Depoimento para uma Garota

Cerca de 1244 depoimento para uma Garota

Ela é apenas uma garota com um lindo sorriso no rosto. Ela não é a mais bonita, nem tem o corpo mais perfeito. Ela passa uma fortaleza tamanha, ela finge não se importar. Na frente de todas as pessoas, ela sorri, ela parece ser feliz. Ela não tem a vida perfeita, longe disso. Ela erra, ela aprende. Ela já teve um coração partido, ferido. Ela é daquelas que não se importa com o que as pessoas pensam sobre ela. É quase impossível saber o que se passa em sua cabeça. Ela é diferente, ela é engraçada. E ela está longe de ser comum e normal.

Dandara Oliveira

“Mudei muito, eu cresci, estou mais consciente. Mas continuo a mesma garota. Sou só uma versão mais velha. Sempre fui honesta e sempre fui completamente eu mesma. Falando abertamente. Não sou uma puxa-sacos. Sou verdadeira para comigo mesma e acho que isso é o que boa parte dos fãs gostam em mim.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)

Avril Lavigne

Eu não sou a garota dos sonhos de ninguem

Geanny Slater

Parei de sonhar acordada;
Parei de ser uma garota mimada;
Estou vivendo e aprendendo;
Sorrindo e sofrendo.

Aline Ignácio Pacheco

É fácil uma boa garota se tornar má
E assim que nos tornamos má
Não tem volta
Não seja a razão
Não seja a razão
É melhor você aprender a nos tratar bem
Porque uma vez que nos tornamos má,
Nós morremos para sempre...

Rihanna

Eu até poderia ser um exemplo de garota perfeita se eu não vivesse do jeito que gosto.

Carolina Bensino

QUERER NEM SEMPRE É PODER.

Eu queria ser a sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.

Letícia Pinho

Quando uma garota diz que está cansada, o que ela realmente quer dizer, é que precisa de seu colo para se deitar.

Thalita B.

Toda garota,
já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já se ferrou em alguma prova, já chorou por causa de um garoto que nunca deu atenção a ela, já ficou com vergonha de falar com ele pessoalmente, jáabraçou o travesseiro pensando em alguem, já se apaixonou pela pessoa errada, já esperou por um telefonema que nunca aconteceu,acredita na amizade entre meninos e meninas, já errou e se arrependeu, mas todas são especiais, por tudo que são, tendo a beleza, afelicidade e o carisma que encanta a todos os meninos.

Mallu Moraes

Sorria garota. Eles nunca valem a pena. Confie em mim… Você é linda.

Mallu Moraes

Não costumo ser uma garota doce, geralmente garotas assim são sonhadoras e perdedoras.

Ramayana Vargens

Eu não serei a garota dos seus sonhos. Não, eu não seria assim tão fraca. Eu não serei a mais corajosa de todas… Mas há poucas coisas que me metem medo. Querido, não serei a desesperada… Alguém que te ama para sempre. Meu amor, as coisas mudam para mim em um piscar de cílios.

Taise Cascaes

Eu te amo garota e você me ama? Se sim eu te quero, se não eu te desejo

Jader Vieira Domingues

Ela é...

Mais que todas as rosas do universo...

Ela è mais que a garota de ipanema..

Ela è mais que a garota carioca..

Ela è mais que todas as estrelas...

Mais que o sol..

Mais que o cèu..

Mais que o mar..

Ela è tão linda quanto as estrelas..

Tão linda quanto a Lua..

Brilha mais que o sol..

Ela è o meu grande amor...

Aquele que vai ficar em mim pra sempre..

Vai estar sempre no meu coração..

Não importa o tempo que passar..

No meu coração você sempre vai estar!.

Thaiany Fernandes

Porque todas as vezes que eu caio, minha fé me pega pela mão e me diz: "Levanta ai garota! A tua hora de desistir ainda não chegou! ELE acredita em você."

Vanessa Pimentel

Ei garota, porque tens sofrido assim por quem tanto te despreza, lembraste de todas as vezes que ele rejeitou teu amor, o mais puro, aquele teu amor tão idealizado que tu guardaste a tanto tempo. Quebrou seu coração, tão frágil e tão pequeno. Não fiques assim, pare de sofrer por quem te maltrataste tanto, esqueça-o e vai em frente, esqueça que um dia não economizara sentimentos, esqueça que passou noites acordadas, sonhando e imaginando seu futuro ao lado dele. A minha garota, és assim tão forte, tão valente, destemida e tenaz, já passou da hora de sofrer por coisas bobas, não acha?. Vá minha pequena, vá em frente e não olhe mais para trás.

Layara Sarti

Garoto que expressa o que sente: Gay. Garoto que fica com todo mundo: Galinha. Garota que é virgem: Santinha. Gente que pensa assim: Idiota

Jonathan Thayro

Não se deixe levar por belas palavras, garota. Se gosta tanto assim deste encômio, que vá ao dicionário, ele lhe mostrará vocábulos muito mais lindos que estes, e não lhe fará mal algum.

Karen Almeida

Sei lá. Ela nunca soube o que escolher. Sempre foi o tipo de garota que não consegue se decidir. Que nunca se decide. Que por medo de arriscar em escolher errado, nada escolhe. Tão desinteressada, tão ela. Folheia revistas sem paciência para ler sobre a vida alheia, fala sério. Mal tem tempo de resolver os problemas da sua vidinha, vai querer saber dos problemas dos outros? Passa por todos canais da televisão procurando algo que lhe interesse. Mas nada interessa. Conversa com as pessoas e dá seus melhores sorrisos. Sempre fingindo achar graça das idiotices que escuta. Irônica e sarcástica, você nunca saberá se ela está realmente sorrindo porque gosta de você ou se ela te acha um completo idiota. Vai saber né. Indecifrável, é o que ela é.

Sempre rodeada de amigas que queriam saber como ela faz pra ser assim. Tão inatingível. Nem ela sabe porque nada a afeta. Simplesmente, ela não se importa. Nunca se importou. Talvez tenha se machucado tanto que resolveu se desligar do mundo, esquecer as emoções, dar um basta nos sentimentos. As pessoas que hoje em dia não se importam mais, são aquelas que um dia já se importaram demais. Triste? Que nada. Ela não liga se ela se tornou tão amarga e desacreditada que nada mais faz diferença. Ela só quer ser livre entende? Sem ter que dar satisfação a ninguém. Quer ser a dona de si. Dona dos seus quase sentimentos. Dos seus quase sorrisos.

Meninas normais esperam que o amor um dia bata às suas portas, ela? Espera que quando o amor bata, ela esteja ocupada demais para atender. Lendo um livro talvez, falando no celular uma amiga.
E por ser desse jeitinho especial, ela se tornou um mistério. Um mistério que todo e qualquer homem quer (e precisa) desvendar. Afinal, o que fazer para que aquele coração bata de novo? O que fazer para que ela dê um sorriso verdadeiro? O que fazer para que ela te ligue ao menos uma vez? O que fazer para que ela não te abandone no dia seguinte? Porque ela abandonará. Você sabe.

E o mais incrível é que ela não esconde o que é. Diz pra quem quiser ouvir que ela não se importa, que ela não tem sentimentos. ''Não se apega não''. Mas como não se apegar? Como não se apegar àquele jeito meio irônico meio sarcástico que só ela tem? Como não se apegar àquele jeito descontraído, como se nada no mundo a abalasse? Não tem jeito. Quanto mais as pessoas tentam não se apegar, mais se apegam à ideia de descobrir quem é ela. Porque ela é assim.

Sabe, não é que ela seja fria, ela só não achou ninguém que a aqueça. Alguém que a faça se interessar. Alguém que a faça sentir de novo. Mas enquanto essa pessoa não aparece? Ela continua com sua vidinha, sem maiores emoções, sem grandes sentimentos e sem qualquer envolvimento. Passar bem! Foi ótimo te conhecer. Até nunca mais.

Isabela Freitas

Garota meiga com olhar apaixonante,que facilmente conquistou minha adimiração, não poderia descrever em palavras sua beleza e simpatia pois as palavras não são capazes de descrever gestos e perfeições tão enexplicaveis, que você possui sem precisar fazer nada e apenas seu dom que te faz ser essa mulher enexplicavel *-*

john souza