Depoimento para uma Garota

Cerca de 1285 depoimento para uma Garota

Você chora, mas não muda. Você tenta mudar, mas continua do mesmo jeito. Peça à Deus uma maneira de mudar, e PRINCIPALMENTE:: tenha força de votade!

Garota Sonhadora

Mesmo tendo Deus com você e a certeza da vitória, nada acontecerá se você não tiver "força de vontade".

Garota Sonhadora

Vou acabar com a violência no mundo,nem que seja na base da porrada.

Garota Desconhecida

Sabe tem um garoto muito lindo, ontem ele falo comigo pelo msn e sem querer derrubei meu amigo da cadeira daqui de casa! Tento me manter sobre controle mais não da é quase impossível..Rsrsrs
Ele eh muitoo gato freguenta o 8° A da escola, Miranda Chavier. Ele é muitoo lindo sabe aquele garoto do cabelo pro lado tipo a do Michael Musso, de Hannah Montana.Só que não eh tao comprido é mais curtinho!
O olho, háá o olho eh a coisa mais linda do mundo, eh azull, mais não um azul q se ve em qualquer pessoa, ele eh SUPER!
Ahhh...Mereço não sei se ele gosta de mim é misterioso e provavelmente um pouco tímido...
Mais ele vai gostar demim há vai!
Lucas te amo...

-Os nomes tanto de pessoas como de lugares, não sao verdadeiros para poupar a identidade de cada uma delas!
*Nomes não são verdadeirp

Garota Complicada

Tentar de tudo ou quase tudo?!

tudo tem um preço com pouco ou muito valor, não falo de dinheiro não, nem de bens materiais, mais penso nas
conseguencias finais.
não pulo de cabeça nem tento a sedução, pois isso no final, tira a minha atenção!
Tento de tudo, ou melhor de quase tudo para conseguir, mais agora ninguém liga para a menina que digita aqui,
pois foi difíciu de contar o que sinto ao digitar, nada temo, nem o tempo, pois passa rápido demais.
Sem demora nenhuma quero tudo para mim sonhar o amor é inesquecível, mais quase tudo tenho a queimar!

Garota Complicada

Suicide is a form of murder - premeditated murder. It isn't something you do the first time you think of doing it. It takes getting used to. And you need the means, the opportunity, the motive. A successful suicide demands good organization and a cool head, both of which are usually incompatible with the suicidal state of mind.

Garota Interrompida

Não é porque parece tudo bem que está tudo bem
Quando perguntamos tudo bem nem esperamos a resposta
Quando desejamos bom dia queremos mesmo que essa pessoa tenha um bom dia?
Espero que sim pois esse é meu único consolo,minha única ilusão

Garota Errada

Crazy isn’t being broken or swallowing a dark secret. It’s you or me amplified. If you ever told a lie and enjoyed it. If you ever wished you could be a child forever.

Garota Interrompida

Você ama?
Sim
Nossa cara você tem muita coragem
Porque?
Porque amar hoje em dia tem que ter muita coragem e força

Aquela Garota

...Escolhas...

Houve um tempo em que havia uma garota, uma garota comum, como todas as outras, uma garota simpática, bonita, inteligente. Ela tinha toda a energia de sua juventude, ela era aparentemente feliz...
Porém, em seu interior, ela não estava satisfeita, ela não se sentia realizada, se sentia vazia por dentro. Ela considerava sua vida muito superficial, fútil... E ela estava cercada de pessoas superficiais e fúteis, ela se sentia perdida entre os outros, ela não se considerava parte daquela realidade.
Ela nunca tivera amigas verdadeiras, não conseguia gostar da pessoa certa, nunca tivera um amor correspondido. Ela estava se afastando cada vez mais de sua família, começou a ir mal na escola, ela não tinha como refrescar as idéias...
Ela queria sumir, ela queria fugir, desaparecer, esquecer, se livrar de tudo e de todos, para sempre...
E conseguiu, ela partiu lentamente, solitária, e muito triste, pois, apesar de tudo, amava suas amigas falsas, amava algum garoto errado e amava a família que não se importava com ela...
Amava a todos, mas partiu, partiu para um caminho sem volta, desapareceu sem deixar vestígios, era a sua decisão, sua escolha, e no seu coração não havia mais lugar para arrependimento, pesar ou remorso...
Numa triste manhã de outono, ela fechou os olhos e se entregou, sem testemunhas... Mas hoje o vento conta que durante esse breve momento ela chorou copiosamente, ela sofreu desesperadamente, mas mesmo assim se foi, se entregou, abatida, mas, ao mesmo tempo decidida, determinada...
Ela partiu para sempre, partiu eternamente, partiu em busca de felicidade, de amor, de compreensão...
E os que ficaram, aqueles mesmos, que ela tanto amava, que tanto estimava, eles realmente sentiram sua partida...
Mas se passou o tempo, a cura de todas as dores, se passaram dias, meses, anos, e ela passou a ser apenas uma vaga lembrança, uma personagem em fotografias, uma parte distante do passado...
Eles superaram a dor, superaram a perda, e continuaram seguindo sua vida, seguindo seu destino...
Mas ela... Ela não, ela havia decidido arriscar, tinha se revoltado contra o sistema, tinha decidido mudar, tudo para procurar uma felicidade completa, um amor incondicional, uma compreensão infinita...
E nunca ninguém pôde lhe perguntar se ela encontrou aquilo que buscava...

Desconhecido

Uma lição de amor

1º ano de colegial
Estava sentado na aula de inglês, admirando a garota ao meu lado. Ela era a minha tão chamada de “melhor amiga”. Eu admirava seu lindo cabelo sedoso, e desejava que ela fosse minha. Mas ela não me via com esses olhos, e eu sabia disso. Depois da aula ela veio em minha direção e me pediu as minhas anotações, pois tinha perdido a aula passada, e eu as entreguei a ela. Ela disse “obrigada” e deu-me um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela... eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas bons amigos, eu a amo mais sou muito tímido.
2º ano de colegial
O telefone tocou do outro lado da linha, era ela. Ela estava em prantos, murmurando sobre o seu coração que fora partido por seu amor. Ela disse que fosse vê-la por que ela não queria ficar só, então fui. Assim que me sentei ao seu lado no sofá, eu me fixei em seu suave olhar, desejando que ela fosse minha. Após duas horas um filme de Drew Borrymore e três sacos de salgadinho, ela decidiu ir dormir. Ela olhou pra mim e disse “obrigado” e deu-me um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela.
3º ano de colegial
Na véspera do baile ela foi até o meu armário, “meu par esta doente – ela disse – e não vai melhorar”. Ela não tinha companhia, fizemos um pacto se nenhum de nós tivéssemos companhia para o baile, iríamos junto como “melhores amigos” então fomos.
Noite do Baile
Após tudo ter terminado, eu estava em pé, parado, na porta da casa dela! Eu a fitei enquanto ela sorria pra mim e me fitava com seus olhos de cristal. Eu quero que ela seja minha, mas ela não pensava em mim dessa forma, eu sabia disso. Então ela disse “Foi o melhor momento da minha vida” e deu-me um beijo na bochecha eu quero dizer a ela, não quero que sejamos apenas bons amigos.
Dia da Formatura
Um dia se passou, depois uma semana, depois um mês. Antes que eu pudesse piscar, era o dia da formatura. Eu olhei enquanto seu corpo perfeito flutuava como um anjo ate a plataforma para pegar o seu diploma. Eu queria que ela fosse minha, mas ela não me via dessa forma e eu sabia disso. Antes que todos dirigissem aos seus lares ela veio até mim com seu traje de formatura e chorou enquanto eu a abraçava.
Então ela levantou sua cabeça do meu ombro e disse: “você é o meu melhor amigo, obrigado” e deu - me um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela.
Alguns Anos Depois
Agora estou sentado no banco da igreja àquela garota está se casando, eu a vejo dizer “sim” e seguir em frente rumo a sua nova vida, casada com outro homem, eu queria que ela fosse minha, mas ela não me via desta forma e eu sabia disso. Mas antes que ela partisse ela veio até mim e disse: “ você veio!!!!” Ela disse “obrigado” e beijo-me a bochecha. Eu quero dizer a ela, eu quero que ela saiba que não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo, mas sou muito tímido, e não sei porque.
Funeral
Anos se passaram, eu olho para o caixão de uma garota que costumava ser minha “melhor amiga”. Na cerimônia leram a entrada do diário dela, escrito na época do colegial. Isto foi o que leram:

“Eu o admiro desejando que ele seja meu, mas ele não me vê desta forma, eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que não quero que sejamos apenas amigos eu o amo, mas sou muito tímida, e não sei porque. Queria que ele dissesse que me ama!!!”
Eu queria também... Eu pensei muito e chorei...
Depois de ler isso reflita:

Não demore a dizer isso a pessoa que você o ama e quanto ela é importante e especial na sua vida... um dia pode ser tarde...
MUITO TARDE!!!

Desconhecido

Homem é igual água quente: só precisa de um gelo para ficar consumível.

Segredo de garota

E a unica certeza que tenho é de que o que sinto dentro de meu coração se chama amor...

Garota sem sonhos

"Ao ver Mirabell se afastar, Ray Porter sentiu uma perda. 'Como é possível?', pensou ele, sofrer por uma mulher que ele manteve a distância para não sentir a falta dela quando ela fosse embora. Só entao percebeu o quanto querer só uma parte dela, e não ela inteira fez os dois sofrerem. E como não podia justificar seus atos, exceto por a vida ser assim."

Garota da Vitrine

Eu detesto o jeito dela, mas pensando bem ela fecha com meus sonhos como ninguém... oooh!

Skank - Garota Nacional

Quero que nossa história se torne PASSADO, pois olho nosso PRESENTE e não vejo FUTURO.

Uma Garota Perdida

Os piores caras são aqueles que dizem adeus e ficam para sempre.

Segredo de garota

Adoro te ver sorrir, mas amaria ser o motivo do seu sorriso.

Fatos de Garota

A sua presença é o suficiente pra mim. Não preciso de mais nada. Encostar em seu ombro, e acabar pegando no sono, é maravilhoso, melhor ainda quando escuto a sua voz suave dizendo: “amor, vamos pra cama”. O tempo podia parar quando eu estou com você, ou pelo menos passar um pouco mais devagar. Tudo que estou vivento não tem preço, não há nada que se compare. Não existe nada nessa vida melhor que esta ao seu lado

Intimidade de garota