Depoimentos de Começo de Namoro

Cerca de 2563 depoimentos de Começo de Namoro

Há tempos eu falo que se for pra arrumar um namoro água-com-açúcar ou algo tipo guerra-dos-mundos, eu prefiro estar solteiro... Não suporto mesmice e meias-verdades. Namoro bom é algo totalmente desprogramado. É algo que foge dos conceitos das novelas globais.
Às vezes, eu gosto da ideia de não saber o que preciso fazer amanhã.
Amo situações intensas, grandiosas e verdadeiras. Então, vou esperar até que minha 'princesa encantada' adoradora dos Beatles (assim como eu), usuária de All Star e metida a poeta-música-revolucionária-cineasta, cheia de defeitos e manias e amante de todo e qualquer objeto de consumo do século passado, apareça 'REALMENTE' em meus dias e os modifique. Uma hora essa moça desejada, infantil (porém decidido), chata, ciumenta & divertida virá. E ela vai dar uma corzinha ao meu céu que de vez em quando está nublado. Eu sei que ela chega, desde que eu deixe ela chegar.
Mas paro com minhas idealizações-poéticas da mulher “imperfeita na medida certa”. Sim, porque eu quero uma mulher cheia das paranóias do mundo moderno, mas com uma alma respeitadora igual a das moças do passado...'

Rafael Di Souza

Namoro bom é algo totalmente desprogramado. É algo que foge dos conceitos das novelas globais. Às vezes, eu gosto da ideia de não saber o que preciso fazer amanhã.

Rafael Di Souza

Não sinto falta de um "namoro" ou uma simples "ficada" em minha vida. O que me falta, de verdade, é uma paixão a moda antiga, um baile a fantasia (bem brega) no estilo 'Black Tie', ouvir aquela música lenta e dançar de rostinho colado.
Um romance, um alguém que me conquiste com semanas de conversas e risadas, olhares e carinhos. E não uma pessoa que queira experimentar meu beijo sem antes saber quem sou. Eu não preciso de alguém que esteja comigo só por uma noite, eu preciso de alguém que me queira pelo que eu sou, para ficarmos juntos por todos os dias de nossas vidas.

Jéssica Calaça Lima

Não sinto falta de um "namoro" ou uma simples "ficada" em minha vida. O que me falta, de verdade, é uma paixão a moda antiga, um baile de máscaras (bem brega) no estilo 'Black Tie', ouvir aquela música lenta e dançar de rostinho colado.
Um romance, um alguém que me conquiste com semanas de conversas e risadas, olhares e carinhos. E não uma pessoa que queira experimentar meu beijo sem antes saber quem sou. Eu não preciso de alguém que esteja comigo só por uma noite, eu preciso de alguém que me queira pelo que eu sou, para ficarmos juntos por todos os dias de nossas vidas.

Jéssica Calaça Lima

Começou o namoro e a pessoa ja diz que te ama: VOCÊ ACREDITOU ? .. volte duas casas para pegar seu cérebro que caiu

Caique Vieira Lima

Como terminar um namoro ?

"Amor, senta aqui, a gente precisa conversar.
É que tem um tempo já que eu venho sentido umas coisas diferentes, não sei bem explicar, mas eu tinha que te falar, não podia continuar guardando isso só pra mim, já tava ficando meio que difícil esconder. Sabe o que eu sentia por você quando começamos a namorar? Pois é, agora é diferente. Não sei como eu deixei isso acontecer. Se eu pudesse escolher, talvez fosse diferente, ou não. Mas essas coisas a gente não escolhe, simpesmente acontecem. E aconteceu.
Eu só queria que você soubesse que eu sempre te amei, que eu sempre fui sincera, que eu nunca fingi sentimentos e não queria ter que fingir agora, me sentiria muito mal tendo que fazer isso. ;/ Por isso estou aqui, te contando toda a verdade, abrindo o jogo pra você.
- Amor, espera, não levanta assim, não vai embora. Me deixa terminar por favor.
Eu sempre achei que você era a mulher da minha vida, mas...
- Mô, calma, não vai embora.
Continuando... Mas se antes eu ACHAVA, hoje eu tenho CERTEZA... Não sei te explicar como tudo aconteceu, talvez o amor não tenha mesmo explicação, mas eu tenho a certeza de que eu te quero comigo até o fim dos meus dias, que o que eu sentia por você no começo, não é nem um terço do que eu sinto hoje. Eu quero que você seja a pessoa que vai estar na minha cama, do meu lado todos os dias ao amanhecer, e que eu vou poder acordar com um beijo, dizer que te amo e que estou indo trabalhar. E te deixar dormindo um pouco mais. Eu quero que você seja a pessoa mais importante da minha vida, e que juntas possamos fortalecer esse amor cada dia mais. Então, amor. CASA COMIGO?"

Maysa da Silva

"Se ele não consegue te honrar no namoro, que é quando ele está no melhor comportamento dele, o que você espera do casamento?"

Mark Driscoll

Namoro: você sofre ao término de um e sofre quando está prestes a dar início a outro.

Fernanda Allves

O amor não é só namoro,
são duas almas serem amigas,
e compartilhar a felicidade.

Gilberto de Araujo Leite

Acabar um namoro e depois voltar é como se não estar pronto para amar.

Madson Andreone

Tanto namoro maquiado de amor, uma resenha do que é ser feliz. Mas é só por ser, por aparência mais pra que isso? Felicidade não se procura, não se mostra e sim se sente em silencio.

Maurício Neto

Mais acordado que coruja em noite de namoro.

Carlos Eduardo Back

Um casamento sem namoro é como um dia de sol sem praia, ou um dia de chuva sem cinema.

Hermes C. Fernandes

Términos de namoro são tão clichês, não são? Um não quer falar com o outro, e se possível se afastar o máximo para que nem criem laços de amizade. Isso é tão medíocre, uma atitude tão infantil da parte das pessoas. Cara, sentimentos ainda continuam, não é porque o namoro acabou que não haja amizade. Sabe a chuva? Quando ela vem e a terra fica molhada, e no outro dia aquele sol escaldante a seca… Então, a chuva não se foi, ela apenas se escondeu de baixo da terra, mas ela continua ali. São como os sentimentos, eles nunca se vão, estão sempre ali guardados; pra sempre.

Fernando Rocha - Pequeno Adão

"Namoro é igual brincar de pega-pega, depois que alguém se machuca a brincadeira perde toda a graça.."

Reginaldo Junior

Ficar é apenas a parte inofensiva do namoro e não termina nem na diretoria e nem na delegacia.

Vinícius Tadeu

Sol e a Lua

Entre o sol e a lua existe um namoro sofrido!!
Pois praticamente não se encontram.
O sol com toda a sua saliência e a lua...
A lua com seu brilho sedutor...
Sinceramente!!
Eu me encanto com a lua.
Me encanto pelo seu brilho roubado do sol.
Quando não a vejo!
Me sinto órfão... Sem brilho algum...

Poeta Urbano - Junho de 2009.

Namoro critão não é custição.

Émerson

To vivendo um fim de um namoro, homoafetivo. Amo mt ele, foi por causa dos meus erros q o perdi. Pq ser feliz é tao dificil, me ajudem eu amo mt ele. Sol volta pra mim. Lua

Lua

A minha vontade é te ligar, pra contar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. E me declarar. Falar palavras lindas, frases perfeitas, poéticas, sensíveis. Eu quero me dar de bandeja pra você. Dizer com todas as letras que estou: A-P-A-I-X-O-N-A-D-A! Boba. Louca por você.

Tati Bernardi