Depoimento para Marido

Cerca de 319 depoimento para Marido

Se Marilyn está tendo um caso de amor com meu marido isso prova que ela tem bom gosto, pois sou apaixonada por ele também.(respondendo a rumores de que seu marido Yves Montand estava romanticamente envolvido com Marilyn Monroe)

Simone Signoret

Conviver é incomodar e ser incomodado, não importa se é relação pai e filho ou marido e mulher

Márcia Oliveira Psicóloga

Quando você perde um marido fica viúva,quando perde os pais fica orfã,quando perde um filho não existe um nome pra denominar sua dor infinita

Nívea Stelmann

Hoje depois de uma manhã no clube fui almoçar com 4 meninos sem o marido. Quando entramos no restaurante pensei que estivesse cagada, todo mundo olhando pra gente. Depois eu consegui entender o que dizia o olhar das pessoas: nossa, que derrota, separada e com 4 crianças!
Nesse mundo machista ser separada e ter filhos é pior do entrar cagada num restaurante. Por isso, dedico essa noite a todas as minhas amigas que enfrentam esses olhares diariamente e que são suficientemente corajosas para acreditarem que estão melhores sozinhas nessa bolha egoísta. Brindo à sua vida!!

Márcia Paula Vaz

Eu agradeço. Agradeço a Deus nosso Senhor.
Agradeço ao meu marido. Sim, meu marido a dez anos!
Agradeço a minha família de sangue e a minha família adquirida.
Agradeço aos amigos, agradeço a bondade do tempo...
Tempo que me fez encontrar Sérgio, que me fez ser suficientemente madura para saber que presentes são raros.
Obrigada, muito muito obrigada...

Marcia Paula Hilário Vaz

Abro, pois em mim tudo já está claro. O coração, a esperança, a nova vida, o meu futuro marido. Tudo está claro, pois então que venha a nova caminhada...

Márcia Paula Vaz

Enquanto era solteira achava que homem algum era digno de ser seu marido. Nas festas todos eram feios, não eram ricos suficientes, não tinham atrativo algum para ela. Depois de casada com um homem correto, romântico, rico e fê-la dona do seu reino, achou que todos os homens eram dignos de serem seus amantes. - Mato-a por legitima defesa a minha masculinidade.
De seu ex-marido.
"Bilhete encontrado junto a um corpo estirado ao chão sem vida."

Wilton Lazarotto

O mais valioso presente que um marido pode dar a mulher, é uma empregada doméstica

Iaponira Barros

Quase um ano atrás, eu era apenas um cara que tinha uma queda por uma garota que já tinha um marido.
E eu tive que fazer a coisa mais difícil que já fiz, que era apenas esperar.

Não me entenda mal, eu flerto com ela até hoje...

Eu tenho apenas pequenos momentos com a garota que me vê como um amigo.

E muitas pessoas me dizem que eu sou louco por esperar tanto tempo por um encontro com a garota com quem eu trabalho, mas acho que, desde aquela época, eu ainda espero... que minha amiga me encontre algum dia...

Maluco eu? Não... só estou esperando...

VPeres

"Em briga de marido e mulher, não se mete a colher, pois o demônio já lá andou metendo o garfo."

Lenildo Silva

É que minha cara, se você acha que seu marido não pode ir pro exterior, pra fazer o curso que ele tanto sonha, porque você vai morrer de saudades e não vai aguentar, você é uma egoísta e não o ama. Apenas! Quem ama, suporta, aguenta, espera, torce e mesmo que isso acabe com teu casamento, ainda sim deverias ficar feliz pelo progresso dele. Sentimentos verdadeiros anulam o nosso egoísmo e nos fazem cuidar da nossa vida, e deixar que eles cuidem da deles do modo que melhor achar! Se liga!

Raileza

Dentro de sua casa você tem que ser um ótimo marido ou uma ótima esposa. Seja um excelente engenheiro, um exímio artesão, mas no seu escritório ou no seu ateliê.

Charles Canela

' Namorando ou noiva?
"Estou casando a distância, porque meu marido mora no futuro."'

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Não gosto do dia dos namorados pela hipocrisia que ele representa, é fácil ser um marido perfeito, mas foi um exímio namorado?!
Eu sempre lembro do passado que condena.

Camila Bill

Os sonhos do meu futuro, me imagino me formando, me imagino com meu marido e meus filhos em um domingo de sol, perto de um lago.
Com um único sentido FELICIDADE.

Mayla Huf

Casado,
bom pai,
bom marido,
cumpridor de meus deveres;
tenho todos os defeitos que me impedem à boemia.
Malditos defeitos!

Marco Paschoal

Toda mulher que deseja ser dócil, delicada e dedicada ao seu marido deve ser também uma mulher totalmente dependente de Deus.

Helgir Girodo