Dedicatorias Bodas de Prata

Cerca de 282 dedicatorias Bodas de Prata

Não é coragem não, é apenas o sentimento de não aguentar mais, e ter que expor certas situações, para que sirvam de exemplo e que outros não repitam o mesmo erro que cometi:
confiar nas pessoas.

Bia Prata

Quando alguém te disser "Confie em mim", não acredite,
a confiança não é algo que se pede, mas é conquistada
essencialmente por ações.

Bia Prata

As vezes é necessário você lembrar do que ocorreu no passado, não é perder tempo não, mas ganhar tempo não repetindo os mesmos erros no futuro, é pra isso que servem os erros e decepções...

Bia Prata

É tanta gente boa e talentos sendo desperdiçados, e tanta gente idiota sendo valorizada, mas deixa está , talento é perene, já idiotice é intermitente.

Bia Prata

A pior mentira é mentir para si próprio, quando a verdade está descaradamente em sua frente.

Bia Prata

Pensei está me dedicando a uma fábrica de sonhos, porém com o passar do tempo, vi que era tão somente uma fábrica de ilusões

Bia Prata

Talvez não nossa missão não é tentar compreender, ou julgar as pessoas más, apenas amá-las, pois é isso que elas mais necessitam. Isso é uma tarefa das mais difíceis.

Bia Prata

Um pequeno segredo de longevidade no casamento: Namorar todos os dias, o namoro é a fonte de energia para um casamento eterno.

Casamento matrimônio Casal Bodas Namoro Longevidade Energia Eterno

A vida é um longo caminho de interpretações saudáveis. Para isso, basta pensar com clareza e viver de acordo com essa máxima. Ama e trabalha como se hoje fosse o último dia da tua existência. Vive em plenitude, abrindo os possíveis da vida, com retidão e humildade.

Berta Quental Prata

Ridículas são as pessoas que fazem as coisas escondidas por medo da reação dos outros.

Thaís Fontenele Prata

Que possamos voltar o olhar à Mãe de Deus, Maria, nas bodas de Caná O seu olhar silencioso e perscrutador observa tudo e repara onde falta alguma coisa. E antes que alguém perceba e ocorra algum embaraço,ela já prestou a sua ajuda. Encontra meios e modos, dá as indicações necessárias, e isso tudo em silêncio, sem deixar perceber nada.

Aislan Keeslen

Bodas de ouro

Doralice,
A saudade,
Que sabes
Sobre ela?
Nada,
Jamais
Te abandonei.
Mas, Doralice,
E o amor?
Não! Por Deus!
Nada diga,
Senão choro
Também.

Carlos Massoco

Fazemos hoje 11 anos de casados que, tradicionalmente, são chamadas as Bodas de Aço.
Se quisermos definir a palavra, o Aço é uma liga metálica formada essencialmente por ferro e carbono(com tantos pontos comuns e diferentes como vc e eu) que se distingue pela sua ductilidade. Um material dúctil é aquele que se deforma sob tensão. Tal como o ouro, o cobre e o alumínio, o Aço também é muito dúctil. O oposto de dúctil é um material frágil, com pouca capacidade de se dobrar/deformar, quebrando-se com muita facilidade.
Assim está perfeitamente explicada a denominação, pois ao fim de 10 anos dobramos, vergamos, esticamos, sofremos incríveis pressões e, no entanto, nunca quebramos pois somos tudo menos frágeis!!! Fazemos, sem dúvida uma grande.."liga"

Para o bem e para o mal cá estamos, ligados e firmes como uma barra da aço, rsrsr
Obrigada pelo bom e pelo mau, sem o qual nunca daríamos valor às coisas boas!
Obrigada pela cumplicidade, compreensão, carinho, pelos sonhos, loucura...
Obrigada por te "fundires" comigo!
Obrigada por existir! e por sempre me dar amor incondicional!
Tua, desde sempre e para sempre, sem que nem sequer a morte nos separe! ;))))
E que venham os próximos 11 Anos..

Olinda Oliveira

Você crê que Maria pede por você a Deus, hoje, da mesma forma como pediu nas Bodas de Caná?
Então pegue o que mais necessita neste momento, coloque nas mãos dela e diga:

Mamãe, pequeno sou.
Pega-me no colo pois estou triste.
Sinto-me impotente diante da minha dificuldade, e não sei que atitude tomar.
Estou sem recursos.
Leva-me em seu colo até a solução do meu problema.
Faz-me enxergar.
Serena meu coração, enxuga minhas lágrimas, ameniza minha dor.
A senhora é tão boa, Mãe.
Quero receber de Jesus, através das suas mãos, a cura para a minha dor.
Não rejeite o meu pedido.
Obrigada Mãe.
Amém.

Patrícia Assmann

Hoje completamos bodas de barro. (ou papoula). Escolhi um trecho de uma musica para felicitar esse momento mágico.

Vai daqui, dali aos trancos e barrancos
Quanta coisa que a gente superou
O tesouro bem maior que conquistamos
Tem uma quantidade imensa de amor; (Lucca Sadek).

Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa... Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para completar. Te amo sempre, minha amiga, mãe, irmã e mulher!!!

sadek frota

Bodas de amor quanto tesouro pode um casal alcançar , quanta saudade , como é bom recordar...sendo amado e tendo alguém para amar.

Sidnei Piedade

ARREBATAMENTO

O propósito de Deus na formação da Igreja foi o de conduzi-la às Bodas de casamento como Noiva de Jesus, o Cordeiro de Deus, que a lavou de todos os seus pecados e a apresentará a si mesmo igreja santa, gloriosa, sem mancha ou ruga, ou qualquer outra coisa semelhante distinta da santidade divina.
Assim, as Bodas ocorrerão imediatamente após a Igreja ser arrebatada deste mundo para o céu num abrir e fechar de olhos. Ninguém o verá, senão somente os que forem arrebatados.
E este arrebatamento tem sido profetizado nestes dias, segundo as visões e revelações que o Senhor Deus tem dado a muitos dos seus servos em todas as partes do mundo, lhes alertando para que se preparem através da santificação de suas vidas, para o encontra com Jesus no céu, entre nuvens, que ocorrerá brevemente.

1Ts 4:13 Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança.
1Ts 4:14 Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem.
1Ts 4:15 Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem.
1Ts 4:16 Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro;
1Ts 4:17 depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.
1Ts 4:18 Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras.


1Co 15:47 O primeiro homem, formado da terra, é terreno; o segundo homem é do céu.
1Co 15:48 Como foi o primeiro homem, o terreno, tais são também os demais homens terrenos; e, como é o homem celestial, tais também os celestiais.
1Co 15:49 E, assim como trouxemos a imagem do que é terreno, devemos trazer também a imagem do celestial.
1Co 15:50 Isto afirmo, irmãos, que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.
1Co 15:51 Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos,
1Co 15:52 num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
1Co 15:53 Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade.
1Co 15:54 E, quando este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, então, se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte pela vitória.
1Co 15:55 Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?


1Ts 4:2 porque estais inteirados de quantas instruções vos demos da parte do Senhor Jesus.
1Ts 4:3 Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição;
1Ts 4:4 que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra,
1Ts 4:5 não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus;
1Ts 4:6 e que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude a seu irmão; porque o Senhor, contra todas estas coisas, como antes vos avisamos e testificamos claramente, é o vingador,
1Ts 4:7 porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação.

Silvio Dutra