Depoimento para uma Garota

Cerca de 1252 depoimento para uma Garota

“Larga mão de ser boba, menina. Desde quando ele vale o teu sofrimento? Tua maquiagem borrada? Cabelo desfeito? Sorriso forçado? Te ilumina. Transborda de alegria e esparrame pelas vilas o teu cintilar. Regozija-se. Te mostras esplendor, deslumbre, magnificência. Larga mão de ser trouxa, menina. Larga!”

Garota do lago.

”Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? ...Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo solto que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não… não… sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, sempre me ligava pra saber como eu estava,fazendo sempre o possível e impossível por mim e sabe como eu retribuía? Zoava com meus amigos e ficava com umas que passavam de cabelo solto e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim, eu que só vacilava com ela. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, para valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei de saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-la dançando, rindo e não se preocupando em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes. SAIBA VALORIZAR QUEM TE VALORIZA, POIS UM DIA PODE SER TARDE DEMAIS PARA QUERER VOLTAR ATRÁS E FAZER DIFERENTE !”

Aprendam a valorizar o QUE e QUEM vocês tem na vida galera!

Desconhecido

"Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você."

Desconhecido

O pior é você passar meses tentando conquistar a garota, e quando consegue, ela fala que foi o destino. Destino o caramba, fui eu pô!

Bruno Fontes

“Estou segurando as minhas lágrimas amargas, eu te odiei por sua falta de piedade e pela traição das suas palavras. Mas como a vida é irônica nem com isso meu amor por você mudou. No entanto, eu sou cuidadosa: nunca deixaria ninguém me ver chorar.”

A Garota da Capa Vermelha

“Ela não era mais a mesma. Sentia uma parte de si desmoronando por dentro.”

A Garota da Capa Vermelha

Eu detesto o jeito dela, mas pensando bem ela fecha com meus sonhos como ninguém... oooh!

Skank - Garota Nacional

" TPM não existe , foi inventada pelos homens da mídia para passarmos como loucas. "

Megam fox. Garota infernal

Eu gosto do jeito dela e pensando bem
Ela fecha com meus sonhos como ninguém... ooh

Garota Nacional - Skank

Eu nao te trocaria por uma aventura Atoa nem te trocaria por qualquer outra Pessoa

pensamentos de uma garota

As pessoas não são capazes de rirem sempre da mesma piada, mas são capazes de chorarem sempre pelos mesmos motivos.

Garota Anônima

Uma garota sábia diz :'' - O pior cego é aquele que não quer ver !'' KKKKKKKKKKK'
Voos' ri e pensa “ que idiota” kkkkk só que dois minutos depois você para e pensa:
“não pera .. essa sou eu” ¬¬' meu namorado é um perfeito cafajeste !

Garota Fria ... ou quase Fria !

Mãe → a Palavra mais Linda
Pai → A Palavra mais Encorajadora
Iimão → A Palavra mais Chata e Companheira



EU TE AMO →A frase mais simples, e linda do Universo !
Maas .. isso é passado !
EU TE AMO → A palavra mais usada sem sinceridade , já virou bom dia ¬¬

Garota Fria ... ou quase Fria !

Sereia que encanta quando canta, que dá arrepios só de ouvir tua voz, que quando chega perto tudo para pra seu sorriso continuar a encantar.

Para Mayara, uma garota que é sensata.

Se não é mais capaz de surpreender-se e maravilhar-se com os mistérios dessa vida, talvez seu coração já tenha endurecido.

Ali Shaw -A garota dos pes de vidro8207;

Odeio essas pessoas que tentam deixar um gostinho de quero mais... E conseguem.

Carolline Vieira

Escondo das outras pessoas, quase tudo, mas com você é tão natural, é tão bom. É como quando eu olho no espelho e penso as melhores e piores coisas sobre tudo, então eu vejo alguma coisa lá no fundo da garota do espelho, concordar.

Amanda Bissi

Meninas, existiu um tempo em que beleza era atração de homens, hoje, em primeiro lugar, eles querem mulheres independentes, com dinheiro, inteligentes e por último a "tal beleza". Não percam seus anos de vida cuidando só do corpo, cuide da mente e do seu futuro também.

sexy

Sou louca, impaciente, mandona e impulsiva
Chego até ter sintomas de uma maníaco-depressiva
Já chorei de tanto rir
Mas já rir de tanto chorar
Tenho emoções a flor da pele
Antes mesmo da TPM chegar
Sou lovática, vampire, fallenática e tributo
(Esse último verso não será compreendido pelos adultos)
Por que eles não são como eu
Não ficam no facebook/twitter até altas horas da noite
Não têm conta no instagram
Nem ficam #revolt’s
Não conversam no zap zap
No privado ou em grupo
Apenas querem dialogar... Conversar sobre quase tudo
O pior é quando eles tentam virar meus amiguinhos
Perguntando sobre a escola e os namoradinhos
Já fui iludida e enganada por causa da paixão
Coitado do meu coração
Apanhou mais que os escravos, antes da abolição
Mas apesar de tudo
Até que eu sou legal
Olhando bem lá no fundo
Pareço uma pessoa normal
Sou a geração Z e vim pra ficar na memória
Afinal não quero ser uma flopada
Pois pretendo fazer história

Laila Machado