Declaração de Amor para Namorado

Cerca de 97 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Namorado

Fim da tarde, aquele frio no estômago,
Aquele sorriso do nada,
Sei que já irei vê-lo.
Fico muito lisonjeada.

Meu sentimento apaixonado...
O meu amor na minha frente .
Olho em seus olhos
Que me reflete alegremente.

Aquele abraço deleitoso
Onde o mundo para de girar...
Flutuamos livremente
E daí sabemos que o “amor está no ar”.

Ah... Querido, que contato afável.
Defronto-me com o sossego de minh’alma.
Quero isso por muitos anos. Dizer-te que te amo,
Ficarmos na paz e dissimular na tua calma

Samanta Bernardi

O amor quando sufocador, torna os braços do amado uma prisão.

Thaissa Motta

fazer amor e fazer sexo são coisas totalmente
diferentes, não no sentido denotativo,
mas estritamente no sentido conotativo, fisicamente
é impossível distinguir um do outro,
você só sabe diferenciar um tendo experimentado o outro
e o bonito da vida é axatamente isso, poder experimentar
ter a liberdade de provar, dessa forma você aprende
a diferenciar sentimento de momento, um sentimento
não é um momento, mas qualquer momento causa em você
algum sentimento, independente de qual seja.

Thaissa Motta

Já me fizeram chorar como você, um dia, me fez; Mas ninguém me faz rir como você me faz!

Edu Breves

Do amor ao Ódio

Eu tenho medo do que sinto por você, do quão vulnerável sou quando estou com você. Logo eu que era tão fria e calculista, perto de você perco tudo isso, sou totalmente diferente. E por isso tenho medo de você, de nós, afinal depois de tanto tempo passando de relacionamentos fracassados para atuais relacionamentos fracassados me acostumei com a ideia de fingir um sentimento, não sabia que iria sentir assim tão real dentro de mim.
Acostumei em pensar em romances como passageiros, comecei a não criar mais expectativas de relacionamentos duradouros, e é terrível pensar que você quebra esse muro que existe entre meu peito e meu coração; você me magoa, me faz chorar (de amor e ódio), e o pior me faz acreditar em tudo que diz, sem ao menos desconfiar, isso é o que me dói, me doar inteiramente à você, às cegas.
Criei um novo eu para suportar tudo, para aguentar firme, mas você simplesmente mudou tudo. Não consigo ser forte com você, é algo intenso e totalmente bonito (posso realmente entender o porquê escolhi você)...
Não tem mais jeito, me doei inteiramente, nesse momento já não consigo mais guardar meus sentimentos, não consigo mais mostrar frieza e muito menos calcular alguma coisa relacionada à nossa relação, já que esta tudo perdido mesmo, eu vou mergulhar. E se por um acaso venha a me afogar nessas águas estranhas estarei certa que você, somente você, conseguiu despertar o que há de melhor em mim... O amor.

Jess

Ele(ela) Admira tuas qualidade e aceita teus defeitos,brinca, briga,faz as pazes,diz “te amo”até mesmo com apenas um olhar,inventa apelidos carinhosos uns até estranhos,mas todos carinhosamente.Te faz fazer planos,ficar com cara de bobo,desperta em você uma pessoa melhor,te faz querer ser alguém melhor,te cuida,te guia,te quer bem,alegra teu coração.Causa ciúme até sem intenção,te faz ter medo de perdê-lo(la),te faz cada dia querê-lo(la) mais e mais, quando esta perto você o(a) quer mais perto ainda,esse alguém faz teus dias mais lindos e felizes,e pode existir milhões de sorrisos perfeitos por ai,mas o dele(dele) sem duvidas pra você é o mais lindo.Amar é saber que teu coração não pertence mais a ti,que a saudade bate forte mesmo que 2 minutos depois de vê-lo(la), é sentir que sua vida se tornou mais linda depois que ela(ele)entrou nela,e que o infinito ainda é pouco pra dizer o quanto é grande o seu amor por esse alguém

Rafaelle Cristina

- EU ESTAVA PARADO NO PASSADO PENSANDO QUE JAMAIS SERIA FELIZ , DERREPENTE VOCÊ APARECEU, E ME MOSTROU QUE VALE A PENA VIVER, NÃO SÓ PORQUE A VIDA É BELA, MAIS SIM POR QUE PASSEI A TE AMAR , TE AMO !

Aandre Nattanaell M

Amor, Respeito e Atenção, são a base de uma boa relação.

Leonardo L. X de Souzza

Cara, você é um idiota. E o pior, o idiota que eu amo, que eu não consigo esquecer. Porque raios você insiste em continuar por perto? Vai embora, me deixa sozinha, talvez assim eu possa perder as esperanças e voltar à minha vida normal. Mas não, você continua perto demais, tão perto porém tão longe do meu amor. Você quis ir embora e eu deixei, então agora você resolve seguir em frente e espera que eu seja sua amiguinha. Eu quero ser. Nossa, como eu queria ser sua amiga e muito mais que isso, mas eu não posso! Será que você não entende isso? Meu coração dói de ter que ficar por perto e te ver seguindo em frente. NÃO FAZ ASSIM COMIGO. Para de me contar tudo, para de me deixar ficar perto. Para de me deixar ter esperanças, PARA, POR FAVOR, PARA de deixar eu te amar. Eu te imploro, me deixa, me deixa te esquecer, para de voltar sempre e me dizer mil coisas que me dão milhares de esperanças, você adora fazer isso né? Vem, me enche de esperança e então se vai. Você não sabe como isso dói? É tudo tão simples, mas você complica, então vou te explicar: Se você me ama, fique, independente das pessoas, independente de tudo, se não, VAI EMBORA. Essa de ser amigos não vai dar certo, não enquanto você ainda for a pessoa que eu amo.

Mariah Araújo

“Meu Pai: o Sol. O Mar: meu Namorado. As árvores: minhas irmãs. o Ar: meu Amor. A água minha casa. A Terra minha inspiração.”

Leticia Gil S. Santos

Eu queria tomar todas as dores e tristezas dele pra mim, só pra ele sempre ficar com aquele sorriso perfeito estampado no rosto.

Stefani Alves

vo faze assim entao: "Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Montando a árvore de natal, eu vi em cada bola um remontar, em cada adereço uma esperança, em cada lâmpada um caminho novo a seguir renovando as esperanças, e na estrela do alto um guia em novos caminhos. Essa árvore, por mais que seja bela, se vista por este ângulo, estará ainda mais bela por sua missão. Enfim, eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia saber, fazer o meu desejo se tornar realidade. Tudo que eu quero para o Natal é o seu afeto"

Andreina Marcon Machado

Com o tempo, a vida deixa
memórias acesas, de corações desesperados,
Que pedem pra pertencer novamente a alguém.
A duvida sufoca, esmaga nosso coração,
nos faz sofrer ao saber que somos esquecidos tão fácil,
Que o que antes era amor, hoje é um simples "boa noite".

Byanca Vialin

O que me faz ter duvidas, quando tenho a certeza do amor que sinto?
Porque em meio a tantas alegrias sempre deixo um pé atrás?
Não tenho respostas
e mesmo assim a cada manha um dia novo se faz,
um pensamento novo, uma certeza nova, um animo novo,
Mas o mesmo motivo de amar, o mesmo amor.

Byanca Vilain

Adoro olhar para aquela fotografia
para lembrar daquela época dourada,
das lembranças e memórias vividas,
juntamente com você minha amada.

É um dos souvenires que eu carrego,
lembranças de um passado apaixonado,
memórias de uma juventude preciosa
que me faz seu eterno namorado.

Aquela foto é muito mais que um souvenir,
é também muito mais que uma lembrança,
é como se eu voltasse no tempo
e revivesse novamente aquela dança,
Aquela que depois do nosso beijo
Me deixou a mais preciosa herança,
O sabor do seu último beijo
Misturado com um gosto de esperança.

Dimitry Duarte

Eu me pergunto o porque de nao ter te conhecido antes, pelo menos um tempo suficiente pra poder te convencer de que teu lugar é ao meu lado, assim te levaria comigo pra onde quer que eu fosse. Eu te levaria agora mesmo comigo, mas nossas metas nao são as mesmas, nossos rumos são outro. Se eu te conhecesse antes, nós teríamos criado objetivos, sonhos. Sonhos que fariam com que crescêssemos juntos. Pego-me sonhando acordada com um futuro lindo contigo. As vezes esqueço que não posso chorar, mas é inevitável. Desde o inicio eu sabia o desfecho dessa história, mas não parecia realidade, e só percebemos o tamanho do problema quando o coração apertou. O coração chorou. Queria aproveitar estes últimos instantes sorrindo ao teu lado, olhando pro mar, e me perdendo em teus beijos, mas tudo o que consigo nesse momento é chorar. Eu não posso chorar! Não agora que ainda te tenho, mesmo que por pouco, perto de mim. Precisamos ser fortes e sorrir. Sorrir por todos os momentos bons que passamos juntos, e por podermos nos conhecer. Aprendi contigo, dei gargalhadas, e até senti ciúmes tolos. Eu só tinha medo de te perder. Quero que saiba que vou te levar pra sempre comigo, em meu coração. Vou lembrar do teu cheiro, do teu sorriso, do teu cabelo, da tua voz, e sentirei a maior saudade que tu possa imaginar.

Byanca Vilain

Em versos rimados, beijos roubados
Cartões guardados, sonhos empoeirados
Abraços apertados, sorrisos escancarados
Mãos entrelaçadas, promessas renovadas
Será que já te disse alguma vez que eu te amo sem rimar?
E o mal de poeta, querendo impressionar.

xXBrunoXx

Não adianta você arrumar um namorado engravatado que te trate mal, melhor um vagabundo que liga pra você no meio da noite so pra dizer "amor ta acordada ?
ela : tô.
- a sim é porque eu precisava muito ouvir sua voz.
te amo.

filipe

CORAÇÃO DE MADEIRA
uma menina
cansada de magoas pelo seu
namorado resolveu pendurar um
coração de madeira no lugar onde
eles sempre se encontravam cada
magoa ela pregava um prego no
coração certo dia vendo aquilo ele
perguntou:amor o que é isso significa?
ela respondeu: cada prego uma magoa
cada buraco uma ferida então
constragido resolveu mudar... com
um tempo o coração já nao tinha
nenhum prego então perguntou
novamente amor e agora? cada dia q vc
mundava eu retirava um prego, ele
então olhou e conclui que as magoas
somem, mais as feridas permanecem...

Venancio oliver

Querer um namorado é fácil. Difícil é encontrar.

Hoje em dia, muita gente procura uma relação seria, um amor a dois, alguém para chamar de "meu amor". Porém, esta tarefa não é nada fácil, existe muitos que se aproveitam da situação, da carência alheia, para conseguir uma só coisa - sexo. Com essa atitude de alguns, outros se frustram, desistem ou param de procurar. Também encontramos no meio, muitas pessoas que são vidradas em baladas, curtição e drogas...


É, a tarefa de encontrar o "príncipe encantado" não é nada fácil. Talvez o príncipe tenha virado um sapo.

Flavio Barbieri