Decepciona

Cerca de 168 frases e pensamentos: Decepciona

Depois que você se decepciona com alguém é difícil confiar, cuidar, zelar, amar como era antes.

William Asaph

Não duvide...a gente pensa que conhece as pessoas...no fundo elas nos decepciona sem exitar...por inveja tentam manchar a nossa reputação.

Rosângela Aparecida Ribeiro

A gente chora , sofre , e se decepciona . Mas , no fim a gente amadurece , aprende e cresce .

Marília Lima

A gente erra, se decepciona... enterra no passado...até que um dia sem querer, acerta!

Karin Raphaella Silveira - autora de O Palco Das Flores

Você se importa e, de brinde, se decepciona. Essa é a realidade.

Rafael Di Souza

Ai você ama, se machuca, sofre, se decepciona, sofre mais um pouquinho e continua amando.

Vivernovazio.tumblr.com

"É claro que a gente se engana, se surpreende, se decepciona. Já pensei que amei. Já pensei que me apaixonei. E vi que era fogo de palha. Já pensei que era amizade. Já achei que fosse de verdade. E vi que era faísca. Mas tudo que eu gosto, eu gosto. Lembre disso. Para mim, algumas coisas são para sempre. Amigos, por exemplo. A gente sabe que tem os de verdade, os que vão atravessar anos, estados, países, turbulências e mau tempo. E a gente também sabe que tem aqueles de momento. Uma pessoa pode ser muito sua amiga hoje na aula de inglês, no trabalho, na primavera. Depois passa. E aí, era amizade? Era. Mas era aquela amizade de momento. E era verdadeira? Também era. Naquele momento. Acho que existe o perecível e o que não tem data de validade. E digo: tenho amigos que não têm data de validade, apesar de eu não estar sempre junto deles. Também tenho amigos que são amigos hoje, que sei que posso contar, mas não sei se estarei junto daqui a dez anos. Isso pra mim é muito claro. E a família? Família, você querendo ou não, é pra sempre. É um laço. Não se desfaz. Pode ter briga, atrito, confusão, mas é família. E é pra sempre."

Clarissa Corrêa (via poetizas)

"Você se importa, você demonstra, você corre atrás, você se decepciona. Ou seja, você é humano."

Andrepontesdj

Ilusão e Decepção


São coisas que andam sempre juntas, se você se ilude muito, se decepciona muito. As vezes por querer que algo seja de um jeito, você se ilude e ao descobrir que não é realmente aquilo que você esperava, se decepciona.
Os causadores das maiores decepções somos nós mesmos, por querer que as coisas sejam do jeito que queremos, não do jeito que são.
Mas há casos que somos convencidos que algo é de um jeito e descobrimos que não é, e então surge outra decepção.
O remédio para isso se chama auto-estima, amor próprio. O que seríamos de nós se não nos amassemos? Mesmo que seja um pouquinho? Viveríamos de desilusões e consequentemente de decepções. Por isso gosto muito de uma frases de Alexandre Pope, ela diz assim
Feliz do homem que não espera nada, pois nunca terá desilusões.
Temos que abrir nossos olhos e confiarmos mais em nós, ver a realidade e não fantasiar algo para sofrer uma decepção!!!

Dany Silva

A gente deposita toda nossa confiança em uma pessoa, e o que ela faz? Te decepciona!

Amanda Cianci

Poucas pessoas me surpreendem. A maioria delas me decepciona.

Caah

~. A Gente se Decepciona com Pessoas,
Se Decepciona com Fatos,
Com Sentimentos,
Dai o Tempo passa e tudo se Torna Lembranças,
Poderosas Lembranças Capazes de nos Jogar lá em baixo,
Depende da Fraqueza de cada um .
Lembranças desagradáveis que vem me Assombrar em Tempos de Paz >.<

Junior Santiago

Chega um momento da vida que nada te decepciona. Pode até fazer diferença, mas você se torna indiferente as ações das pessoas que você mais confia. Chegar aos 21 e não ter um choque de realidade é um privilégio. Conviver com pessoas superficiais não se torna uma questão de escolha. Trata-las superficialmente é se igualar, nunca se iguale as pessoas que carregam os sentimentos que você mais odeia. Entre a ignorância, prepotência e frieza eu fico com a frieza. Sentimento esse que eu considero o pior que se pode retribuir a qualquer pessoa. Não estranhe quem esteja próximo de você e nem quem estiver a quilômetros de distância, não conhecemos nem a nós mesmo imagina a pessoa que você mantem um convívio diário tanto presencial quando virtual. Conte apenas com seus braços para lhe abraçar, pois eles estão sempre ali, a sua disposição. Se precisar de um aperto de mão aperte sua mão esquerda, se precisar de um abraço, abrace uma arvore, se precisar de um amigo apenas invete-o. Você é dono da sua imaginação e um dos arquitetos do seu destino. Apenas não vá contra a vontade de Deus e nem a favor da opinião dos outros. Todos temos a capacidade de julgar o que é certo o que é errado. Fazemos aquilo que queremos, e pagamos por aquilo que fizemos. Precise de alguns, mas nunca conte com eles 100% pois o mundo é egoísta e individualista. Quando se mostra coletivo, sempre será embasado na ideologia capitalista.

Jopa Fonseca (João Paulo Silva Fonseca)

"As pessoas te surpreendem, e aquelas que você menus espera, mais te decepciona."

Andrepontesdj

Depois de uma vez que você se decepciona e resolve abrir seu coração para um novo amor, você automaticamente vai criando muros e barreiras em volta de você, vai se preparando pra coisas que você imagina ser capaz de acontecer… Aí você vive bem por um tempo, achando que tudo mudou e que as coisas “vão ser melhores de agora em diante” daí de repente você perde aquela pessoa que você mais ama, pra quem resolveu se abrir e confiar… E vai doer, porque você não tava preparada pra perder. E daí você chora, tem vontade de gritar e você sabe que no fundo nada no momento do que você faça trará a pessoa de volta. E no final não adianta você criar essas barreiras e se apaixonar novamente… Porque por mais que você se ache forte o suficiente, você nunca estará preparada pra perder um amor.

Ronney Barbosa

A gente constrói, a gente destrói.
A gente sonha, a gente realiza.
A gente se decepciona
E sonha novamente...
Bons Sonhos

Shidler

Mais Do Que Tudo, Tenho Um Amigo Que Nunca Me Decepciona,
Nunca Me Esquece, Nunca Sai Do Meu Lado.

Pregador JuniorMoraiis

E entre dois corações sempre há um lado que se decepciona, que se desapega e que acaba destruindo tudo o que um dia alguém construiu.

Diego Vieira

Não é o inimigo que te decepciona e nem é ele quem te leva para o mal caminho, pois dele você já desconfia, naturalmente. Quem faz isso é o amigo (falso amigo), pois neste você tende a depositar a sua confiança e a acompanhá-lo de olhos fechados.

Graça Leal