Deletar

Cerca de 78 frases e pensamentos: Deletar

Adoro deletar gente falsa do Facebook! Acho terapeutico.

Thiago Saraiva

Eu não preciso deletar ninguém da minha vida, pessoas não são excluídas como um número, uma foto ou coisa parecida. Cada um que passa pela nossa vida, marca de um jeito, tem um sentido. Sou pessoa de personalidade forte, sorrio bastante, choro também. Dou valor a muita gente, considero todos, quando falo de amor, não é bobo. Por isso eu levo em conta de que as pessoas são diferentes e cada uma tem um lugar especial dentro de mim. Não quero que gostem de mim pelo que tenho ou deixo de ter, quero que gostem pelo que sou!

Bruna Cavalcanti

Muito fácil é deletar.
Difícil é tirar do pensamento.

Dani Leão

É chegada a hora
Hora de fazer balanços, deletar lixos, apagar histórias mal resolvidas...
Hora de preparar a terra para semear novas histórias
Limpar a poeira do tempo e organizar prioridades
Hora de deixar no armário do fundo o que ainda pode vir a ser usado
Lançar fora o que nunca serviu direito
Abrir a janela dos olhos e limpar a vidraça embaçada
Dos medos e inseguranças que nunca foram necessários
A hora se faz nesse resto de tempo que ainda resta.

Jacqueline Batista

O problema é que o cérebro não tem uma lixeira para deletar pessoas desnecessárias de nossa memória.

Cibele Edwirges

Rasgar bilhetes, deletar palavras, esquecer letras...nada mais que tudo isso é o que restou de nós.

Leônia Teixeira

Se rasgar todas as fotos, deletar dos meus contados e mudar
de caminho pra nunca mas te encontrar, tudo será em vão. Você está desenhado na parede da minha mente, escupido na janela da minha alma e tatuado na porta do meu coração !

Leônia Teixeira

O jeito é deletar – ou apagar – e começar de novo. Sempre melhora. Sempre.

Moacyr Scliar

Eu tive todos os motivos pra te abandonar, te deletar da minha vida, eu quis muito ir embora, mas eu fiquei, porque o meu amor por você é maior que todas as lágrimas que eu chorei, e todas as noites que eu fiquei sem dormir, pensando em você.

Patrícia de Lima Braz

Houve um tempo onde era necessário deletar para só então escrever sob a mesma linha. Uma época onde era necessário desaprender para só então aprender novamente. Uma época de muito sofrimento, lágrimas e evolução lenta. Mas esse tempo desvairou-se, hoje, é necessário nascer de novo, renascer várias vezes em uma mesma vida, em uma mesma semana. Aprender e reaprender, sofrer e adquirir experiência, a vida voa e para quem tem receio de mudar, adaptar e viver intensamente se perde nas estações da vida enquanto o trem lança-se sob os trilhos sem hora para voltar à estação.

Wilton Lazarotto

Isto será prá sempre! É impossível deletar memória humana antes da morte!

Daniel Bueno

No coração também deveria existir as opções: ''Deletar contato'', ''Bloquear usuário'' e ''Excluir histórico" pq as vezes e dificil esquecer lembrancas tao boas .

PoetaDesconhecido789

Não precisava me deletar desse jeito
afinal o nosso amor jamais poderia ser real
pois não sabes o valor desse sentimento
acredito que nunca tenha amado alguém
só quem já amou é que sabe valorizar o próximo

lilycunha

O tempo costuma apagar historias..
mas ele nao consegue deletar da nossa vida..
aquilo que realmente foi importante....

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

... o desafio do desapego 'e deletar da vida as pessoas que achamos que nos devem alguma coisa, seja consideração, dinheiro, gratidão (ou qualquer outra coisa, seja o que for).... não nos devem nada! E nem nos a ninguém. Aceitar o fato de que essa relação durou apenas para aprendizado e não para perpetuar, já faz diferença para mais um passo a frente.
Fazemos nossa historia com outras pessoas por opção e não por obrigação. Qdo isso ocorre, as coisas fluem de maneira que achamos que seja dos céus... sintonias, parcerias ... (a simples lembranças de certas pessoas nos trazem sorrisos de luz ...)
Os únicos laços são os de amor gratuitos. Daqueles amigos que não precisamos pedir presença e mesmo distantes se lembram de nos. Gostam... amam nossas doideiras e principalmente nossos defeitos. RESPEITAM nossa individualidade.
Famílias de alma. Para sempre. Isso sim, sem desapego.

Drica Bizzo

Não basta deletar os pecados, é preciso esvaziar a lixeira.

Crys Rangel

Só podemos mudar o futuro, deletar algo que não queremos mais, mas o passado vai estar sempre guardado, mesmo que seja no fundo de um olhar triste e profundo...Você estará lá nas profundezas da triste decepção de um amor mal amado e a doce loucura mal curada da apaixonante vontade de te-lo ao meu lado.

vifay

Hoje é um excelente dia para o perdão, pois temos que perder antigos hábitos, deletar velhas implicâncias reconfortantes e encontrar a paz que a gente merece. Deixa ir embora...
A ordem pra mim e pra você é não mais abrigar pensamentos amargos! Não vou mais abrigar pensamentos que não forem saudáveis. NÃO VOU! E aconselho a você que está aí do outro a fazer o mesmo.
Deixa ir embora...

Márcia Paula Vaz