Deixa eu Cuidar de você

Cerca de 6685 frases e pensamentos: Deixa eu Cuidar de você

O amor, devagarinho, esgarça o tecido que veste as nossas defesas e deixa a nossa alma toda de fora. Depois, sorri, encantado, diante da beleza singular da nossa nudez.

Ana Jácomo

O amor sempre deixa uma marca significativa.

A cabana

Sabe como você deixa uma garota estressada? Quando você diz a ela que ela está estressada.

Gossip Girl

Saudade é como vinho, que embriaga e deixa bobo quem dele toma, deixa confusão na cabeça da gente e faz pensar que não resta nada de nós.

Paulo Master

Perdoe e esqueça. Quando você enterra um cão raivoso, nunca deixa a cauda dele de fora.

Charles H. Spurgeon

Eu rio, você mar

Eu gosto de MPB
Você é Flamengo
Eu prefiro saber por quê
Você deixa com o tempo

Eu toco violão
Você adora uma micareta
Eu presto atenção
Por favor, não me esqueça

Você pula sem medo
Eu piso no chão
Você diz que é segredo
Eu seguro a sua mão

Você sabe o que quer
Eu quero o que sei
Você me despersou
E eu me embriaguei

Você me olha um instante
Eu rio, você mar
E isso é o bastante
Pra eu escolher sempre te amar

Petrônio Augusto Carvalho Olivieri Filho

O SEU CORPO NO MEU

O seu corpo no meu me realiza, me enlouquece de tesão, me deixa louca de desejo. Fecho os olhos e fico imaginando e me delicio com nossos momentos. Entre quatro paredes não há barreiras, nem limites para a nossa ganância de poder e pura sedução.
O nosso amor exala perfume, a nossa história é única, pura sem deixar de ser sensual e gostoso ao mesmo tempo. Sempre queremos mais á todo momento, seja á luz do sol, ou seja, á luz das estrelas. Basta um olhar e nossos corpos se unem, nossas bocas se tocam, nossas línguas se enlaçam e nossas mãos se movem energicamente sem pudor explorando cada gruda vulcânica em sintonia dançante dos nossos corpos que vibram, enrijecem e se acendem como faróis num poder total de cura, de alivio, fogo e paixão num encaixe perfeito como o côncavo e convexo.

Ah, paixão é exatamente isso que sinto em relação á você, eu fecho os olhos quando que vir-te linda e sorridente é delicioso imaginar o que fazemos entre quatro paredes sem receio, sem vergonha e sem pudor. Ah, paixão esse perfume que exala do nosso amor é o puro perfume de uma história de vida de carinho, atenção e prazer. Ah, paixão como não querer mais e mais de você, se foi te ver e me apaixonar, meu amor por você é tão imenso e intenso quanto no primeiro dia que nos vimos. Realmente nosso amor é o côncavo e o convexo, é o verdadeiro fogo da paixão.


Dueto: Brasa coberta e labareda

Brasacoberta

"Se a vida não é do jeito que você quis, a idéia é procurar o caminho que te deixa feliz."

Marcelo D2

Deixa eu te fazer uma pergunta. Você olha para o mundo e deseja ser como o mundo? Agir como o mundo? Falar como o mundo? Se vestir como o mundo? Ter respeito e a estima do mundo? Se você se sente desse jeito, você deve ficar aterrorizado. Porque isso pode ser uma evidência de que Deus não fez uma obra em você. Se o poder de Deus não pode ser visto em sua vida, guiando você para uma crescente santidade, então, talvez não haja poder de Deus em sua vida. Então, Ele não regenerou seu coração. Você não nasceu de novo. Você não é um cristão. Porque Ele disse: ‘Eu vou salvar pessoas.’ Por quê? ‘Para demonstrar ao mundo o quão poderoso sou para salvar suas almas e para transformar suas vidas.’ Deus está transformando a sua vida?
Cristãos não são infalíveis. Cristãos não são perfeitos. Cristãos vão ter dificuldade com o pecado. E cristãos podem até cair, mas em meio aquela fraqueza ficará evidente que Deus está trabalhando, Deus está ensinando, Deus está disciplinando e Deus os está levando para níveis mais altos de maturidade cristã e santidade. Este é você? Desde que você professou sua fé em Cristo, os seus desejos por Cristo cresceram? Ou seu desejo por santidade cresceu? O poder de Deus para transformar sua vida estão cada vez mais evidentes? Você está deixando de parecer com o mundo e parecendo cada vez mais com Cristo? Ou você está parecendo cada vez mais com o mundo?

Paul Washer

PODE IR.

Pode ir
A escolha é sua
Se mantenha decidida
Fugir, não deixa
De ser uma saída
Eu já busquei entender
Pra aceitar
Já não tenho medo de ficar
Ainda sinto o amor pulsando
Isso me faz viver
Tudo ficará bem
Você escreve o seu destino
Não haverá dor
Eu prefiro entender além
Eu fico com
A parte mais bonita do amor

Saulo Fernandes

Você me confunde, me deixa triste e me faz ser a pessoa mais desiludida do mundo. Mas isso não me faz desistir de você. Isso nunca me fez desistir de você. Todo esse tempo, em todas as vezes que eu caminhava para frente e seguia a minha vida, eu não sei se voce sabe, mas eu olhava para trás. Eu olhava para trás pra descobrir algum sentindo em seguir, em talvez ter alguma esperança para olhar para frente. E eu tentei, de verdade, mas eu não achei. Eu sinto falta até do que nunca existiu. E eu tenho vontade de gritar para o mundo o quanto você é idiota por estar me confundindo assim, me deixando assim, me perdendo assim. Mas eu não consigo, porque eu tenho medo que você escute e realmente desista de mim. Eu gosto de você, não seja idiota, não me perca. Eu não sei se iria aguentar.

Rae ( Fake )

"Nesta vida nada se leva, só se deixa...Então, te deixo o meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha mellhor história, minha melhor intenção, toda a minha compreensão e da minha amizade a maior porção."

Lu Machado

Descobri vivendo que sofrer nao deixa nada mais dramatico,que chorar nao alivia a raiva e que implorar nao traz ninguem de volta...A PALAVRA É VALOR!

Luiz Fernando Veríssimo

Covarde é aquele que deixa alguém e nem ao menos lhe diz o por quê.

Eva Hohlenwerger

“Prefiro não falar... deixa pra lá!
No momento não desejo nada, pouco pão me satisfaz.
Quero mesmo uma bicicleta com cestinha para passear.
Pois se nem fome tenho, que importância faz!”

João Vitor Rocha

"A esperança deixa de ser felicidade quando acompanhada de impaciência”.

John Ruskin

O vento só leva, quem se deixa levar

Rose Felliciano

Dúvida,Silêncio,Medo e Sofrimento!

As vezes a dúvida nos deixa reflexões
na qual a incerteza dos nossos atos
tomam posse das nossas fraquesas.

As vezes o silêncio reflete nossas ações
no qual pensamos que eram exatos
e se tornam apenas em acúmulos de tristezas.

As vezes o medo nos deixa sem saída
por plenas razões propostas em evidência
e contra a felicidade ainda resistem.

As vezes o sofrimento da nossa vida
requer apenas uma questão de paciêcia
se compreendermos que quedas existem.

Diego Ferreira

"Uma mulher que pede muito pouco da vida, que nunca incomoda ninguém,nunca deixa transparecer que ela também tem tristezas, desapontamentos, sonhos."

Khaled Hosseini (A Cidade do Sol)

"Se você está construindo uma casa e um prego quebra, você deixa de construir, ou você muda o prego?"

Mestre Arievlis