Depoimento de Aniversario para Irma

Cerca de 830 depoimento de Aniversario para Irma

CIGARRO, ÁLCOOL, DROGAS, pare hoje mesmo através da AURICULOTERAPIA....Difunda essa boa notícia, Há inumeras famílias sofrendo muito devido aos vícios. O dependente é um filho amado de Deus. Ajudá-lo é nosso dever cristão;
Mesmo que sejamos gotas no imenso oceano. O mar é formado de pequenas gotas.
Contato: (44)3252-2038/9953-0192

Irmã Domingas Brotto

"Quisera dizer algo a você irmã mais infelizmente me faltam palavras. É como se na garganta engolisse sinônimos tragando sentimentos me impedindo de gritar ao mundo e poder descrever este vazio que você nos deixou. Imagino que já devem estar crescendo suas asas nestes 4 anos que você se foi ao céu.(Logo poderá voar )...
...Te amo hasta el infinito y mas álla."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Sabe porque Deus é o único que pode te consolar? Porque muitos te conhecem por fora, mas só ele conhece o seu coração.

Irmã Zuleide

Não tenha medo de sofrer com as mudanças. Elas assustam, mas muitas vezes são a chave para uma nova história em sua vida!

Irmã Zuleide

Se amar é viver, então porque eu não posso amar você.
A distância não paralisa uma pessoa quem faz isso é o coração só uma nova paixão tem o poder de curar a doença do amar.

ÈlliBrito DdC a ThaisSilva minha irmã

Sim, sou filha... Sou mãe... Sou esposa... Sou irmã... Sou prima... Sou sobrinha... Sou neta... Sou amiga... Sou tia... Sou madrinha... Sou cunhada... Sou nora... Sou sogra... E quer saber? Sou muito feliz por, simplesmente ser: MULHER!

Deka Rissi

No dia que as pessoas aprenderem a escutar tanto a mente quanto o coração, essa violência entre irmãos vai acabar e vamos ser verdadeiros ao falar do nosso amor para Deus.

Vaniafranca

Minha irmã, Minha florzinha
Amo chamar você de minha princesinha
O amor que sinto por ti é algo inexplicável
Não posso imaginar minha vida sem você do meu lado
Agradeço muito a Deus por ter te mandado
Anjinho lindo do cabelo dourado
Chegou no mundo para trazer alegria e muito amor
Fez das nossas vidas uma verdadeira felicidade
Minha princesinha amada
Minha amiga e confidente
Te amo sem medidas
Te amo para toda vida
Te amo eternamente!

Carol Guterres

Quando todos seus amigos te abandonar, é a sua irmã quem estará lá, te ajudando, te apoiando, te confortando. Apesar das diferenças é ela a tua melhor amiga, é dela que vem o amor verdadeiro. É com ela que você cresceu, é com ela que você passou as melhores e piores fases. Amigos vem e vão, vários já se foram, e vários ainda virão, mas a tua irmã não, a tua irmã está desde o princípio e permanecerá até o final. Irmãs são verdadeiras, irmãs só querem o bem uma para a outra. É laço de sangue, é laço de amizade. Amor de irmã é para sempre, nada apaga, não se esquece, é além da morte. Irmã é para a vida toda.

Amanda Sanches

Hoje é o dia da minha irmã de coração. Aquela que eu não vi nascer, não acompanhei os primeiros passos, não vi crescer nem tenho lembranças e histórias de infância para contar. Não sei os primeiros tombos, nem as artes que fazia, nem os medos que tinha e os sonhos que a encantavam. Mais um dia, no momento certo escolhido desde sempre por Deus, nossos caminhos se cruzaram. De uma hora para outra, minha família e a sua, se tornaram uma. E é o que chamamos de presente da vida. Nem sempre Deus nos dá tudo que precisamos logo no início de nossa existência, nem sempre ele distribui os tesouros que nos pertencem de uma só vez. E foi assim, que a vida nos fez irmãs. Não sou sangue do seu sangue, mais tenho certeza que o sentimento fala mais que isso. Que bom que Deus uniu nossas vidas, que bom que pude ganhar mais duas irmãs de coração, irmãs de amor e só, e tudo isso. Você sabe que pode contar sempre comigo, e que estarei sempre ao seu lado. Tudo que te desejo é tudo de mais lindo. Quero que seja feliz, e que eu possa contribuir para isso. Muita paz, saúde, amor, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem. Deus tem os planos dele para sua vida, então acredite e confie, sempre. Tenha fé, é através disso que nossa vida vale a pena.

Nathalia Andrade

Para minha irmã Cássia...

Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo! Diferente de tudo que existe. Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras. Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, seus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos. Uma mensagem simples, mas espontânea, que lhe deixasse um pouco mais feliz e realizado!
Queria encher o seu e-mail de flores, de estrelas, de sorrisos, ao nível do seu merecimento. Queria pôr dentro do seu e-mail todos os corações que lhe amam incondicionalmente. É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de você. Que esta felicidade que lhe desejo hoje lhe acompanhe sempre, para todo o sempre. Que bom que você existe. Que a Paz de Deus sempre lhe ilumine! Obrigada de coração por ser mais do que minha amiga...
Obrigada por você ser minha irmã!

Kelly Fagundes

Faça do tempo o seu melhor amigo e a paciência a sua irmã.

Michel Franklly

O meu pai costumava dizer que a minha irmã era como uma árvore, que se agarra firmemente à terra com as suas raízes. Eu era como a água, que percorre o seu caminho sem que nada a detenha. Se encontrar um obstáculo, desvia-se até poder avançar novamente.

Memórias de uma gueixa

Quem nunca teve uma BEST FRIEND quase irmã?
Ela me dar força, me faz levantar nos momentos mais dolorosos da minha vida, me faz sentir a pessoa com a qual eu sou.
Ela é a pessoa que me entende, que me acolhe quando eu mais preciso, mesmo nós estando longe uma da outra, é com ela que me declaro, que me sinto forte.
Foi com ela que aprendi a confiar sem medo e sem se arrepender. Sei que não nos conhecemos desde pequenina, mas a grande parte da minha vida passei com ela.
"Começou na metade do ano da primeira fase do ensino médio, com aquele tédio de volta as aulas, e era você que animava todo mundo naquelas tardes, com aquele sorriso esplendor, com sua simpatia, e todo mundo te chamando de velha. Era engraçado aquele tempo. Desfrutamos vários momentos juntas tantos bons como ruins, eu sinto orgulho de fazer parte da sua vida, pois, não é sempre que encontro uma pessoa assim, tão alegre e de bem com a vida e que faz as pessoas ao seu redor rirem. Foi passando o tempo, e nós se conhecendo ainda mais. E então, quem diria que era você, justo você que de uma hora pra outra virarmos melhores amigas! As vezes fico pensando.
Será que o destino fez assim? Porque eu não consigo viver mais sem você, porque você é o meu porto seguro, é principalmente em você que me apoio, e que em muitas vezes preciso de palavras e você me socorre."
Dividimos segredos, emprestamos uma a outra ombro pra chorar, rimos juntas, compartilhamos sonhos juntas, quem sabe um dia viramos sócias, fizemos tudo juntas.
É você que admiro, que me da suporte, que escuta eu desabafar, que me faz rir de uma unica palavra. Eu te amo com todas as minhas forças, você é uma irmã para mim!
Porque a verdadeira melhor amiga é pra sempre ! Você é a minha verdadeira melhor amiga, você é a metade que me faltava, foi você quem Deus escolheu pra me ajudar a crescer, e pra ser pra sempre, a minha melhor amiga.

Eu falo da minha BF!

Danielle Rabello

A superação é irmã-gêmea do entusiasmo.

Álvaro Santestevan

Deixar de chorar é se dá conta de seu próprio abandono -


Conversa entre a Irmã e a Santinha

Paríso Novala 2009

A verdade é filha do tempo, a paciência é sua mãe, a sabedoria é a sua irmã mais velha e a eternidade é a sua casa.

Brenon Salvador

Não confie na frase da sua avó, de sua mãe, de sua irmã de que um dia encontrará um homem que você merece. Não existe justiça no amor.
O amor não é censo, não é matemática, não é senso de medida, não é socialismo. É o mais completo desequilíbrio. Ama-se quem a gente odiava, quem a gente provocava, de quem a gente debochava. Exatamente o nosso avesso, o nosso contrário, a nossa negação. O amor não é democrático, não é optar e gostar, não é promoção, não é prêmio de bom comportamento.
O melhor pra você é o pior. Amor é ironia.

Fabrício Carpinejar

Não confie na frase de sua avó, de sua mãe, de sua irmã de que um dia encontrará um homem que você merece. Não existe justiça no amor. O amor não é democrático, não é optar e gostar, não é promoção, não é prêmio de bom comportamento. Amor é engolir de volta os conselhos dados às amigas. Não se apaixonará pela pessoa ideal, mas por aquela que não conseguirá se separar. A convivência é apenas o fracasso da despedida. O beijo é apenas a incompetência do aceno. Amor é uma injustiça, minha filha. Uma monstruosidade. Você mentirá várias vezes que nunca amará ele de novo e sempre amará, absolutamente porque não tem nenhum controle sobre o amor.

Fabrício Carpinejar

A irmã fala tanto da tatuagem do irmão, mas esquece que fez sobrancelha definitiva.

Rodrigo Pipa