Dê Valor às Pessoas que Realmente Gostam

Cerca de 1183 frases e pensamentos: Dê Valor às Pessoas que Realmente Gostam

Quantas pessoas gostam de se esconder através da mentira, da omissão e da falsidade, pois não são hábeis o suficiente para empunhar o afiado gume da verdade.

Felipe Calistro

Prefiro estar com pessoas idiotas e retardadas, ao invés de estar com pessoas falsas, fingindo gostar de mim.

Luisa Franco

Como é bom poder conviver com pessoas que gostamos, nos fazem rir, nos fazem bem, nos fazem melhor, que se permitem deixar aflorar o que existe de melhor nelas e conseguem perceber e aproveitar o que há de melhor em nós. É justamente nessa troca que reside a verdadeira felicidade.

Fernando Azeredo.

Na real MESMO eu só quero deixar as pessoas que gostam de mim orgulhosas. Isso meio que resume tudo."

Lucas Silveira

Culpamos as pessoas das quais não gostamos pelos nossos fracassos.

Ediel

Gostamos das pessoas por suas qualidades, mas amamo-as por seus defeitos !!!

Jessica Mellwryas

Não quero o que os outros querem,
não sou como as pessoas pensam,
não sei o que antes gostaria de saber.
Sou apenas uma pessoa que erra,
sonha, chora, luta e vive sem medo.
Só com o gosto da liberdade e de um dia poder ser feliz.

Maria Marlene do A Fonseca

Penso que, ás vezes, fazemos coisas que não gostamos por pessoas que achamos que gostamos mas que não representam nada para nós, é triste, mas é a verdade

Tiago Leite

Quando passamos a gostar de uma pessoa, não importa o que ela te representa. Mais o amor nos torna a verdadeira fonte da vida.
Não importa se esse amor é distante ou se vê todos os dias, amor não é isso. Não buscamos só um começo eterno de amor, mais sempre uma eterna lembrança de amor.
Não torne do seu amor, uma palavra isignificante pra sua vida, pois um dia você passar a amar uma pessoa, Não deixe que sua vida estrague momentos de esperanças, não deixe que o mal te traga só o ódio.
O amor é uma arma, sabemos que não é só uma pessoa que ama, todos são capazes de amar.
Não perca tempo com aquilo que te deixa triste, com aquila que te faz sofrer. Sinta que o amor faz parte do sofrimento, não importa em que situação esteja.
Ame, ame... não há melhor remédio que o "AMOR"...
Tentamos ser felizes, mais quando encontramos a felicidade? Será que é quando você ta amando?
Ou é aquilo que você faz e te deixa feliz?
Não! Ser feliz é amar o que você faz, amar a sua vida...
Amor é o sentimento mais lindo desse universo.
Aqueles que não conseguem amar, um dia irão amar...

Ame... tudo aquilo que a vida te proporciona...
Um momento de felicidade...
Uma saudade...
Uma pessoa...
Sua familia...
E principalmente a sua vida...
Pois não perca tempo de viver um grande amor...
Existem amores e amores...

" Seguindo o olhar... esperamos amar..."

Rodrigo de Almeida

Às vezes procuramos palavras e
maneiras de agradar as pessoas
que gostamos,pois é uma forma
de demonstrar nossos bons
sentimentos.

Porém tudo isso é simples e pouco,
dentre as infinitas maneiras de
fazer alguém feliz.

A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo que
realmente vale a pena,e que
reconhece o nosso valor,isso é
muito gratificante.

Você é uma dessas pessoas...
então escolhi esta maneira para
te dizer que sou extremamente
FELIZ por poder ter a sua amizade
e por ter
sempre o seu carinho.

Sua presença irradia luz por onde
passa e pode acreditar, VOCÊ É MUITO ESPECIAL

Natália alves.. Nathy

Elas Dizem Que Somos Todos Iguais, Porque Elas Sempre Escolhem as Pessoas Erradas,
Gostam de Homens Que Não Prestam
Sente Prazer em Sofrer
Agora os Que Lutam Batalham Elas Não Dão Valor So Depois Que Chegam Na Faze do Amadurecimento Se Arrependem Mais Já é Tarde Demais.

Rahvok

TEORIA:

Existem duas maneiras de amar:
1ª Unilateralmente (quando uma pessoa gosta de outra e não é reciproco esse sentimento)
2ª Bilateralmente (o sentimento das duas pessoas é reciproco)

TEORIA do AV:
*AV= Amor Verdadeiro
Amor só é amor quando é pra sempre. Logo, se não for pra sempre, não é amor!
Mesmo que quem ame esteja ou não junto com a pessoa por quem essa declara seu amar.
AV é o amor que não se acaba com o tempo e nem com a distancia. Não morre jamais e nem magoa as partes, mesmo sendo unilateral.

OBS: Isso não significa que qualquer pessoa não possa ser feliz com outro que não seja seu AV, seja porque não o encontrou ou porque não é bilateral, nesse caso a pessoa simplesmente ACEITA, sem magoa, sem dor, apenas entende.

UM FATO, UM CASO
"Meu caso é o amor unilateral. Estou conformada! Aceitei, não sem dor no decorrer desse tempo, desse aprendizado, mas consegui. Estou feliz por ele, por mim e por elas..."

Binha

Pessoas felizes não gostam de poesia.

Thais Godinho

Hoje me sinto uma pessoa meio estranha, gostaria de saber que nunca fui enganada, que ja me amaram realmente, que me entenderam algum dia se quer!
Não sei o que fazer da minha vida, uns dizem pra eu esquecer tudo que esta acontecendo, e fazer isso definitivamente não é fácil. Saber que o seu ex namorado esta namorando a EX dele é dificil, confesso que não estou com raiva porque ele volto e sim porque ele trata ela que nem uma princesa, coloca fotos no orkut, nicks no msn, fotos no msn, depoimentos e muitas outras coisas que pra mim ele não pensava em colocar jamais, com ela ele esta impondo respeito para as amigas dele.
Não quero o mal dele, mais sei que um dia ele vai cair desse palco que ele chama de vida e vai se machucar muito feio e aposto que ele vai pedir ajuda pra mim ou pra alguem que já o amou muito. Não guardo rancor pelo contrario o término do namoro foi o melhor mesmo, porque estava me sentindo um lixo namorando ele.
Sei que um dia vou encontrar alguém que realmente me dê o valor de uma mulher, que saiba me agradar e acima de tudo me respeitar e respeitar minha família. Espero que um dia eu possa parar e pensar, e dizer: " Hoje eu sei muito bem o que é a FELICIDADE... "

brenda

É o cúmulo da prepotência quem gosta de transformar opinião pessoal em verdade absoluta.

Tainah Ferreira

Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizações.

Amanda Sanches

A gente não escolhe de quem vai gostar, triste? Não sei. Prefiro pensar que no fundo essa pessoa sempre esteve por ali, esperando a hora certa pra aparecer e roubar nossa atenção. Roubar nosso coração. Partir nosso coração. Porque essa pessoa não é a pessoa certa, não... É alguém cheio de defeitos, que erra, que nos machuca, que nos decepciona, que nos abandona... Mas que depois volta, te pede desculpa e nos faz sentir tudo de novo. Pessoa imperfeita. Cheia de erros. Errada. Mas que sempre vai ser a certa. Pra mim.

Isabela Freitas

Comédia pra fugir da desgraça

Não entendo como as pessoas conseguem gostar de filmes de terror, a vida já é um terror quase que vinte quatro horas, pois temos mais pesadelo do que sonho. São tantos os problemas que são tão assustadores do que qualquer “O Exorcista”, contas de tudo pra pagar, água, luz, telefone, gás, internet, TV à cabo, cervejas, não, isso não é um dos problemas.

E quando mais pobre se é, mais problemas se tem, e mais medonha se torna a vida. Quando se é pobre e se tem filhos os problemas se multiplicam de acordo com o número de filhos, com dois filhos, duplicam, três filhos, triplicam e assim por diante. Por isso que quando vou ver um filme vejo um de comédia, às vezes é preciso fugir da realidade e se iludir um pouco, rir pra não chorar, esquecer que amanha é mais um dia de trabalho grosso pra no fim do mês receber um salário fino, tão fino que depois de uma semana acaba.

Tudo bem que gosto não se discute, por pior que seja o gosto, cada um tem o seu, mas filme de terror não. Quero sorrir, chega de chorar, chega de ter pavor, medo. Pior é a pessoa que vai ao cinema como comemora o dia da independência do Brasil, uma vez por ano e quando vai escolher o filme, escolhe um de terror, pra piorar nas cenas aterrorizantes tapa os olhos, tapa os olhos para não ver a cena aterrorizante! A pessoa paga pra sentir medo, mas na hora do medo ela fecha os olhos para não sentir medo, era melhor ter ficado em casa.

Gosto de comédia porque eu esqueço da vida, esqueço do mundo, quanto mais demorar melhor, tem dias que fico fora do mundo, inerte na frente da TV assistido qualquer coisa de comédia, qualquer coisa que me faça rir, pois eu sei que quando acabar o terror voltará.

Maicon Carlos

A maioria das pessoas só gosta de poemas de amor, na maioria das vezes não correspondido. Sofrimento é um sentimento o qual as pessoas gostam de sentir.

Ana Carolina Feliciano.

O que dói mais é ouvir você dizer que gosta de mim, que se preocupa comigo...
Se eu sou a pessoa certa na hora errada, me diga por favor quando a hora certa chegar e aonde você vai estar,

Eu estarei lá....

Nayara C.