Deixa eu Cuidar de você

Cerca de 126 frases e pensamentos: Deixa eu Cuidar de você

Os primeiros sintomas de que era amor; quando senti vontade de cuidar de você depois de um dia de trabalho, mesmo cansada queria te agradar te fazer feliz, m e preocupava com tudo, seus horários, se já tinha almoçado, se aquela lesão do futebol já tinha sido sarada... Quando ti sentia cansado ou desanimado, fazia de tudo para te ver sorrir... Minha maior satisfação era arrancar um sorriso seu, um sorriso verdadeiro de quem parecia ser tão carrancudo não era tarefa fácil de ser executada,... (risos)... Além de tudo você também era debochado, sarcástico, e quando queria ser distante e indiferente, sabia exatamente onde bater, e foi em uma dessas "pancadas" que o casco do nosso barquinho se rompeu... Mais precisamente da nossa canoa... E como foi bom ela ter afundado! Hoje não me preocupo mais com a minha canoa, sei que um transatlântico esta sendo preparado por Deus para mim... É assim que Ele faz, Ele muda historias, seja com um novo personagem, ou apenas novo.

M.Mha.

Vou cuidar de você cada minuto do meu dia, pra ter a certeza de que você vai terminar bem o seu.

Elias Lima da Silva

Se já nasci com a incubência de cuidar de você, eu não sei. Mas sinto que também preciso dos teus cuidados!

Larissa Marilia

Você querendo ou não , eu vou atrás de você , vou cuidar de você , estarei até o fim segurando a sua mão e te dizendo através dos meus olhos que eu amo só você .

Natália Vieira

Eu quero ver se ele vai cuidar de você nos simples e mínimos detalhes como eu fazia. Quero ver se ele vai se preocupar em não te deixar atravessar a rua, no lado de onde vem os carros e se irá falar: se for pra atropelarem alguém, que seja eu. Quero ver se ele vai saber a tua cor favorita, assim como eu sei sem ao menos algum dia você ter me falado. Quero ver se ele reconhecerá os teus diferentes sorrisos, que variam de acordo com o teu humor. Eu quero ver se ele fará questão de passar momentos especiais e únicos na vida da gente ao teu lado, assim como eu fiz. Quero ver se ele irá saber quando você mudou o perfume, quando fez algo diferente no cabelo ou até mesmo quando mudou a cor da unha. Quero ver se ele enfrentará uma chuva, em plena madrugada só pra poder passar um tempo ao teu lado. Quero ver se ele irá arriscar te ver em uma madrugada, nem que seja apenas pra ficar admirando a lua ao teu lado. Quero ver se ele irá escrever cartas pra você, se irá escrever o nome de vocês dois em todos os lugares que passar e se irá deixar marcado os lugares especias. Quero ver se ele irá te abraçar e pegar na tua mão na frente de todo mundo, fazendo com que todo o resto desaparece em um simples momento. Quero ver se algum dia ele irá realmente se preocupar contigo, como eu me preocupei esse tempo todo e ainda me preocupo!

Felipe Honorato

Descanse eu vou cuidar de você
você está no meu caminho agora
abra sua mente e libere seus pensamentos
agora não tem mais ninguém para te machucar
não tem ninguém para te botar para baixo
ninguém vai te magoar ninguém que te faça chorar
você está comigo agora...

Há um céu inteiro para ver
eu estou levando você comigo
leve uma parte do meu olhar
estou com você em qualquer lugar
você pode me aquecer no frio com o tom suave da sua voz
que fala ao meu coração em rima
só voce pode me levantar

Eu tenho um sentimento que não posso mudar
agora estou vivendo dentro dos seus sonhos
quando nao estou com você
você pode sonhar
porque você pode acordar todos os dias com o meu amor em sua mente e no seu coração.

Guilherme Sarate

E vai ser sempre assim. Eu vou cuidar de você, você vai cuidar de mim. E o nosso amor será sempre tão lindo, tão intenso, desses amores que deixam as pessoas que nos vêem felizes, porque mostra a elas que o amor verdadeiro e o pra sempre existem sim, e são construídos e fortificados a cada dia, em cada detalhe, e que uma vida compartilhada com a pessoa que amamos é a melhor que se pode ter.

Camila Franciscato de Bastos

Pode vir, vem sem medo que eu vou cuidar de você, haja o que houver, aconteça o que tiver de acontecer. Nada vai mudar e seja lá qual for teu problema, eu quero ser/ter a solução. Se não houver problema, eu vou cuidar do mesmo jeito, da mesma forma, eu vou cuidar.

Letícia R.

Não creia em pessoas que te trata bem ou demonstra cuidar de você, muito fácil demonstrar amizade, fidelidade e bondade quando existe interesses...
Observe sempre o que elas são com os outros, assim terá certeza de quem elas realmente são!

Chris Brito

Desculpa pelos meus ciúmes exagerados, mas é que eu sinto uma necessidade IMENSA de cuidar de você e de te proteger, contra tudo e todos, a todo momento.

Felipe Honorato

Tenho me dedicado ultimamente a cuidar de você, tudo o que eu faço é por ti. Aquele tempo que passamos afastados, pior tempo por sinal, me fez amadurecer e ver que sempre foi você, e hoje a minha felicidade é ao seu lado. Tu faz meu viver, eu quero ter você pra nunca mais nos separar, por isso, nunca duvide quando eu disser que te amo minha pequena, MEU AMOR.

Felipe Honorato

Cuido do meu eu, depois terei força o suficiente para cuidar de você.

Lêu Shaeéra

Eu sabia que aquele "eu estou aqui pra cuidar de você" não era pra mim. Não aquele dia. Talvez antes, a muito tempo atrás tenha sido, mas não agora. Eu não gosto disso. Você chega e confunde meu coração cada vez mais. Não te dei o direito de fazer isso. Você não pode chegar do nada - como você sempre faz - e bagunçar tudo aqui dentro. Eu levei tanto tempo pra arrumar cada coisa do seu lugar, e é injusto você voltar e bagunçar tudo de novo. Não é legal, sabia? Machuca, confunde. Não faz mais isso, por favor. Fica longe ou fica perto, pra sempre. Cansei de bagunçar tudo aqui dentro e não faça mais isso. Para de pegar pedacinhos do meu coração, brincar e depois devolver. Eu te proíbo de continuar!

Tawane Soares

"E eu disse 'se cuida'. Quando a vontade era cuidar de você."

Bruno Galindo

Eu era um anjo de Deus até quando recebi uma ordem do senhor ordem de cuidar de você todos os dias por que estavas triste
Mas vendo vc tão bela e sensível todos os dias olhei para Deus e lhe disse senhor me perdoe o senhor mandou eu cuidar dela somente mas eu acabei me apaixonando por ela e estou amando muito ela e não aguento mais ficar olhando pra ela e não poder toca la ver seus lábios e não poder beija lá ver seu colo e não poder me deitar como uma criança deita no colo de sua mãe
Deus por favor me perdoe e me torne homem de carne e osso para poder ama la eternamente...

dinho

Quero cuidar de você da melhor forma possível, poder encostar sua cabeça no meu colo e fazer cafuné no seu cabelo, mostrar tudo que eu tenho e que eu posso lhe oferecer, quero poder te dar um beijo quando você diz que está com frio, te dar todo meu eu quando você precisar de alguém ao seu lado. Desejo sair contigo, dar as mãos na praia e dizer: vamos correr? E assim correr... Você deita na areia e
eu deito ao seu lado e observamos as nuvens, como são belas e passageiras.
Nuvens passageiras como os sonhos que tenho contigo, nos quais não quero me apegar, quero sua realidade, teu toque, seus beijos, seus abraços, mas quero tanto poder ouvir tua voz suave dizer ao meu ouvido bem devagar que é ao meu lado que você quer passar o resto dia. Porque você não diz ''fica'', quando estou me despedindo? Deixe-me olhar seu rosto molhado com a água do mar, teus cabelos secando ao sentir o vento e teus olhos brilharem ao ver que estou indo ao seu encontro.
Saiba que eu quando você canta aquela música eu a ouço em várias vezes quando você não está presente, pois é uma parte de você que vai ficar nela. Eu recordo cada detalhe do teu corpo, cada sinal... Quero poder ouvir você dizendo pra eu te tocar, pra eu te beijar e te sentir. Vem que desejo sentir seu corpo molhado junto ao meu, quero sentir o seu perfume e o perfume de teu corpo e guardar pra mim em recordações cada momento, para poder suprir com memórias os pequenos momentos em que você não estará presente. Com você o pecado parece mais simples, mais atraente; vejo todo esse mundo em seu olhar de espelho que é tão profundo que me enxergo através dele.

Vyctor de Neres Amaral