Delicadeza

Cerca de 426 frases e pensamentos: Delicadeza

Respeito é bom e eu gosto sabe porque?
Porque ele cabe dentro da
delicadeza de uma pessoa, ele
se veste de gentileza, e anda
calçado pela boa educação. Sua
essência é a sabedoria e seu maior
objetivo é não ser invasivo e nem
arrogante seja em qualquer
circunstância.

Cecilia Sfalsin

Pra você todo meu bem querer,
bordado com a delicadeza que
se enfeita dias felizes.

Edna Frigato

Sempre que chove, escuto nas gotas a delicadeza da vida e a purificação da água que repõe todas as coisas vivas em nossas almas.
Passo o outono hibernando à espera do inverno que me aquece a calma a sonhar com a primavera.
Mas, na verdade, em que estação estou agora?

Di Luchese

Tem gente que sabe FLORIR com delicadeza tal que sempre que passa derrama PÉTALAS DE PAZ.

Alexsandra Zulpo

O fator mais atraente em uma mulher, não é sua forma fisica, é sua delicadeza feminista.

João Paulo da Silva Santos

É a mistura que exala, sinta a delicadeza da minha fala
eu sou a mistura que ninguém acredita é só colocar rap com rock,quem meu nome vem a vista!

Du-Rock

A paixão está na delicadeza de seus lábios.
Em seu profundo olhar, em seu pensamento mais gentil e carinhoso.
O amor é pura apreciação, a única maneira de não sofrer pelo amor é amar de maneira intocável, exercite o amor do seu espírito.
Crie um sonho dentro de você. Viva-o.
A carcaça do corpo um dia perde a beleza,
Ame o coração do amado, o amor.
Somente o amor pode curar e transformar a tristeza em alegria.

Rhenan Carvalho

"Na delicadeza das minhas palavras e gestos sempre demonstrei ser uma pessoa distinta. No horizonte dos meus pensamentos sempre trago um pouco da luz de quem me norteia. Na força do meu olhar procuro propagar, que não há nada mais "distinto e iluminado" do que o sentimento de amor próprio e ao próximo."

(Flávia Abib)

Flávia Abib

"O verdadeiro amor toca-nos com a mais pura delicadeza. Não fere, não cobra e não espera. Está sempre lá, ali e aqui. Amor verdadeiro, vem da candura da alma, e não do desejo da carne."

(Flávia Abib)

Flávia Abib

GOVERNE COM DELICADEZA

Não precisamos de diagnósticos, mas sim de diálogos.Todo mundo tem uma filosofia de vida pessoal, tendemos a formá-la na medida em que vivemos e adquirimos cumulativamente as experiências.
As pessoas vêm cada vez mais passando por dificuldades que as deixam “imobilizadas”, ou pelo menos acham que estão em tal estado. Lançar-se sobre os fatos passados das suas vidas procurando causas de suas dificuldades atual é mais problemático, visto que pode haver conexões que não conseguem ver. Alguns acontecimentos podem ser esquecidos e detalhes irrelevantes são relembrados.
Primeiro devemos nos recordar que não somos donos da verdade e que cada pessoa, por mais que se pareçam, possui uma experiência de vida única o que não nos permite julgar o que outro deve fazer ou deixar de fazer.
Não busque diagnósticos, poupe problemas usando a experiência e a razão para escolher o melhor caminho a se seguir, arquive o que aprendeu e use.
Busque dialogar. Nós nascemos livres, todavia somos todos dependentes um do outro o que nos torna acorrentados. Somos interligados. Vivemos num meio social que temos que nos adequar ao tal. Nosso primeiro contato é com a célula social, a família.
Se governe, viver em sociedade não se trata apenas de ser gentil para que ninguém queira apunhalá-lo pelas costas. No caminho superior, as suas costas simplesmente não estão acessíveis, porque você já tem bem fundamentada sua filosofia de vida.

RaqueelRosa

Acordes

O maestro gesticulando Mozart enquanto a pianista, com toda sua delicadeza, se debruçava sobre o piano para arrancar suas notas. Ah se um dia eu conseguir acompanhar seus movimentos! Cada músico esperando a hora certa de pôr seu instrumento pra cantar, todos conectados, o universo estava naquele palco. E quando tudo parecia não poder melhorar, uma peça bastante desabitual de um brasileiro, em que, no mínimo de som dos instrumentos, eu pude ouvir todos as angústias e lamúrias do mundo. E vozes gritando, e sinos tocando, e um trem chegando à estação. O som cada vez mais baixo, fazendo com que morrêssemos junto, para no fim ouvirmos todo o barulho que silêncio pode fazer. E foi ali que eu nasci de novo.

Heitor Gabriel Morais

A pureza e a delicadeza fazem linda a mulher, seus mistérios a deixam atraentes.

Que me desculpem as meninas dessa geração, mas essa disputa por quem expõe mais o corpo e essas poses bizarras em frente ao espelho são totalmente escabrosas! É possível atrair muitos homens por causa do seu corpo, porém, nenhum deles interessados em saber o que você pensa ou o que você sente, estarão interessados apenas no seu corpo, nada mais!

Uma pena que conseguiram tirar de vocês aquele sonho de princesa.

TK (Tiago Kokimoto)

A delicadeza é tão grande, a presença faz-se tão forte, o sentir é tão real, que basta apenas fechar os olhos e deixar-se levar...pelo seu amor.

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Acho de uma delicadeza incrível quando você presta atenção em mim. Ouve atentamente as coisas que digo, por mais bobas que elas pareçam. E se te perguntasse o que acabei de dizer, você as repetira nos mínimos detalhes. Se não estou bem, você me propõe logo uma opção para melhorar. O jeito que me olha e o sorriso mais sincero de cumplicidade.

Alessandra Gonçalves

Que o meu coração Deus, saiba reconhece a delicadeza do seu cuidado para comigo. Que nada detenha a minha fé. Que mesmo com olhos e pés cansados eu caminhe seguindo o seu exemplo, o de ser melhor a cada dia, para os outros e para mim

Alessandra Gonçalves

Tua delicadeza roubou minha sanidade,
Teu amor me roubou de mim!

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Sem tempo para me apegar a coisinhas, eu quero a essência, a verdade, a delicadeza misturada com pureza das atitudes. Nada de mediocridade, ou você é, ou não é! Simples assim!

Helenice Cunha

Em tempos passados, existiu a delicadeza, de poder Expressar o que Realmente sentimos por uma pessoa, com a “SUPOSTA REVOLUÇÃO e Ás MUDANÇAS radicais, alguns seres Humanos acabaram Excluindo a forma mais Simplista de poder Mostra-se em um pedaço de Papel, infelizmente acabaram perdendo o valor do grande sentimento ao Próximo”... Saiba que ainda exista, e sem querer ser o “MODESTO” ele está aqui.. Abrindo seu maior Tesouro

Warley Oliveira de Melo