Defeitos Qualidades Clichê

Cerca de 337 frases e pensamentos: Defeitos Qualidades Clichê

Não vou ficar apontanto os meus defeitos ou qualidades. Afinal o q pode ser uma qualidade para mim pode ser um defeito para você! Mais o que realmente importa é que EU SOU EU

Jefferson souza

Não existe ser humano sem ter cometido erros e possuidor de defeitos , mas também qualidades onde pode demonstrar no seu dia-a-dia tanto em seu trabalho ou vida pessoal.
Deus deu a todos o dom de viver e onde pode escolher caminhos onde sempre haverá obstáculos, para poder crescer como pessoa e alma.

Lucas Souza

Meus defeitos, mesmo sendo tão imersos as minhas qualidades, são demais para pessoas vazias que tratam do amor como adrenalina.

Thalita B.

Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade.

Priscila Laene

Quantos mais defeitos você encontra em si,
Mais qualidades eu posso te definir.

Pensador Inutil

Tudo que eu queria era você, com defeitos e qualidades, com suas brincadeiras, com suas manias… Não importa se lá fora existem garotos mais bonitos, eu não os quero, eu preciso é de você, tudo que sempre procurei em uma pessoa eu encontrei em ti, o amor não escolhe a beleza ou a inteligência e sim o coração.

Izye

"Conhecer nossos defeitos pode ser interessante, mas as nossas qualidades também são muito importantes!"
Da fábula "O pé do pavão", de Sylvio Panza.

Sylvio Luiz Panza - Escritor brasileiro

Sou eu. Com todos os defeitos, as qualidades, as espinhas, as frescuras, as bobagens, os amores, as confusões, as indecisões, não tem como mudar. Eu, ao menos, já escolhi quem quero ser nesse mundo. Quero ser isso, isso mesmo, a pessoa que gosta de coisas que nem se imagina, quero ser diferente, reinventar a maneira de ser gente. Mas que seja do meu jeito, sem imitações, mas com muitas complicações. Mas porque com complicações? Porque essa sou eu! Complicada e chata, sem noção e legal, retardada e ao mesmo tempo inteligente, ingênua e precoce, especial pra alguns e pra outros... Não sei. Já desencanei desse negócio de querer saber o que falam de mim, e se eu fosse ligar pra isso, poxa, eu seria mais estressada ainda. Eu seria impossível. Mas falando em impossível, eu tento acreditar que tudo é possível. Voltando ao assunto, nem eu mesma entendi esse texto vago, sim vago, pois minhas noites são vagas, são iludidas por um único sonho em que todas as pessoas inconscientemente querem e acreditam, mas por seu meu e porque eu sou eu, é especial. Um sonho que poucas pessoas conquistam: ser, acontecer, estar e crer. Palavras simples pra alguns e pra grandes pensadores, bonitas, palavras bonitas. Vou acreditar que esse sonho é real, pois só uma pessoa com uma grande capacidade de ser, de acontecer, de estar e de crer poderia se definir. Algumas pessoas dizem que não se definem pra poder mudar, mas eu questiono isso, afinal não saber quem si mesmo, não é defeito é dúvida, defina-se, mude, defina-se novamente, mude novamente. Estações mudam, pessoas mudam de casa, mudam de roupa, mudam de humor, mudam de trabalho, mudam de cidade, mudam de país, mas entenda você não pode mudar de galáxia, você não pode mudar de você mesmo, personalidade é uma coisa, caráter é outra, mas você vai envelhecer com este corpo, morrer com este velho cérebro, que guarda lembranças, saudades, amores... Você irá ser sempre o mesmo.

Aracelly Rolemberg

Quer minhas qualidades mas não aceita meus defeitos? Então procure um ser perfeito e passe a vida só

Eve Frozino

Temos sempre que manter em mente nossas qualidades, pois nossos defeitos ja são colocados em evidência pelos outros...

Dirceu

Amar é aceitar as qualidades e defeitos da pessoa desejada, não é aquele sentimento que vem da razão mais sim do coração.

Gilbom

Não importa o nº de qualidades q vc tenha. A maioria das pessoas darão ênfase aos seus defeitos.

Alice Boaventura

Todos temos defeitos, mas as qualidades precisam sobresair sobre os defeitos.

Murilo Zancanaro

Filhos
É tão difícil olhar pra um espelho e falar coisas boas, qualidades, defeitos daquele que estar se vendo, os filhos hoje estão todos opressos pelos erros dos pais, e afinal que erros são esses? Todos os filhos já se perguntaram por que eu nasci nessa família? Porque ele é meu pai, porque ela é minha mãe? Meus pais poderiam ser meus vizinhos que mora ao lado da minha casa, ah que saco, vou embora de casa, o que sempre se repeti com os pais. É que eles fazem com os filhos o que os pais deles já fizeram com eles na infância deles, e assim se torna hereditário,

Vanilo Alves

Eu conheço seus defeitos mas os ignoro, você tem tantas qualidades que perto delas seus defeitos se tornam insignificantes.

Rafaela Sales

O amor humano é a junção de qualidades e defeitos, e ele nasce do conhecimento da outra pessoa. Quando identificamos em alguém tanto suas qualidades quanto seus defeitos e nos dispomos a estar junto mesmo com estes defeitos, aí surge o amor. Este amor verdadeiro nos faz querer, incondicionalmente, o bem da outra pessoa, querer fazer a outra pessoa feliz, este é o "segredo" para se ter um bom relacionamento, para se encontrar a pessoa certa.

desconhecido

Posso ter muitos defeitos e ter cometido muitos erros, mas não esqueça que tenho minhas qualidades e a maioria dos meus erros foram tentando acertar. A vida não vem com manual de instruções.

Debora Dalsasso

Tenho muitos defeitos e qualidades, mas das minhas qualidades, tiro minha felicidade, e dos meus defeitos tiro o meu sucesso.

Jonas Victor

Por que reparar os defeitos de alguém enquanto podemos ressaltar as qualidades?

Renê Soares

Porque criamos "no outro" qualidades que não existem e tornamos grandes pequenos defeitos, por isso nosso sofrimento é bem maior,
Porque criamos fantasias e contos de fadas, a realidade se torna um tormento.
Porque idealizamos relacionamentos e criamos em nossa mente o mundo perfeito, colocar os pés no chão vira um pesadelo.
Tudo isso só me fizeram tola, me fizeram cega para as verdades que eu não quis enxergar, e hoje eu curto um gostinho amargo e uma tristeza de algo que não viverei mais.

Kelly Gimenes