Depoimento de Aniversario para Irma

Cerca de 780 depoimento de Aniversario para Irma

O meu pai costumava dizer que a minha irmã era como uma árvore, que se agarra firmemente à terra com as suas raízes. Eu era como a água, que percorre o seu caminho sem que nada a detenha. Se encontrar um obstáculo, desvia-se até poder avançar novamente.

Memórias de uma gueixa

Não confie na frase de sua avó, de sua mãe, de sua irmã de que um dia encontrará um homem que você merece. Não existe justiça no amor. O amor não é democrático, não é optar e gostar, não é promoção, não é prêmio de bom comportamento. Amor é engolir de volta os conselhos dados às amigas. Não se apaixonará pela pessoa ideal, mas por aquela que não conseguirá se separar. A convivência é apenas o fracasso da despedida. O beijo é apenas a incompetência do aceno. Amor é uma injustiça, minha filha. Uma monstruosidade. Você mentirá várias vezes que nunca amará ele de novo e sempre amará, absolutamente porque não tem nenhum controle sobre o amor.

Carpinejar

Sim, sou filha... Sou mãe... Sou esposa... Sou irmã... Sou prima... Sou sobrinha... Sou neta... Sou amiga... Sou tia... Sou madrinha... Sou cunhada... Sou nora... Sou sogra... E quer saber? Sou muito feliz por, simplesmente ser: MULHER!

Deka Rissi

Quando todos seus amigos te abandonar, é a sua irmã quem estará lá, te ajudando, te apoiando, te confortando. Apesar das diferenças é ela a tua melhor amiga, é dela que vem o amor verdadeiro. É com ela que você cresceu, é com ela que você passou as melhores e piores fases. Amigos vem e vão, vários já se foram, e vários ainda virão, mas a tua irmã não, a tua irmã está desde o princípio e permanecerá até o final. Irmãs são verdadeiras, irmãs só querem o bem uma para a outra. É laço de sangue, é laço de amizade. Amor de irmã é para sempre, nada apaga, não se esquece, é além da morte. Irmã é para a vida toda.

Amanda Sanches

Não confie na frase da sua avó, de sua mãe, de sua irmã de que um dia encontrará um homem que você merece. Não existe justiça no amor.
O amor não é censo, não é matemática, não é senso de medida, não é socialismo. É o mais completo desiquilíbrio. Ama-se quem a gente odiava, quem a gente provocava, de quem a gente debochava. Exatamente o nosso avesso, o nosso contrário, a nossa negação. O amor não é democrático, não é optar e gostar, não é promoção, não é prêmio de bom comportamento.
O melhor pra você é o pior. Amor é ironia.

Carpinejar

No dia que as pessoas aprenderem a escutar tanto a mente quanto o coração, essa violência entre irmãos vai acabar e vamos ser verdadeiros ao falar do nosso amor para Deus.

Vaniafranca

Angela, Anginha, Ginha
Amor,anjo e luz aninha
Força, graça,irmã minha
Na proteção de Deus caminha

Parabéns
11.02.08

Vera Lúcia Câmara

Irma hoje eu estava pensando...
o homem é tão egoísta!
Ne?
Quando ele ama alguém e é correspondido fica todo feliz,
e quando ama e não é correspondido faz de tudo pra larga aquela pessoa amada !!!
Deus nos ama e agente em todo momento rejeitamos ELE e nem por isso ELE deixa de amar agente ne!?

Well

Eu olho para minha irmã e vejo quão diferentes somos, vejo que nossas alegrias e nossos prazeres são tão diferentes... Mas vejo que ao compartilhar temos os mesmos apreços

Tatyane Nicklas

Na celebração do dia 12/10/13 em festejo do dia de Nossa senhora, ao receber a hóstia a irmã Sueide me deu um forte abraço, eu não recebo o corpo e o sangue de cristo, mas através daquele abraço eu senti que mesmo sem comungar estou em comunhão com Deus. E cada vez que buscarmos a Deus, Ele nos concede a sermos uma pessoa renovada.

Maria

Meus números

São 33 anos
391 livros
40 quadros pintados
4 tatuagens
2 faculdades
1 irmã
2 sobrinhos
3 meio irmãos
14 viagens
3 e 1/2 anos na África
1 casamento
1 divórcio
nenhum filho
191 páginas de poemas
nenhuma casa
nenhum carro
um pai
uma mãe
amigos que se contam em uma mão
punhado de areia
um único Deus
um coração.

Angela Natel

MINHA AMIGA, MINHA IRMÃ!

Por muitas vezes deixamos de olhar para nós mesmos e acabamos deixando nos de lado. Quando percebemos é meio tarde, mas quando é tarde?
Tarde é quando deparamos nos com a infelicidade, à falta de companheirismo que deveríamos ter com nós mesmos. É aquele sentimento que te faz perder a noção de realidade e de senso comum. Por milhares de vezes nossa ignorância a perceber que devemos ser imparciais e fazer um pouco por nós mesmos.
Amor não é aquele que te machuca, é aquele que te completa mesmo com as diferenças.
Amor é respeitar o outro, assim como cada um deve se respeitar.
Amar é trilhar novos caminhos, mesmo que o outro não esteja no mesmo ritmo que você, porém ambos estejam na mesma sintonia.
Amar é um dia após o outro, é saber que após uma tempestade, sempre terá um sol que nos aquece.
Amar é dar socos na cara com a realidade, para que o outro perceba os riscos e caminhos, onde ele possa se decepcionar.
Amar é fazer o outro feliz com gestos diários.
Amar não é fazer o outro pensar em milhares de caminhos, é percorrer ao lado dele em qual caminho ele possa trilhar.
Amar é derrubar um obstáculo após o outro.
Amar é despertar aquele impulso de abraçar como se não houve o “amanhã”.
Amar é não ter medo do “amanhã”.
Amar é não se sentir sozinho.
Amor é ter a certeza que em qualquer lugar que esteja, terás alguém torcendo e feliz por você.
Amar é vibrar os caminhos do sucesso do outro.
Amar é sentir se diferente.
Amar não é aquele carnaval, amar é algo simples e puro.
Sentir vivo é amar a vida seja qual posição que você se encontre.
Amar é o que sinto por você!!

Karine Leal

Deu sua vida
Dividiu a história
Foi sua morte que nos deu a vida
A chance de recomeçar
Como irmãos

oficina g3

Você tem uma irmã linda
que você gosta muito??
Então...coloque esse coração no mural dela
e diga:
Eu te amo minha irmã!

Daisyrodriguez

QUERIDA IRMÃ

Irmã minha
Sempre te protegi mais do que a mim mesma
Sinto que diante dessa situação
Eu não possa fazer nada pra te cuidar
Total impotência!
Quem procurou esse tal problema foi você
Te aconselhei!
Tentei te compreender nas horas mais incompreensíveis
Tenho total receio do que possa acontecer daqui pra frente
Você é tão egoísta, em determinados momentos
E onde ficamos nós, familiares?
Infelizmente, não me resta mais nada
Só orar, pedir a Aquele Senhor que te proteja
Te abençoe e te ajude nessa viril batalha.

Madalena Guimarães

Eu tenho uma irmã e um irmão, mas são meus amigos quem me conhecem! De mim, os dois sabem só o que deixei de lhes dar... E é tudo o que sabem. O que dizem de mim não é o que sou, mas o que eles sentem...É no mal em que vivem, o espelho no qual se refletem.

livia cassemiro

Sobre a falta da minha irmã ...

Ontem fui a igreja e poderia ter sido um dia comum onde vou e volto da missa ,mas quis Deus que eu voltasse de maneira a transbordar o seu amor.
Buscava respostas e Ele' me deu todas que eu precisava , senti-me em paz .
Sei que ainda tenho que busca-lo incessantemente para que a minha fé aumente a ponto de não haver questionamento sobre tudo o que Ele' faz em minha vida.
Porem hoje percebi que tudo exatamente tudo é como tem que ser , que Deus sempre faz o melhor para nós.
Pudera todos experimentassem esse amor , que transforma nossas vidas e nossos corações.
Deus não precisa de nós ,mas nós precisamos de Deus ,
Deus tem domínio sobre nossa vida e mesmo assim nos da o livre arbítrio para que possamos fazer nossas escolhas .Hoje compreendo que nada pode mudar o que houve até hoje em minha vida , que as dores e tristezas , assim como as vitórias e alegrias terei que vive-las e que tudo tem seu tempo para que se cumpra em nossas vidas .Que mesmos as feridas causadas por grandes perdas um dia cicatrizaram , e ficara a lembrança , o amor que acalentara nossa vivencia aqui. Um dia todos teremos esse momento com Deus de encontro e espero que quando esse dia chegar possa estar de coração liberto de toda a magoa ,rancor e tristezas. Quero ser merecedora das suas graças , quero honrar a vida que Ele' me deu.

Hoje há em mim uma saudade sem fim de quem amo e Deus levou para com Ele' estar no céu porem a em mim a certeza que a cura que eu tanto pedi e que ate então achava que Ele' não tinha dado a ela , veio sim na forma do seu amor que a libertou de todo sofrimento.
Toda honra e toda gloria sejam dadas a Ti Senhor.
Obrigada por ter tocado de forma tão linda o meu coração. ..

Raquel Santana

A princípio ouvira com assombro e um pouco de terror os gracejos e brincadeiras de Elizabeth. O irmão sempre lhe inspirara um respeito que quase sufocava a sua afeição. Começou a saber de coisas que ignorava. Elizabeth lhe explicou que uma esposa pode se permitir com o marido liberdades que um irmão nem sempre poderia tolerar na irmã dez anos mais moça do que ele

Jane Austen

Quando vejo alguém chamando Deus de Pai e Jesus de Salvador, estou vendo um irmão ou irmã - Seja qual for o nome de sua igreja ou de sua denominação.

Max Lucado