Depoimentos de Amor

Cerca de 1358 depoimentos de Amor

MEU AMOR É UMA FLOR

Morena da cor do pecado
Eu tenho o maior orgulho de você
Uma verdadeira flor você é

Amo-te de verdade
Minha vida não teria sentido sem você
O meu coração é só festa se estou com você
Rosa, uma rosa encantadora

É você meu amor

Um dia acredito, estaremos ta juntos
Mesmo que tenha que esperar
Aguardarei pacientemente por esse dia

Feliz vou ficar quando esse dia chegar
Loucamente pretendo te amar
O tempo sei, passará de repente
Rezarei para que não

genivaldo rosa dos santos

MEU AMOR

peço desculpas por nao ser esta menina que você sempre sonhou....


desculpas por te amar demais e nao saber controlar o meu grande amor por você...

desculpas por te completar e ter feito de você a pessoa mais felix do mundo...

desculpas por todos os dias sonhar com voooc, e sempre e em todo lugar levar você no pensamento...

desculpas... por te amar demais...

naiiana siilva

Se meu amor por você é momento, você faz parte de todos os momentos da minha vida.

Adriano Yan

Homenagem para filho!
Feliz aniversário meu amor, quero homenagear você, porque hoje é o dia de comemorar seu nascimento. E é um dia muito importante pra mim, é como se neste dia eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.
Você não é um troféu, vc é um presente de Deus nas nossas vidas! meu coração se alegra ao ver vc feliz, se entristece quando vc está triste, e se orgulha quando vc cresce como pessoa, como ser humano, vc é um menino lindo, que não canso de "corujar" , sem contar que inevitavelmente por onde vc passa deixa um bom exemplo, um bom perfume, uma saudade, um "quero mais" !! Filho que todos os seus sonhos se realize, e que a alegria seja constante na sua vida, na sua linda e abençoada vida! TE AMO

Mirian Campanha

Cadê você Meu AMOR?
Que me chama de minha AMA e não diz que me ama,
em uma noite me seduz, no clarão de uma luz...
Some da noite para o dia, como uma ave de rapina.
E eu aqui sozinha, com meus pensamentos que me domina.
Eu não consigo te esquecer...

Milagresss

Vou até mais alem da constelação, para te mostrar o quanto é grande o meu amor por você; Eu laçarei ate a lua se possível for para te da-la; Eu irei ate o infinito e sei que lá também te amarei, e ao ouvir a sua voz tão doce e tão bela, lá uma canção te escreverei...

Wenndell Aguiar

Meu amor, você me faz sorrir olhando a tela do celular e parecer uma louca para quem me olha e não entende o quanto é bom ter alguém como você, que torna tudo melhor e mais fácil. E me faz querer sorrir por tudo e o tempo todo. Me faz escutar uma música qualquer e fazer dela parte da nossa trilha sonora. Me faz pensar em você com esse teu sorriso lindo olhando pra mim, me guardando no teu abraço e me fazendo esquecer todo o resto. Me faz escrever sobre você quando eu menos espero, sobre coisas que eu ainda não entendo como ou por que. Mas que, ao mesmo tempo, acontecem sem esforço algum. E me faz perceber que, sem perceber, minha felicidade se tornou parte da tua. E, você, parte de mim.

Dalila Maitê Rosa Sena

Eu tenho tanto para lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada para comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Roberto Carlos

Meu amor
É estranho pensar que não a vejo há um mês, eu vi a lua nova mas não vi você. Eu vi crepúsculos e alvoreceres, mas não vi seu belo rosto.
Sinto saudade de você como as flores sentem saudade do sol, como elas sentem saudade do sol no inverno mais profundo.
Os pedaços do meu coração são tão pequenos que poderiam passar pelo buraco de uma agulha
Em vez de beleza para guiar meu coração, ele se endurece a um mundo congelado para onde sua ausência me baniu.
A esperança é meu guia e é ela me faz suportar os dias e especialmente as noites,de que a última despedida não tenha sido nosso último encontro.
Com todo amor do meu Coração Eu permaneço seu…
O cavaleiro do seu Coração.

Coração de Cavaleiro

Nunca coloquei meu amor em jogo... Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante.

Demi Lovato

Enquanto eu Viver vou Te Amar...Enquanto Eu Te Amar Vou Viver...

Meu Amor Por Você é Eternamente Liindooo,Maravilhoooso,Perfeeeitoo,...

Amo O que Há em Você, esse Encanto sem Igual, sem ter ao menos uma
Pequeeena Possibilidade de ser Comparado(IMPOSSÍVEL)...

Vai ser Assim, Pra Seeempre Vou Te Amar!

Amo Amar Você, Além de Prazer é uma Necessidade,...Uma Honra...

Te Amo Intensamente!

♥♥♥♥

Diogo Oliveira

Certa vez me disseram que eu era boa demais para você. Colocaram meu amor a leilão e apostaram que logo apareceria alguém melhor. Um cara que realmente se importasse ao invés de alguém que fica semanas sem telefonar e manda uma mensagem no meio da madrugada, dias depois do último encontro, dizendo que está com saudade. Como se essa palavra fosse a senha do meu coração. Disseram que eu deveria conhecer pessoas novas. Entrar num curso de gastronomia, viajar para Europa nas férias ou ocupar os meus domingos com idas ao parque. Nunca fiz nada disso, pois tive certeza que jamais de encontraria nesses lugares. Passei pelo caminho mais longo só para talvez te ver casualmente saindo da faculdade, fui todas as sextas do último mês naquela balada que nos conhecemos e aos domingos, escrevi e apaguei mensagens que nunca foram enviadas ao som daquela música. Você nem deve saber o nome da nossa música.
Eu sei que o problema não é comigo. É você e esse medo de se prender a alguém e gostar da sensação. Prefere continuar caindo ao invés de descobrir se o paraquedas funciona. Queria que soubesse, mas queria que soubesse antes que seja tarde, nem todo mundo é como o seu pai. Os fantasmas mais assustadores são àqueles que nós mesmos criamos. Já te disse, e repito, sua vida não deve ser uma consequência dos erros que ele cometeu quando você ainda nem podia sentar no banco da frente do carro. A única herança que é sua por direito, além desses lindos olhos azuis, que às vezes me parecem verdes, é o lugar onde você e sua irmã vivem. Agora está escuro lá. Talvez frio. Mas logo vocês descobrem como se liga a luz.
Fico pensando, ninguém te conhece de verdade. Se você os desse essa oportunidade. Certamente, veriam o que eu vejo. Sentiram o que eu sinto. Eles acham que é só mais um caso perdido e vai acabar como todos os outros garotos. Enxergando o mundo na mesma perspectiva até o último dia. Esse não é o seu final. De longe, percebi dia desses enquanto pegava o metrô, todo mundo é só um ponto solitário. Ao seu lado, no entanto, somos dois. Quem sabe, um dia, três. O mistério das reticências combinam com a gente.
Sinto falta das nossas conversas sobre o que já não falo com ninguém. Dos seus desabafos bem no meio da melhor parte do filme. Parece bobagem, mas era bom ter um espaço no sofá da sua sala. Um dia fomos grandes amigos. Os conselhos que deu já me levaram para diferentes lugares. Até que seu ombro passou a ser meu travesseiro mais macio. Eu me apaixonei perdidamente por aquele cara que sabia sempre o que dizer. O problema é que deixamos o amor nascer em um labirinto e agora, nossa antiga amizade, não consegue encontrar a saída. Os sinalizadores estão queimando tudo o que sobrou e você continua olhando para o outro lado.
Essa é a última vez. Antes de me despedir e apertar o botão sem volta, que leva estas palavras até você, aviso. Eu não quero te consertar. Nunca quis. Quero é provar que podemos ser exatamente assim, cheios de defeitos e sem nenhuma garantia. Invisíveis para o resto mundo, mas o suficiente um para o outro.

Bruna Vieira

E um dia a cortina se fecha...

E você...
não falou,
não amou,
não se entregou...
o meu amor desprezou.

E um dia a cortina se fecha...

E você...
perdeu,
se perdeu,
me perdeu...

E um dia a cortina se fecha...

O que sua vida valeu?

Rosangela Calza

Meu amor

Amor como eu te quero tanto, tanto mesmo, que nada neste mundo separará de você.
Você me fez conhecer o verdadeiro amor. O amor que sempre queria mais estava perdido em sonhos, o desejo de amar e ser amado.
Quero tanto em conhecer os seus beijos, deve ser quente como o sol do meio dia que ilumina a terra.
Ao sentir-se perto de você aumenta mais a minha paixão e o meu amor por você.
Quero fala uma coisa para você, é neste instante mágico um silêncio toma conta de mim, um sonho entre nós me faz-me eu aproximar de você.
Não consigo fala, pois seu lábio quente não se separa dos meus.
És o sonho mais lindo da minha vida, comprova que você é o dono do meu coração.
Hélio Pereira Banhos 27/10/2007.

Hélio Pereira Banhos

Má influência é desculpa meu amor.Você faz o que quiser,o que bem entender.

SrtaMorrison

Só existem 3 coisas que são infinitas : o universo, a estupidez humana e o meu amor por você.
(Inspirado na frase de Albert Einstein)

Pablo Adôrno

Meu amor você não sai do meu pensamento, por isso que não canso de ti falar que eu ti amo, pois através de você vejo as estrelas do universo, quando estou ao lado de você as flores começam exalar o seu perfume. Quando você beija eu fico mais calmo, com você consigo compreender a vida melhor, e agora eu preciso de você todos os dias minha vida, por somente do teu lado quero andar. Eu ti amo todos os dias minha vida.

Daniel P Tinoco

Cada dia que passa o meu amor por você aumenta mais e mais, sem você não sei mais viver, quero você pra sempre do meu lado,é por você que fico noites em claro é só você que tenho em meus pensamentos! Você me faz feliz, me FAZ FELIZ DEMAIS...Quero te ter par sempre como meu amado, meu melhor amigo, meu anjo, meu pequeno, minha metade...Meu UNICO HOMEM. Quero viver o resto dos meus dias a te sentir a te amar, você pra mim é mais que tudo não tenho nem argumentos mais para Dizer o Quanto sou grata por ter te conheciido ! Você está ocupando todo o espaço do meu coração ! Minha vida sem você não tem nenhum sentido, sem vc não sei mais viver ! Você q me ensinou tdo o q sei sobre o verdadeiro AMOR ! Te amo com todas minhas forças ! Te amo, Te amo e Te amo cada dia mais ! S.B

Shir Soares

Te procuro meu amor...

Onde você se esconde
Aonde te encontrar
Em um lugar bem longe
Em minha cabeça

Onde você se esconde
Que nome você tem
Se você mora em Londres
Se você tem alguém

Meu amor me dê um sinal
Dê um toque paranormal
Quero toda sua alegria
Dias, dias, dias e dias

Será que é um sonho
Será que é real
E vai marcar prá sempre
A minha vida

Será que é do bem
Será que é cruel
Um anjo descuidado
Que vai cair do céu

Meu amor me dê um sinal ...

Eu quero encontrar você
Pra gente namorar
A vida inteira
Eu quero namorar você
Pra gente se encontrar
A vida inteira

Netinho