Decepcionado

Cerca de 62 frases e pensamentos: Decepcionado

ETERNO
Um Sentimento verdadeiro não morre.
Por decepcionado que fique, por machucado que seja
Pode até esfriar
Ou adormecer
Mas tal como o vento, jamais deixa de soprar:
Um Amor de verdade retém em si a própria essência do Tempo e do Universo
- É imortal, é Infinito
É Eterno...

Augusto Branco

Na maioria das vezes, sinto-me decepcionado com meus filmes

Woody Allen

Não te digas decepcionado com o teu próximo. Não lhe apontes os erros.
Faze tu, de forma que não decepciones; nem te permitas erros.
Não afirmes: - Agora é tarde!
Não imponhas: - "Ficarei no meu posto, porquanto fui o ofendido!"
Vai ao irmão que delinqüiu contra ti e pede-lhe desculpas.
Quem dá o primeiro passo, chega antes ao termo do bem.
Sob disfarce algum, não agasalhes o orgulho, nunca, pois que ele é o inimigo mais hábil prevenido contra o teu progresso espiritual.

Joanna de Angelis

Não estou decepcionado porque você partiu o meu coração, mas sim porque você partiu, apenas.

Augusto Barros

"A decepção sempre virá de pessoas que um dia fez parte do teu sonho. Mas, hoje, não merece a sua existência."

Vagner Mello

Talvez não gostasse do Jeito que Falava...
Talvez não recebeu Amor e carinho na mesmo proporção que deu...
Talvez tenha tido medo de se entregar e acabar se decepcionando...

Heriy

Existem pessoas que sabemos que vai nos decepcionar e nos magoar mais a esperança de que dê certo é maior, e assim confiamos. Decepcionamos com as pessoas quando depositamos nelas confiança extrema, e o tempo revela que elas são bem diferentes do que você imagina. Ficar decepcionado com alguém é uma forma de entender que as pessoas são imperfeitas e que elas, muitas vezes, não conhecem a si próprias. Se você não quiser ser decepcionado, então não confie nas pessoas, confie em si mesmo, e tenha em mente que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesmo, não tenha a necessidade de ver a felicidade em outra pessoa. E se você por acaso resolver confiar, bom, espero que esteja preparado para ser 'decepcionado'.

Guilherme Fonseca

Sofrendo? Triste? Decepcionado?
Compre um relógio. Afinal, só o tempo cura.

Tainah Ferreira

Não tem nada pior do que ser decepcionado pela pessoa que você mais ama no mundo,a ferida pode até ser curada com o perdão;mas a cicatriz concerteza vai doer independente do tempo que passar

Edyzinho Morato

Atenção: não se aproxime! risco de ser decepcionado por atos meus.

Paulo Henrique Lima

Estar triste, decepcionado ou deprimido é uma condição que só se transformará em destino com a sua permissão...

Giana Mordenti

Você está triste, frustrado (a) ou decepcionado (a) com alguma pessoa? Mire nos bons, porque eles são maioria! Os ordinários estão por aí, mas eu resolvi mirar nos EXTRAORDINÁRIOS.

Valmir Ferreira, teólogo, historiador, escritor.

"Quando se objetiva algo que parece muito distante, você tende a ficar decepcionado por falhar, por não alcançá-lo; mas, quando você almeja, ao menos inicialmente, uma melhora - que é algo conquistável a curto/médio prazo - fica mais fácil ver resultados e se sentir estimulado por eles... Pequenas conquistas carregam sempre ares de boas e grandes mudanças ... Confie!".

Lavínia Lins

Um dia jovem procurou o sábio de uma cidade mais próxima pois estava triste e decepcionado. Encontrando o sábio, o sábio lhe pergunta:
- Meu jovem o que lhe trás até a mim?
O chovem com os olhos cheios d’água olha para o sábio e diz:
- Senhor, eu vim de longe até aqui para lhe pedir uma direção. Eu estou triste e ferido com três dos meus amigos e não sei o que fazer.
* O primeiro, se envolve com pessoas de má índole em busca de fama, dinheiro e statos. Fazendo parte de acordos negativos e egoístas para atingir seu propósito. Com isso esse meu grande amigo me afetava moralmente. O que mais me incomodava é que uma dessas pessoas que ele negocia, é uma pessoas que não se preocupa com o que vai atinge com suas atitudes.
* O segundo, eu fiz tudo por ele, ajudei-o com conselhos, contei-o partes da minha vida, tentei lhe ensinar bons propósitos para que não se torne uma pessoa ruim, expliquei como é importante ser fiel a sua palavra e ter uma boa ideologia. Ao invés disso, ele falava mal de mim nas minhas costas, o que pudesse fazer para me difamar na cidade ele fazia.
* O terceiro, tem o coração aparentemente mais puro que os outros, porém, não sabe usar suas palavras, só sai de sua boca palavras ofensivas e destruidoras. Seus conselhos são ruins e aos berros.
Eu não sei o que fazer senhor, estou desesperador. Já pensei em desisti de tudo e até em me matar.
Então o sábio responde
- Meu filho, todos erramos e todos tempos defeito, o mal de nós pecadores e julgarmos o erro dos outros. Pense bem meu filho, você veio até aqui e me contou suas decepções. Mais o que você faz para mudar? Quando essas ofensas foram direcionadas para você, você não se impôs? Eles só pararão quando você se impuser. Chorar alivia a alma mais não resolve nada.
- No primeiro caso, a pessoa que você tanto ama se tornou ou está se tornando o que você mais odeia. Só você saberá se é melhor corta esse vinculo pela raiz ou tentar ajudar este seu amigo.
- Seu segundo amigo, provavelmente te admira e te inveja. Provavelmente enxerga em você algo que ele gostaria muito e com isso tenta tirar com você para não se sentir tão inferior ou solitário.
- O terceiro me parece não saber expressar o amor que tem. Usa suas palavras agressivas por desespero em acertar. Mais você não e obrigado a tentar ensiná-lo nada quando está sendo ferido.
- Use seu bom coração para tentar ajudar essas pessoas caso você ache que valia apena. Lembre-se também que não se pode ajudar alguém que não enxergue que precisa de ajuda.


Então o jovem responde
- Mas senhor, como eu vou mudar? Eu não posso mudar o mundo, sou apenas uma pessoa comum diante esse mundo errado.
O sábio novamente o repreende dizendo.
- Nós somos uma semente que com o tempo germina e cresce. Com o tempo esse único galho se divide fazendo novos galhos bons e ruins, fazendo novas direções para ser vista e seguidas. O que você prefere? Galhos bons ou ruins?
- Quando esses galhos ruins crescem e não o cortamos por estarmos esperando galhos bons, pode-se ter uma árvore aparentemente viva.
- Meu filho, se a cada alegria que ganhamos nós passássemos isso adiante para 3 pessoas, criaríamos um mundo melhor, ao invés disso. Quando se cresce um galho bom, nos preocupamos mais com os galhos ruins à os bons.
- Às vezes não podemos cortar esses galhos ruins porque poderíamos matar está árvore que se chama vida por ter mais galhos ruins a bons. Mas podemos dar mais atenção nos galho boa para se multiplicarem.
Se você fosse esse jovem, o que você faria?

Adam Fellipe

O tempo dirá quem você foi na vida de alguém, ainda que seu coração esteja triste, decepcionado, ainda que tudo que você fez por este alguém não foi reconhecido, ainda que as lágrimas insistem em cair, a gente acaba levantando de novo, a gente acaba tentando respirar vida, a gente acaba deixando com que Deus nos cure. Porque o que o há em nosso coração é bem mais forte do que qualquer mágoa , e bem mais interessante do que qualquer outro sentimento. O que há em nosso coração é amor.... e este permanece em qualquer situação....

Cecilia sfalsin

Ceciliasfalsin

Toda vez que vc se sentir triste ,cansado,decepcionado com algo,pare ,respire bem fundo,use do bom senso,elimine de sua vida o que tudo que não te faz bem.
Abra sua janela, seus olhos ,sua vida,veja que esses pequenos detalhes só contribuirão para que vc pense melhor da próxima vez ,para não seguir a trilha dos mesmos problemas, cabe a vc decidir se é isso que deseja para o futuro.
Olhe o mundo lá fora;ele é maravilhoso e nos trás novidades diariamente,não há necessidade de repetir o que não nos faz bem.
A vida é curta,e o objetivo dessa vida é SER FELIZ

Rosália pinheiro

Menina louca, não sabia o quanto uma paixão poderia lhe fazer mal, nunca havia se decepcionado antes […] dizem que uma vez quebrado, os cacos nunca mais voltam ao normal. Revirei minha vida, liguei o foda-se para todo mundo, me afastei de todos, questionei não amar ninguém, dizia não ter sentimentos, que queria ficar sozinha […] no final aquela garotinha era só mais uma que vivia na asa da mãe só mais uma que queria um alguém, que a desse um mimo de vez enquanto, que não soltasse sua mão quando ela estivesse com medo, enfim que estivesse com ela nos momentos ruins quanto nos bons, alguém.

Aline Christina Almeida

E ontem, você a três passos de mim, me olhando de um jeito sério meio decepcionado, meio bravo. Mil coisas passando pela sua cabeça e tudo se resumiu quando parei do seu lado e com o olhar te pedi um beijo. E você deu.

R Helena.

Eu quero paz quando tudo fica confuso
Eu quero esperança que estou decepcionado
Mas realmente eu quero você .

Matheus Almeida

Eu não odeio você. Eu estou apenas decepcionado que você se transformou em tudo o que você disse que nunca iria ser.

Rafaella Kristinne