Dê Valor às Pessoas que Realmente Gostam

Cerca de 1516 frases e pensamentos: Dê Valor às Pessoas que Realmente Gostam

As pessoas gostam de nós assim como gostamos delas. Mas há intensidades diferentes.

Mário Pires

Sigo em Frente vou sorrindo assim ,Pelo Parceiros e as Pessoas que Gostam de mim, Não vou Fraqueja e nem tremer na Base se Deus quis assim então ta suave

Mc Maike

Eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de carinho, conversar, amar, beijar, agarrar, sussurrar no ouvido, rir, chorar, ouvir, cuidar, de fazer quem eu amo feliz. Eu sou aquela pessoa que quando ama, ama de verdade, e que quando diz “eu te amo” é porque está disposto a tudo por você.

pequeno romeu

Gostar: é quando você se apega à uma pessoa e começa a apreciá-la até demais.

Paixão: é quando você acha que a pessoa é perfeita.

Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí.

Katia17

Comédia pra fugir da desgraça

Não entendo como as pessoas conseguem gostar de filmes de terror, a vida já é um terror quase que vinte quatro horas, pois temos mais pesadelo do que sonho. São tantos os problemas que são tão assustadores do que qualquer “O Exorcista”, contas de tudo pra pagar, água, luz, telefone, gás, internet, TV à cabo, cervejas, não, isso não é um dos problemas.

E quando mais pobre se é, mais problemas se tem, e mais medonha se torna a vida. Quando se é pobre e se tem filhos os problemas se multiplicam de acordo com o número de filhos, com dois filhos, duplicam, três filhos, triplicam e assim por diante. Por isso que quando vou ver um filme vejo um de comédia, às vezes é preciso fugir da realidade e se iludir um pouco, rir pra não chorar, esquecer que amanha é mais um dia de trabalho grosso pra no fim do mês receber um salário fino, tão fino que depois de uma semana acaba.

Tudo bem que gosto não se discute, por pior que seja o gosto, cada um tem o seu, mas filme de terror não. Quero sorrir, chega de chorar, chega de ter pavor, medo. Pior é a pessoa que vai ao cinema como comemora o dia da independência do Brasil, uma vez por ano e quando vai escolher o filme, escolhe um de terror, pra piorar nas cenas aterrorizantes tapa os olhos, tapa os olhos para não ver a cena aterrorizante! A pessoa paga pra sentir medo, mas na hora do medo ela fecha os olhos para não sentir medo, era melhor ter ficado em casa.

Gosto de comédia porque eu esqueço da vida, esqueço do mundo, quanto mais demorar melhor, tem dias que fico fora do mundo, inerte na frente da TV assistido qualquer coisa de comédia, qualquer coisa que me faça rir, pois eu sei que quando acabar o terror voltará.

Maicon Carlos

Quando uma pessoa diz “se cuida” é porque ela gostaria de fazer isso por você, mas por algum motivo não pode.

Mallu Moraes

A gente não escolhe de quem vai gostar, triste? Não sei. Prefiro pensar que no fundo essa pessoa sempre esteve por ali, esperando a hora certa pra aparecer e roubar nossa atenção. Roubar nosso coração. Partir nosso coração. Porque essa pessoa não é a pessoa certa, não... É alguém cheio de defeitos, que erra, que nos machuca, que nos decepciona, que nos abandona... Mas que depois volta, te pede desculpa e nos faz sentir tudo de novo. Pessoa imperfeita. Cheia de erros. Errada. Mas que sempre vai ser a certa. Pra mim.

Isabela Freitas

Eu não estou mesmo aberta a todos. As pessoas se esquecem de que ninguém é obrigado a gostar de todo mundo. Existe uma coisa chamada pele, e é isso que faz com que determinada pessoa se aproxime ou se afaste de outra. E eu estou interessada em pouca gente. Mas uma coisa é certa: se eu gostar de uma pessoa, eu morro por ela; agora, se eu não gostar, eu mato.

Elis Regina

Nunca mande indiretas para á pessoa que você gosta, pois enquanto você esta nessa quantas pessoa já chegaram diretamente e se declararam ? Parem de ser bobos(as) á vida é curta e oportunidades são únicas !

Felipe S. Okabe

Existem momentos em que gostaríamos muito e ajudar determinada pessoa, mas não podemos fazer nada. Ou as circunstâncias não permitem que nos aproximemos, ou a pessoa está fechada para qualquer gesto de solidariedade e apoio. Resta-nos o Amor. Nos momentos em que tudo o mais é inútil, ainda podemos amar - sem esperar recompensas, mudanças, agradecimentos. Se conseguimos agir desta maneira, a energia do amor começa a transformar o universo à nossa volta. Quando esta energia aparece, sempre consegue realizar seu trabalho.

Paulo Coelho Maktub

Os socialistas não gostam que pessoas comuns escolham, pois elas podem não escolher o socialismo.

Margaret Thatcher

Quando você ama alguém, você ama a pessoa como ela é, e não como você gostaria que fosse.

Leon Tolstoi

"Como uma pessoa pode gostar de ser acordada diariamente pelo despertador às 6h30, pular da cama, se vestir rápido, comer depressa, cagar, mijar, escovar os dentes, pentear o cabelo, lutar contra um imenso engarrafamento para chegar a um lugar onde essencialmente se faz muito dinheiro para outra pessoa e ainda ter que agradecer por essa oportunidade?"

Charles Bukowski

A melhor forma de fazer uma pessoa gostar de você, é não gostar muito dela

O Teorema Katherine

Certas coisas eu não gosto de falar...Mais gostaria que as pessoas percebessem.

Mc Anitta ( Larissa Machado Maciel )

O que dói mais é ouvir você dizer que gosta de mim, que se preocupa comigo...
Se eu sou a pessoa certa na hora errada, me diga por favor quando a hora certa chegar e aonde você vai estar,

Eu estarei lá....

Nayara C.

Eu gosto das pessoas que param para escutar. Que gostam de abraços, que conseguem amar. Gosto de pessoas que riem de modo estranho, choram escondidas. Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes, pessoas que sempre seguem em frente. Gosto de pessoas que gostam de pessoas. Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. Gosto de pessoas que nunca se vão, de pessoas que ficam, que tentam, que conseguem. Gosto de pessoas assim… Como elas são.

Tati Bernardi

A resposta de Nikita
Ei, rapaz, aqui está muito frio
Nesse meu cantinho do mundo
Como gostaria de andar pelo mundo
Até encontrar uma alma para me aquecer

Ei, rapaz você que me viu do outro lado do muro
Com meus soldadinhos de chumbo
De olhares frios
E meu coração, um prisioneiro na neve...

Ah! Rapaz, nunca queira saber como vivo aqui
E eu nunca saberei como é o calor de teu abraço
Ah! Rapaz eu preciso tanto de você
Do lado de cá tudo é tão frio, monótono
Eu e meus soldadinhos de chumbo
Será que ainda há tempo?

Penso que sonho contigo
Gostaria de responder as tuas cartas
Olhando-te assim através do muro e dos arames farpados
Conto as estrelas á noite...


Mas sonho também com o tempo
Em que as armas e os portões já não nos separarão
E sei que farei a escolha
Sair desse mundo frio
E ao encontro de ti amigo
Ou quem sabe de um grande amor...


Leticia Andrea Pessoa

Letícia Andrea Pessôa

(...) Sacrifício é esquecer pra mim.Porque é tão dificil gostar.Mais um prejuizo sentimental.

"Orlen Pessoa"