Dentes

Cerca de 275 frases e pensamentos: Dentes

Confio nos meus dentes, e esses mesmo me mordem a língua!

Aluísio Azevedo

“Não possuo nenhum segredo de beleza. Nem secretamente. Meu único cuidado é escovar os dentes.” (Revista Atrevida, 12/2002)

Avril Lavigne

"Um povo que não sabe nem escovar os dentes não está preparado para votar."

General João Batista Figueiredo

João Batista de Figeiredo

" Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já nã me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu não sei o que faço
Aqui de palhaço,
seguindo os seus passos..."

Leoni

Eu te amo nos gestos, nos pequenos gestos.Te amo o sorriso e os dentes.Te amo no gosto, pele e nos poros.Eu te amo tanto que dói, que dá medo, que as vezes parece que é sonho.Eu te amo na saliva do beijo, no melhor beijo, no beijo que de amor mais sincero e no beijo que arde.Te amo tanto que arde, que não dá pra esperar, pra evitar, pra não desejar.Eu te amo no sexo mais perfeito, te amo no amor mais sublime, te amo em cada respiração mais profunda, mais ofegante.Te amo no nosso ritmo perfeito.Te amo nas coisas que só tu sabe me fazer sentir.
Eu te amo tanto que esse tanto é pouco pra dizer, que eu te amo até sem saber amar, mas eu te amo e eu hei de te amar cada vez mais. Eu te amo na música que faz o nosso coração acelerar e a gente chorar de felicidade, de medo, de sei lá o que, de amor.Te amo no nosso riso que é só nosso, que é tão nosso que a gente ri mais ainda, porque só a gente sabe.Te amo nas brincadeiras em que acabamos caindo da cama ou nos embolando nela ou melhor ainda.Acho que é daí que vem os meus roxos! Mas eu adoro te encher de cosquinha.Te amo quando tu me tapa de noite, quando eu roubo a tua coberta e tu nem reclama, e ainda assim, encosta o pé no pé pra esquentar o meu pé.
Te amo porque tu me abraça forte até eu me sentir protegida, te amo porque tu mata todas as minhas dúvidas, porque tu realiza todos os meus desejos, porque tu mata todas as vontades, porque tu faz todas as manhas.Te amo porque tu me surpreende.Eu te amo nos braços, nos dedos, nos toques que são os mais perfeitos.Eu te amo nos lábios, nos teus nos meus, no meu corpo, na minha pele.Eu te amo no cheiro, te amo na nossa sintonia que é perfeita.
Te amo quando tu me acorda com café da manhã.Te amo quando te vejo feliz que eu deixei tudo pronto.Te amo em todos os nossos programinhas.Te amo porque até a nossa vida de "casados" é maravilhosa.Te amo por cuidares tão bem de mim.Te amo por ser peculiar.Eu te amo por essa transparencia no olhar, por seres sincero em todos os momentos.Te amo por teres esperado tanto tempo.Te amo por não me cobrar nada além de que eu seja feliz.Te amo por ser romântico, criativo, humorado.Te amo até quando tu me morde, mesmo não gostando, tu já carrega um pedaço meu, não precisa de mais um! Te amo pelo namorado, filho, amigo, profissional, genro, cunhado, principe que és, te amo pelo ser humano que mora aí dentro desse corpo perfeito, te amo exatamente por isso, por seres lindo por dentro e por fora.Eu te amo no bico que tu faz.Te amo quando tu desvenda o queixo-quebrado!Te amo nos e-mails diários, nas mensagens, ligações, tudo que rega o nosso amor me faz te amar mais ainda.Te amo porque tu realmente me ama, e agora eu sei disso.Te amo porque a nossa nanem vai se chamar Bárbara ou Valentina, porque a gente já tem uma família perfeita.Te amo porque tu deixa o Eros não sentir ciumes e subir na cama só um pouquinho.Te amo porque tu não deixa as pessoas me fazerem mal.Te amo porque tu me lê, tu me ouve, tu me entende.Te amo porque tu soma na minha vida, me põe pra cima.Te amo porque tu me escreve.Te amo porque tu me defende.Te amo porque tu é meu.Te amo nas jantinhas, mas não só as jantinhas, na sopa que tu faz só porque eu to mal do estômago, nas vezes que tu me faz tomar remédio ruim pra que eu fique boa logo, nas bolsas de água quente que tu faz antes mesmo de escovar os dentes.Aliás, te amo até por dividir comigo a escova de dente.Te amo por cuidar sempre de todos os detalhes.Te amo pelos banhos que tu me faz.Te amo quando a gente vê quem pega o tênis primeiro.Te amo quando a gente brinda a vida.
Te amo por eu poder ser eu mesma, fazer palhaçada, dançar engraçado, e ser o que eu quiser na tua frente.Te amo quando tu me faz o melhor carinho do mundo.Eu te amo quando tu não te importa de eu cantar.Te amo mais do que esse texto possa explicar, possa te falar.Eu te amo por tratar tão bem a minha mãe.Te amo por deixar eu fazer parte da tua família.Te amo por ter me dado o Luke e feito eu gostar do Eros... Foi muito amor que eu ganhei ao mesmo tempo, isso só me fez te amar mais ainda.Te amo por lembrar que eu amo quindim e fazer surpresa.Te amo por lembrar que eu estava com desejo de arroz doce e fazer a tua mãe fazer.Te amo no teu jeitinho de ser, nas tuas caras, bocas, manias.Te amo porque tu existe.Te amo porque tu é uma pessoinha mais que especial e eu sempre, sempre mesmo indiferente dos rumos que a nossas vidas venham a dar, sempre vou te defender com unhas e dentes... Por que tu é um homem maravilhoso, especial, sincero, me amigo acima de tudo, e eu te dou muito valor meu amor.Eu te quero pra sempre na minha vida.
ah,
ps: Eu te amo.

Beta Lotti

O casamento tem dentes e como dói a mordida.

Provérbio jamaicano

E quando você conhecer
o momento de se despedir,
e o papai noel e a fadinha dos dentes
deixarem de existir,
quando o peito parecer apertado
e o coração ficar pesado, difícil de carregar,
procure por mim
porque, com certeza,
mesmo que você não se lembre,
eu vou estar lá

http://andreaneves.com/site/maes/

Andrea Neves

Com boca, dentes e saliva, você desmente minhas neuras, desarma meus complexos infantis de feiúra, um por um, cheio de malícia, paciência e atenção, intercalando lambidas, paradas estratégicas e olhares experimentais. É madrugada, é tarde, eu preciso ir, melhor nem começar, vamos finalizar isso separados, cada um na sua casa, no chuveiro, vai ser melhor.
(Entra em mim)

Gabito Nunes

A língua por mais afiada que seja não pode esquecer, que é os dentes que cortam.

Suel Makse

Viver em sociedade requer instinto de formiga, dentes de leão e habilidade camaleônica.

Carlos Drummond de Andrade

Eu quis ser eu mesmo, eu quis ser alguém
Mas sou como os outros que não são ninguém!

Perdendo Dentes - Pato fu

Olhinhos Negros
E teus olhinhos negros
Negros como a bela noite
Noite que me encanta
Encanta a todos
Todos que apreciam teu sorriso
Sorriso sem dentes
Dentes que virão um dia
Dia que trara alegria
Alegria que em ti irradia
Irradia muitas emoções
Emoções belas
Belas como a simplicidade
Simplicidade que habita teu coração
Coração repleto de amor
Amor de mãe
Mãe que admira
Admira e acolhe
Acolhe e ama.

Tiago ferreira

“Se não lutei por algo ou alguém nesta vida é sinal que não era meu porque o que é...Pode ter certeza... saco unhas, dentes, plumas e paetês.”

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Inércia
Na inércia o corpo boia suspenso;
a água às vezes é fria e outra, muito quente.
Se o choque acorda o que estivera dormente,
venha comer senhora quero ver os seus dentes.

Vanessa Del Rey Fontana

Aquele que tem dentes e garras afiadas deve saber usá-las, caso contrário serão meras penas.

Felipe Melliary

Alma quente! Confesso, não sou crente.
Mas respeitar é bom e conserva até os dentes.

Ricardo Limão

Cada sorriso que me marca a face / me encera os dentes / me mascara a dor.

Alexandre Paranhos

Banguela Feliz...

Dente de leite.
Dente de prótese.
Sorrir é com dentes?

Francismar Prestes Leal

Se você der um sorriso, cuidado. Podem te pedir os dentes.

Kléber Novartes

Só nao bebo acetona, para nao tirar o esmalte dos dentes. kkk

Eduardo Costa