Deletar

Cerca de 88 frases e pensamentos: Deletar

Eu não preciso deletar ninguém da minha vida, pessoas não são excluídas como um número, uma foto ou coisa parecida. Cada um que passa pela nossa vida, marca de um jeito, tem um sentido. Sou pessoa de personalidade forte, sorrio bastante, choro também. Dou valor a muita gente, considero todos, quando falo de amor, não é bobo. Por isso eu levo em conta de que as pessoas são diferentes e cada uma tem um lugar especial dentro de mim. Não quero que gostem de mim pelo que tenho ou deixo de ter, quero que gostem pelo que sou!

Bruna Cavalcanti

Ser simples é:
olhar o outro sem fazer acepção de pessoas
Ser simples é:
Deletar as informações errôneas que o mundo oferece em relação ao outro e perceber as virtudes de nosso semelhante

"O ignorante, muitas vezes tem a sabedoria de um grande mestre, quem não tem habilidade em uma àrea, muitas vezes é mestre em outras"

Marlene Felisbino

Meta para a SEMANA
Esquecer o que nao certo na semana passada
e tentar novamente, deletar os erros,
esquecer as dificuldades e as tribulaçoes
e confiar incondicionalmente em Deus, porque
Ele a cada amanhecer nos da a chance de
recomeçar, so depende de nos!

Priscilla Rodighiero

O verbo deletar é um pouco forte de mais, talvez tenha deixado-os no cantinho reservado para pessoas que marcaram um bom momento na minha vida e que por agora não mais estão ao meu lado.

Nayara Almeida

Se eu realmente deletar todas as pessoas que me magoaram só vai sobrar Deus.

Mayara Reis

Vontade de ter e não poder.Uma das piores frases,mas que mais do que nunca devo deletar dos meus pensamentos,para que eu tenha força para lutar,seguir em frente.

Danielly Miyuki Shiki

Deixamos de ser muito mais feliz,mas precisamos de coragem pra deletar o que nos impediu de ter motivos de verdade...pra sorrir intensamente sem inimigos pela frente ... !(Música)

Anderson Lencina

Pense antes de falar, pois um carta você pode rasgar, um recado você pode deletar, uma mensagem você pode excluir, mas o que você fala não pode voltar...
As vezes um palavra machuca mais que um tapa!!!

Vanessa Pimentel

Minha vida deveria ter a tecla delete, enter e caps Lock, para mim deletar o passado, entrar no futuro maiúsculo.

Paulo Henrique

O problema é que o cérebro não tem uma lixeira para deletar pessoas desnecessárias de nossa memória.

Cibele Edwirges

E mesmo que eu tente te apagar, te esquecer ou simplesmente te deletar das lembranças, da minha vida e de dentro de mim, não adianta (…) Porque você marcou, pregou, gravou um pedaço de você em mim. E não desgruda, não se substituí e nem ao menos o vento leva pra qualquer outro lugar.

Deborah Rossony

Se rasgar todas as fotos, deletar dos meus contados e mudar
de caminho pra nunca mas te encontrar, tudo será em vão. Você está desenhado na parede da minha mente, escupido na janela da minha alma e tatuado na porta do meu coração !

Leônia Teixeira

O jeito é deletar – ou apagar – e começar de novo. Sempre melhora. Sempre.

Moacyr Scliar

Eu tive todos os motivos pra te abandonar, te deletar da minha vida, eu quis muito ir embora, mas eu fiquei, porque o meu amor por você é maior que todas as lágrimas que eu chorei, e todas as noites que eu fiquei sem dormir, pensando em você.

Patrícia de Lima Braz

Houve um tempo onde era necessário deletar para só então escrever sob a mesma linha. Uma época onde era necessário desaprender para só então aprender novamente. Uma época de muito sofrimento, lágrimas e evolução lenta. Mas esse tempo desvairou-se, hoje, é necessário nascer de novo, renascer várias vezes em uma mesma vida, em uma mesma semana. Aprender e reaprender, sofrer e adquirir experiência, a vida voa e para quem tem receio de mudar, adaptar e viver intensamente se perde nas estações da vida enquanto o trem lança-se sob os trilhos sem hora para voltar à estação.

Wilton Lazarotto

Não há como deletar um amor, como se deleta uma música velha, e que já te enjoou, mas há como guardá-la em uma pasta, e não querer mais visitar .

Robeer Ferreira

Ainda não aprendi a esquecer, deletar, excluir as pessoas da minha vida […] Elas simplesmente se vão. E de brinde deixam a saudade...'

Rafinha Alves

Sumir
desfazer você
de mim
de nós
memórias
deletar
fugir
dos maus hábitos
querer
distância
cativar
a essência
desprezar
o excesso
atar
sonhos
afogar
mágoas
e que tudo
depois de mim
sejam só
farelos.

Bia Caires