Declaração para Amiga

Cerca de 1784 frases e pensamentos: Declaração para Amiga

A forma mais sincera de declaração de um homem é a Ereção!

André Suhanov

Pensei numa declaração de amor.
Pensei escrever uma declaração de amor.
Lembrei viver uma declaração de amor.

Ernest Hemingway

Declaração
Olhos nos olhos, então vc diz que em toda sua vida ninguém conseguiu ir tão a fundo ao seu sentimento, ninguém foi capaz de fazer vc revelar seus anseios mais ocultos, e também que nunca existiu ninguém a quem vc tivesse tamanha admiração, e que beleza igual a sua simples e tão reluzente, até mesmo nas horas mais inusitadas vc se destaca, e basta um olhar seu para transmitir toda a segurança necessária para encarar qualquer desafio. Até o nascer do sol se rende a vc quando a vê acordar do seu mundo dos sonhos, e nem mesmo o véu de uma cachoeira é tão fascinante quanto à visão dos seus cabelos brilhantes dando perfeito contorno a um rosto que nem mesmo Da - Vinci conseguiria expressar em sua arte, a única coisa que explica tal fenômeno é Deus que com certeza tem um grande orgulho da sua obra. Esse seu jeito único e divertido que encanta todos ao seu redor que combinando com a inteligência que inunda seus dias, tornam vc a diferença que o mundo precisa. Só tenho a agradecer por ter me tirado da escuridão da minha vida, fria e vazia cheia de trancas as quais vc destrava apenas com o brilho dos seus olhos, encontrando no fundo do meu coração o melhor que há em mim.

Alex

Uma declaração de amor do jeito que eu sei fazer:
Foi num mundo de tanta violência e tão pouco amor,
Onde não reconheço mais meu pai e nem minha mãe,
E vejo nos olhos do meu irmão tanto medo,
No sorriso de meu vizinho tanta desconfiança,
E num gesto de meu inimigo tanto rancor e nenhum perdão.
Foi num mundo de muitos deuses e poucas crenças,
Muita ciência e pouca humildade.
Um mundo de grandes e pequenos
Fortes e fracos,
Ricos e pobres.
Foi num mundo como este quer te encontrei e te amei.
E quero fazer de ti minha inspiração, minha vida.
Eu te amo até essa eternidade virar pra sempre.

Professor Galvão

Uma declaração de amor irrestrito
Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!
Meu coração é meu guia. Meu instrumento é a palavra.
E minha inspiração é você.
Você é minha música...minha rima e meu tom...
Você é minha inspiração...que fez renascer meu coração...
Te amo!

Professor Galvão

Faço-te uma sutil declaração modo reticências...

Day Anne

A maior declaração de amor já feita, não foi feita em pedaços de papel ou tinta, mas foi feita mediante uma cruz.

Cleiton Santana

Declaração de amor

Às vezes esqueço que gosto de ti por um instante e então lembro que te amo. Passa pela minha cabeça a ideia de como as horas passam depressa na tua companhia e, sinceramente, não consigo entender. Da mesma forma como não compreendo como o teu jeito tímido e diferente pode ter me encantado tanto. Ah! E as minhas besteiras? Puxa vida, como você repetia as maluquices que eu dizia com entusiasmo e tirava sorrisos sinceros do meu rosto! Afinal, como eu poderia não sorrir? O teu abraço, para início de conversa, me deixou com a sensação de estar protegendo o mundo todo por um momento, tamanha foi a sensação de segurança. Provavelmente eu estava, na verdade, protegendo todo o meu mundo, que era você, envolvida em meus braços. Não temos o dom de saber o que ocorrerá no futuro, mas ficaria plenamente feliz se você pudesse imaginar o quanto que tem me feito bem e me cativado a cada dia mais apenas por existir. Eu penso em ti até quando prometo parar de pensar um pouco. Minha querida, eu te amo.

Allan Caetano Zanetti

Minha declaração de amor...

Olhando de retrospectiva tudo fica mais fácil de resolver: por que disse sim? por que disse não? por que isso? por que aquilo? Olhando daqui não teria feito nenhuma escolha trocada... errada?

Retrospectiva... ficar remoendo, no baú das memórias remexendo? Que nada... olhe pra frente... siga somente em frente... será igual ou diferente... que diferença faz se você olhar pra trás? O que passou, passou... e 'águas passadas não movem moinhos'...

Passado: claro, nunca deixará de existir no rolo de filme da história do Universo... está lá... você e eu em prosa e em verso... está lá em um lugar que só com a memória a gente consegue alcançar... o que está feito, está feito... não dá pra mudar.

Cena um quinquilhão e alguma coisa: nossa história... que hoje é só memória... mas foi a nossa história - você e eu aconteceu... e isso também ninguém pode mudar, nem apagar, nem trocar de lugar...

Presente: muito obrigada por ter se feito tão presente, por ter me feito sentir tão diferente... tão gente... muito obrigada por ter comigo compartilhado... contracenado nas cenas boas, nas ruins segurado-me em seus braços... muito obrigada pelos muitos abraços.. pelos sorrisos, pelas gargalhadas altas madrugadas... pelos banhos de chuva... pelas flores... pela estrada... encantada.

Se eu mudaria algo do que entre nós aconteceu? Nenhuma vírgula - curti cada momento, compartilhei e comentei... você e eu... 'que seja esterno enquanto dure', já dizia o poeta.

Rosangela Calza

“Faz uma declaração de amor daquelas que ninguém nunca fez por mim? Não precisa gritar para mundo todo ouvir do seu amor por mim, quero ouvir da tua boca o seu “bom dia” e “boa noite” até o resto da minha vida, quero ao acordar falar baixinho: Eu te amo e te acorda com beijinhos, quero escrever nossa historia para mundo inteiro saber do tanto do meu amor por você, vem se declarar pra mim e disser que quer todos os dias da sua vida viver comigo até o fim, não precisa ser poeta para falar de nos.”

Luzivania Teixeira

declaração do nada... 'o nada'

Amor é um frêmito picante
Que de tanta indiferença , cobre-nos de igualdade
Faz meu mundo desbravar em tua volta
Deixa minhas noites nórdicas , e meus dias frígidos
Transforma sorrisos em lágrimas ,
Lágrimas tão tênues como o amanhã
Que ninguém sabe se vem...
Assim como eu , ao sair da tua porta
‘Estou te deixando , eu avisei ....’

Maria A. Migliato

Declaração do meu marido Pr. Valdeir Ferreira:
Sou pobre, mas ao teu lado me sinto um rei.

Pra Ana Paula

Pra ele:

Juro-te que não é uma declaração de amor, mas é que sonhei contigo na noite passada. E sei lá, me deu vontade de dizer que não consigo amenizar essa saudade nem separando-a em sílabas. Não, não estou me declarando, contudo perguntaram-me a definição de estrelas cadentes e eu só conseguia descrevê-las de um jeito. Do nosso jeito. O jeito como cada vez que o teu coração encostava ao meu, eles tocavam o céu, e assim as estrelas caíam. É estranho, porque apesar de não te querer pra sempre, eu te quero bem, e muito. E esse não é mais um verso de amor, uma vez que digo te adorar para não dizer que te amo, e tento me amar mais a cada dia para não deixar este sentimento escapar a alheios. Das oportunidades perdidas, descobri que amor é tipo colher flores. Não que eu gostasse de colher flores, mas eu sabia que se as arrancasse, não seriam mais as mesmas. E da nossa primavera não se aproveita nem meia estação. Por isso que amor é verbete proibido, e cada um propaga suas palavras e isola o que sente por dentro e descobre a força no vento contrário, e não seguindo na mesma direção, enfim. E a vida é feita de ventos contrários, não é? Onde quinze semanas são brisa e o resto é tempestade, e eu te perdi nessa atmosfera infindável, aprendendo com as circunstâncias que não somos senhores do tempo, nós somos finitos. É difícil compreender a efemeridade das sensações, a culpa do engano, o desejo da carne. Nunca foi uma declaração de amor. Porque pra te ter por perto eu precisei congelar por dentro, e as emoções resultaram em estalactites no céu da minha alma. Não que eu me orgulhasse da criatura em que me transformei, entretanto aprendi da pior maneira que o amor não é justo, é egoísta. Perde-se na trama dos pensamentos, focam os objetivos num plural. A queda é imensuravelmente mais dolorida do que pular de um prédio de seis andares. Cada estrofe é um passo desregulado e sem ritmo e eu não entendo o porquê de insistir no inexistente, na valsa sem som que ecoa quando o acaso te traz pra perto. Descobri que me encontro num rosto que nunca vejo, contudo conheço as mil facetas que traz, as linhas firmes que almeja. E não é uma declaração de amor, uma vez que se por acaso, algum dia, se eu bater na tua porta é porque errei de endereço.
No sonho, não me recordo ao certo, nós éramos bêbados e felizes. Você apostava em nós e eu desejava a gente. E poxa, como é que se respira mesmo? E é isso, são os enigmas sem sentido, os labirintos da tua alma repletos de paraísos desconhecidos que me instigam, e eu até atrevo a me perder por essas terras, amor. E isso não é uma declaração de amor. É perceber que eu era boa com palavras até precisar caminhar no sentido contrário a elas só para ter certeza da minha força, ou das sobras dela. É te esquecer por um segundo e recordar do que nunca pareceu fazer sentido nas outras horas do dia. É te querer não querendo, evitar ouvir as batidas do teu coração justamente por decorar os trechos acelerados. É sentir o silêncio pro conforto da minha arritmia. Me despe e não se despede, aprende que na despedida eu me torno perecível ao resto do mundo e insensível aos outros dias. Aprende que se por acaso isso tudo parecer uma declaração de amor, é mera coincidência. O que não significa nada pra ti é o meu fim distribuído em pequenos fragmentos, e ou eu te mato agora ou continuo me deteriorando aos pouquinhos. E “se dessa vida nada se leva”, por que eu ainda insisto em te levar comigo? Eu não entendo, realmente não entendo. Ninguém nunca disse adeus e a esperança ainda é superlativa. Ainda acredito em tudo que eu não disse, mas jurava que tu compreendias.
Mas se eu voltasse, nunca me permitiria partir novamente.
E pela primeira vez te vi à toa e pensei: “Por favor, não sinta a minha falta”.

Desculpa, moço, é que eu interpreto pro meu mundo até o que você não diz..

E isso não é uma declaração de amor.

Amanda Seguezzi

" Uma declaração de amor pode ser feita com palavras mas só as atitudes é quem podem mostrar se ela foi escrita de coração. "

Eduardo Jorge Vieira Leite de Lima

Dos lábios nascem os sorrisos e do coração, a declaração da felicidade.

Helgir Girodo

O amor não é apenas uma declaração de palavras,
mas uma atitude do coração em fazer o bem.

Helgir Girodo

A declaração de amor vem sempre acompanhado de um nobre gesto.

Helgir Girodo

Declaração de amor me soa antiquado, grudento, pegajoso, chato.. prefiro dizer que é uma exteriorização de sentimentos.. RSRSRSRS

Raquel Parente

DECLARAÇÃO DE AMOR .( Um poema para descontrair! )
ACORDO E TE DEIXO NA CAMA, LEVANTO E VOU FAZER CAFÉ,
MAS DURANTE O DIA, FICO PENSANDO EM VOCÊ ,
ME FAZENDO CAFUNÉ !
PASSO O DIA INTEIRO ESPERANDO A NOITE CHEGAR, SÓ PARA DEITAR O TEU LADO,
E MINHA CABEÇA EM VOCÊ ENCOSTAR.
,
QUE AMOR É ESSE , QUE ME FAZ SEMPRE DORMIR ABRAÇADO
ENROSCADO EM VOCÊ,
TÃO MACIO É O SEU CORPO,
QUE ME FAZ ADORMECER !
O SONO VEM LENTAMENTE,
E TE ABRÇO BEM FORTE E TE BEIJ,
TE COLOQUE ENTRE OS MEUS JOELHOS ,
E TE APERTO SEM MACHUCAR.
ESSA É A HISTÓRIA DE AMOR E SONHOS ,
ENTRE EU E O MEU TRAVESSEIRO ..
kkkkkkk !
TE PEGUEI !
AUTOR: GILBERTO BRAGA,CELEBRANTE DE CASAMENTOS E DE VEZ EM QUANDO, FAZENDO PIADA!

Gilberto Braga, cerimonialista, celebrante de casamentos,locutor..

Declaração de mim para você:

Declaro para os devidos fins que...
Quando eu tive a sorte de um dia,
te adicionar na minha lista de amigos
passamos a ter um delicioso vínculo,
de Amizade,que haverá de estar sempre presente!
Não importa a distância
vale, sim, a sinceridade
daquilo que escrevemos e a honestidade
daquilo que sentimos
Eu tenho o maior orgulho em ter sua amizade...
e gosto muito de você!
Seu gesto de atenção e de carinho
me deixa muito feliz
A nossa amizade pode ser virtual,
mas pra mim é sempre real
E quero que saiba que o carinho de uma amizade,
não tem distâncias...
Ela vem por linhas,através da nossa telinha,
para os olhos que sabem reconhecer, uma amizade verdadeira...
Que as estrelas sorriam, para você!
E que o calor do sol se prolongue por todos os dias de sua vida...
tu és mesmo uma pessoa muito especial!
Que Deus abençoe e te dê tudo de bom que deseja o teu coração....

Bjs Mil de paz e Luz em seu lindo coração!!!!
Oii!!
Sαbe quαndo eu vou deixαr de gostαr de você ?
Quαndo o Frαjolα conseguir comer o Piu-Piu . . . ( Nuncα )
Quαndo o Tom conseguir viver sem o Jerry . . . ( Eles se αmαm )
Quαndo o Zecα Urubu conseguir engαnαr o Picα-Pαu . . . ( Jamais )
Quαndo αs Meninαs Super Poderosαs não sαlvαrem o diα . . . ( Difícil viu! )
Quαndo o Coyote conseguir comer o Pαpα-Léguαs . . . ( Eita! Essα eu quero ver )
Quαndo α Cocα-Colα deixαr de ser boα . . . ( Impossível )
Quαndo o Chocolαte deixαr de suprir nossαs cαrênciαs . . .. ( Nem em sonho! )
E jα deu prα perceber que isso não vαi mudαr né ?
Te gosto muito! ► ♥ ◄

LOURDES OLIVEIRA