Decidir

Cerca de 596 frases e pensamentos: Decidir

Sucesso é questão de ATITUDE.
Quando você decidir fazer alguma coisa, faça o seu melhor e faça até o fim.

Surama Jurdi

Cada dia você tem a escolha de recomeçar, ou de se lamentar do passado, cabe a você decidir, se irá evoluir ou regredir.

Ivan Carlos

VOCÊ acredita em Deus? Não sabia por que, sentia que deveria decidir- se, era uma pergunta que ficara sem resposta, queria sempre poder responder a tudo, estar pronto a ser interrogado, fugir às respostas dúbias, hesitantes, que nada diziam. Olhou pela janela o céu estrelado, a imensidão infinita do céu... Não foi preciso muito para concluir que, sem Deus, jamais chegaria a entender onde o universo começava e onde acabava, de onde vinha ele, para onde iria. Concentrou-se, respirou fundo, e declarou com firmeza:
— Acredito.

O encontro marcado - Fernando Sabino

as vezes você aprende, e acaba esquecendo, que todos vão te fazer chorar, mais cabe a você decidir por quem realmente vale apena sofrer, a vida te prega peças, é claro que sim, porque quanto mais alta a altura da sua felicidade, mais dolorido será o tombo, e você vai chorar, vai sofrer, vai esquecer, mas com o tempo vai acaba fazendo tudo de novo, porque a vida é assim, por mais que você saiba que é errado, que o fim será triste, você prefere viver feliz, um, dois meses, ou até anos, do que ficar esse tempo todo se arrependendo de tudo que não fez por medo de sofrer!
Você aprende que as pessoas que menos se importão com a sua existência, serão aquelas que quando você cair, vão te ajudar. Portanto, não se importe com o que pode acontecer, viva o hoje como se não existisse um amanhã, e não ligue para o que os outros pensam, porque isso é problema deles!

Thaís Rossetto

Aprender juntos, rir juntos, caminhar juntos, decidir juntos, chorar juntos, compartilhar tudo, tudo mesmo, não se anular para viver a vida do outro, e sim, fazer da vida dos dois, uma só vida. Este é o segredo da nossa felicidade e sucesso. Hoje tenho certeza que meu melhor amigo acorda comigo todas as manhãs.

Dalila Ferreira

Pensa bem antes de decidir e depois decida com calma, Pois a calma já ganha metade da batalha pra nós.

J. Paul schmitt

De mulher pra mulher
Aprendi Vendo E Vivendo

Aprender , decidir e reagir temos força, podemos
Podemos e devemos
Nem sempre conseguimos

Não ature gente, quem quer que seja,
Que não lhe retribua o bem que você lhe faz
Esqueça de quem ñ se lembra de você
Lembre-se sempre de você

Não dê importância pra quem você não é importante você vem em primeiro lugar
Lembre-se sempre disso ou aprenda o mais rápido possível antes que alguém a convença ao contrário.

Se ame, se valorize e se respeite
Que seu sim seja sim que seu não seja não
Não dê do seu tempo a algo ou a alguém que não valha a pena
Isso é simplesmente perder tempo

Não tenha medo da solidão
Não existe solidão pior do que a solidão acompanhada ou mal acompanhada de amigos e de amores
Sinta-se feliz em ter o suficiente mesmo que pareça pouco ou quase nada
Mesmo que no final seja apenas você com você mesmo (talvez o mais difícil)

Mas vale um amigo sincero que uma lista deles que não serve pra nada
Nem eles nem a lista
Mas vale estar sem um amor do que dar amor a quem não lhe corresponde (dói mas é a pura verdade)
Seja do jeito que for
Você não precisa disso acredite

Sua felicidade não está ou você não vai encontrar fora de você
Ela não depende de ninguém
Imponha limites até a você mesma
Não dê demais esperando retorno geralmente não vem e você apenas se esvazia ou se enche de expectativas geralmente frustrantes

Não caia na armadilha daquelas que acham que pra ter alguém é preciso dar seja do que for
Aprendi que amar não é dar sem querer nada em troca não se engane, isso é blá, blá, blá
A gente sempre espera receber de volta o resultado disso são as cobranças


Não tenha medo de perder alguém se você perdeu é por que não tinha
Ou depois vai descobrir que na verdade você ganhou
Alguém te perdeu.
E por isso perdeu muito!
Acredite nisso, é importante pra que você não se perca de você mesmo e surja diante de alguém sem saber nem mais quem é você.

Tenha suas próprias idéias, pensamentos e atitudes
Não deixe as do outro sobrepor as suas
Não quando isso mais parecer um ato de seqüestro cujo o único objetivo é lhe tirar os seus direitos ou lhe roubar sua personalidade

Fora isso aprenda a respeitar para que seja respeitado
Isso deve ser lei em qualquer área da sua vida
Acredite, resolveria a maior parte dos problemas da humanidade.

O amor deve ser uma via de mão dupla
É troca
Saiba dar
Mas aprenda a receber e a receber não o que lhe querem dar
Mas o que você realmente precisa

Não se utilize de joguinhos nem de máscaras
Os joguinhos um dia perdem a graça
E as máscaras um dia caem

Não se esqueça ou aprenda:
Pra se viver um amor Você não recebe um manual de instruções
É pagar pra ver!
E no final seguir apenas com o que se aprendeu... E o mais importante: pra fazer alguém feliz você precisa SER FELIZ TAMBÉM!

Thereza Cristina

Se tiver que decidir entre ter sogra e cunhado, prefiro continuar solteiro!

Horlando Halergia

Eu não posso decidir por você. E também não posso te obrigar a nada. Não tem como abrir a sua cabeça e colocar dentro dela as matérias que você nunca estuda. Não posso dizer pro teu coração retribuir meus sentimentos. Não posso simplesmente pegar suas mãos enquanto caminhamos pelas ruas da cidade. Não tem como te fazer sorrir só porque eu sorri. Não posso abrir os teus braços e simplesmente me encaixar dentro deles. Não posso viver por dois. Não posso amar por nós dois.

Querido John

A vida vai te testar várias vezes, tentar te derrubar, mas só você pode decidir quando é a hora de levantar..

Bárbara Jaqueline

Um dos momentos mais difíceis na vida é decidir se você deve desistir, ou tentar mais uma vez.

Tumblr

Antes de falar sobre o bem da satisfação das necessidades, é preciso decidir quais necessidades constituem o bem.

Leon Tolstoi

"Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir." - Assim falou Zaratustra.

Friedrich Nietzsche

Decidir É Fácil. Difícil É Convencer As Pessoas.

André Gerdau

"AS VEZES PARECE QUE SOMOS TIRADOS DO CHÃO E ATIRADOS NO AR, MAS SÓ NÓS PODEMOS DECIDIR SE IREMOS CAIR OU SE IREMOS VOAR!"

JOAKIM ANTONIO

Joakim Antonio

Ninguém vai me dizer como deve ser, o destino vai decidir.

Bibh Rossini

Decidir as coisas difíceis em momentos que exigem rapidez é a forma mais fácil de escolher errado.

Rafael DAngelo

O coração decide, e o que ele decidir é o que vale.

Paulo Coelho

Sei lá. Ela nunca soube o que escolher. Sempre foi o tipo de garota que não consegue se decidir. Que nunca se decide. Que por medo de arriscar em escolher errado, nada escolhe. Tão desinteressada, tão ela. Folheia revistas sem paciência para ler sobre a vida alheia, fala sério. Mal tem tempo de resolver os problemas da sua vidinha, vai querer saber dos problemas dos outros? Passa por todos canais da televisão procurando algo que lhe interesse. Mas nada interessa. Conversa com as pessoas e dá seus melhores sorrisos. Sempre fingindo achar graça das idiotices que escuta. Irônica e sarcástica, você nunca saberá se ela está realmente sorrindo porque gosta de você ou se ela te acha um completo idiota. Vai saber né. Indecifrável, é o que ela é.

Sempre rodeada de amigas que queriam saber como ela faz pra ser assim. Tão inatingível. Nem ela sabe porque nada a afeta. Simplesmente, ela não se importa. Nunca se importou. Talvez tenha se machucado tanto que resolveu se desligar do mundo, esquecer as emoções, dar um basta nos sentimentos. As pessoas que hoje em dia não se importam mais, são aquelas que um dia já se importaram demais. Triste? Que nada. Ela não liga se ela se tornou tão amarga e desacreditada que nada mais faz diferença. Ela só quer ser livre entende? Sem ter que dar satisfação a ninguém. Quer ser a dona de si. Dona dos seus quase sentimentos. Dos seus quase sorrisos.

Meninas normais esperam que o amor um dia bata às suas portas, ela? Espera que quando o amor bata, ela esteja ocupada demais para atender. Lendo um livro talvez, falando no celular uma amiga.
E por ser desse jeitinho especial, ela se tornou um mistério. Um mistério que todo e qualquer homem quer (e precisa) desvendar. Afinal, o que fazer para que aquele coração bata de novo? O que fazer para que ela dê um sorriso verdadeiro? O que fazer para que ela te ligue ao menos uma vez? O que fazer para que ela não te abandone no dia seguinte? Porque ela abandonará. Você sabe.

E o mais incrível é que ela não esconde o que é. Diz pra quem quiser ouvir que ela não se importa, que ela não tem sentimentos. ''Não se apega não''. Mas como não se apegar? Como não se apegar àquele jeito meio irônico meio sarcástico que só ela tem? Como não se apegar àquele jeito descontraído, como se nada no mundo a abalasse? Não tem jeito. Quanto mais as pessoas tentam não se apegar, mais se apegam à ideia de descobrir quem é ela. Porque ela é assim.

Sabe, não é que ela seja fria, ela só não achou ninguém que a aqueça. Alguém que a faça se interessar. Alguém que a faça sentir de novo. Mas enquanto essa pessoa não aparece? Ela continua com sua vidinha, sem maiores emoções, sem grandes sentimentos e sem qualquer envolvimento. Passar bem! Foi ótimo te conhecer. Até nunca mais.

Isabela Freitas

O verdadeiro político não se fecha em uma sala com alguns pseudos intelectuais, para decidir as eleições em um município. Ele vai ao encontro das partes que realmente podem ditar os rumos de um candidato, o povo.

Ary Veira