Depoimentos para Amigas

Cerca de 446 depoimentos para Amigas

- The same

Eu resolvi arriscar, a noite era minha melhor amiga, eu confiava nela. Nós fomos direto para um canto escuro. - Sera que estamos fazendo a coisa certa? Todos sabem que os iguais não se completam - ela disse -encerrando assim, o que de uma forma estranha, somente naquel noite poderia se completar.

Luca Weingärtner

Não escrevo só o que sinto. Escrevo o que a minha melhor amiga sente, o que o meu cachorro viu, o que a minha mãe me contou de manhã. Escrevo o que absorvo. Escrevo o que leio, escrevo para alguém, escrevo para mim mesma. Escrevo pra quem lê e para quem não gosta. Não escrevo para que alguém se identifique, escrevo porque eu me identifiquei com alguém. Com o sentimento de alguém. Acho que escrever os sentimentos dos outros faz com que sejam meus também, não é? Então que seja, escrevo o que sinto.

Carolina Bensino

“Que a solidão se torne companhia, que eu faça dela minha melhor amiga, que eu possa compartilhar minhas alegrias e tristezas com ela, que eu consiga conviver apenas com ela e não sentir necessidade de outros, que a solidão me ensine a viver sem ninguém e mesmo assim ser feliz...”

Thalita Santana Freitas-Anônima

Eu sou a minha melhor amiga, choro quando estou triste, importo-me com o meu estado, eu ouço os meus problemas, sei os meus segredos, não desvalorizo os meus amigos, amo quem está a minha volta, mas quando estou sozinha, não me abandono... Assim eu conseguirei ser melhor, vencer os meus desafios. Sigo em frente cada dia melhor! Não dou a responsabilidade a alguém de saber a minha vida... Aprendi isso da forma mais dura que podem imaginar, mas valeu a pena!

Erika Carvalho

Adoro o Pedro amorim mas ele ama a Madalena e a Madalena é a minha melhor amiga e agora tenho estado um bocado triste mas sempre na possitiva e nunca vou a baixo !
LOOL

catarina Antunes

Minha melhor amiga se chama “música”. Ninguém me compreende melhor do que ela.

Thiara Alves (SDPM)

Niʆzɑ Բʀɛitɑร - 20 de fev


MinhaMelhorAmiga ,
mesmo estando longe consegue fazer toda diferença .
Minha melhor amiga , simplesmente é muitoo doida e chata ..e nao vou dizer o resto kkk' U_U
mais o principal é a Melhor amiga , além de tudo e por tudo . ela continua sempre do meu lado e nunca me abandona , por mais que eu erre , ela sempre me dar uma segunda chance .
nao tem como troca de amiga , só se for um clone seu
mesmo assim nao vai ser a mesma Ray kkkk
poq melhor amiga , é simplesmente aquela que faz parte de nós . faz parte da familia vira irmã . e irmã nunca abandona .. poder brigar , ingnora ,dizer o que nao quer com raiva e depois ver que nao era isso que qria dizer , tudo isso faz parte . o que importa é que no final a sua Melhor amiga ficar , e pra sempre e nunca vai embora .
Obrigada por tudo e tudo .

NilzaB

Foi a pior das traições, porque ela era a minha melhor amiga e ele o meu amor.

Retalhos

Às vezes me traio, me ferro e me prejudico.
E às vezes sou minha melhor amiga.

Mallu Moraes

Sou minha melhor amiga e ainda assim corro grandes riscos de ser traída.

Larissa Holanda

A solidão é minha melhor amiga

Thaynara Brandão

Uma vez minha melhor amiga me disse: "O que vale ter o cabelo liso, se suas ideias são enroladas?" Você não sabe como ela estava certa.

Marcela Menezes

Amiga igual a vc ,
eu jamais que vou encontra igual !
pelo simples fato de vc ser a minha melhor amiga .
amizade da qual nao tem preço .

NilzaB

Todo mundo carrega consigo um pouco de solidão, mas no meu caso, a solidão é minha melhor amiga.

Larissa Abreu

Minha melhor amiga tem olhos perfeitos,e um sorriso encantador.
Amigo,coisa pra se guardar.

Tais Lacerda

" Ao longo do tempo desenvolvi uma profunda confiança em mim mesma, sou minha melhor amiga nos piores momentos da minha vida"

Gemária Sampaio

Cristina fará aniversário neste mês. Sim, Cristina, minha melhor amiga que tanto vos falo diária e amorosamente. É o ultimo dia, beirando setembro, molhando a pontinha dos pés na linha tênue que difere agosto e o mesmo. A data lhe caiu bem. Ela sempre chega por último, quase atrasada ou por absoluto, ou não vai. Um fato, ela falta demais! Faz-me feliz quando vem, mas tem vindo tão pouco que tampouco espero. Quase perco as esperanças de sorri-la de novo, de saudar o seu sorriso completinho e cheio de ferros, mas sem aqueles aparelhos ortodônticos, e sim com ímãs que puxam meus lábios de orelha a orelha me fazendo de bobo, sorrindo frouxo, abestalhado, pensando no quão idiota eu devo estar aos olhos alheios. Mulher amante é perigo, homem amando é ridículo. E eu... Perdidamente e também triste apaixonado pela sua presença, fico endiabrado toda segunda-feira, porque bem sabem vocês, o final de semana é pequeno demais para tanta saúde que aquela crente carrega. Eu? Ora, pois, carrego no corpo tanta saudade que falta esta saúde que ela tanto me fala e gaba, e coragem, e estímulo. A Cristina... AH!, a Cristina!, por que mudou tanto, você? Faltam 25 dias para o seu e a cada um diminui a minha vontade de presenteá-la, mimá-la, fazer o impossível para vê-la mais feliz que todos os dias que vens. E todos, sem exceções ou vinculados desocupados que mentiriam a meu favor, sabem que eu sou o melhor presenteador que a América Central já recebeu falar. A Cristina era mais atenciosa, mais amorosa, vinha mais, compreende? E quando não a via haviam notícias via expresso mais ligeiras que falcão-peregrino. Tornou-se egoísta. Entendo que lábios tão bonitos não deveriam ser expostos, compartilhados ou mesmo desafiados, confesso, por qualqueres como eu, ''Jão'' da mãe maluca que colocou fogo na casa porque o pai não trouxe açúcar suficiente para os 17 cafezinhos diários que a mesma ‘’precisa’’ tomar. Se eu fosse o pai de Cristina, se eu fizer uma Crizinha, eu juro trancafiá-la até velha se for assim tão ínfima a sua coragem de nascer assim tão linda. E não julgo, Cristina. Se o Papa, que é o Papa, não julga, quem sou eu, Deus? ''Você é João Ribeiro". Deus me parece um sujeito meio sarcástico nesta quinzena em especial. Talvez aquela mulher também, afinal, eu queria apenas que os motivos pelos quais eu amo incondicionalmente minha melhor amiga fossem exaltados por esses dias. Mas não. Egoísta, mandona e sumida. Sinto sua falta, Cristina. E sinto sua presença nos dias endiabrados porque eu sou todo de Deus e de todo o seu sarcasmo. Até quando ouso quase citar o diabo em potencial. E Deus é amor, é fé, é real e não aparece em matéria... Parece você.

Julianna Galvão

minha melhor amiga se chama carla

SUELEN

minha melhor amiga de todos os momentos minha melhor amiga
de todos os dias minha melhor amiga de todos os segundos amo vc de mais minha irma, companheira , minha diva e mais um milhao de coisas boas no mundo minha melhor amiga mariele ferreira te amo de maissss

Gabriele

Sempre juntas, sempre unidas. Obrigada minha melhor amiga, por existir, pois certa ou errada vou te defender até o final *_*

Gabriele