Dedicatorias para Jovens

Cerca de 580 dedicatorias para Jovens

Bobos, crianças, loucos
Somos jovens inexplicáveis
E com a experiência
De mentes criativas

PauloRockCesar

Somos muito jovens para saber oque é eterno

one direction

Na hora, pensei que um dos encantos da velhice são as provocações que as amigas jovens se permitem, achando que a gente está fora do jogo.

Gabriel García Márquez

Nossas crianças e nossos jovens estão perdendo o verdadeiro sentido da vida, estão criando uma linha de vida artificial demais, e tudo isso está os levando a um mundo angustiante, violento, ansioso e deprimido.

Maxwell Vitor

Em meus jovens anos de vida nao posso exigir dos meus principio porque eles nao existem nos meus conceitos

roger

Todos os jovens disseram que não tem mais jeito e é ridículo, pois neste mundo maravilhoso só se pode viver o agora, as verdades as mentiras, faça o possível para não esquecer isso, a vida e a morte estão em desordem viva no ritmo dos sons desse mundo.

Carlos Silva

O futuro é muito esperado pelos jovens, o passado é muito visto pelos veteranos, e o presente quem liga pra ele ? As vezes temos que deixar de pensar e planejar um pouco e viver mais, porquê a vida, a vida é uma só e ela tem muito a nos oferecer, não deixe de viver hojê para viver amanha viva o hojê.

Alexandre Lopes Siqueira

Os Jovens sao Kungbo tem a força de quem luta kung-fu a cabeça de Pedro Bo

BRUNO HENRIQUE

Bom, dessa vez decidi ir direto ao fato, sem rodeios e muitos prólogos.
Nós jovens, adultos, e mais seja lá o que você for, conhecemos e admiramos muito este símbolo mostrado na foto acima. E como não gostar? Um simples toque no mouse e pronto. Aquela pessoa que vive te ' azucrinando ' pra não dizer outras coisas. Torna-se inoperante na sua lista de amigos, e o melhor de tudo. Pelo tempo que você determinar :)

Enfim, você pode relaxar e conversar com pessoas agradáveis e simpáticas, ao invés de ficar perdendo tempo com aqueles seres de outro planeta que derrepente saltam pelo canto do seu monitor.
Porem o grande problema é que esse mero e quase sem significância ato de BLOQUEAR uma pessoa, gera muitas discussões e bafafás. Ainda mais agora que criaram um programa onde você pode ver quem te bloqueou no Windows Live Messenger. ¬¬

O problema é que: Bloquear pessoas ou simplesmente removelas do MSN está nos deixando mal acostumados, preguiçosos, e falsos. É aí que você deve se perguntar, falsos? Mas porque motivos eu estou dizendo isso?

Venho aqui lembrar, que estamos esquecendo de quem somos, estamos perdendo nossa personalidade. Lembro muito bem de quando esse bixo grilo de internet ainda não assombrava as mentes pensantes da população (haha)

Hoje temos que ter fotos perfeitas no orkut, colocamos photoshop, photo editor, brilho, diminuímos a nitidez, mudamos as cores, invertemos as posições. Tudo isso para que os indivíduos denominados nossos 'Amigos' no orkut, possam ver quão tamanha é nossa exuberância.

Bloqueamos um 'amigo' no MSN porque ele nos incomoda, porem no outro dia o cumprimentamos e o tratamos normalmente, jamais falamos a ele o que tanto nos incomoda em sua personalidade e muito menos tentamos ajudá-lo a mudar isso,em hipótese alguma falamos sobre o feito ocorrido.
Adicionamos cada vez mais pessoas no Messenger e diminuímos consideravelmente nossos amigos reais.
Pensamos, mudamos, adicionamos, aceitamos, escrevemos de mais, e sentimos de menos.

Tudo em excesso faz mal.

Estamos ficando frios e impessoais, somos perfeitos e temos tudo o que queremos no mundo virtual enquanto isso deixamos nossa vida humana, e com toda certeza a mais digna, de lado.

Kayque Meneguelli

Os jovens que se opõem aos velhos de hoje, serão os velhos de amanhã

Luana

Por que só falamos acerca de não prestar atenção ao tempo quando somos jovens ou quando já somos velhos... e nunca no tempo intermédio?
Por que quando somos velhos lembramos os sonhos de quando éramos novos e suspiramos com tristeza, e pensamos que se tivéssemos uma segunda chance, faríamos as coisas completamente diferentes, aproveitando mais as oportunidades e desfrutando mais da vida?
Por que quando somos jovens deixamos as coisas para fazer "depois"... num futuro que nunca vira presente?
Por que passamos a vida adulta enchendo nosso tempo de coisas que depois só consideraremos perda de tempo?
Por que sempre concordamos quando alguém nos fala em desfrutar das coisas simples, mas continuamos a esperar desfrutar da água quando cheguem as férias, em vez de curtir a beleza das gotas do chuveiro em nossa pele?
Por que aceitamos que outros nos imponham seus sonhos pré-condicionados e bem empacotados de uma vida que é perfeita só na foto da propaganda, e que depois revela uma realidade tão diferente... e que nem se parece conosco?
Por que teimamos em perder nosso melhor tempo correndo atrás de metas que nunca foram nossas, de coisas que nunca desejamos antes de vê-las, de pensamentos que nunca passaram pelas nossas mentes, de idéias que nunca mentalizamos, de futuros que nunca nos pertenceram?
Por que a cada fim de ano a gente se detêm e faz uma espécie de balanço do tempo vivido, e sempre encontra coisas que devia ter mudado? E faz listas prometendo que no ano que se inicia vai cumpri-las, só para esquecer o papel numa gaveta no dia 2 de janeiro?
Por que só olhamos para trás quando temos saudades de coisas que nos faziam felizes?
Por que só olhamos para baixo quando perdemos alguma coisa?
Por que só olhamos para dentro quando nos sentimos vazios e sozinhos?
Por que nunca olhamos para cima?

Eu não te proponho fazer diferente desta vez...

Eu te desejo ser diferente de uma boa vez...

Eu te desejo que você acorde cada dia do ano como se fosse o teu aniversário, com um Ano Novo a cada manhã... E que viva uma renovação contínua sem se importar com o que o calendário diga...
Eu te desejo que você não deixe as coisas para depois, que não perca o tempo com erros e mágoas, que jogue fora para sempre as lembranças que não servem, que semeie mais alegria a ambos lados do teu caminho, que seja mais rápido em dar e receber perdão e em sair correndo em busca da nova seguinte lição...
Eu te desejo que você sorria quando o tempo dizer pra chorar, e que ame quando as circunstâncias falam em aborrecer...
Eu te desejo que você espere quando todo mundo correr, e que você tenha paz quando o medo encher a escuridão.
Eu te desejo que você busque a Deus enquanto Ele ainda se deixa achar, e que O conheça de verdade, sem religiosidades vãs... como um filho conhece seu pai.
Eu te desejo que você não esqueça este vídeo assim que ele terminar... e que a cada manhã ao acordar você se lembre que ainda é dia e que então há tempo para recomeçar.
Eu te desejo que você pense sozinho e não permita que o mundo te venda uma ilusão que não vai se cumprir... pois esse sonho já foi vendido a muitos porém nunca ninguém o viu.
Eu te desejo uma vida nova... uma vida viva. E não uma morte com aparência de vida.
Eu te desejo um verdadeiro despertar à vida.
Feliz 2011.

Daniela Raffo

Os jovens que acham que a sua liberdade é restrita, ficarão extremante aborrecidos em chegar à velhice, onde a liberdade é nenhuma.

Kléber Novartes

O DEVER EM SEGUNDO PLANO.
A GRANDE PROPORÇÃO POVÃO POBRE CARENTE ESTÁ REPLETA DE JOVENS PAIS DESAVISADOS (FALTA DE JUÍZO E DE PRUDÊNCIA) . EM SUA MAIORIA: MÃES E PAIS ADOLESCENTES DE "INDIRETA" (FEITO POR INTERMÉDIO DE UMA OU MAIS PESSOAS) UNIÃO ESTÁVEL E, DESAMPARADOS FINANCEIRAMENTE.

O ESTRATÉGICO FATO, APOLOGIA AO SEXO, INSERIDA NO COSTUME MUSICAL DA JOVEM MASSA CARENTE ; APRECIADO POR UNS POR FORÇA DO BALAÇO FEMININO, E INTERATIVO POR MUITAS, POR FALTA DE CONSCIÊNCIA FEMININA, TEM COMO CAUSA FUNDAMENTAL: A FALTA DE EDUCAÇÃO FAMILIAR DE BONS COSTUMES. QUE, A CADA DIA QUE PASSA, SUCUMBE; A JUVENTUDE SE DESVAIRA E OS ANTIGOS ACASOS... ESTRATEGICAMENTE; PERMANECEM.

POR FORÇA DA CULTURA DIVERSÃO/POVÃO, APRECIATIVA E INTERATIVA: DESCONSIDERA-SE A INCAPACIDADE DE “PENETRAÇÃO” DE RACIOCÍNIO LÓGICO DE HOMENS E MULHERES, SUBALTERNOS OU NÃO, AO MAL... E O FORÇADO ACASO, INDIRETAMENTE CONTINUA COLABORANDO COM A CRESCENTE PROPORÇÃO DE DELINQÜENTES E VICIADOS: MENINOS, MENINAS: CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

A VIDA VIVIDA: DIANTE DA FORÇA DA NECESSIDADE DE SOBREVIVÊNCIA; PASSA A SER UMA QUESTÃO DE COSTUMES.

OBSERVA-SE, QUE A CADA DIA, MAIS “MENINAS” ADOLESCENTES E, MENINAS DE PUBERDADE PRECOCE -SOCIALMENTE E PSICOLOGICAMENTE, A PUBERDADE PRECOCE PODE SER DIFÍCIL PARA AS MENINAS. ALÉM DE TEREM UM CORPO DE MULHER COM A CABEÇA DE CRIANÇA, COSTUMAM TER DIFICULDADE PARA LIDAR COM A ATENÇÃO EXAGERADA DOS ADOLESCENTES E DOS IMPULSOS SEXUAIS CAUSADOS PELAS MUDANÇAS HORMONAIS- DISPONIBILIZAM AOS OLHOS DO POVO A TRANSPARENTE SENSUALIDADE; VIA: PASSIVO E COMUM INSTINTO SEXUAL ANIMAL, RACIONAL "DIVERSIFICADO". E, QUASE SEMPRE CONTAM COM A GENEROSIDADE POPULAR, DE VARIADO "INTERESSE". E, DIANTE DAS CONSEQÜÊNCIAS DO SUPOSTO ACASO SEXUAL: "PRODUZEM" INOCENTES SOFREDORES - CRIANÇA CARENTE-.-O QUE É CRIME: ART.133 CP "ABANDONAR PESSOA QUE ESTÁ SOB SEU CUIDADO, GUARDA, VIGILÂNCIA OU AUTORIDADE, E, POR QUALQUER MOTIVO, É INCAPAZ DE DEFENDER-SE DOS RISCOS RESULTANTES DO ABANDONO" CARACTERIZA CRIME DE ABANDONO DE INCAPAZ.

SOS: O GOVERNO PRECISA INCREMENTAR URGENTE! A EDUCAÇÃO BÁSICA E FUNDAMENTAL COM UMA COERENTE EDUCAÇÃO, TAMBEM FAMILIAR DE BONS COSTUMES, COM FOCO NAS SITUAÇÕES, FATOS E COMPORTAMENTOS DE NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS ADOLESCENTES.
- ATE QUE A EDUCAÇÃO FAMILIAR SE RECONSTITUA EM NOSSO PAÍS.
http://depoisdaaula.blogspot.com/2010/08/sofrimento-de-professores.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+depoisdaaula+%28Depois+da+Aula%29


CHICO CARLOS

Chico Carlos49

O alto risco de suicídio entre jovens gays não está ligado à orientação sexual...

Estudo desenvolvido pelo Parlamento Europeu, que envolve 44 países, que tem como título: "O suicídio de crianças e jovens na Europa: um grave problema de saúde pública" apontou que os problemas causados pela discriminação aos jovens é uma problemática universal e que as suas conseqüências são devastadoras. E o mais preocupante é que, suicídios entre jovens lésbicas, gays, bissexuais e transexuais é superior ao de jovens heterossexuais.

Embora esse estudo tenha sido feito em outro continente, essa distância não torna o Brasil livre desta estatística. Já que o número de casos tem sido levado em consideração, nos últimos anos. Entre os adolescentes brasileiros a sexualidade é a segunda causa responsável pelo suicídio dos meninos, e a terceira para as meninas.

O alto risco de suicídio entre jovens gays não está ligado à orientação sexual ou a questão de gênero, mas sim a estigmatização, discriminação e a marginalização que estes jovens encontram perante a família e a sociedade, e quando o adolescente começa a descobrir-se homossexual entra em choque, começa a ter sentimentos de culpa, e, em casos extremos, chega ao suicídio.

Ao término do estudo, constata-se que diferentemente da Europa onde há grande abertura às minorias sexuais, pede-se então, maior atenção para outros países América do Sul e Oriente Médio, onde a questão ainda é tratada como segundo plano e com conservadorismo.

Linartt Vieira

Dois jovens sem saber o que realmente querem...
Mal sabem eles que além do querer, existe um mundo lá fora...
Eles apenas querem um ao outro...

Everton Retore Teixeira

Quem são essas lindas e jovens mulheres tão tristes?
Quem elas são? Vejo que por trás da nudez que as vestem, se desencantam e na ilusão padecem.

Claudimar Maia

o que houve com as juras de amor que nós acostumamos fazer quando eramos jovens e desimpedidos...

o que houve?
Juramos, deixe viver, e deixa morre as dúvidas entra nós.
o que houve?

Manoel Sagaz

Aprender com os mais velhos é sabedoria, com os mais jovens conhecimento.

Dijalma Augusto Moura