Dedicatórias a Professora

Cerca de 152 dedicatórias a Professora

A vida'

A vida é sua professora,
desde que você se reconhece por gente.

A vida é a unica capaz
de te ensinar as coisas de mais valor,

A vida e simplismente um sonho
Que tem um final inevitavel.

Ela e a única que te faz
cair e levantar sem se machucar,
que te derruba para você aprender
a não cair duas vezes pela mesma coisa

A vida te ensina a viver, você querendo
ou não, terá que aprender !

Lucas Gomes

- Arco e flecha na mão e não tem a mínima noção ( resmungava a professora) ... quando o cupido vier para próxima aula , será reprovado. Enquanto ele não aprender a usar a razão, ensinar aos alvos a enxergarem com o coração, a apreciarem a essência , saberem que a aparência é um mero embrulho e ainda sair por aí disparando flechas de olhos fechados, o amor será sinônimo de dor. E tem que ser VALENTE e destemido, pra suportar tal erro, do descuidado cupido.

Mychele Magalhães Velloso

Professor e professora se eu soubesse o quanto que você se dedica para me ensinar-me;pena que existe no mundo todo alunos que os desrespeitam.

Lucas Quenan

Antigamente eu pensava que educação era simplesmente tomar reguada da professora. Hoje descobri que o lance era escapar dela.

Renilmar Fernandes

Transforme a inveja na professora que ensina você a conquistar tudo aquilo que você deseja por você mesmo.

Michel Cutait

A vida é simples, alguns dizem ser uma escola, pra outros uma eterna professora.

Rogélio Borges

Hiperglicemia Compartilhada

A aula começa,
e você não para de me olhar.
A professora leciona,
e você tá ali a me cutucar.

Todos percebem
a sua inquietação.
Mas você não se intimida,
quer mesmo uma diversão.

Eu te percebo,
e na mesma hora te escrevo,
e você, como não quer nada, mas querendo,
perguntas: tem confeito ?

Ah sim, tenho meu querido,
e pergunto qual preferes.
Rapidamente ouço aquele sussurro
"qualquer um que tiveres".

Ao meu amigo Ravagielly !

Maurivânia Medeiros

A vida é uma professora paciente

FabiArmond

Luana professora linda de olhos verdes!!!

Queria te dar um pedaço de mim, para que só você pudesse me ver sorrir e feliz ao seu lado,Quanto tempo eu te amo e te quero, gostaria que você ficasse comigo 24 horas por dia, porque a vida sem você amor é triste, apesar de ter minha familia bem, eu sinto que falta algo, você!!!!!!! do meu lado me chamando de Môr,eu te quero tanto Lu, mais tanto !!!!!!! EU TE AMO muito lindinha, Todos beijos a mãe dos meus futuros filhos! Otima segunda a você tambem, te amo, te amo, te amo, eu te amo!!! Rick....

01-09-08

A experiência é uma professora que te acompanha todos os dias e noites da sua vida apostando sempre para que você consiga obter êxitos em todos os requisitos da sua longa caminhada.

Denis

Um convite, uma gentileza
Convidada por uma professora da rede pública de ensino para coloborar na organização da Biblioteca Escolar e sensibilizada pelas condições dos livros e demais materiais bibliográficos ali encontrados, "topei" o desafio, afinal quando o assunto é educação o sentido de colaborar aflora magnificamente em mim, pois só acredito que um País é desenvolvido quando todas as crianças estão nas escolas, e que as necessidades básicas sejam atendidas e respeitadas e que os mmesmos estejam sendo exaustivamente estimulados para o estudo e a pesquisa.

Bindes , Fátima

Tenhu uma professora muito doidxinha e parcerinha,o nome dela e sandrinha!

Guto Loki

A minha pior professora foi a VIDA, pois ela me ensinou como o homem é intolerável.

Hélton Souza

Professora, afinal, quem deucurra?

Leandro Trindade

Nossa Terra

Em uma sala de aula, a professora Natureza deu a seus alunos um desenho para pintar. Cada desenho tinha uma forma estranha, e as crianças deveriam colorir.
O menino Estados Unidos pintou seu desenho de amarelo. Os meninos Cuba, China e Japão pintaram seus desenhos de vermelho. A menina Inglaterra pintou seu desenho de azul-claro. A menina Alemanha pintou seu desenho de roxo. O menino Iraque pintou seu desenho de amarelo-queimado. O menino Brasil pintou seu desenho de verde... E assim todos pintaram seus desenhos.
Ao final da lição a professora juntou todos os desenhos como um quebra-cabeça. E foi surpreendente como as formas dos desenhos se encaixaram perfeitamente. – “Ah! Professora Natureza, sempre tão inteligente”. – O desenho do Brasil era um dos mais bonitos, por ser um menino quieto, fraco e um tanto quanto malandro – os outros se aproveitaram disto. Brasil, tinha feito vários tons de verde em seu desenho – o que deixou a Professora Natureza muito feliz.
Estados Unidos, um menino muito inteligente, amava sua professora, muitas vezes ele repetia: “Amo a Professora Natureza mais de que tudo...” – um tanto quanto falso, mas devemos considerar a inocência de uma criança – ele ficou com ciúmes da atenção que Natureza deu para o desenho de Brasil, e quando os desenhos já estavam todos agrupados, pintou uma parte do desenho de Brasil de amarelo – a parte mais verde do desenho de Brasil .
Quando a Professora viu aquilo, lhe perguntou por que ele fez isso, então ele disse: “O Brasil não estava cuidando de seu desenho, por isso consegui pintar o dele – acho então, que o desenho é meu – pelo menos, eu cuido”.

Nesse mundo de cores capitalistas e socialistas, esquecemos o verde da nossa Amazônia. – O governo cobra tanto que cuidemos da nossa natureza que esquece que os outros países andam se apropriando de algo que é nosso. – Quero a Amazônia preservada, quero eu – brasileira – poder usar dela.
Nosso governo tão educado, simbólico e que se diz certo. Comprova cada vez mais seus objetivos e fraquezas.
Talvez o menino Brasil não seja tão fraco e humilde, e sim inteligente para ganhar algo em troca do menino Estados Unidos. – É que eu não terminei a história. – “No intervalo, o menino Estados Unidos ofereceu um lanche para o Brasil para que ele não contasse ao diretor População o que aconteceu com seu desenho – para que Brasil falasse a Professora Natureza que havia deixado Estados Unidos fazer aquilo com seu desenho. Pena que Estados Unidos só ofereceu um lanche para o Brasil, porque se fosse mais ele teria conseguido o que queria”. – Brasil! Molequinho malandro... quieto, mas sempre pensando em crescer na vida. Estados Unidos, menino inteligente e determinado, não desiste nunca... espera só a próxima história, aposto que na próxima ele consegue ter a professora só para ele... Essas crianças de hoje em dia!!!

"Brasil, mostre a tua cara" - Defenda o que é meu, o que é nosso. preserve não por eles, mas sim por nós; não por dinheiro, mas pelo meio ambiente. A política é fascinante, eu sei. Mas a nossa terra, a nossa água, o nosso trabalho... é tão mais perfeito.

Gabriella Beth Invitti

Sou Professora portanto uma Poetiza, cuja Pena é o Conhecimento que compartilho com meus Alunos, resultando na Obra Prima da minha Vida!

Adriana Boattini

Alguém Tem Dúvida?...

Professora...
Me ensina a viver
E a te amar...

Francismar Prestes Leal

A vida não é nenhuma professora mais nos ensina a viver...

Zacarias Araújo

Medo é amor, disse alguém, talvez a mãe, ou a professora, uma tia qualquer, havia tantas, deslumbrantes. Ficou sem entender e explicaram que quando a gente ama, arranca o coração e o entrega ao outro. Compreendeu menos ainda: Se arrancarmos o coração, morremos. amar é morrer. Acrescentaram e foi um susto.
Assombro do qual demorou a se libertar, se é que conseguiu. Por que se amar era bom, deveria significar a vida, e não a morte. Se amar é morrer, nunca vou amar, serei eterno.

Loyola Brandão

A natureza é professora...

Lucius Scarabotolus Gattalis