Depoimento de Aniversários

Cerca de 22 depoimento de Aniversários

Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz. Parabéns.

Desconhecido

PARA ANIVERSÁRIOS:

Comemore, pois ficar experiente é tão bom e prazeroso..
Muuuitas felicidades, amor, saude,paz e sabedoria.
Gostooo muito de voce e torço sempre para o seu crescimento, que Deus continue abençoando seus caminhos, que você viva intensamente a vida sem medo de errar e se machucar, porque como dizem por ai o tempo cura não é mesmo ?
Então brique de ser feliz, viva mesmo, sorria sempre, quando for chorar lembre-se que tudo passa, os dias passam e a gente se importa pouco com coisas que realmente valem a pena.. Siga sem olhar pra tras e sem perguntar como teria sido se voce tivesse feito diferente, voce fez o que realmente foi necessário e o que estava ao seu alcance, pense sempre em você, SE AME sempre

Fabrício Carpinejar

“ SER IMPERFEITO “
O tempo traz rugas para a tua pele, embranquece teus cabelos, enfraquece teu corpo.
Mas, a juventude é um estado de espírito. E a vida impõe condições que permitirão que tenhas uma ALMA eternamente jovem, sem preconceitos, sem ‘’ rugas ‘’...
Essas condições dependem da tua vontade em trocar a complexidade pela simplicidade, o certo pelo duvidoso.
Assim...
Se, tu ainda tens AMOR aos campos em flor, ao cheiro da terra molhada...
Se ainda tens PRAZER em sentir as gotas da chuva na tua pele bater...
Se tens ALEGRIA na MAGIA de poder ver o SOL nascer; de SENTIR a carícia vento nos teus cabelos já grisalhos; no cântico das aves acomodadas nos galhos...
Ou... Nas pétalas da flor molhadas de gotas de orvalho.
Se ainda podes VER a BELEZA e a FORÇA das ondas do MAR morrendo na areia ou mesmo, o barulho delas arremessando-se nas muralhas...
Se tens PRAZER em colocar teus pés descalços na areia e vibrares com a possibilidade de caminhar sem medo até onde tuas forças te levarem...
Se tens ainda PRAZER em observar a harmonia das cores e formas caprichosamente desenhadas pela natureza...
Se tens AMOR observando a negritude azulada do CÉU salpicado de estrelas e, suspiras ao encantamento desse momento...
Se podes ainda ter COMPAIXÃO pelas dores alheias... dores quase sempre tão feias...
Se podes ainda ter bondade, humildade, nas tuas atitudes...
Finalmente, se podes AGORA ter a capacidade de PERMITIR-SE e IGUALAR-SE aos outros como CRIATURA ERRANTE em situação de aprendizado constante...PARABÉNS! Conseguistes ser IMPERFEITO em busca de aprimoramento.E... Nada mais PERFEITO do que um ser IMPERFEITO para ser considerado um SER PERFEITAMENTE HUMANO.
No entanto, se não podes mais sentir, ver ou crer em nada disso, que DEUS se compadeça de tua pobre ALMA envelhecida.
Mas, se realmente ainda puderes ter fé e acreditar em tudo isso...Então, EU ACREDITO que ainda tens dentro de ti, o ser especial que um dia conheci, que se deixou transparecer através dos olhos...
Se assim for, és hoje ainda mais especial, nesta fase da vida, em que te percebo tão humanamente imperfeito.Não és mais apenas o “ MEU ANJO DOCE “.
És unicamente “HUMANO”.
Creio na força do AMOR que tenho na ALMA e, no desejo por tua FELICIDADE, ofereço-te toda a lealdade da minha AMIZADE e CARINHO.

Helenice Castilhano (para Mario Américo por um de seus aniversários)

ANIVERSÁRIOS.
Todo aniversário tem a sua razão de ser. Ele não existe,somente pelo simples fato de existir. Existe para comemorar, para festejar datas que muito representam nas nossas vidas. Geralmente se comemoram as data alegres e festivas.
Entretanto, nessas ocasiões, devemos aproveitar para uma reflexão de tudo o que foi feito e de tudo o que ainda precisa ser feito para consertar o norte da bússola da nossa vida.
Nem tudo são flores.Nessas oportunidades, uma coisinha ou outra alheia a nossa vontade, às vezes surge para tirar um pouco o brilho da nossa alegria.
Mas nada, tão importante, para se lamentar.
Tudo serve como aprendizado e crescimento pessoal.
Em todos os aniversários que sempre festejamos, devemos também tirar um tempo, só para nós. Tempo para agradecer a Deus e tempo para refletir sobre os pequenos desvios a corrigir ou consertar.
É a oportunidade da nossa avaliação anual, sobre a nossa experiência vivida.
Todo aniversário é o recomeçar de vida!
Da vida que Deus nos deu, da vida que, apesar dos pesares, ainda é bela e precisa ser vivida com muita intensidade e amor.
Então, Viva e não tenha medo de viver e ser Feliz!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Márcio Souza

Hoje é o início de mais um ano de sua vida. A soma do número de aniversários resulta em quem você é e no que você fez. Convenço-me de que se você continuar sendo tão maravilhoso, vou ter que me esforçar mais pra tentar ser tão boa como você. Nunca irei conseguir, isso é fato. Você é a melhor pessoa que eu conheço. Hoje é seu aniversário, 17 anos após seu nascimento. Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida. Hoje é seu aniversário, mas você é o meu presente de todos os dias.

Laís F.

A maturidade é resultado de experiências vividas e não de aniversários comemorados.

Daniel Regina Júlio

Apanhei um monte de poeira e, como um tolo, pedi tantos aniversários quantos grãos ali havia. Esqueci de pedir que fossem em anos de juventude...

Franz Kafka

Esquecemo-nos dos aniversários de entes queridos, de datas de grande alegria, de momentos felizes, mas daqueles que nos magoaram e seus atos, isso jamais!!!

Sandra Regina da Luz Inacio

Parabéns para hoje... Felicidades para sempre...
Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz. Parabéns.

Sonia Chacon

Na verdade acho aniversários estranhos. Envelhecemos a cada suspiro, sempre que respiramos, mas em um belo dia do ano, vem alguem e nos lembra que estamos ficando velhos. Alguns fazem até festa. Eu nunca havia entendido pq, já que envelhecer, na teoria, nunca é bom. Mas olhando pra vc hj, percebo que nem tudo é ruim. Vc está mais bonita, com certeza mais experiente, o que ja seria motivo de festa. Parabéns. Que o tempo continue a ser generoso com vc, que está cada dia mais bela do que nunca.

Oliverher

Aniversários
Cutucos datados
De tempos em tempos é preciso lembrar
Ainda estamos aqui
Cabe a cada um decidir
Comemorar ou não.

Alexandre Paranhos

Aniversários são bons para o ego, principalmente em redes sociais. É um carinho coletivo, que pode vir a nos enganar, como um viral, que fazem mega sucesso por uns poucos dias, e depois desaparece.

Por isso, acho que aniversários são ótimos e ao mesmo tempo ruins, se você não faz o que realmente importa nesse dia. Por que você sabe, são mais 365 dias completos na sua vida. E pare e pense, o que fez em cada um deles? Se coloca-los um uma balança, dias bons e dias ruins, quem vai pesar mais?

A resposta fica para você pensar, por que se dias bons ficou mais pesado, é que para você, esta dando certo. Mas se dias ruins foram mais pesados, repense no que para você não não foi válido, e tente não repetir, por que ficou comprovado que você não gosta e não fica feliz com aquilo.

Ana Paula Fernandes Ventura

Não gosto de comemorar aniversários
Parei já faz tempo, nos vinte nove
Aprendi com um amigo, se comemorasse os meus trinta anos
Estaria em minha plenitude de mulher, então parei
Não quero a plenitude, perderia a graça da busca
Tampouco, quero o tempo, a determinar o meu tempo

SANDRA MELLO-FLOR

Como de praxe, esse é mais um dos seus aniversários que vamos comemorar juntas. Depois de todos esses anos, a amizade, o companheirismo e a nossa parceria só tem aumentado. Você é incrível e parabéns não só por hoje, mas todos os dias da sua existência. Não posso contar em apenas em uma mão, nem com a outra todos os anos que nós estamos juntas e agradeço todos os dias por isso. Porque muitos passaram pela minha vida e partiram, mas você ficou. Você me mostrou o verdadeiro significado de amizade que significa tudo o que eu já falei, e principalmente, significa certeza. Muitas pessoas podem passar pela minha vida, mas você foi diferente, você permaneceu. E é por isso que te amo tanto.
HAPPY BDAY ONE MORE TIME, SOUL SISTER!

anônimo

Maturidade? Não está na quantidade de aniversários que você faz, aprendi que as experiências te fazem o suficiente para crescer.O tempo mudou, mais eu continuo o mesmo, apenas fiz novas escolhas, percorri novos caminhos e despertei (lá de dentro) outros risos em mim. Passei a me questionar menos e a me entender mais; era isso que justamente estava precisando!.

Junker Marcos

Vestido Vermelho

Num de meus aniversários, não sei qual, ganhei da minha madrinha um vestido vermelho; era a coisa mais linda que eu já tinha visto, com a saia rodada, a cor viva, eu me sentia uma princesa com ele. Mas havia um probleminha: o vestido era sufocantemente quente, parecia um forno, com todo aquele tecido pesado e o forro grosso, me fazia suar em bicas e eu suportava calada a tortura, ficava quietinha, não brincava, pois parecia que a roupa abafada me tirava as forças, me deixava febril, sem ânimo para nada. Minha mãe dizia que com aquele vestido eu (moleca) me comportava como uma "mocinha". A paixão doentia pelo vestido vermelho acabou de vez quando eu cresci um pouco e ele não cabia mais em mim... Parando um pouco para pensar, acho que aquela coisa nem era tão bonita assim, não passava apenas de delírios de conto de fadas na cabeça de uma sonhadora criança do interior... Fiquei bem melhor sem ele, acho que por isso até hoje não suporto roupa desconfortável, aquela já foi suficiente para a vida toda, ufa!!!!

Ana Rosenrot

Viver bem?Alguns acham que seria comemorar aniversários com família, em festas, em noites.Também é, mas se for para comemorarmos, comemoremos o hoje, o agora.. é o que importa porque à cada segundo nós envelhecemos cada segundo. LIBERTE-SE

Pedro Araújo

Tropeço em meus próprios pés, odeio aniversários, fico corada por qualquer coisa e prefiro ler livros à festas e badalações.

Bella Swan

Tenho medo de fazer aniversários. Tenho medo de ser mulher. Tenho medo que me magoem. Tenho medo de estarem rindo do quanto eu sou feliz quando alguém me abraça e eu me largo um pouco.

Tati Bernardi

Os anos passam e o sentimento não vai embora. É tanto tempo, são tantos aniversários comemorados... E mais uma vez tenho a grande felicidade de poder te desejar parabéns, ruivinha. Desejo que você cresça a cada dia renovando seus sonhos, se enchendo de esperanças num futuro incrível, correndo atrás dos seus objetivos e com a força de Deus sempre te levando pelos melhores caminhos para isso.

Desejo que você tenha muita saúde, que as pessoas que você ama estejam sempre do seu lado, que jamais se deprima por nada no mundo (mas que, se isso acontecer, você tenha a quem recorrer para chorar e não se perca jamais), que sua família te apoie nas suas escolhas e que elas te tragam muitos frutos maravilhosos.

Mantenha sempre seu sorriso lindo nos lábios e espero ouvir muito ainda essa sua voz maravilhosa. Parabéns, de alguém que te ama muito e sente muita saudade!

Never forget how beautiful you are.

Filipi Pancheri