Depoimentos de Gostar

Cerca de 1956 depoimentos de Gostar

Gosto de te ver. Gosto de te ter aqui comigo. Gosto do gosto dos seus lábios. Gosto do teu cheiro impregnado nas minhas vestes. Gosto de saber que você vem. Gosto quando deita a cabeça em meu colo. Mas o que eu mais gosto mesmo é de gostar de você.

Daisy Rodrigues

Ah, quer saber? Não gosto de você!

Não gosto porque você nasceu antes; porque não esperou os anos necessários para a história ser diferente; porque é experiente.

Não gosto porque os seus traços me fazem perder em você; porque sua fala e sua voz soam como musicas aos meus ouvidos.

Não gosto porque as vezes você usa sandálias abertas e elas deixam os seus pés à mostra, e eles são perfeitos.

Não gosto porque os seus olhos são cobertos por sobrancelhas desenhadas à mão e o verde deles brilham mais que o sol no céu sem nuvens.

Não gosto porque o mais fino diamante não se compara ao seu sorriso.

Não gosto porque seu cheirinho é como essência impar, mas somente pode ser sentindo pertinho e eu nunca posso estar nessa distância.

Não gosto porque quero estar perto de você o dia inteiro e, por incrível que pareça, todos os dias.

Não gosto porque não consigo parar de pensar em você, nem mesmo um minuto.

Na verdade, não gosto mesmo porque não consigo parar de gostar de você.

Teodoro

E se você se aproximar
e não gostar de mim?

Sou estranha,
um ser estranho,
uma coisa louca,
nunca sei qual a palavra que deve sair da minha boca.

Sou frágil criatura,
que a vida tortura,
os cabelos sem noção
vivem fazendo revolução.

Sou um grão de areia
não sou bonita... sou feia.
Minhas sardas e meu nariz...
Meu Deus! O que foi que eu fiz?

E se você se aproximar
e do que eu revelar não gostar?

Rosangela Calza

Desafios são aceitáveis , nada demais , compreensão é aceitável , porém o que se sonha de bom é o que sempre gostaríamos que acontecesse , o dia , o lugar , o que aconteceu não importa, importa mesmo é saber o que é a verdade e não acreditar novamente em traidores....

Leandro Menzen

Gostar de uma pessoa é muito fácil, difícil e continuar gostando dela com o passar do tempo. Ame uma pessoa, quanto mais o tempo passar mais amor haverá..

CONDIOLOV

É isso aí! E é isso que é. Eu não escolhi, não planejei, não busquei. Talvez tenha sido escolhido. Mas, o que é, é o que é. Quer goste, quer não...

Ronei Porto da Rocha

É tão bom o bom...que provoca sorrisos plenos de risos...que te faz sonhar...sentir alegria...animação...A gente se acostuma tanto e tão fácil com isso...e fica numa resistência em desacostumar...e fica querendo porque querendo que continue...mas...a vida segue em frente...mas também, sentir saudade tem hora que sente...natural mesmo de ser humano...gostar e querer o que faz bem...e sentir falta...muita falta...É...viver também tem disso...

Maria Aparecida Francisquini

Lado errado
Era como se estivesse pra começar
Um novo amor
Eu, do lado errado, sem saber
Que, em vão, tudo acabou
Como posso agora te culpar?
Fui eu quem quis te encontrar
Me joguei no escuro sem pensar
Errei, deixei-me levar
Agora mesmo, a chorar
Eu tenho que encontrar
Um jeito de fazer você me amar.
Eu simplesmente não sei mais
Gostar de alguém sem ser você
Você roubou a minha paz
Vem cá, meu bem
Vem cá dizer
Quem poderá me devolver.

Victor Chaves

"Aos poucos fui percebendo que as pessoas desejam alguém para que preencham o vazio que há dentro do coração delas. É como se o alguém fosse um curativo que tapasse aquele buraco e ficasse por alí por algum tempo. Mas, o mais interessante é que curativos também se vão. Chega um certo tempo que aquele curativo precisa sair da ferida daquela pessoa. Cada pessoa que entra em nossa vida passa um tempo. Algumas demoram, outras se vão rapidamente. É necessário que a gente compreenda que ninguém pode ser usado para tapar o nosso buraco, preencher o nosso vazio. Isso não é amor, isso não é gostar. Se você não tem certeza de que aquela pessoa é a pessoa que você precisa, não continue forçando o que não vai pra frente. Só esteja com alguém que te faça bem e alguém que você goste verdadeiramente."

Raíssa França

Triste mesmo é quando queremos que as coisas acontecem do jeito que a gente quer e elas não acontecem. Triste é quando vemos uma pessoa escapando de nós e a nossa maior vontade é de amarrar aquela pessoa em um quarto e fazer com que ela fique sempre alí. Triste é quando gostamos muito de alguém e aquela pessoa simplesmente não gosta da gente tanto assim.

Raíssa França

"Não me importo em acordar cansada... Até gosto!
Desde que não me deixe dormir com Vontade!."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Faça de tudo uma vez e o que mais gostar faça duas, três, quatro... A vida é assim: você só saberá se tentar.

Wilton Lazarotto

"Não gosta de mim? Ok (QUERIDA) farei um esforço em demonstrar minha preocupação e fingir que estou decepcionada."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Quando gosto,
gosto de mim.
quando amo,
amo a ti,
que não posso ter.

Quando um tanto
nos separa aos poucos,
nunca sei como reter
essa saudade tamanha
que tenho de você.

quando descubro um jeito
de mostrar-te minha dor,
você vem pra perto,
e até me esqueço
o quanto doi esse amor.

Mayra Lima

Prefiro escrever sobre o que sou e penso, à escrever sobre o que gostariam que eu fosse e pensasse...

Ronei Porto da Rocha

É tão bom aprender a se amar...a ficar na própria companhia sentindo prazer, satisfação...Quando isso acontece, a gente fica com alguém, por gostar de...e não por precisar de... Simples assim...

Maria Aparecida Francisquini

Sempre contentei-me com o que tenho, sendo feliz por pelo menos tê-lo. Porém, sempre tive a ambição de ter mais, bem mais, muito mais...
Dentre as ambições da vida se conhece a angústia da expectativa e o desprazer da espera, a espera do que não se sabe: o que é, de onde vem ou se ao menos realmente vem.
A vida ensina, a gente aprende, sábios são aqueles que felicitam-se com o trivial, o simples, sem preocupar-se com o que é supérfluo, esses sim talvez saibam gozar da satisfação de viver, de viver bem.
Os verdadeiros prazeres do "não senso-comum" devem sobrepor a ânsia indesejável daqueles que tudo querem, que sempre encontram-se insatisfeitos, que se lamentam por não poderem mais.
Na regalia do nobre viver, se torna invisível a percepção de verdadeiros valores, o desfrute do simples, da emoção de um abraço, talvez por falta de tempo ou talvez essa seja apenas uma desculpa, mais uma desculpa esfarrapada. Malandro é aquele que se desprende, pois prefere se apegar.
"Bom dia", "prazer em conhecê-lo", "obrigado", "sinto muito", "farei de tudo", "combinado", [abraço]! Ah! Quão invisível s tornou tudo isso aos nossos olhos. Devido a rotina?! Será mesmo?! Homens!!! Máquinas!!! Diferença?! Talvez não!
Verdade. Uma verdade. A verdade. Mudou tudo! Nada corre como o planejado. Mas não era verdade? Era pra ser... Mas existe "A VERDADE"? Bom, talvez ainda existam atitudes verdadeiras em meio à promiscuidade na qual se tornou a humanidade (desumana), nosso psíquico, nosso miocárdio (exatamente, miocárdio).
Amanhã? Talvez piore, talvez piore muito ou talvez fique bem pior, depende do quão vai piorar, mas uma coisa sei, no rumo em que vamos, piorará! Ou não. Não por mim, não por ti, não por ele ou por ela, por aquele ou aquela, mas pelo mundo, pelo coração (não o miocárdio, mas o coração), mas talvez seja pelo rumo natural das coisas, pelos movimentos de rotação e translação ou pela própria inércia do movimento, pelo instinto ruim (que talvez nem exista), aparentemente despretensioso e amigável, mas interiormente devastador. Coisas! Coisas! Coisas! Pra que? O que é sublime não se pode tocar, roubar ou mesmo comprar, a imensurável sensação de satisfação apenas se pode sentir... Desde então acredito que se deve cantar, sorrir, abraçar, sentir, deitar, acompanhar, guardar, proteger, projetar, aproveitar, amar, pois isso sim vale a pena!

Beto Siebra

. Invertendo valores

Mundo, mundo cão, mundo arredio, mundo que nos faz acreditar no que quer que acreditemos, mundo que nos manipula, mundo que ludibria, mundo que inverte valores. Valores?! Sim, quase sempre valores, muitas vezes pseudo-valores, coisas, matéria. Mundo que nos faz pensar que somos menos, mundo que faz aqueles que são vazios acharem que são mais, mundo que troca as bolas, que nos faz querer ser ocos por acreditar que isso é ser mais, é ser melhor. Eu que achei que estivesse na base da pirâmide, eu que achei que fosse mais um entre a maioria, eu que achei que podia ter chegado à loucura, eu que cheguei a achar que o mundo estava certo, mas mesmo assim, permaneci como eu era, que mesmo achando-me inferior, diferente do mundo, eu achava estar certo dentro do meu próprio mundo. Louco, eu?! Não, louco é o mundo, que nos faz pensar na vaidade, que nos faz achar que quem ostenta tem mais valor, que tenta nos passar que o poder vale mais, que popularidade é algo bom, que o material nos torna mais ricos. Não, realmente cheguei a uma conclusão, eu estava errado em tudo que cheguei a pensar, só não errei em uma coisa, em manter minha essência, em achar que o meu mundo era o correto, pois mesmo diferente da maioria, entendi que talvez a pirâmide esteja invertida, e não mais eu estou na base, aliás, nunca estive, mas sim no topo, pois coisas, são apenas coisas, já valores, ah! Esses sim são o diferencial, esses são pra toda a vida, esses deixam ensinamentos, servem de exemplo para futuras gerações, esses te tornam um ser de VALOR, não o valor material, que te traz bem estar momentaneamente, sensação de prazer, mas que ao cessar pode te deprimir, pode te frustrar, mas o valor de verdade, o valor que tem valor, o valor que ensina, que acolhe, que estende a mão, o valor que faz cair lágrimas, que traz felicidade, o valor que tem um beijo, um abraço, um bom coração, uma boa índole, o valor que de ti ninguém toma, o valor próprio. Cheguei a pensar em tudo, fama, dinheiro, beleza, mas me veio um temor, pois nada, nada é mais importante do que se ter valor!

Beto Siebra

Veja como são as coisas: o RS tem 497 cidades mais de 10 milhões de pessoas, divididas em 35 Microrregiões e fui escolher gostar bem de você!

Carlos Eduardo Back

Não adianta exigir, pedir e gostar de humildade nos outros e não ter um pouco para si.

André L. Irineu