Depoimentos Carinhosos para Namorada

Cerca de 495 depoimentos Carinhosos para Namorada

*Os pássaros


Hoje, logo bem cedo acordei ouvindo os pássaros há cantar. Eles cantavam por liberdade, demonstrando sentir saudade, daquele verde que viviam , da natureza que exploram e do espaço que voavam. E a mim o que restava, era solta-los. Mas eu nem poderia, eles não me pertenciam. Fiquei ali ouvindo o canto, e sem poder ajudar me veio a dor e o pranto. Me retirei, mas não me contentei. Porque naquele momento os justos estavam presos e os injustos ilesos. Isso não ficará assim, porque dentro de mim existe bondade, e se todos fossem assim, seriamos mais feliz e os pássaros cantariam alegremente, sem ferida celebrando a liberdade e a vida

Maressa Campos ( Namorada)

SONHO


Sonhei com você,
sonhei anteontem,
sonhei ontem,
Sonhei hoje,
Sonho todos os dias.
Estou sonhando agora,
Quero sonhar amanhã e nos dias seguintes,
Até ter você comigo.
Sonho acordado ou dormindo,
Não importa de que maneira ou quando,
Se é sonho ou realidade,
O que importa é você.
Você é o meu grande sonho!

Sundry

Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito. Levarei-te para lugares até então desconhecidos, singelos, porém que jamais serão esquecidos. Irei aprender coisas novas com você, assim como, também comigo aprenderás. Iremos viajar... conhecer lugares novos e consecutivamente nos encantar. Seremos felizes, independente de onde estivermos. Por mais simples que seja o nosso lar, de nada importará, pois estaremos felizes e jamais nos esqueceremos dos momentos que juntos passamos. O que faz de um momento único e inesquecível não se refere a “ostentação”, mas sim, a magnitude da companhia que tivermos ao nosso lado.

Leonardo Sasse

Niver de Namoro.

São 2 meses que tudo se acabou, perdi o teu carinho pedi o teu amor, fiz de tudo um pouco pra te ter e te reconquistar, mas os erros que cometir jamais vão se apagar.

Hoje tudo poderia ser perfeito. Te encontraria e te teria de qualquer jeito.
O tempo passou hoje é o dia do nosso aniversario de namoro. Eu quero te ligar, pra te lembrar, mas tenho medo ouvir a verdade e mim magoar...

Niver de namoro sem a minha namorada, é triste e me faz chorar.
Me pede pra esquecer, mas não esqueco nada, o culpado foi eu, por não ser quem você quiz!

Danone Lima (Uanderson Plácido)

Bipolo

Acordei sorrindo, vou dormir chorando... E assim vou tentando disfarçar o que sinto, vou tentando me enganar, achando que ainda pode dar certo, que meu tempo vai chegar. Vou falar! Não vou falar! Mas tenho que falar! Já falei! Será se devo repetir?! Acho que já entendeu, acho que também já entendi! Será se entendi? Posso ter entendido errado... Ou posso acreditar que não entendi, tentando me iludir que consigo esperar, será?! Mas esperar por algo que eu nem sei se vem?! "Você está se enganando, vai sofrer" é o que meu lado direito me diz, o da razão! "Espera, vai valer a pena, vai dar tudo certo" é o que me passa a parte esquerda, a da emoção, do coração! E agora?! Como agir?! O que fazer?! Me sinto perdido em meio a um labirinto sem saída, o dia está terminando, não mais consigo ver o sol, será se fui longe demais?! Será que consigo parar e voltar daqui?! Acho que as marcas na areia foram apagadas, algo me diz que devo seguir em frente! Se vim até aqui, por que desistir? "Segue em frente", volta a falar meu coração! E quem disse que o coração não tem um pouco de razão?! Quem disse que existem dois lados?! Na verdade tudo só faz parte de um sistema e eu nunca vou saber o que vai acontecer se não arriscar! Quer saber?! Posso me arranhar, posso me machucar, posso ajoelhar, e se cair, terei forças pra levantar, afinal, a vida é feita de desafios, e se quero chegar onde ninguém chegou, tenho que fazer o que ninguém fez. Cometi um erro anteriormente, pois hoje acordei sorrindo, mas na verdade não vou dormir chorando, vou dormir sorrindo, pois sei que que tenho forças pra lutar pelo que eu quero e não vou ficar aqui parado esperando simplesmente acontecer, não vou sofrer pelo que "pode" acontecer! Vou brigar por meu objetivo, se eu perder essa batalha, sei que morri lutando e não como um covarde que desistiu na primeira ameaça!

Beto Siebra

Eu me pergunto o porque de nao ter te conhecido antes, pelo menos um tempo suficiente pra poder te convencer de que teu lugar é ao meu lado, assim te levaria comigo pra onde quer que eu fosse. Eu te levaria agora mesmo comigo, mas nossas metas nao são as mesmas, nossos rumos são outro. Se eu te conhecesse antes, nós teríamos criado objetivos, sonhos. Sonhos que fariam com que crescêssemos juntos. Pego-me sonhando acordada com um futuro lindo contigo. As vezes esqueço que não posso chorar, mas é inevitável. Desde o inicio eu sabia o desfecho dessa história, mas não parecia realidade, e só percebemos o tamanho do problema quando o coração apertou. O coração chorou. Queria aproveitar estes últimos instantes sorrindo ao teu lado, olhando pro mar, e me perdendo em teus beijos, mas tudo o que consigo nesse momento é chorar. Eu não posso chorar! Não agora que ainda te tenho, mesmo que por pouco, perto de mim. Precisamos ser fortes e sorrir. Sorrir por todos os momentos bons que passamos juntos, e por podermos nos conhecer. Aprendi contigo, dei gargalhadas, e até senti ciúmes tolos. Eu só tinha medo de te perder. Quero que saiba que vou te levar pra sempre comigo, em meu coração. Vou lembrar do teu cheiro, do teu sorriso, do teu cabelo, da tua voz, e sentirei a maior saudade que tu possa imaginar.

Byanca Vilain

Deixar pra que seja entendido, que tudo o que eu preciso eu encontrei em você. De repente até um pouco mais que isso.
Se palavras não são suficientes, talvez seja a hora de a vida te mostrar. Que por mais que pareça brincadeira, há uma intensidade bem maior. Uma força, algo que me prende à você.
Eu queria talvez gritar, pro mundo inteiro saber, mas de que valeria a pena se eu só preciso provar à você.
Eu descobri em pouco tempo, que amar alguém verdadeiramente é possível.
O que eu precisava aprender, foi você que me ensinou. Eu percebo agora que nada faz sentido sem você.
Se tornou minha rotina.. Minha mania...
Não sei dizer se é muita coincidência se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, mas sei dizer que você mudou completamente a minha vida.

Marjila Agostini

Não existe forma que me pareça mais adequada de chamar Zélia, sem ser namorada. Zélia é meu "namorado" não vos parece estranho?!"

Carmen Romão (namorada de Zélia Duncan)

Os cães são extremamente carinhosos e fiéis. Quando aprenderem a cortar grama e trocar pneu, ganharão de dez a zero dos homens, principalmente no quesito inteligência.

Samara Modesto

Olhar você com seu jeito singelo e às vezes ousado me fascina seus olhos carinhosos me enchem de ternura, sua pele macia feita algodões colhido na primavera espalha teu cheiro perfumado e me desperta meu libidinoso instinto.
Atraí-me com uma intensidade e faz-me lhe querer mais, pois beijar você não sei se é meu sonho ou minha esperança mais vou alimentando esse desejo.
A emoção estalou-se em meu coração explodindo meus medos e rompendo as barreiras entre os sentimentos e você.

Julio Aukay

Existem pessoas que não compreendem momentos carinhosos e serenos, pessoas que não entendem o calor do amor;
E não o amor de homem e mulher que a ignorância toma conta da razão, mas sim do amor humano, se esquecem de que atitudes impensadas machucam;
Não sou diferente em pensamentos difusos que não regam o fruto da paz que tanto os seres humanos querem, mas que não se esforçam para conseguirem;

Julio Aukay

Sinto-me muita das vezes acuada por palavras que correspondem sentimentos carinhosos que tenho, pois não é tão a altura que mereço;
Mas mesmo assim acredito no amor e nunca fujo a luta de acertar em um amor verdadeiro no qual se pareça com o meu;
Por isso pergunto ao meu silêncio “Sou merecedor de viver com certos medos?”;

Julio Aukay

Quero falar dos apelidinhos carinhosos de toda relação, sempre tem um significado por trás de cada um, uns a gente gosta mais, outros nem tanto, o mais tradicional é "amor" esse sempre há em todo relacionamento que se prese. Tenho certeza que em algum momento apelidos como "môzinho", "vida", "paixão", "princesa", "amoreco", "anjo", já fez parte do dia-a-dia de um relacionamento a dois, já fui chamada até de "nega" confesso que achei "nega" nenhum pouco convencional, afinal de contas sou branca como a neve. Mas o apelido mais carinhoso, que eu mais gostei de ser chamada foi, e é bem simples, do meu tamanho, com o meu jeito, "pequena", minha pequena... Ahhhhh... Quando ouço ser chamada de pequena o coração palpita forte e os olhos se enchem de brilho.

Nívea Suellem

"Eu queria tudo, eu queria estar quem sabe, ao lado de braços carinhosos, beijos ardentes. Mas, nada é recíproco neste mundo. Alguns dizem amar Deus, mas não fazem o bem para estar próximo a ele. Alguns dizem amar, sem nunca saberem o que é amor."

Victor Hugo Felipe

Amar e dar apelidos carinhosos as pessoas que amamos, te amo pequena!.

MatheusIori

Quando me bate a saudade eu me pego a pensar em seu jeito tão carinhosos que me conquistou e fecho os olhos e me vem o teu rosto, teu cheiro e teu sorriso;
Você tanto me inspira que recito-lhe todos os versos para sonhar que posso te acariciar;
Quando bate a saudade eu pego a ler suas mensagens e vejo com entusiasmo sua foto;
Pois teu sorriso meigo não me sai do pensamento e em qual quer lugar sem notar o tempo passar, pensando em nosso amor;

Julio Aukay

Tenho pensamentos apaixonantes e carinhosos, mas também tenho pensamentos explosivos e tempestuosos, mas claro são reservados aos que me tenham infausto;
Não sou perfeito, mas tento ser o mais perfeccionista que posso para garantir o meu diferencial com coragem e determinação chego até onde posso;
Meus detalhes são sentidos, permitidos pelo que tenho ser romântico é ser resolvido pelo querer de um amar intenso, sou único, sou verdadeiro pelas palavras e por tudo o que tenho;
Sua pele macia, teu cheiro encantador, seus trejeitos me absorve roubando todo o meu amor eu te quero sem dor só carinho e também o teu sabor;

Julio Aukay

As crianças de hoje nunca terão:

Bananas de Pijama, Ursinhos Carinhosos, Geloucos, Tartarugas Ninjas, Super Mario World, Tamagotchi, Pega Vareta, Pega Peixe, Elástico, Pink e Cerebro, Cocoricó, Chapolin Colorado, Amoeba, Du Dudu e Edu, Luluzinha, Bob o Construtor, Fofoletes, Peão, A Família Adams, Canetas perfumadas, Chiquititas, Mocinha, Super Nintendo, Zé Coméia, Coragem o Cão Covarde, Dragon Ball, Digimon, Power Rangers, Teletubies, Tortuguita, Zoboomafoo, Castelo Ratimbum, Scooby Doo, Corrida Maluca, Capitão Caverna, O Pimentinha, O Fantasminha Camarada, Kenan e Kel, Um maluco no pedaço, e muitos outros.

Isso sim eu chamo de bons tempos…

Karla Lins

Existem homens que podem ser tão amáveis, sensíveis, carinhosos e educados quanto uma mulher. Todos os seres humanos tem defeitos mas, falta de caráter é opção de escolha, não vem de fábrica.

Djalma S. Mariano