Depoimento para Marido

Cerca de 291 depoimento para Marido

O elogio aumenta a auto estima, a admiração e o respeito por quem o faz. Seja fã do seu marido! Seja orgulhosa de estar ao lado dele. Diga a ele: Obrigada por estar casado comigo, por me suportar. Diga palavras carinhosas para o seu cônjuge.

Angela Sirino

Veja seu Marido com Deus o vê. Um Homem especial, amado de Deus, porém imperfeito. Mas que Deus está moldando dia após dia para chegar à semelhança da natureza de Cristo. Respeite seu marido, admire-o, ore por ele, declare palavras de bênçãos sobre ele.

Angela Sirino

A esposa que contraria as ordens do seu marido está impedindo que seu lar desfrute de uma paz duradoura.

Helgir Girodo

O marido que deixa de amar a sua esposa está convidando amarguras, ressentimentos e desajustes para o interior do seu próprio lar.

Helgir Girodo

.(Decreto-L Eu quero perguntar, onde está a justiça? Meu marido paga regularmente os impostos e quando ele precisa de ajuda, ele foi tratado pior do que um animal.Eu escrevi uma queixa à diretor de Segurança Social Susana Martins Branco, e não recebi resposta.Além disso, eles enviaram uma carta que o meu marido teve que fornecer todos os documentos sobre a sua doença Eu entendo que por lei (Decreto-Lei n.º 28/2004) tem que fornecê-los, mas então por que Segurança Social não seguem a lei e pagar subsídios como bem entenderem;.P.S.Governo paga um subsídio minimo isso não é suficiente?Porque deixou as pessoas doentes, sem meios de existência Decreto-Lei n.º 28/2004.Visto e aprovado em Conselho de Ministros de 27 de Novembro de 2003. - José
Manuel Durão Barroso - Maria Manuela Dias Ferreira Leite - Luís Filipe Pereira -
António José de Castro Bagão Félix.
Promulgado em 23 de Janeiro de 2004.
Publique-se.
O Presidente da República, JORGE SAMPAIO.
Referendado em 27 de Janeiro de 2004.
O Primeiro-Ministro, José Manuel Durão Barroso.

Svetlana

Eva foi apressada, quando tomou a liderança do seu marido e comeu do fruto proibido.

Elaino Garcia

Seu marido tem que ser uma bola 8, a ultima a entrar na caçapa

Bea beck

Marido é igual a menstruação: Quando chega incomoda, quando atrasa preocupa.

anônimo

Ser apaixonado é você ser livre , ter pesamentos bons,ser amigo,um bom marido, a vida ela é apaixonada também mais tem muitos que não enxergam, por que sem vida e o amor, não a coração que aguente muito tempo.

Rodrigo Sandri

Uma esposa cristã irônica, tagarela e insubmissa ao seu marido, fecha todas as portas de bênçãos divinas para sua vida conjugal.

Helgir Girodo

Somente hoje eu consigo entender o que a bíblia diz que ambos marido e mulher se tornará uma só carne. Quando há vejo triste meu coração chora pois a cada dia que passa eu fico mais apaixonado por você meu amor

Vanderlei G Alves

Casamento

Há mulheres que dizem:
Meu marido, se quiser pescar, pesque,
mas que limpe os peixes.
Eu não. A qualquer hora da noite me levanto,
ajudo a escamar, abrir, retalhar e salgar.
É tão bom, só a gente sozinhos na cozinha,
de vez em quando os cotovelos se esbarram,
ele fala coisas como "este foi difícil"
"prateou no ar dando rabanadas"
e faz o gesto com a mão.

O silêncio de quando nos vimos a primeira vez
atravessa a cozinha como um rio profundo.
Por fim, os peixes na travessa,
vamos dormir.
Coisas prateadas espocam:
somos noivo e noiva.

Adélia Prado

Adélia Prado

QUER VER SE UMA PESSOA VAI SER UM BOM MARIDO OU ESPOSA ,É SÓ VER COMO ELE OU ELA TRATA SEUS PAIS

EDUARDO DE CASTRO WANDERMUREM BADI

Segredos de satania

"ir na igreja universal faz com que eu seja abençoada.. O meu marido, o diabo, me concede tudo"

Tania Rosa

Senso da despedida. Tudo depende do marido que estas viúvas tiveram...

Daniel Bueno

Frases sapatão:
kkkkkkkkkkkk! Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher...

Em briga de marida e marida,ninguém entra na briga...Essa foi podre!

Em briga de mulher e mulher,ninguém mete a colher....Melhorou!

Hoje eu to critica...

Em briga de sapatão e sapatão....Correeeeeeeeee...Nem rimou..ka..ka..ka...

Helaine D Ventura

A mulher problema é aquela que se diz cristã e nem aceita a correção do marido, muito menos do Senhor.

Helgir Girodo

Mulher de verdade é aquela quando o marido está no facebook, é lhe dá a comidinha na boca...

Sérgio o Cancioneiro

Queria muito entender o que está acontecendo. Como assim com quem? Com o meu marido, claro! Ele tem agido estranho e eu estou ficando cada vez mais preocupada. Meu medo é que isso não tenha volta e ele só piore. Não sei o que faria… Amiga, eu quero meu homem de volta! Cansei dessa versão nova, dessa atualização que fizeram na cabeça dele.

Dá pra restaurar o sistema?

Prioridade na lista é entender de onde surgiu aquele buquê que tá lá na sala. Você viu, né? Duas dúzias de rosas vermelhas. Dúzias. Duas. E eu amo rosas vermelhas. Você sabe há quanto tempo ele não me dava rosas vermelhas? Os meninos eram pequenos ainda. E, pra complicar, foi depois de uma briga. Depois disso nem uma florzinha roubada do cemitério ele me deu.

Tem alguma coisa errada. Quer saber há quanto tempo a gente não briga? Três meses. E olha que você se acostumou a me ouvir falar de algo que ele fez de errado, uma brincadeira fora de hora, um comentário maldoso sobre um parente, um conhecido. Ele parece ter ficado em paz com tudo e todos.

Acredita que nem mais a toalha em cima da cama ele deixa? Nem aquela mania de abrir a geladeira “pra pensar” ele tem mais.

Claro que de tempos em tempos ele melhorava, mas ele vivia de fase. A gente tá há um bom tempo junto, mas sempre tivemos nossas rusgas, braguilhas, picuinhas. Depois que a gente casou e a convivência de verdade entrou em cena, esse é o período mais longo sem nenhum stress. Tá estranho. É o velho ditado “quando a esmola é demais…”. Quê? Você adoraria que seu marido tivesse assim? Duvido.

Não tem um futebol que bata de frente com a novela, não tem um amigo bêbado que chame pra um programa e ele desmarque comigo, não tem um dia que ele chegue tarde em casa depois do trabalho, não tem um pedido meu que seja negado. Ele tá alegremente chato. Das duas uma: ou esse cara ganhou na mega-sena e não quer me dizer, ou ele arrumou outra.

Acredita que até a mãe dele já me ligou dizendo que ele está mudado?

Deve estar mesmo é arrastando a asa pra alguma sirigaita do escritório. Eu sei que seu marido trabalha com ele, amiga… Sei, também, que ele agora colocou um porta-retrato novo nosso na mesa dele. Vi pela foto do instagram que ele compartilhou. Só que isso de mostrar que está feliz é só pra atrair atenção da mulherada. Elas caem matando ao ver um cara bem casado e tranquilo no lar! Eu sei!

E você não sabe da maior!

Agora, todo dia à noite, ele vem roçando aquela perna, mostrando o corpo mais magro depois da academia e dizendo que eu sou um tesão e que quer fazer amor comigo. Vê se pode, cara! Eu estou cinco quilos acima do peso! CIN-CO QUI-LOS! Como ele tem tesão em mim!? Inexplicável…

Tem alguma coisa aí. Ah, tem! Eu sei que tem. E eu juro que vou descobrir!

Gustavo Lacombe