Decote

Cerca de 40 frases e pensamentos: Decote

Será que eles sabem que aquela garota ali no canto da mesa, de decote, de bolsa da moda, rindo pra caramba, contando mais uma de suas aventuras vazias e descartaveis, acorda todos os dias pensando: o que eu realmente quero com essa vida? Como faço pra ser feliz?'

Tati Bernardi

Um recorte aqui, um decote lá, uma saia curta na penumbra. Quanta imaginação, garotos! Um lance fenomenal , uma morena estonteante do além! Um verdadeiro harém de loiras e morenas,que faíscava nossos sonhos. O puro combinado com o escuro.Era um mix de sensações agradáveis, quase palpáveis. E naqueles corredores imensos, era um entre e sai de saias nas salas. E por lá permaneceram nossas primeiras imagens desta Paraíso chamado mulher!

Jorge Rodini

Um brinde aos homens que se encantaram por um olhar e não por um decote.
E aplausos para as mulheres que se apaixonaram pelo que eles são e não pelo que eles tem.

Bárbarah Ingridd

É, ele existe!
Sim! É bonito, óbvio!
Os grandes idiotas são quase sempre bonitos, porque se não tem nada mais pra oferecer, tem que ser no mínimo apresentável!
Babaca e feio é só feioso mesmo!
Babaca e bonito é babaca!
Enfim...
O cara não tem um pingo de discernimento lógico. Não conversa 5 palavras sem fazer um elogio clichê ou sem olhar para o seu decote. (Quando ele também não está com o dele à mostra!)
Não existe diálogo. Eles, na sua grande maioria, são desprovidos dessa habilidade. Sendo assim partem logo pro que interessa!
Mas não me interessa!
E não sabem levar fora. Sentem-se como se fossem o chocolate vermelho do saquinho de MM's Edição Limitada!
Você não é edição limitada meu caro, de você tem aos montes por aí.
O mundo não está dentro do seu umbigo! Deixa de ser mimadinho e encara o fato de você ser detestável.
Sem mais!
A gordinha, a tortinha, a desvairada... Ninguém te quis, pois só a sua beleza de anabólicos não é o suficiente!
Não precisa espernear, ficar emburrado, ser ofensivo, nem grosseiro. Eu não sou a sua mãe bobo. Não me dói o coração te ver você sofrendo!
A sua insistência só reforça a minha teoria.
Não, não quero e ponto!

Ninna Carpentier

Emergirei dos ditames vis
A degustar o corpo desnudo
E saborear, mesmo o decote
Da mulher amada... É tudo!

Joni Bigoo, In Clálice - Poeresias

Não sou de usar a menor saia ou o maior decote. Gosto que vejam em mim o que o meu espelho não pode mostrar ... SOU EU MESMA E O PRAZER É TODO MEU. Bom dia !

Aline Albuquerque

Eu sou impulsiva pelos cotovelos, adoro uma bagunça, andar descalça, salto alto, vestido, decote, gente bem humorada... Gosto de praia, sol, gente que brilha, purpurina, carnaval... Adoro um bate papo regado à café, um cafuné, um elogio fora de hora... Gosto também de vez em quando de ficar no meu cantinho, sozinha comigo, mas não por muito tempo...Adoro escrever, ler, aprender... Mas adoro também um abraço daqueles que os corações se enroscam, beijo estalado, gente que me faz rir. Gosto - e como gosto - de gente que não tem medo de dizer verdades, mas que tem o bom senso em como dizê-las. Amo,amo e amo gente humilde, simples, verdadeira. Não sou muito fã de sorvete,mas me rendo fácil a uma banana split enorme! Gosto de festa de aniversário, brigadeiro, bolo recheado com doce de leite, dançar... Me deixa feliz ganhar presente, mas me faz mais feliz ainda poder presentear. Me conquista pessoas inteligentes, que sabem falar mas principalmente ouvir. Adoro pessoas que olham nos olhos! Admiro quem sabe respeitar o espaço do outro, detesto sentir-me sufocada, pressionada . Me ganha quem me trata bem e me perde quem me machuca, me esnoba, me entristece.
Detesto gente de ego inflado, que se acha melhor que os outros. Não gosto nada de pessoas que falam mal de outras pessoas, pois certamente irão falar mal de mim também... Não tolero gente invejosa, preconceituosa, mau caráter, mentirosa, pessimista, maldosa, arrogante... Me irrita e muito, gente soberba, contadora de vantagens...gente sem conteúdo, oca!
Mas o que eu gosto mesmo - e muito - é da vida e de tudo o que ela me traz ...e o que não traz , ah meu bem, eu corro atrás!

Mell Glitter

um decote expressivo é tudo o que uma mulher precisa para valorizar o corpo.

jcpulga

O Decote

O decote de uma mulher tem algo de mágico, de intensa feminilidade e de fulgurante beleza. Não importa o tamanho ou formato dos seios, decotes simplesmente enfeitiçam.
Os decotes são instigantes, prometem, escondem, tentam e se apresentam daquela forma que simplesmente fisgam o homem como se fossem moscas no mel , mas que na realidade, são cartões de visita, os verdadeiros cartões de visita da beleza de uma mulher.
O decote produz curiosidade e mistérios. Deixa na cabeça do homem uma adorável dúvida sobre o que vai encontrar com o que puder ser mostrado. E então começa a imaginar. E aí é que está a graça.
Admiro a mulher que sabe usar e não abusa de um decote. Sem exageros e sem economia, mas na dosagem certa, mostrando uma pequena parte do corpo que não choca a primeira vista e que, não tenho dúvida, serve de modelo e inspiração para qualquer grande escultor, pintor, fotógrafo, poeta, escritor ou padeiro.
É claro que a mulher, quero dizer , todas as mulheres são lindas, maravilhosas, mas o decote tem um quê diferente, uma coisa que se destaca, que atrai e desperta paixões. E como são misteriosos ! Independente do tamanho ou do formato, como existe mistério nos decotes.
E conversando com amigos sobre decotes, procuramos classificá-los segundo nossa visão masculina. Não foi dificil relacionar. Existem os decotes inocentes, os puros, os estonteantes, os embriagadores, os atrevidos, os vulcânicos, os pagadores de promessa , os enganadores , os magníficos, os deslumbrantes, além dos que são extremamente apropriados para se esconder chaves e bilhetinhos com números de telefone. Qualquer deles , sem nenhuma dúvida, são magnificos.
A verdade é que, vamos confessar, acidentalmente ou não, decotes fazem bem a saúde dos homens. Creio até que em todas as cidades deveriam existir monumentos aos decotes e com isso não estou querendo dizer que mulheres só devam ser avaliadas pelo tamanho e a forma como exibem decotes.
Não é nada disso. Os decotes só complementam. Mulheres são lindas e ficam mais lindas ainda com decotes. Ficam aliás belíssimas, magníficas, simplesmente estonteantes e irresistíveis.

Desconhecido

Uso vestido curto e amo um decote e sou mais leal do que muita mulher que usa saia até o joelho! É bom lembrar que não se mede o valor de uma pessoa pelas suas roupas ou pelos bens que possui, mas sim pelos seus princípios e principalmente pelo seu caráter! E quando roupa, tatuagem ou religião forem o suficiente para julgar o caráter de alguém... AÍ SIM O MUNDO ESTARÁ PERDIDO!

Letícia Beppler

Você acha que seu shortinho curto e seu decote vai te dar mais inteligência? Só de ser vulgar, você ja perde totalmente essa qualidade!

Stefane Dayane

Teu decote não me seduz, tuas palavras me seduzem muito mais...

Ellen Joyce

...Reverso...
Traços continuos de olhares que se lêem em reverso
Rasgo de decote provocam
Bocas que se movem sobrepostas pele-a-pele
Salivas com gosto de desejo que se misturam
Mãos torturantes
Tentaculos da volúpia
Faíscas turvantes de luxuria
Eu?
Me rendo!

Vcruz

Mulher inteligente não é aquele com um grande decote e uma saia curta e sim aquela de coração grande e palavras curtas...

Thais Santana

Ela caprichou no decote, no batom, na chapinha, no vestido, no perfume, mas esqueceu o principal em casa: a educação!
Que feia!

Mell Glitter

Parabéns a todas as mulheres que usam um sorriso e não um decote para conquistar um homem.

Jonailson Santos

UM CONVITE PARA O FUTURO

Era a primeira vez que a via, e presenteou-me com um belo decote. Os meus olhos perdidos no colo dos seus seios imaginavam a razão de tão nobre gesto.
Primeiro sonhei com seus seios, com a forma com a beleza, mal sabia ela o quanto isto me atraia.
Concomitantemente pus-me a sonhar com a fonte de prazer que eles me proporcionariam, e a fonte de vida que eles eram.
Pois são eles que nos meus momentos de angústia e de tristeza que me acalmarão, reconfortar-me-ei e arrumarei forças para enfrentar as auguras da vida. Será ela a primeira visão que dela terei quando quiser lembrar-me dela, e são deles que o meu rebento com ela irá arrumar forças, quando pequeno, para enfrentar a vida, assim como o pai o faz, este mesmo que sonha com o que será.
Admirar a feminilidade é um convite para o futuro, um porvir de felicidade, uma certeza da imortalidade, pois será no filho que virá que me perpetuarei.
Já o faço no que escrevo, mas eles continuam a ser fonte de atração, um convite para o futuro, um sonhar com o que será um querer se perpetuar.

Francisco Mellão Laraya