Declaração de uma Mãe para seu Filho

Cerca de 401 frases e pensamentos: Declaração de uma Mãe para seu Filho

A maior bênção de ser filho único é que as pessoas perfeitas com quem se é comparado são do mundo lá fora.

Ludmila Clio

É preciso ter muita sabedoria para ser mãe e proporcionalmente muita gratidão para ser filho.

Ludmila Clio

Não culpe os filhos pelos pais que tem, nem os pais pelos filhos que tem, ambos não tem culpa.

Patricia Angel

Para mãe cada filho é um pedacinho de amor que juntos se formam um todo, não podendo faltar nenhum.

Elisangela Retamiro Bar

Mae é orgulhosa.Ta errada mas não admite,a ainda usa o titulo de mãe para o filho abaixar a cabeça e calar a boca quando sabe que ta errada e ainda faz o filho se sentir o pior do mundo.Não é porque é mãe que sempre esta certa.

Flavia Pereira

Se minha mãe soubesse o que as pessoas da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu.

Rodrigo Santos R3

Um amor que uma senti por um filho é muito diferente do amor que o filho senti pro uma parceira

Dety House Heng

Comete um erro gravíssimo a mãe que se apega ao filho como uma Rafflésia. Possui a flor mais linda e imensa, mas penetra profundamente nas raízes de seus filhos, sufocando-os e tirando deles o simples direito de ter direitos. É a mãe maravilhosa que cuida, que dá a vida e que se hospeda eternamente.
Feliz da mãe que se faz desnecessária com o tempo.

hellowlu

Uma mãe lutadora tem sempre filhos com pouco percentagens de aceitação na sociedade.
Uma mãe lutadora, nunca erra da porta certa,
uma mãe lutadora vence sempre quando for a hora certa.

JOMAKI

Mãe é uma estrela guia na vida dos filhos!
O que seria de mim sem minha mãe, o que seria dos meus filhos sem eu... são respostas que não tenho como ter, por que só Deus pode responder por mim e você!

Lucilene Dias

Simples oração a Maria

Ave Maria que no céu estás, ao lado de seu filho Jesus, ore por nós, seus pobres filhos pecadores,iluminai nosso caminho com tua luz.

Quando a tarde se vai, uma oração é preciso, para agradecer por mais um dia. Cada qual à sua maneira, deve assim rezar, pois em nossa vida, com certeza Mãe Maria há de estar.

Poetisa Neusa Marilda Mucci

É fato que num certo dia os filhos nascem. Mas intuo que eles nunca saem de dentro da mãe.

Path Brito

Dizem que depois do primeiro filho, mulheres não sentem mais cólica. Óbvio! Depois de experimentar a dor do parto, qualquer cólica é cócegas.

Cássio Guiot

Filho vive sem mãe, mãe não vive sem filho

Rafael Lacerda

Se minha mãe soubesse o que os jovens da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu

Deyvid Dias

Uma relação saudável entre mãe/filho e/ou mãe/filha resulta numa relação saudável sogra/nora e/ou sogra/genro. A segunda relação é reflexo da primeira.

Elis Busanello

Mãe,
a gente filho, não escolhe mãe...
é uma graça, um presente Dele.

Obrigado Deus,
por essa mãe maravilhosa!

André Aragues Lima (in memoria)
para mãe Nivalda Aragues Lima, via celular em 02/2005

André Aragues Lima

Os braços da mãe são ninhos de ternura,
neles os filhos dormem e sonham;
e ambos jamais esquecem. AJMusskoff.

AJMusskoff

De tudo, o mais sagrado;
é o amor da mãe que se faz arrimo
e escudo ao filho que lhe promove a dor,
desde o nascer.

Eduardo Aques

Ser mãe,ser esposa,cuidar dos filhos e da casa... é fazer todos felizes com uma vida equilibrada...mas o preço que se paga é se saindo prejudicada...sem se amar, sem se olhar... Só vai viver ,na hora de deitar...mas seu corpo quer descansar e tem que amamentar.... No outro dia acordar e tudo de novo até se deitar,a noite acordada vai ficar,pois uma nova vida insegura ali está... Mas quero saber:...-eu não posso também viver?....tem dias pra saúde, bem estar,necessidades e vaidades de todos manter ...e a minha ,vejo cada momento morrer... Lutar por vocês,ver tudo andar bem,prosperar me faz feliz...mas não posso viver em uma praça pública como um chafariz... Se não tiver água o chafariz não segue seu ciclo,o chafariz não fica bonito,tudo fica com ar de abandonado,porque não teve cuidados...chafariz sem água...não existirá alegria nem graça... As CRIANÇAS procurarão outra praça.... Mas o chafariz quer ser também observado... vivendo a alegria da foto,lembranças da união que tens o visitado.... Compreensão e cooperação, faz parte do amor, pra quem quer progredir em uma união... Desgaste emocional acaba com a vida e o relacionamento de qualquer casal,assim se procura um caso banal, por um tentação que levará a destruição e o final... Existe buracos que estão ficando pra trás ,sem serem preenchidos...os mesmos que poderão fazer um abismo sem fim e você pra sempre esquecido.... Você virou um robô e assim me tornou...tenho sentimentos,preciso ver ,onde ficou nosso relacionamento?...e o final,foi em que momento....? Somos amantes da alegria,nos unimos destruindo o estresse das nossas vidas...mas você por trás se modifica...e o que você pensa, que eu não veria?... Vc só complica... Tento em vc confiar,mesmo sabendo que por trás, varias vezes vi em mim uma faca enfiar...prometi, que se fizeste isso ,meu sentimento por ti iria acabar e você me perguntaria e eu não saberia explicar...pois a ferida você quem causou,pois por trás de mim, apunhalou... Tento viver sem ver este tormento...mas falar eu te amo...sairia com uma dor que vem de dentro...por mais que eu finja não enxergar,ainda é difícil perdoar.... Ninguém é obrigado a me amar,mas falar em amor e viver assim ,soa como uma dor...palavras se jogam ao vento,quando atitudes não refletem com o que vem realmente de dentro....amar seria fácil, se não houvessem lutas do acaso... Vivo tentando esse amor renovar... Mas cada arranhão que vem dar...vejo uma ferida adormecida acordar... E penso:-tudo passou está morto, enterrei e não quero ver de novo... Um novo dia tento olhar e comigo a esperança de que tudo vai mudar...pra melhor que assim seja,assim se fará!

MC Beth (livro natureza desconhecida)