Define

Cerca de 506 frases e pensamentos: Define

Muitas coisas são ditas sobre o tempo, mas como realmente se define o tempo?
Qual sua essência?
Oque realmente pode-se afirmar sobre o tempo?
Uma coisa é certa para cada um, uma definição diferente, para cada um uma essência diferente.
Então não existe uma única resposta correta, oque existe são várias versões e pontos de vistas diferentes, todas elas estão correta, a resposta certa pra você depende do que te faz bem, da vida que você leva e do que realmente pretende em sua vida!!!!!!!!!!

AlexandrePereira01

A forma como enxergamos as coisas determina nossa ação em relação elas, e portanto, define os resultados que atingiremos.Mude a sua maneira de pensar e alcançará novos resultados!

Carla Gonzaga Rabetti

É um mar de pensamentos
Com ninguém para as ondas definir
É você quem define seus sentimentos
Cabe a você agora os sentir.

Leonardo Tomé Vieira

- O que define o preconceito? Talvez seja a falta de Ética de alguns ser, ainda existente, aqui mesmo, no "mudinho" onde abitamos!?
... Eis-me aqui para prova e quebra essa barreira tao insignificante. Samos obrigados a encarar o preconceito, um ato comum em dias de hoje, pouco sabe você que o preconceito se manifesta em sua indelicada atitude de uma tal forma a troco de nada. Acho que seja de seu gênero pouco comum em dias de hoje, enviado nada mais de seu egoismo.

Osmir Carvalho Jr.

AFINIDADES
Palavra que define gostos, ideias, objetivos e demais qualidades humanas que podem nos aproximar uns dos outros.
No entanto, temos uma afinidade que nos aproxima de todos os seres viventes neste planeta, maus ou bons, ricos ou pobres, viciados ou não, com condutas sociais reprováveis ou não. Esta afinidade é a “espiritual”. O “sopro de vida” que está dentro de cada um e nos permiti existir e nos manifestar. Isso para quem crê no espírito e na espiritualidade. Por quê?
Bem, se todos os seres viventes neste planeta possuem o “sopro de vida” que é concedido por DEUS, então, nossa afinidade espiritual encontra-se exatamente ai, no sopro de vida, sendo a origem a mesma para todos. Somos afins porque somos todos oriundos da mesma energia divina que nos propicia existir. Todas as demais afinidades, como de comportamento, condutas morais, ética, gostos, princípios e valores, etc., são afinidades que adquirimos através de hábitos familiares, educação de berço, educação complementar e, compartilhamos. Muitas oriundas do nosso livre arbítrio e que nos levam a trilhar um ou outro caminho. Tratamos aqui de afinidades desenvolvidas pelas qualidades humanas, incentivadas pelo meio.
Desta forma, é possível entender a necessidade de desenvolver a capacidade do PERDÃO para com o próximo e acreditar que sempre há possibilidades de regeneração, porque para DEUS nada é impossível.
Se todos possuem o “sopro de vida” = espírito e, todo o sopro de vida vem de DEUS, somos afins espiritualmente de todos os seres viventes, não só dos humanos, mas de todas as espécies existentes neste planeta.
Então, o que nos diferencia? As escolhas que fazemos na vida e que nos acompanharão para a eternidade com os resultados que obtivermos das nossas ações, pensamentos e sentimentos. O que se conclui que é extremamente importante para manter a qualidade de vida em qualquer lugar do mundo em que estivermos o trabalho incessante para manter a pureza de sentimentos, com reflexo nas condutas, nas palavras e nas ações que edificam o bem. É isso que provavelmente acompanhará o nosso espírito.
Então irmãos, abandonem os interesses excessivamente individualizados, pensem mais no coletivo, porque não existe felicidade isolada, refletimos uns nos outros e o planeta Terra urge por mudanças do BEM, com seres que desejam sobre tudo espalhar amor, compreensão, capacidade de compartilhar, de dar novas chances ao próximo, de falar sobre a LUZ que brilha no universo, mas que só pode entrar na sua vida se você optar por deixá-la entrar.
Nenhum ato que seja praticado sem as bases do amor de DEUS servirá de justificativa se utilizado para atingir objetivos íntimos e pessoais.
Dizer que não temos afinidades com seres para quem DEUS concedeu “sopro de vida”, apenas porque se equivocaram na escolha do seu caminho, ingressando na escuridão, não é uma verdade. Fazemos parte do todo. Retirar da escuridão aquele que caminha sofrendo, só o amor desenvolvido em cada um de nós será capaz de realizar. E, só o amor desenvolvido poderá transformar a vida e as relações, neste mundo, em algo melhor.
Enquanto, houver seres que utilizam seu “sopro de vida” para revidar o mal com o mal, tentando justificá-lo, instigando guerras ao invés de plantar amor e solidariedade, continuaremos vivendo num planeta de lutas em prol dos interesses individuais e pessoais em detrimento da coletividade e da irmandade na luz.
A oração é uma maneira de se colocar HUMILDEMENTE perante DEUS e pedir que nos guie na sua luz para decidir sobre todo e qualquer assunto importante, bem como, vencer as adversidades que se apresentam no dia-a-dia.
Querido amigo e irmão, onde buscas as tuas soluções? No que está acima de ti, ou nos teus iguais? Olhe para cima e encontrarás o céu a te cobrir e proteger, com o sol te aquecendo ao dia, e as estrelas iluminando a tua noite. Tudo é dado por DEUS.
Não se prenda nas pequenezas humanas, somos apenas grãos de areia no Universo e não vem de nós a força que necessitamos para viver na luz e no bem, mas podemos obtê-la se desejarmos de coração.
Agir neste mundo faz com que seja necessário ORAR. Através da oração as ideias clareiam e o caminho a ser trilhado e a forma de condução te é concedido por quem sempre esteve e sempre estará acima de todos, DEUS!
Podemos ser independentes economicamente, emocionalmente, intelectualmente, mas jamais seremos independentes espiritualmente. Mesmo que não tenhamos qualquer afinidade humana desenvolvida, de forma a andarmos afastados, é no espírito que um dia todos nós nos encontraremos como afins. Somos todos UM. Eis nossa afinidade espiritual! Na origem.

Rosane Michalski

"Minha idade não define minha maturidade
Minhas notas não define minha inteligência
Fofocas sobre mim não define quem eu sou...

Stéfani

O pensamento emerge das suas vivências, o que você faz não define o seu verdadeiro ser interno. A metodologia da busca por felicidade é tão intensa que você acaba em uma encruzilhada de informações degradantes a sua paz espiritual.

Nathan Feitoza

Tristeza não define fim. Talvez tristeza seja o começo de muitas alegrias que experimentemos no decorrer da vida. O que define o fim é a desistência. Largar tudo, “chutar o balde”, desistir de viver e de lutar. Eu te desejo, meu caro, toda a força e coragem para seguir em frente. Não desista por causa da tua tristeza. É nela que você se descobre, se ama e se supera. Te desejo milhares de tristezas na vida para que te conheças melhor.

Flávia Cavalcante

Se tem uma palavra que me define é … Ironia, porque? Ah , sei lá, ser Ironico é muito prazeroso.

Suerllen Marinho

Indicação não reflete a beleza
Beleza não define carater,
Carater não se indica,
nasce junto...

clebergelasio

Palavras não dizem nada em dizer tudo, atitudes não define caráter sem ao menos um dizer....

Wendel Luís

Um partido político não se define por seus membros corruptos e por suas vielas criminosas, mas sim pela essência do interesse verdadeiro em lutar por todos àqueles que são esmagados pela desigualdade.

Wesley De Sousa Gonçalez

"Falar não vai trazer resultados, pois são nossas ações que nos define. Então saia e corra atrás, fale menos e faça mais."

lucas araujo

O que define homens e meninos não é a idade, são as atitudes.

Matheus Siqueira

Todos vão ter momentos que julgam ser bons e ruins, mas quem define quem você é são as escolhas que faz durante estes momentos, pessoas cheias de DEUS sabem observar todos os acontecimentos e lidam com eles com um belo sorriso estampado no rosto, pois eles têm a certeza de que DEUS é sempre com eles.

Alan Walker

É só você que me define na melhor forma de amar com palavras carinhosas que me fazem tão certo e direto para me inspirar;
Seu prazer é minha certeza na qual me faz tão menino inocente e tão selvagem de possuí-la desabilitando sua razão e despertando suas insanidades;
Houve um querer que desejava todo o seu afago, mas também desejava toda a sua intimidade, fazendo-a pressa sem piedade;

Julio Aukay

Não se define o ser mulher sem ser mulher. Mas posso dizer que como homem sou apaixonado por elas. Como profissional sempre admirado pela capacidade delas em ultrapassar as impossibilidades. Como ser humano, grato pela bondade, hospitalidade, gentileza, delicadeza e pulso firme. Como filho, sou grato pela orientação, pela vida e pelo amor.

Andre Saut