Depoimento para Namorada

Cerca de 502 depoimento para Namorada

Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito. Levarei-te para lugares até então desconhecidos, singelos, porém que jamais serão esquecidos. Irei aprender coisas novas com você, assim como, também comigo aprenderás. Iremos viajar... conhecer lugares novos e consecutivamente nos encantar. Seremos felizes, independente de onde estivermos. Por mais simples que seja o nosso lar, de nada importará, pois estaremos felizes e jamais nos esqueceremos dos momentos que juntos passamos. O que faz de um momento único e inesquecível não se refere a “ostentação”, mas sim, a magnitude da companhia que tivermos ao nosso lado.

Leonardo Sasse

Niver de Namoro.

São 2 meses que tudo se acabou, perdi o teu carinho pedi o teu amor, fiz de tudo um pouco pra te ter e te reconquistar, mas os erros que cometir jamais vão se apagar.

Hoje tudo poderia ser perfeito. Te encontraria e te teria de qualquer jeito.
O tempo passou hoje é o dia do nosso aniversario de namoro. Eu quero te ligar, pra te lembrar, mas tenho medo ouvir a verdade e mim magoar...

Niver de namoro sem a minha namorada, é triste e me faz chorar.
Me pede pra esquecer, mas não esqueco nada, o culpado foi eu, por não ser quem você quiz!

Danone Lima (Uanderson Plácido)

Bipolo

Acordei sorrindo, vou dormir chorando... E assim vou tentando disfarçar o que sinto, vou tentando me enganar, achando que ainda pode dar certo, que meu tempo vai chegar. Vou falar! Não vou falar! Mas tenho que falar! Já falei! Será se devo repetir?! Acho que já entendeu, acho que também já entendi! Será se entendi? Posso ter entendido errado... Ou posso acreditar que não entendi, tentando me iludir que consigo esperar, será?! Mas esperar por algo que eu nem sei se vem?! "Você está se enganando, vai sofrer" é o que meu lado direito me diz, o da razão! "Espera, vai valer a pena, vai dar tudo certo" é o que me passa a parte esquerda, a da emoção, do coração! E agora?! Como agir?! O que fazer?! Me sinto perdido em meio a um labirinto sem saída, o dia está terminando, não mais consigo ver o sol, será se fui longe demais?! Será que consigo parar e voltar daqui?! Acho que as marcas na areia foram apagadas, algo me diz que devo seguir em frente! Se vim até aqui, por que desistir? "Segue em frente", volta a falar meu coração! E quem disse que o coração não tem um pouco de razão?! Quem disse que existem dois lados?! Na verdade tudo só faz parte de um sistema e eu nunca vou saber o que vai acontecer se não arriscar! Quer saber?! Posso me arranhar, posso me machucar, posso ajoelhar, e se cair, terei forças pra levantar, afinal, a vida é feita de desafios, e se quero chegar onde ninguém chegou, tenho que fazer o que ninguém fez. Cometi um erro anteriormente, pois hoje acordei sorrindo, mas na verdade não vou dormir chorando, vou dormir sorrindo, pois sei que que tenho forças pra lutar pelo que eu quero e não vou ficar aqui parado esperando simplesmente acontecer, não vou sofrer pelo que "pode" acontecer! Vou brigar por meu objetivo, se eu perder essa batalha, sei que morri lutando e não como um covarde que desistiu na primeira ameaça!

Beto Siebra

Eu me pergunto o porque de nao ter te conhecido antes, pelo menos um tempo suficiente pra poder te convencer de que teu lugar é ao meu lado, assim te levaria comigo pra onde quer que eu fosse. Eu te levaria agora mesmo comigo, mas nossas metas nao são as mesmas, nossos rumos são outro. Se eu te conhecesse antes, nós teríamos criado objetivos, sonhos. Sonhos que fariam com que crescêssemos juntos. Pego-me sonhando acordada com um futuro lindo contigo. As vezes esqueço que não posso chorar, mas é inevitável. Desde o inicio eu sabia o desfecho dessa história, mas não parecia realidade, e só percebemos o tamanho do problema quando o coração apertou. O coração chorou. Queria aproveitar estes últimos instantes sorrindo ao teu lado, olhando pro mar, e me perdendo em teus beijos, mas tudo o que consigo nesse momento é chorar. Eu não posso chorar! Não agora que ainda te tenho, mesmo que por pouco, perto de mim. Precisamos ser fortes e sorrir. Sorrir por todos os momentos bons que passamos juntos, e por podermos nos conhecer. Aprendi contigo, dei gargalhadas, e até senti ciúmes tolos. Eu só tinha medo de te perder. Quero que saiba que vou te levar pra sempre comigo, em meu coração. Vou lembrar do teu cheiro, do teu sorriso, do teu cabelo, da tua voz, e sentirei a maior saudade que tu possa imaginar.

Byanca Vilain

Deixar pra que seja entendido, que tudo o que eu preciso eu encontrei em você. De repente até um pouco mais que isso.
Se palavras não são suficientes, talvez seja a hora de a vida te mostrar. Que por mais que pareça brincadeira, há uma intensidade bem maior. Uma força, algo que me prende à você.
Eu queria talvez gritar, pro mundo inteiro saber, mas de que valeria a pena se eu só preciso provar à você.
Eu descobri em pouco tempo, que amar alguém verdadeiramente é possível.
O que eu precisava aprender, foi você que me ensinou. Eu percebo agora que nada faz sentido sem você.
Se tornou minha rotina.. Minha mania...
Não sei dizer se é muita coincidência se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, mas sei dizer que você mudou completamente a minha vida.

Marjila Agostini

Não existe forma que me pareça mais adequada de chamar Zélia, sem ser namorada. Zélia é meu "namorado" não vos parece estranho?!"

Carmen Romão (namorada de Zélia Duncan)

“Quer me amar? Me ama, mas me ama por completo, não pelas metades. Me ama pelo meu jeito, pelos meus defeitos, pelo meu sorriso torto, pelas minhas qualidades estranhas, pelas minhas loucas crises de ciúmes, pelo meu drama excessivo, pela minha carência incomum. Me ama arrumada, me ama desarrumada com o cabelo preso, com um pijama velho num domingo de manhã.”

E como precisaria ser uma garota para ser sua namorada

"As vezes, me perco olhando as estrelas, tento procurar nelas o brilho dos seus olhos, mas nenhum e tão lindo quanto os seus."

Martin Pedrosa

Minha Namorada: A sua luz que brilha reflete seus olhos ao infinito e mesmo que eu parasse agora, continuaria a sentir sua energia que me guiaria ao infinito"

Edson Rufo

nao há nada de errado com minha namorada...que um milagre nao resolva!!!!!!kkkkkk!!!!

fred

Parceria vale mais que namorada,porque parceria nunca te deixa pra tras,e namorada num pode ver um defeito que te abandona!!!!!!!

Vinicius Lara Carvalho

Sou Sua

Sou sua...
Quando falas docemente comigo
Quando me perguntas se sou sua namorada
Quando estamos unidos em um único pensamento

Quando dizes que deseja beijar cada pedacinho
do meu corpo
Quando rimos juntos
Quando sonhamos estar unidos
Quando você me beija...

Quando enfim ... me entrego a ti e a esse amor
que rogo aos céus ... jamais tire de mim..
Pois é justamente por ele que aqui vivo

Por ele... O AMOR
Por ti... TU SABES BEM...

LKPRVCDO

=) Eu pensava que a solidão mais triste era há de um homem sem uma "namorada".(Nada haver)
Mais as vezes que eu sinto falta de alguma pessoa, eu me lembro das amigas especialmente falando de você, e percebo que não existe tristeza maior do que viver sem sua amizade. Já que é ela, quem suprime todas as dores, que outras pessoas possam me causar.
Sua amizade me faz confiante, me faz acreditar que por mais que as pessoas me machuquem, existe uma, que é capaz de me fazer da a volta por cima :), sua amizade é meu maior conforto =);

Matheus Henrique Rodrigues

Hoje, vi uma foto do meu ex com a sua 'namorada' e uma frase da musica do natiruts e passou um fime na minha cabeça em tudo que aconteceu conosco e fiquei pensando o que tinha acontecido com todo aquele nosso amor que agora esta todo pra ela, tao rapido assim, em um piscar de olhos. Como se fosse coisa banal. Como tem gente ruim nesse mundo, fiquei pensando, como que ele ousa a fazer isso comigo? Como disse que me amava, que morria de ciumes de mim e todas aquelas coisas romanticas pra depois não olhar mais pra mim, como existe pessoas que tem a capacidade de fazer isso com os outros no mundo? Vce conhece uma pessoa, aparentemente legal, divertida, simpatica, começa a conversar com ela e descobre uma pessoa maravilhosa, se apaixona, namora ate que essa pessoa mostra realmente quem é e brinca com os seus sentimentos, ai a nossa obrigação é seguir enfrente como se nada estivesse acontecido porque o mundo não para pra concertar o nosso coração, porque não há nenhum sabio que sente do nosso lado em uma praça e diga-nos o que fazer como nos filmes, ai se a gente chora, sente saudades, quer saber o porque de tudo isso as pessoas dizem "ela é criança, ela não entende que a vida é assim, não sabe como as coisas funcionam, como são as regras lá fora" que regras? Regras para ser feliz? Ninguem pensa em ser feliz, hoje todos pensam em passar por cima de todos, ngm vê o mundo maravilhoso que Deus nos deu, só pensam em si, não há sentimentos mais. E depois, eu tenho a cabeça pequena, eu que não entendo as coisas, eu que sou fraca. Mais é o mundo que esta errado! Não sou eu que tenho que me adaptar a ele, são as pessoas que tem que melhorar o seu ponto de vista e ver que esta errado a forma como tratam os sentimentos alheios.

livia borges

Amar e demais, talvez um amor incapaz, mais para se ter uma namorada e preciso ser um bom rapaz.

Janio

Se queres conhecer sua namorada, case-se com ela; Quer conhecer sua esposa, separe-se dela.

Leandro Campos