Depoimentos Legais com Carinhas

Cerca de 137 depoimentos Legais com Carinhas

Não entendo como é que alguns escolhem o crime, quando há tantas maneiras legais de se ser desonesto.

Laurence Peter

Hoje estou acreditando que o amor existe e que as pessoas podem ser legais. Infelizmente o antibiótico matou minhas defesas

Tati Bernardi

"Acredito em Deus... ele está no pôr-do-sol, nas pessoas bonitas, legais, superanimadas... Também não acredito em outra vida. A vida é essa aqui mesmo, e a gente tem que aproveitar enquanto é tempo. Já me preocupei muito com a morte e tive medo até. Hoje, apesar de ser um assunto sobre o qual não gosto muito de falar, encaro com naturalidade, porque acredito também na energia das coisas. Na transformação das coisas em energia. Talvez até volte a este mundo, mas como outra coisa, em outra forma... sei lá".

Cazuza

As garotas pareciam legais a certa distância, o sol resplandecendo em seus vestidos, em seus cabelos. Mas vá se aproximar e ouvir seus pensamentos escorrendo boca afora, você vai sentir vontade de cavar um buraco ao sopé de uma colina e se entrincheirar com uma metralhadora.

Charles Bukowski

Eu sei, eu deveria beber. Mas pra quê? Pra achar essas pessoas legais? Pra suportar o insuportável? Sou cínica demais pra dar esse gostinho ao mundo.

Tati Bernardi

❝ Você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do ‘jeito’, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo.

Martha Medeiros

"Você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do ‘jeito’, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo."

Martha Medeiros

O que sempre quis,
Sei que pode ser demais,
Quero alguns amigos legais,
Um bom emprego,
E de vez em quando algum dinheiro,
Sempre tento ser o melhor possível,
Tanto no amor,
Quanto com os amigos,
Na minha vida,
Como todas as outras,
Sempre há de ter problemas,
Alguns grandes,
Outros insignificantes,
Não posso reclamar,
Tenho quase tudo que desejo,
Coisas que quero,
Nenhum dinheiro tem como comprar,
São sentimentos que não tenho como explicar,
Já amei e fui amado no mesmo dia,
Assim como já fui rejeitado,
Mais nada me fez desistir de lutar pelos meus sonhos,
Sonhos esses que tenho desde pequeno,
Andar de avião,
Viajar por ai,
Coisas simples,
Mais de muito valor para mim,
Tenho muito que viver ainda,
E sei, que nem sempre o bom vai vim,
Quero aproveitar o máximo de minha vida,
E para isso vou dar o melhor de mim.

Gabriel Capeletti

Ah, Você...
Linda, jovem, desejada e PODEROSA!
Certamente dispensa carinhas na balada, aqueles chatos, ou até mesmo bonitinhos e legais, mas, sem graça nenhuma.
Parece que algo te atrai diretamente para um tipo: O CAFAJESTE1
Aquele que você corre um risco enorme de se apaixonar, você e as outras 3.542 meninas razoáveis que se encontram ao seu redor.
Ele passa te olha, você sem pudor retribui o olhar, 3 segundos, mas um já sabe EXATAMENTE a intenção do outro.
As suas amigas conhecem os amigos dele, rola a aproximação, vocês ficam próximos e ele não faz NADA.
Até o Dj soltar o batidão, você dança e ele olha você sabe e provoca!
Ele chega e você?
PEGA UÉ!
Ali começa tudo outra vez!
Vocês têm amigos em comum, moram até perto, freqüentam os mesmos lugares e ah ele é um gatinho!
Dia seguinte ele te add no orkut, vocês trocam uns comentários engraçados sobre a noite anterior por scrap, até que ele pede seu MSN.
A partir daí vocês se falam sempre, 1h, 3h, 5h por dia e você fica sabendo de muita coisa, o que faz da vida, as gírias, o jeito, e se apega.
Liga o PC todo dia na esperança de ver ele on-line, quando a janela sobe seu coração dispara.
As amigas avisam, pega, mas, não se apega!
Chega a sexta feira, você pergunta qual a boa, ele ainda não sabe, mas também não te chama pra sair com ele.
Você sai com as meninas, chega à balada, dá umas voltas... Vê as carinhas repetidas
E pronto dá de cara com o fulano, ele já chega te beijando 1, 2, até 3 beijos... Vai comprar cerveja, SOME. Você finge que não liga!
O tempo vai passando os encontros aumentando.
A vida segue com cada um do seu lado, sem mãos dadas, sem demonstrações.
Seu apego vai crescendo e ele? NADA
Às vezes tudo que você queria era um pouco mais de atenção? Esquece querida!
Dele você não vai ter isso
Sabe quantas cervejas ele vai comprar numa noite? Sabe quantas janelas no MSN ele tem abertas por dia, enquanto você só espera ELE entrar?
Conforme-se você não é a única.
Ele não se contenta com qualidade, ele gosta de quantidade!
Te avisaram, não é o momento dele, talvez NUNCA seja o momento dele, quem sabe ele seja apenas mais um clone sem cérebro, moleque, que acha legal beijar mais de 10 em uma noite!
Provavelmente ele nunca saberá retribuir um amor sincero e não descobrir o quanto isso é prazeroso chega a ser triste. Nunca se apaixonar por completo, não se entregar a ninguém!
E você?
Ahhhh, Você vai passar por isso Muitas Vezes, afinal infelizmente a maioria de nós nascemos com uma doença congênita que se chama DEDO PODRE e OLHAR SELETIVO PARA CAFAJESTES.
Mas você é bonita, sensível, inteligente, bem humorada, meio maluca, mas tudo bem! E em um futuro bem próximo, muito provavelmente NÃO em uma balada, você vai encontrar um carinha, e dessa vez o coração dele é que vai disparar quando te ver até mesmo entrando no MSN, e ele NUNCA te verá como mais uma menina da balada, um homem que irá te amar e principalmente te respeitar como você merece!
Afinal de contas,
Você é Linda, Jovem, Poderosa.
E ARRASA QUANDO DANÇA!
;)

Nayah Be. R.

"Você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do jeito, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo."

Martha Medeiros

“Você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do ‘jeito’, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo.”

Martha Medeiros

“meninos legais existem em todos os cantos do planeta”. Ok, mas o planeta é redondo, eai? onde eu acho essa bosta de canto?

Mallu Moraes

Sempre achei um porre essas meninas que são sempre legais, são sempre animadas, são sempre sorridentes. Eu não sou assim, nunca fiz questão de ser.

Layla Péres

Não, sério mesmo, me diz: por que as pessoas legais
sempre moram longe?

João Francisco Brito Mendes

Eu gosto de pessoas legais e não bonitas, só beleza nunca me conquistou, e nunca vai me conquistar.

Daniel Ernani

"O problema são aquelas pessoas que se fazem de legais e no fundo não valem dez centavos.

Clarissa Corrêa

As vezes tentamos ser diferente, fora do normal, as vezes tentamos ser legais, engraçados.As vezes tentamos ser fortes, orgulhosos.As vezes tentamos ser melhor....
Quando somos diferentes, parecemos bizarros, esquisitos...
Quando somos engraçados, parecemos ridículos, idiotas...
Quando somos orgulhosos, parecemos mesquinhos e egoístas...
Quando tentamos ser quem somos...parecemos o que de fato não gostaríamos de ser

Mecchi

O quê é familia para você?
Para mim é um conjunto de pessoas legais que sempre tenta tomar a atitude certa em um momento,formado por mãe,pai,irmão,prima,primo e outras pessoas!Na familia você não consegue falar tudo que sente por ela.

Luiz Fernando

Principes podem não ser tão legais quanto parecem, por isso prefiro os garotos malvados

Analú

"Nossos valores humanos devem falar mais alto que nossos valores legais. Não devo aceitar pelanca de contrapeso ao comprar filé-mignon. Mas nem por isso devo tratar mau ao açougueiro".

Antonio Francisco