Delicada

Cerca de 178 frases e pensamentos: Delicada

Amizade é igual uma taça,bonita e delicada.
Qualquer tropeço a taça vai ao chão e se quebra.
Podemos até tentar colar os cacos pra refazer a taça,mais faltará algum pedaço ou cortaremos nossas mãos nos cacos!

Adolfo Lazari

Uma coisa delicada, uma flor, o orvalho, a neve, a lua, e por mais absurdo que seja, o sol. Deus está presente na manhã que brilha a lua que aparece na escuridão da noite, mas, mais preciosa das coisas delicadas, se chama, MÃE! Todos temos uma coisa preciosa em nossa vida que se chama MÃE! Você já refletiu quantas vezes você falou Pai em sua vida? Eu aposto e dobro a aposta a palavra mãe foi repetida dez vezes mais que a palavra pai. Não que o pai seja insignificante mas que a mãe está presente preste bem atenção em todos os momentos a onde estava o pai a não ser através da presença da mãe e isto começou com Maria, quando o filho de Deus todo poderoso morreu na cruz, quem estava presente? A mãe, não que o pai seja um ser insignificante mas a presença da mãe é sempre e será importante pois somente um ser como uma mulher seria capaz de depois de dar a luz cuidar dos seus filhos e ir a onde eles estiverem... Preste bem atenção se você já teve a oportunidade de ir em uma porta de uma penitenciaria lá só tem mãe, e, mulher em busca de seus bens queridos.

Luiz Cláudio Ribeiro

Evite julgamentos precipitados e seja delicada com seus comentários.

AqeleFeio

Após envolver a taça com seus lábios e deixar uma delicada marca de Batom, Vitória deixou a taça de vinho sobre a mesa de centro, de forma sutil, abaixou a alça esquerda do vestido enquanto mordia o próprio lábio inferior, descaradamente me convidando para o seu sofá. Aqueles cabelos claros e sedosos desciam sobre seu busto seminu, sua pele em si era um convite quase irresistível... Como dizer não?

Vittoria Grasson e Elias Alves

Juju (46)

Tão bela
quanto o luar
e tão delicada
quanto uma rosa

Brilhante
como uma estrela
Agradável
Como um dia dos namorados

E Alegre
Como no dia em que a conheci

Pedro H Felisberto

Você é como uma flor; Natural, Suave, cheirosa e delicada.
Simplesmente unica e sem comparação uma nova especie de flor que vive comigo e que cultivo para que continue brilhando ao sol todas as manhãs. Com seus espinhos eu tiro a dor, meu único amor!

Micael Schuch

Se és delicada com os animais.
Saberás sê-la com a humanidade.

Dayse Sene

...de tão delicada flutuava e pensava:
- sou feita de levezas. Só me faltava ser feita de açúcar.
Mal sabia ela, que um açucareiro já habitava dentro dela ...

Laura Méllo

Guerreira,amante,delicada,corajosa,feminina,sensata,guerreira.

Carlos Gomes S.

Lagrima transparente
deitada na folha verde
delicada
desde ontem
Gota de cristal

Iris Borges

Delicada como uma flor,dura como uma pedra...
Assim a vida me fez.

Ingrid Brumatti

Verdadeiramente, confesso: tu és minha eterna aliada, és minha doce e delicada paixão voraz, minha fonte de águas vivas que de mim matam a sede de um amor verdadeiro e inabalável.

Renan Peres Ferro

"Sou assim uma flor delicada demais minha cor preferida é o rosa"...♫

- MENTIRA É O ROXO

Letícia Haag

Pérola, não há como esquecer.
Sua beleza faz jus ao teu nome. Delicada, pele branca e macia, bela como uma pedra preciosa. De longe ela é uma das mulheres mais lindas que eu conheci nesses vinte e seis anos de vida.
Pérola tem a voz doce, uma sutileza de tocar a alma. Quando fecho os olhos a vejo entre flores, em um vestido lindo, cantando suavemente em um final de tarde,
Apesar de não ser pintora, ela tem uma mania deliciosa de colorir a vida feito uma tela.
Posso ousar em dizer que desde quando a conheci, passei acreditar em anjos. Seu ar é celestial.
Sabe aquela paz que eu encontrei a alguns dias? Então, foi ela que me direcionou. Em suas doces palavras ela disse: Sabe, se tem uma frase que deveria ser introjetada na gente é "não importa tanto o que os outros fazem com a gente, mas sim o que nós fazemos com o que os outros fazem com a gente. Se você conseguir convencer seu coração das minhas palavras, as memórias dolorosas vão indo embora aos poucos."
Foi o que me salvou! As palavras dela encaixaram em minha mente, como peça em um quebra-cabeças. Tudo se resolveu e desde então ficou mais leve, mais sereno, em paz.
A medida que as lembranças dolorosas vão me deixando, a presença dela vem se instalando, irradiando meu ser.
Pérola é digna desses amores de filmes, livros ou qualquer romance com final feliz. É aquela para se amar verdadeiramente, profundamente com todos os detalhes. Um amor, uma amizade, um sentimento puro, digno de um "para sempre".
Ao minimo do que poderia dizer, faço de suas palavras hoje as minhas: "Et quand j'aime je n'aime que toi. Quand j'y pense, je ne dors plus."

Tabata Costa

Falando de meninice...

Ali estava ela...
Delicada...arrumada...perfumada...sonhadora.
Ali ficava horas a fio imaginando o mundo lá fora...E gesticulava amor, olhava ternamente, não vivia indiferente.

Imaginava ser feliz...portas e janelas abertas. Mas vivia ali. Era seu mundo doce e submisso.

Medo de chegar a porta...na janela nem pensar...não tinha porque deixar de amar.

Uma redoma de proteção onde não podia tocar o chão... E dali rolavam lagrimas e histórias...duvidava de seu valor. Tinha o gosto refinado e o toque delicado, mas era pássaro destratado em divina forma humana. E quando em verve crítica seu diário escrevia, tomada de rubor o seu rosto ardia e pouco a pouco,ali, timida, uma nova mulher nascia...

Entretanto ainda confusa, não entendia porque ninguém jamais a amaria...

E ficou ainda a impressão de que o tempo e o silêncio eram reflexos de seus pensamentos e a mulher que todos achavam incrível , na verdade fingia achar graça... mas no fundo , em tudo... foi apenas na vida, mais uma grande palhaça.
Gracia Monte♥

Gracia Monte Barradas

Sobre a garota dos unicornios

A magia abandonou a garota delicada, que agora se sentia vazia. Chorou, chorou e chorou, mas aquela sensação não passou.
Ela simplesmente adormeceu.
A garota confusa e que se sentia triste acordou em uma terra que para muitos seria definida como sem sentido, mas para ela a neve que cobria as montanhas, não muito longe dali, as criaturas mágicas que a abraçavam e o som dos pássaros, eram provas de que seu amor por Laer È adan era real, a vida que ela sempre desejou finalmente pertencia a ela.
A terra onde nada era real, provou ser tão viva quanto ela. Tocou o próprio braço sorrindo, observou as crianças que brincavam próximo as montanhas e sentiu que finalmente havia encontrado seu lar.
Não conseguia parar de sorrir, enquanto caminhava para conhecer a terra de Laer È Adan, atravessou a floresta de Nroc e só parou quando encontrou a criatura que tanto adorava. Um unicornio, jovem, pequeno e branco. Caminhou delicadamente e o abraçou. Quando o tocou, percebeu que ele estava coberto por um pouco de neve, lembrou das montanhas e já sabia para onde deveria ir. Olhou para ele e retirou parte da neve. Percebeu que a neve agora estava em seu vestido e sorriu novamente, lembrou de uma amiga. Pensou que ela deveria estar congelada em alguma parte daquele lugar tão maravilhoso.

leticialjosalfar

Retrato de uma flor

Tão delicada era, que muitos julgavam ser feita de porcelana. Finos traços faziam dela única. Exoticamente bela simples era ela. Parecia pintada a mão, feita por um hábil artesão. Se dela fosse tirada uma fotografia, muitos diriam que aquela pequena rosa, era frágil, e só podia ter brotado na mais bem cuidada estufa. Mas só bastava, que o fotógrafo desse uns passos para traz, e capturasse o cenário no qual crescera a ternura. E todos se espantariam. Como é possível tão bela flor no sertão?

Rebeca Barros

Rosa,
adoraria ficar contigo até o fim da primavera.
Nessa estação tão delicada não quero ouvir soar nos teus lábios,
o triste adeus na hora da partida.
Minha flor,
levarei na minha memória intensos jardins floridos.
E em todos eles você estará linda,
enfeitada de rosas.

marcelorodriguesdasilva

Mãe: Uma palavra doce e delicada como céu, cheia de ternura e dedicações, sentimentos inexplicáveis, uma verdadeira mãe...

Andrew Solari

Temporal de Emoções!

A vida tem dessas coisas,meio cruel,delicada,espontânea,sem virgulas e pontuações
E em outros momentos,ela se apresenta,nos marcando profundamente e se afasta de nós com pontos finais
Tudo passa tão de repente em nossas vidas,como o vento que trás cincigo coisas boas e leva junto outro tanto de coisas boas
A vida da gente é um eterno temporal de emoções,cabe a cada um de nós saber atravessar as tormentas que a vida nos impõe...
__Eliani Borges.

Eliani Borges