Decicatoria de Encerramento de Faculdade

Cerca de 241 frases e pensamentos: Decicatoria de Encerramento de Faculdade

“Assim que concluímos a faculdade, ocorrem os fatos mais importantes da vida. Os iletrados desconhecem a importância dessas experiências por décadas, quando já é tarde demais, pois o lapso de tempo passado não volta, mas apenas a percepção das oportunidades perdidas na juventude”.

Daleck

“Por causa da maioria absoluta daqueles que não tem a faculdade de entender, pensar, raciocinar, e interpretar, aos poucos acabamos perdendo a visão, a audição, o tato, o olfato, o paladar, ou capacidades para interagir com o mundo exterior”.

Daleck.

Daleck

- O sonho de quase todos é cursar uma faculdade, obter um diploma, e conseguir um ótimo emprego em uma grande empresa. Isso, atualmente não significa mais a garantia de um futuro estável;

- A cada dia, empresas fazem muito mais, com muito menos pessoas;

- Atualmente o tempo é mais valioso que o dinheiro. É possível recuperar as perdas, mas é impossível recuperar o tempo perdido;

- Quando você trabalha para alguém, sobra-lhe pouquíssimo tempo para viver a sua vida;

- Quando você trabalha para si próprio, você decide o que irá fazer, o tempo e sua dedicação são pontos por ponto a seu favor, pois se tornam um elo entre você, seus ganhos profissionais e pessoais;

- Ganhar altos salários não é sinônimo de sucesso. Tudo tem um limite, e ninguém é insubstituível;

- 0 patrão faz parte do acervo patrimonial da empresa, como um bem de valor, às vezes inestimável, o que não ocorre com o empregado;

- Se você procura uma fórmula para o sucesso profissional, é preciso se afastar da maioria, pois a parte maior das pessoas não possui a receita para os grandes êxitos;

- Muitas pessoas procuram a estabilidade no funcionalismo público. Ao final da vida, elas recebem como prêmio apenas uma aposentadoria que será manipulada e reduzida anualmente, pois se tornam improdutivas, deficitárias, e um peso para o tesouro público.

Daleck

Eu sou uma pessoa, super determinada, sei o que quero da vida, estudo para a faculdade para garantir se eu não passar em nenhum concurso publico pelo menos, já saberei o sufiente para trabalhar como tal, ou como professora.
Não estou namorando , porque ainda não é hora, Deus sabe quando será o momento certo, não irei namorar qualquer um só para suprir minha carencia.
Sou um pouco matona para estudar mais estudo todos os dias no minimo umas 4 horas. Sou super divertida e feliz, adoro dançar sair para lugares bonitos e agradaveis, não gosto de lugares fuleiros com mesas de plastico com rotulos de cerveja, isso me faz mal.Sei que serei cheia de dinheiro porque faço tudo para chegar lá.
Essa sou eu.
Modelo social.

Mariana

Não sou um ser desprovido da faculdade de crer, apenas valho-me do direito de descrer do duvidoso.

FilosofoIgnorante

"Quando meus pais se casaram
da 1 ª vez, eram muito jovens.
Tinham terminado a faculdade.
Lembro que eu ficava
olhando o álbum de fotos...
pensando por que
não estava nas fotos.
Com pessoas que amamos muito,
é difícil imaginar...
que elas tiveram
uma vida toda sem nós.
E confesso
que estar aqui hoje...
finalmente podendo aparecer
no álbum de fotografia...
é algo que eu não trocaria
por nada.
Pois prefiro fazer parte
do que vocês têm agora...
não do passado de vocês.
Agora que tudo está perdoado.
E acho que amor significa isso.
Poder perdoar tudo.
Aos meus pais...
que me ensinaram que
o amor nem tudo conquista.
E que o amor acaba.
E recomeça.
Saúde"

Dawson Leery

Faculdade,

Vivemos sempre enfrentando novos desafios, desde cedo a gente aprende a falar, vai para as escolinhas aprender a escrever, descobrir o mundo ilimitado dos livros, que 2+2 é igual a 4, coisas que aprendemos lá e levaremos pra sempre.
Os caminhos ficam cada vez maiores, novas buscas, curiosidades, que com o tempo percebemos, que nem tudo era como a gente sonhou, que a fantasia as vezes é muito diferente da realidade. Na medida em que o tempo passa, nossa perspectiva é sempre alcançar o além do que os olhos vêem, seguir a intuição do coração, que a gente quer, a gente pode e irá conseguir.
A vida é feita de escolhas , pra quem tem vontade de cursar uma faculdade, uma das mais difíceis é escolher algo que você se identifique na hora de fazer um vestibular, o importante é fazer algo que goste; a expectativa no colegial é muito bom, reunir os amigos, debater o que cada um quer fazer, combinar com alguns pra morar em república tudo isso estimula a certeza daquilo que queres.
Estou no 2º ano do ensino médio, desde cedo penso e fazer Faculdade, escolher Engenharia Civil foi muito fácil me identifico com matemática, cálculos, etc. mesmo #1milhão de pessoas falando que é complicado, difícil, eu vou tentar o vestibular, passar e ir até o final.
, Persistência é fundamental, teimosia nessa hora ajuda também. #risos

Tudo que eu quiser, posso não conseguir, mas nunca vou desistir ♫

Julianna Mutti

Esta é a vida que eu sempre quis ter. Talvez continue a frequentar a faculdade algum dia, só para aprender mais. Mas eu definitivamente acho que fazer música sempre será a coisa mais importante na minha vida.

Britney Spears

A política está para o brasileiro, assim como o vestibular para o aluno de faculdade. Ela é feita por obrigação e mesmo os que a defendem são falhos em seus argumentos ou implícitos em suas idéias oque desmotiva o leigo.

Ariel jeske

Na faculdade apenas uma coisa me preocupa:
é aquele papel barato do banheiro.

Kléber Novartes

**CoiSaS qUe aMo—

** MiNhA MãE e MeU PaI
** MeU aU-Au, o TyUu
** FaCuldAdE
** mEuS AMIGOS d vErDaDe
** A ViDa
** tRiDeNt
** AcAMpAr
** ThE O.C
** Jack Johnson
** PeRfUmE - E pEsSoAs pErFuMaDaS
** UsAr sAlTo aLtO
** MeUs pRiMoS
** SuRpReSaS
** sOrVeTe
** MeU PaSsADo
** bEIjAr MtOoOo

¬¬ CoIsAs QuE OdEiO ¬¬

** FalSiDaDe
** MeNsAgEnS AuToMaTiCaS No OrKuT
** sEr aCuSaDa dO Q N FiZ - iNjUsTiÇaDa
** FoFoCa
** PrEcOnCeItO
** fAlTa d pErSoNaLiDaDE - pEsSoAs SeM OpNiÃo PróPrIa
** PeSsOaS iNtErEssEiRaS
** MeNtIrA
** sEnTiR SaUdAdEs

Já FaLeI Um pOkInHo d miM, o rESto QuEm Me cOnHeCe sAbE…
Ou eNtãO TeNtA DeScObRiR…

Magda Lopes

filmes:Do infantil ao indicado na faculdade.
par perfeito:O que o direito e o esquerdo são de número 36.
nco coisas sem as quais não consigo viver:
ar
água
fogo
coração

eu

SONETO PARA ELIANE II

A PRIMEIRA VEZ QUE A VI
ELA FAZIA FACULDADE
HOJE É GRANDE A SAUDADE
DO TEMPO EM QUE A CONHECI

FOI UM TEMPO DE PAIXÃO
NÃO SABIA O QUE ESPERAR
SE ELA IRIA ACEITAR
ENTREGAR SEU CORAÇÃO

MESMO DISTANTE EU LHE ADMIRAVA
APRECIANDO SEU SORRISO BONITO
CADA VEZ MAIS ME ENFEITIÇAVA

EM MEU MUNDO EU FICAVA
PENSANDO EM SACIÁ-LA
COM MEU DESEJO INFINITO

Valdir de Jesus BABOLIM

A Mentira é a Base da Civilização Moderna

É na faculdade de mentir, que caracteriza a maior parte dos homens actuais, que se baseia a civilização moderna. Ela firma-se, como tão claramente demonstrou Nordau, na mentira religiosa, na mentira política, na mentira económica, na mentira matrimonial, etc... A mentira formou este ser, único em todo o Universo: o homem antipático.
Actualmente, a mentira chama-se utilitarismo, ordem social, senso prático; disfarçou-se nestes nomes, julgando assim passar incógnita. A máscara deu-lhe prestígio, tornando-a misteriosa, e portanto, respeitada. De forma que a mentira, como ordem social, pode praticar impunemente, todos os assassinatos; como utilitarismo, todos os roubos; como senso prático, todas as tolices e loucuras.

A mentira reina sobre o mundo! Quase todos os homens são súbditos desta omnipotente Majestade. Derrubá-la do trono; arrancar-lhe das mãos o ceptro ensaguentado, é a obra bendita que o Povo, virgem de corpo e alma, vai realizando dia a dia, sob a direcção dos grandes mestres de obras, que se chamam Jesus, Buda, Pascal, Spartacus, Voltaire, Rousseau, Hugo, Zola, Tolstoi, Reclus, Bakounine, etc. etc. ...
E os operários que têm trabalhado na obra da Justiça e do Bem, foram os párias da Índia, os escravos de Roma, os miseráveis do bairro de Santo António, os Gavroches, e os moujiks da Rússia nos tempos de hoje. Porque é que só a gente sincera, inculta e bárbara sabe realizar a obra que o génio anuncia? Que intimidade existirá entre Jesus e os rudes pescadores da Galileia? Entre S. Paulo e os escravos de Roma? Entre Danton e os famintos do bairro de Santo António? Entre os párias e Buda? Entre Tolstoi e os selvagens moujiks? A enxada será irmã da pena? A fome de pão paracer-se-à com a fome de luz?...

Teixeira de Pascoaes, in "A Saudade e o Saudosismo"

Teixeira de Pascoaes

Na faculdade da vida muitos são reprovados
Muito São aprovados, Mais poucos chega ou nível Maximo
Lembre
O sol e para todos, mais para ter sombra, dependente de você mesmo

Bruno Arcenio

O AMOR
A quem Deus deu
A faculdade de amar
Não subsiste a façanha oposta.
De onde exala o amor,
Não emite ódio.
O perfume que dele exala,
Contagia ao seu redor,
Uma vasta imensidão,
Afasta o ódio e a solidão.

Carmelita O. Itacaramby

A vida nos ensina sempre, Erros faculdade do Aprender, aprender mestrado da evolução mental, Doutorado Por tudo isso em prática.

Marcelo Leite

Sem comentário.

Estupidez nos consome, mesmo em plena faculdade mental, estupidez eu faço, eu fiz estupidez eu farei.

Jefferson Amorim ..

"Boas notas em uma boa faculdade são um filtro de cérebros, mas também pode sugerir que você gosta de seguir regras"

Evan Williams co fundador da Blogger

Gente da minha saudade.
Gente que sensação estranha?!. Ontem fui à faculdade ao abrir a porta de nossa sala mais que coisa ruim,encontro escuro, um frio, dei conta do que estava acontecendo. sala sem vida, saudade doida de gente tão linda que aconteceu na minha vida durante quatro anos, agora cada um pro deu lado, mas quero manter esse presente de Deus na minha vida. Quero ter-los como amigos para sempre, gente que aprendi a respeitar as diferenças, e sei que sou respeitada por ser diferente. Foi um sentimento de acorda Lu!...Quando abrir a porta veio um sentimento de estar órfã de amigos, de companheiro e de uma família que fiz durante 4 anos, me sentir como se eu estivesse abrindo a porta de casa e minha família estivesse viajando sem me dizer pra que cidade teriam mudado.
Aos Meus amigos de Administração Produção Ciesa 2007.

Luajoia