Deixa eu Cuidar de você

Cerca de 6315 frases e pensamentos: Deixa eu Cuidar de você

Perdoe e esqueça. Quando você enterra um cão raivoso, nunca deixa a cauda dele de fora.

Charles H. Spurgeon

Eu rio, você mar

Eu gosto de MPB
Você é Flamengo
Eu prefiro saber por quê
Você deixa com o tempo

Eu toco violão
Você adora uma micareta
Eu presto atenção
Por favor, não me esqueça

Você pula sem medo
Eu piso no chão
Você diz que é segredo
Eu seguro a sua mão

Você sabe o que quer
Eu quero o que sei
Você me despersou
E eu me embriaguei

Você me olha um instante
Eu rio, você mar
E isso é o bastante
Pra eu escolher sempre te amar

Petrônio Augusto Carvalho Olivieri Filho

O SEU CORPO NO MEU

O seu corpo no meu me realiza, me enlouquece de tesão, me deixa louca de desejo. Fecho os olhos e fico imaginando e me delicio com nossos momentos. Entre quatro paredes não há barreiras, nem limites para a nossa ganância de poder e pura sedução.
O nosso amor exala perfume, a nossa história é única, pura sem deixar de ser sensual e gostoso ao mesmo tempo. Sempre queremos mais á todo momento, seja á luz do sol, ou seja, á luz das estrelas. Basta um olhar e nossos corpos se unem, nossas bocas se tocam, nossas línguas se enlaçam e nossas mãos se movem energicamente sem pudor explorando cada gruda vulcânica em sintonia dançante dos nossos corpos que vibram, enrijecem e se acendem como faróis num poder total de cura, de alivio, fogo e paixão num encaixe perfeito como o côncavo e convexo.

Ah, paixão é exatamente isso que sinto em relação á você, eu fecho os olhos quando que vir-te linda e sorridente é delicioso imaginar o que fazemos entre quatro paredes sem receio, sem vergonha e sem pudor. Ah, paixão esse perfume que exala do nosso amor é o puro perfume de uma história de vida de carinho, atenção e prazer. Ah, paixão como não querer mais e mais de você, se foi te ver e me apaixonar, meu amor por você é tão imenso e intenso quanto no primeiro dia que nos vimos. Realmente nosso amor é o côncavo e o convexo, é o verdadeiro fogo da paixão.


Dueto: Brasa coberta e labareda

Brasacoberta

"Se a vida não é do jeito que você quis, a idéia é procurar o caminho que te deixa feliz."

Marcelo D2

Deixa eu te fazer uma pergunta. Você olha para o mundo e deseja ser como o mundo? Agir como o mundo? Falar como o mundo? Se vestir como o mundo? Ter respeito e a estima do mundo? Se você se sente desse jeito, você deve ficar aterrorizado. Porque isso pode ser uma evidência de que Deus não fez uma obra em você. Se o poder de Deus não pode ser visto em sua vida, guiando você para uma crescente santidade, então, talvez não haja poder de Deus em sua vida. Então, Ele não regenerou seu coração. Você não nasceu de novo. Você não é um cristão. Porque Ele disse: ‘Eu vou salvar pessoas.’ Por quê? ‘Para demonstrar ao mundo o quão poderoso sou para salvar suas almas e para transformar suas vidas.’ Deus está transformando a sua vida?
Cristãos não são infalíveis. Cristãos não são perfeitos. Cristãos vão ter dificuldade com o pecado. E cristãos podem até cair, mas em meio aquela fraqueza ficará evidente que Deus está trabalhando, Deus está ensinando, Deus está disciplinando e Deus os está levando para níveis mais altos de maturidade cristã e santidade. Este é você? Desde que você professou sua fé em Cristo, os seus desejos por Cristo cresceram? Ou seu desejo por santidade cresceu? O poder de Deus para transformar sua vida estão cada vez mais evidentes? Você está deixando de parecer com o mundo e parecendo cada vez mais com Cristo? Ou você está parecendo cada vez mais com o mundo?

Paul Washer

Tudo que não presta, certamente, deixa a vida mais feliz

Matanza

PODE IR.

Pode ir
A escolha é sua
Se mantenha decidida
Fugir, não deixa
De ser uma saída
Eu já busquei entender
Pra aceitar
Já não tenho medo de ficar
Ainda sinto o amor pulsando
Isso me faz viver
Tudo ficará bem
Você escreve o seu destino
Não haverá dor
Eu prefiro entender além
Eu fico com
A parte mais bonita do amor

Saulo Fernandes

Me deixa aqui escutando The Beatles, Los Hermanos e música ruim, me deixa no meu canto achando legal (ou achando um tédio) ficar sábado a noite em casa, vendo filme com a família . Me deixa pensar que só existe gente boa no mundo e que ruindade é coisa inventada para ocupar o tempo de quem não tem o que fazer. Me deixa quieta, confiando ou não em quem acabo de conhecer. Me deixa rir do que ninguém acha graça, da vida, do dia de chuva que foi contra nossos planos. Me deixa gostar de ir a shows barulhentos e ao mesmo tempo querer o silêncio. Me deixa achar o silêncio bonito e a conversa difícil. Me deixa sonhar com o que não vou ter e talvez reclamar do que tenho. Me deixa ser injusta. Nada mais justo quando os outros também o são. Me deixa sair da dieta por causa de tapioca com carne. Deixa eu não gostar muito de festas, mas querer festa em mim em dias ruins. Deixa eu sentir saudade e não dizer, amar e não falar, gostar e não comentar. Deixa eu sentir demais e ninguém fazer ideia disso. Deixa eu chorar escondido e sorrir pra todo o mundo ver. Deixa eu tentar inutilmente prender o riso. Me deixa no meu canto quando não quero atender ao telefone, só porque passo a semana tendo que fazer isto. Me deixa sair de havaianas e jeans como quem calça um sapato de grife e um vestido da moda. Me deixa morar nas estrelas e pisar nas nuvens que eu mesma criei! Me deixa pensar no amanhã com mais preocupação do que no hoje. Se isso não se faz, acho que ninguém te perguntou. Deixa eu ser mal educada como forma de expressão. Não me julgue, vou ficar aqui no canto lendo um livro qualquer, enquando espero o telefone tocar (só pra eu olhar o identificador e decidir que não vou te atender pela terceira vez nos últimos dois minutos). Me deixa pintar as unhas de acordo com o meu humor, arrumar minhas roupas por ordem de cor. Me deixa ser organizada por fora só porque não consigo ser por dentro. Me deixa aqui com minha desordem interna, mantenha-se afastado enquanto pode. Eu sou chata, ciumenta e preguiçosa. Deixa eu ficar aqui no canto com a minha bagunça sem fim. Deixa eu achar que abraços curam e que beijos salvam. Deixa eu pensar que gestos delicados são suficientes para mudar um dia ruim. Me deixa olhar para o mar e achar que temos alguma conexão. Me deixa aqui só para eu me arrepender da besteira que ainda não fiz. Me deixa fazer besteira só para eu me arrepender e pensar que já sabia mesmo, que fiz consciente de que daria errado, quando na verdade eu nunca soube de nada. Deixa eu encher o peito de esperança e distribuir pedacinhos a quem precisa. Deixa eu encher os bolsos de aceitação própria e soltar em algum vento teimoso, que é pra voar até você que se acha ruim só porque não sei o quê (mas você também não sabe). Deixa eu sentir demais e não saber falar sobre. Deixa eu ficar falando dos meus gostos como forma de me entender.

Noemyr Gonçalves

O amor, devagarinho, esgarça o tecido que veste as nossas defesas e deixa a nossa alma toda de fora. Depois, sorri, encantado, diante da beleza singular da nossa nudez.

Ana Jácomo

O amor sempre deixa uma marca significativa.

A cabana

Sabe como você deixa uma garota estressada? Quando você diz a ela que ela está estressada.

Gossip Girl

Covarde é aquele que deixa alguém e nem ao menos lhe diz o por quê.

Eva Hohlenwerger

“Prefiro não falar... deixa pra lá!
No momento não desejo nada, pouco pão me satisfaz.
Quero mesmo uma bicicleta com cestinha para passear.
Pois se nem fome tenho, que importância faz!”

João Vitor Rocha

"A esperança deixa de ser felicidade quando acompanhada de impaciência”.

John Ruskin

O vento só leva, quem se deixa levar

Rose Felliciano

Dúvida,Silêncio,Medo e Sofrimento!

As vezes a dúvida nos deixa reflexões
na qual a incerteza dos nossos atos
tomam posse das nossas fraquesas.

As vezes o silêncio reflete nossas ações
no qual pensamos que eram exatos
e se tornam apenas em acúmulos de tristezas.

As vezes o medo nos deixa sem saída
por plenas razões propostas em evidência
e contra a felicidade ainda resistem.

As vezes o sofrimento da nossa vida
requer apenas uma questão de paciêcia
se compreendermos que quedas existem.

Diego Ferreira

"Uma mulher que pede muito pouco da vida, que nunca incomoda ninguém,nunca deixa transparecer que ela também tem tristezas, desapontamentos, sonhos."

Khaled Hosseini (A Cidade do Sol)

"Se você está construindo uma casa e um prego quebra, você deixa de construir, ou você muda o prego?"

Mestre Arievlis

A diferença entre tristeza e fecilidade está no seus sentimentos...
o que nos deixa triste são nossos erros...
mais tem um Deus que nos corrige e nos dá a FELICIDADE...

Gustavo Dias

"Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim
Sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão"

Lulu Santos