Decisão Errada

Cerca de 97 frases e pensamentos: Decisão Errada

"O indeciso se machuca e cai e sempre dói,mas ao levantar-se,a decisão é certa".

Alessandro de Oliveira Feitosa

Agora ouço conselhos mas, lá na frente a decisão deve ser minha e de mais ninguém, todos tem seu ponto de vista. Quando você deixa de ser você pra viver o que os outros querem acaba vivendo sem opinião própria. Ter atitude é muito importante e isso ninguém nunca vai tirar de mim. Sei quem sou e sei o que quero, não gosto de viver pela metade, pra mim é sim ou não. Nunca serei lobo com pele de cordeiro, isso seria muita falsidade de minha parte. Tudo que faço, faço de coração, alma e espírito, não adianta obras pela metade, se eu tiver que construir um prédio assim será. O que é bom eu colho e se não presta separo do trigo e jogo fora. Prefiro estar só do que ouvir palavras vazias jogadas ao vendo, assim são muitas pessoas e não sou como elas. Quando minha força ressurgir das cinzas como das cinzas ressurge a fênix, tudo se fará novo, não porque as pessoas querem mas, porque a decisão e a atitude foi de livre e espontânea vontade. Não tenha pressa e nem se afobe, o pão que você come eu também como mas, quem come rápido demais, não sacia a fome e se frustra... Pra tudo na vida há seu tempo e momento certo e quando o homem toma a frente, as sementes não brotam no solo onde plantou...

Paulo Santos

Eu sei que o Senhor nos deu o livre arbítrio,mas eu tenho medo...medo de tomar minhas decisões e me perder na estrada. Tenho medo de sair da sUa direção e andar sem proteção. Por isso nego minhas vontades e espero o Seu querer,ainda que hoje não compreenda amanhã saberei o porquê.
Prefiro andar na Sua direção ao ter que viver na contra mão!

Rutyenne Márcia

.. Não quero mais tomar decisões quando as consequências delas convier somente pro meu bem..Mas sim de quem eu amo'..Essa sim sou eu

Barbara Ellen

Decisões difíceis de serem tomadas,mas necessárias...Agora é daqui para frente,sem olhar para trás!

Vida Única

Não são as circunstancias da vida que irão definir a sua felicidade. Mas, sim, as condutas e decisões que você toma em meio as circunstancias que lhes são postas.

João Lopes da Costa Neto

Conhecimento não significa ser inteligente,mas, sim, estar apto a decisões inteligentes.

Lucas Bady

Não especulem minha vida e minhas decisões,aos seus olhos meu mundo pode parecer mágico,mas aos meus,não tem nada de encantado...

JoyGSilva

As coisas que nos acontecem são só coisas da vida. Mas, a sua quem faz é você, e você quem decide como morrer.

Francisco Santana

Não sei como eles tem tantos meios,tantas oportunidades de estudar,mas vivem deixando para trás,o Computador é uma ferramenta maravilhosa,porém muita gente se esquece disso,apesar dos apesares,fico me imaginando como será o futuro daqueles que Dizem ser da área,porém não faz jus ao que pratica. O futuro traçamos agora,pra depois o presente se tornar realidade !

Nathiel Weatherly

A indecisão é fatal. É melhor tomar uma decisão errada, do que criar o hábito da indecisão.

Marie Beynon Ray

O fracasso é geralmente o resultado de pensamentos e decisões erradas, tomadas repetidas vezes.

Jim Rohn

Em uma decisão errada á menos uma história para ser contada, pode até parecer cruel mas a vida é assim á histórias que não tiveram seu começo mas tiveram o seu fim.

Rafael Ramos

Quero uma saída, de toda a dor,
arrependimento. Quero escapar de todas as decisões erradas, de todos os meus erros. Quero deletar todas essas memórias que me afligem. Quero você ao meu lado dizendo que me ama, que tudo vai ficar bem. Quero sentir o paraíso ao tocar na tua pele. Quero que meus medos, sintam medo da tua luz, do teu sorriso e que corram para bem longe de mim.

Mallu Moraes

Não existem erros nem acertos, existem apenas decisões em horas erradas e horas certas...

Gabriel Almeida

Decisões tomadas erradas atraem escolhas e investimentos errados.

Helgir Girodo

tome decisões mesmo que erradas, so não se arrependa de nunca ter tentado

descongecido

Eu s-e-m-p-r-e acabo tomando a decisão errada. Penso, repenso e faço o que precisa ser feito; em seguida me pego numa daquelas situações sentimentalmente dolorosas. Não era pra ser só mais um romance-efêmero, um vazio cheio de absurdos. Eu senti a sua falta e me segurei até que essa saudade transbordasse, foi então que gritei isso aos-quatro-ventos: para que você me ouvisse, gritei para que você me enxergasse, para que você visse o bem-mal-feito que se tornou esse [des]amor. Eu senti saudade, engoli o meu orgulho e fui até você: você foi para mais longe ainda. Eu deveria, então, tê-lo deixado; e me sufocado com meu sentimento transbordado?

Jéssica Calaça Lima