Demonstrar Sentimentos

Cerca de 249 frases e pensamentos: Demonstrar Sentimentos

Uma das mais seguras demonstrações de amor é compartilhar pensamentos e sentimentos. Amar é querer compreender o que a pessoa amada pensa, o que pensa de si mesma e do mundo em que vivemos. Onde as palavras falham, é reconfortante saber que existem muitos outros meios vitais e eloquentes de nos comunicarmos.

Leo Buscaglia

...acreditar em um sentimento não é apenas dize-lo,
e sim demonstra-lo, pois o homem que apenas diz pode mentir,
mas o que demonstra não precisava nem dize-lo...

Tomás Carvalho

O silêncio é a maior demonstração de insensibilidade,covardia e frieza em relação ao sentimento e sofrimento alheio.

Félix Magalhães Limoeiro

“ Não te deixes abalar pelo fato de um dia teres demonstrado os teus sentimentos para quem não soube valorizá-los.
O que importa é que soubeste assumi-los sem medo e essa pessoa um dia vai ver o quanto perdeu.
Às vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebemos que grande mesmo eram os sonhos, pois as pessoas eram pequenas demais para eles...”

Desconhecido

Nunca demonstre demais, não dê certezas sobre seus sentimentos. Lembre-se: Pessoas gostam do que não tem.

Desconhecido

Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.

Tumblr

Os sentimentos são os mesmo e as sensações também, mas a forma de demonstrar é muito diferente.

Pequena Sereia

Quando gostamos de alguém , queremos ter-la por perto. Mas demonstrar esse sentimento , as vezes significa deixa-la ir.

Gossip Girl

Par perfeito

...Alguém que não tenha medo de demonstrar seus sentimentos!Mas não só os amorosos!Os de desgosto, de felicidade, de arrependimento, de aprovação. Todos que sejam necessários, mas nunca esquecendo de cuidar do coração alheio.Alguém qie não tenha medo de dizer "Te Amo"!Ou talvez, "como eu penso em vc"...Que conheça as expressões de meu rosto!E que olhe pra mim apenas para admirar.Quero alguém que escreva cartas, que deixe bilhetes, recados! Mande mensagens de madrugada!Alguém que traga rosas!Que esteja ao meu lado qdo eu menos merecer, pois pode ser o dia em que eu mais precisse!Alguém que me deixe ser EU! Que tenha confiança em mim, em minhas palavras e atitudes!Alguém que ouse sonhar!Que pense em um futuro!Que ame a Deus!Alguém que enxugue minhas lágrimas!Ou que ofereça o ombro para chorar comigo!Que queira deitar na grama e ver a lua dormir e o sol nascer!Que cante canções e divida segredos!Alguém que compreenda!
As vezes construímos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do mtepo descobrimos quegrandes eram os sonhos e as pessoas pequenas demais.

Pri Fraga

Queria demonstrar realmente o que eu sinto, mesmo sabendo que os sentimentos não precisam serem demonstrados para serem verdadeiros...

Aline Sormani

“Tô resolvendo umas coisas aqui viu, esses negócios de sentimentos demonstrados demais meio que estraga.”

Caio Fernando Abreu

AMOR PLATÔNICO

PALAVRAS LANÇADAS AO VENTO
VERSOS EXPRESSANDO SENTIMENTOS
CARINHOS DEMONSTRANDO AFETO
NÃO SEI SE ISSO TUDO ESTÁ CERTO

TE TER É UMA PRETENSÃO MINHA
SENTIR OS TEUS LABIOS NOS MEUS
TUAS MÃOS QUE A MINHA ACARICIA
MEUS OLHOS FITANDO OS TEUS

CEDER A ESTE PLATÔNICO AMOR
NÃO É O QUE EU QUERIA AGORA
MAS SEI QUE NÃO SUPORTARIA A DOR
DE UM DIA VER VOCÊ INDO EMBORA

ENTÃO PORQUE RESISTIR
PRA QUE TENTAR ESQUECER
SE MEUS OLHOS NÃO ME DEIXAM MENTIR
QUE ESTOU AMANDO VOCÊ

SONHAR, QUERER, DESEJAR...
VIVER, AMAR, PERMITIR...
ACORDAR, TE BUSCAR E NÃO TE ACHAR...
ME FAZ QUERER VOLTAR A DORMIR...

NÃO SABER NISSO TUDO SUA VONTADE
ME TRAZ DUVIDAS SE INVISTO OU NÃO
MAS SE VOCÊ QUER SABER A VERDADE
VOU SEGUIR O MEU CORAÇÃO

LEMBRO-ME DAS PROMESSAS DE DEUS
TUDO QUE ELE FAZ É PERFEITO!
SE FOR PROPÓSITO DELE QUE EU SEJA SEU
FICAREMOS JUNTOS DE QUALQUER JEITO!

loverboy

“É Preciso ter Coragem para demonstrar seus sentimentos! Aos Insensíveis resta o consolo da Covardia”

Rick Jones Anderson

Sei quem sou, mas prefiro não te contar;
Os meus sentimentos, escolhi não demonstrar;
As minhas opiniões não irei defender...
Para te poupar ou me proteger?

Rafaela Anela

Demonstrar sentimentos ou provar com atitudes?

Nunca fui muito boa em lidar com sentimentos, sabe. Sentimentos são complicados e me dão enjoo. Enjoo do tipo de ficar com aquele frio na barriga toda vez que eu te vejo. Maldito seja o frio na barriga. Toda vez que sinto sei que as coisas estão fora do controle. Os sentimentos estão fora de controle. Eu posso não conseguir controlar o que sinto mas ainda bem que fui abençoada com a capacidade de manter minha boca fechada. Ouvir de mim o que eu sinto por você? Difícil. Primeiro porque tenho bloqueio em dizer o que sinto pra qualquer pessoa; mãe, pai, irmã, irmão. Só digo para meus animais de estimação porque sei que eles não vão responder e eu não vou ter que vivenciar uma daquelas cenas melosas de filme. "Te amo tanto, você é tudo na minha vida" Também te amo querida, morro por você". PAROU POR AI.

Demonstrar sentimentos é a mesma coisa que ficar vulnerável. Se eu disser o que realmente sinto, tenho a certeza de que irei me sentir no meio de um campo de guerra pronta para levar um tiro fatal a qualquer momento. Dizer nossos sentimentos em voz alta faz com que se tornem realidade, faz com que o mundo saiba disso, faz com ele saiba disso. E eu não consigo, não suporto, o orgulho não deixa e o medo me impede. Mas eu sinto um turbilhão de emoções, uma porrada de sentimentos. Todos eles aqui, misturados, guardados, ocultados. Às vezes não consigo e transbordo eles em forma de atitudes que eu espero que você seja esperto o suficiente para perceber. Fazer o que, é o meu jeito.

Odeio pessoas que cobram ouvir o dia inteiro o quanto gostamos delas. Acho que se parássemos pra prestar atenção em cada detalhe e em cada gesto, saberíamos muito bem como a outra pessoa se sente em relação a nós. Eu posso não ter capacidade de dizer "Eu te amo", mas se lembra quando eu te ligava de madrugada morrendo de saudades? Querendo te ver? Esse era meu jeito de dizer que eu te amava. Eu posso não ter a capacidade de dizer que morreria por você, mas lembra quando você arranjou uma briga no meio da boate e eu entrei na frente? Pois é. Posso não conseguir dizer o quanto você é incrível e que te admiro demais, mas sabe quando eu fico te olhando com um sorriso bobo e você pergunta "Que foi?".. Esse é meu jeito de mostrar o quanto te admiro. Posso não ser a pessoa mais sentimental do mundo e nem a mais meiga das mulheres que você já conheceu, mas te garanto um carinho nas horas em que você estiver triste e um abraço quando você mais precisar. Nunca consegui te dizer que não queria te perder e que queria você para sempre, mas se lembra dos abraços apertados que eu te dava? Então. Gestos que demonstram tudo. Tudo aquilo que eu não consigo te dizer.

Talvez eu seja só mais uma covarde que não diz o que sente porque tem medo de admitir que ainda tem um coração. É, talvez eu seja. Mas fazer o que se eu cresci ouvindo que atitudes valem mais do que palavras?

Isabela Freitas

As demonstrações encantam, já os sentimentos, de nada importam sem elas.

Italo Marinho

Os sentimentos mais bonitos não surgem de um texto, surgem de frases, não surgem de demonstrações, e sim de sinceras atitudes, não surgem do que você escuta, e sim do que você sente. Esses sentimentos não precisam de exageros em palavras, não precisam de lindas demonstrações, e sim de pequenas e sinceras atitudes, não surgem do que você escuta, porque isso o vento leva, surgem do que você sente, e se for sincero, vai ter a intensidade de uma eternidade.

Carol Andrade

Eu não posto indireta, só demonstro meus sentimento de te matar sem citar teu nome queridinha.

A vida nos ensina

O meu problema é achar que pequenas ações demonstram grandes sentimentos, isso me machuca.

Karen Almeida