Dedico

Cerca de 145 frases e pensamentos: Dedico

Devaneios de uma universitária
Embora eu resida longe da minha família há alguns anos, dedico as minhas férias da faculdade a eles. A essas pessoas que me ajudam e me amam tanto. Guardo esses dias para relembrar, passear, visitar e me encontrar criança, novamente.
A volta das férias é um momento complicado. Apesar de já estar acostumada em conviver com a distância da família e dos amigos, acabo por sofrer um pouco com o retorno. A mudança de realidade choca um pouco. Não se tem o pai e a mãe me mimando todos os dias e nem o meu irmão incomodando. A vida de universitária longe da família vem à tona e com ela todas as responsabilidades que me são exigidas.
Porém, essa data também se torna um marco. O momento de enfrentar os meus medos e anseios, de eu continuar a sonhar e a lutar pelos meus objetivos, de crescer e de me fazer adulta. Por isso, ela se torna tão especial e tão complicada ao mesmo tempo.
A volta das férias também carrega consigo o cheiro do fim do verão, o ritmo do Carnaval, a ânsia do outono por aparecer, a lágrima de partida das pessoas que vão buscar oportunidades em novas terras, a certeza e a esperança de um ano letivo cheio de novidades, o brilho no olhar das crianças que adentram a vida escolar, o novo suspiro do trabalhador que retorna aos seus serviços.
Tantas cores, sabores e sensações diferentes que esse momento nos oferece nos mostram o quanto não importa nossa idade, nossa cor, nosso trabalho ou nosso estudo, o que a gente vive e o que a gente sente é muito maior do que aquilo que a gente tem e das diferenças que a gente enfrenta.
Cada vez que alguém escrever sobre a volta das férias significa que há mais crianças nas escolas e jovens nas universidades. Assim, uma nova página da história começa para o Brasil e para cada um de nós.

Betyna Faccin Preischardt

Minha vida se torna o reflexo daquilo ao qual mais dedico minha atenção, seja de bom ou de ruím, positivo ou negativo. Fazendo a mesma coisa, do mesmo jeito sempre, os resultados sempre serão os esperados, portanto, construir uma vida saudável, rodeada das pessoas que mais amamos e que merecem nossa atenção se torna algo simples depois da compreensão do que somos capazes de construir de forma consciente

Warllem Silva

Nesse momento dedico-me a unicamente a analisar minhas prioridades, e cheguei a conclusão que você é apenas uma opção.

Vaniafranca

Ailton Webber Silva
" minha tão perfeita esposa, a você dedico este poema

Não quero perder você minha vida"
Não sei qual a minha culpa mas, peço perdão.
A luz da vela, revelou-os tão rapidamente que não pude ver.
Peço perdão por vezes te fazer chorar, por ser as vezes
meio amargo
Peço perdão por não saber me dá nem a mim mesmo,
e como poderei entregar-me a você minha vida, se fosse preciso
e quantas vezes for preciso peço de novo perdão
não sei perder " VOCÊ " minha vida.

ailton silva

Eu tomo com os tímidos as mesmas precauções que dedico aos dissimulados!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

As lutas e batalhas que venci dedico a você que me ensinou a nunca desistir.

Rafaavlis

Ao mundo inteiro dedico meus ouvidos, mas só aos seletos dirijo minha voz!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Acho que você não sabe o quanto eu te amo.
O quanto me dedico a você, para ser mais preciso o quanto eu ando em torno de você! mas se não percebes o que eu posso te dizer?
Que te amo?

jessy Cunha

- aquele que naquele eu me dedico e confio,
aquele que nunca vai me abandonar s2' .
Obrigado meu senhor, por acreditar em mim,
quando pessoas que estavam comigo não acreditaram.
Obrigado por nunca me abandonar e sempre me manter VIVA.
Obrigado por sempre me ajudar quando eu preciso.
Obrigado por segurar na minha não quando tentarem me derrubar.
Obrigado por me da a vida e as pessoas que eu mereço.
Obrigado por nunca me abandonar.
FÉ EM DEUS, NA VIDA É PRECISO TER. <3

Ana Caroliny.

Dedico este livro a pessoas que estão em busca da razão, de uma verdade que esta além do nosso pensar, acima do nosso saber, que é tão limitado e frágil, se comparado ao conhecimento que vem do alto, explicito na essência da alma, demonstrado na composição dos átomos, sentido na pureza dos sentimentos, vivido no respirar, percebido no tocar do vento, observado no nascimento de cada novo ser e comprovado pela perfeição da natureza, entendido por aqueles que mergulham numa intimidade profunda e sincera com aquele que criou o céu e a terra, estabelecendo sua vontade em prol da criação, a base da verdade esta no crer, se você não acredita em nada, tudo lhe parecerá impossível, porém se deres credito, abriras assim uma porta para encontrar um saber, o qual confrontará com fatos e testemunhos de vidas reais, onde nem a razão e muito menos a lógica consegue explicar, pois o inexplicável procede de um ser tão grande, que a física, a química, a biologia, a matemática e todo ramo do saber existente na terra, na sua exatidão e racionalidade, não pode defini-lo ou ate mesmo negá-lo.

Cristiano Barriga

Dedico este livro a minha linda filha Valentina. A cada palavra, um balanço pelas franjas da sua sabedoria que, ao longo do seu crescimento, será como ventos a trocar estação pelas cortinas das suas janelas. Todo o meu amor.

Alessandro Lo-Bianco

"Dedico esse 1º de abril a todas as pessoas FALSAS que mesmo não gostando de mim, continuam me bajulando. hahaha"

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Creio que Deus enviou pra mim anjos do céu, pessoas lindas, as quais eu dedico cada batimento de meu coração, cada abraço, cada beijo, cada risada... anjos, que não tem assas, mais que me fazem um bem enorme, anjos que aqui na terra se têm o nome de: AMIGOS.

Ruth Holanda.

A você, dedico meu amor; seu olhar diz tudo que preciso ouvir, seu silêncio e seus beijos... dizem tudo que muitas vezes sua boca cala!

André de Paula Viana

Dedico a você toda a minha fé, força de vontade, esperança, confiança... Dedico a você manhãs, tardes e noites inteiras. Lhe dedico o meu telefone disponível 24 horas por dia, lhe dedico meus conselhos, ouvidos, paciência e horas de sono. Você sabe!... Vamos lá, por quem sorriremos hoje? Para quem iremos ligar? A quem iremos abraçar? irritar? Vamos, me diz... Por quem vale à pena chorar? E se arriscar? amar...

Francielen h. Patrício

Não dedico meus versos a você que aprecia poesias, pois certamente tens a grandiosidade do amor.
Dedico sim
Ao ego dos que não amam.
Por pena.

Moacir LuÌs Araldi

Nesta Segunda Feira dedico a ti esta rosa branca
Como simbolo de Paz neste inicio de Semana
Que esta represente Amor Alegria Fé

Jany Dhely

#As meditações de um jovem apaixonado
... tudo que hoje sou dedico a voce que sempre mi ajudou e torno alguem melohr, voce que apareceu derepente e mudou minha vida deixando d cabeça pra baixo, mi trazendo felicidade aonde somente havia tristeza, concequiste trazer à paz a minha paz novamente e o tempo a de passar e mi fazendo peceber o quanto tolo fui em nao ter o-passado mais ao seu lado, so que nao tive ciencia do quanto é importante em minha vida, pois nada em minha simples vida tem realmente um sentido si nao tiver voce..

Erick Adriano

Dedico este post a todos os FDPS que me fizeram chorar um dia, porque sem eles eu não teria aprendido a ser forte como eu sou hoje.

Garotapecado

Me dedico a agradar a senhorita de belo sorriso a fim de torná-lo eterno.

Claos