Dê poder a um Homem e Verás quem ele é

Cerca de 313 frases e pensamentos: Dê poder a um Homem e Verás quem ele é

O homem converte-se aos poucos naquilo que acredita poder vir a ser. Se me repetir incessantemente a mim mesmo que sou incapaz de fazer determinada coisa, é possível que isso acabe finalmente por se tornar verdade. Pelo contrário, se acreditar que a posso fazer, acabarei garantidamente por adquirir a capacidade para a fazer, ainda que não a tenha num primeiro momento.

Gandhi

Mais poder tem o sábio do que o forte, e o homem de conhecimento, mais do que o robusto.

Salomão

"Poder... Nascido da natureza, cobiçado pelo homem. A guerra eclode e vencedores são coroados... Mas o verdadeiro poder nunca pode ser perdido ou ganho. O verdadeiro poder vem de dentro."

Revenge

No Teatro os homem encontrou um meio não de ser outro, mas de poder realmente ser ele mesmo.

Joakim Antonio

A Ditadura é todo o poder do Estado concentrado nas mãos de um só homem.
a Democracia é o conjunto de homens nas mãos de um só poder: O dinheiro.

Brenon Salvador

O homem converte-se aos poucos naquilo que acredita poder vir a ser. Se me repetir incessantemente a mim mesmo que sou incapaz de fazer determinada coisa, é possível que isso acabe finalmente por se tornar verdade. Pelo contrário, se acreditar que a posso fazer, acabarei certamente por adquirir a capacidade para fazê-la, ainda que não a tenha num primeiro momento.

Mahatma Gandhi

“O homem fita o abismo. Nada olha de volta pra ele. Nesse momento, o homem encontra seu caráter. E isso é o que o mantém fora do abismo.”

Wall Street - Poder e Cobiça

O HOMEM, QUANDO VENDADO PELA RAIVA, FICA CEGO E MATA POR JUSTIÇA. A JUSTIÇA, QUANDO VENDADA PELO PODER, FAZ MUITO PIOR.

Marcelo Petter de Vargas

Você pode exercer o poder sobre as pessoas enquanto der a elas alguma coisa. Tire tudo de um homem, e ele não estará mais sob seu controle.

Alexander Soljenitsin

O poder está onde os homens acreditam que ele está. É um truque, uma sombra na parede. (Varys)

George R. R. Martin

Pobres homens-deuses, com o poder nas mãos inventam e reinventam luzes. Acreditam que a claridade decorrente dos holofotes dos cargos que ocupam os deixam mais luminosos e, até quem sabe, eternos

Onaldo Queiroga

Ao inventar a vela de acender, buscou o Homem produzir luz que se apaga, ao se queimar totalmente a derradeira porção de seu pavio. Até a luz elétrica tem seu ciclo de luminosidade, precisando ser renovada sempre. Pobres Homens-deuses, com o poder nas mãos: inventam e reinventam luzes. Acreditam que a claridade decorrente dos holofotes dos cargos que ocupam os deixam mais luminosos e, até quem sabe, eternos.

Onaldo Queiroga

A história relaciona homens que foram verdadeiramente grandes, não por seu tamanho físico, mas pela sua imensa inteligência, pelo seu caráter, ética e a dignidade. Homens que se notabilizaram pelo incrível dom de comandar, administrar e liderar, sem perder a humildade e o jeito simples de ser

Onaldo Queiroga

"Se quiser colocar a prova caráter de um homem, de lhe o poder"

Rodrigo de Abreu

O homem não criou a natureza, mas sempre está há negociar com outros

Anderas Peña

Uma Bíblia nas mãos tem muito poder para o homem que examina com fé as grandezas das promessas de Deus.

Helgir Girodo

Um homem de mistério e poder, cujo poder é superado apenas pelo seu mistério.

Mark Faviere

O verdadeiro homem de poder não domina as pessoas, conquista, cativa, protege, defende, não observa outra coisa, se não o lado divino de cada uma delas... Por ser sábio, ele não apenas fala de amor, ele vive o amor, mas ele sabe também que por muitos, será incompreendido pois, conhece na integra, a história de quase dois mil anos atrás daquele homem poderoso que por amar tanto, foi mau interpretado, castigado, crucificado mas que vive ate hoje.

Julio Ramos da Cruz Neto

Homenagem de Uma Fã para THiaguinho

E eu te amo cada dia mais, sem explicações, sem palavras pra definir, sem nada que possa expressar o que sinto por ti. Amor, paixão, loucura, alegria, felicidade, viver: tudo isso não é nada em relação ao que você é e representa pra mim. Quem diria que um simples menino de Presidente Prudente iria conquistar o mundo, iria conquistar o meu coração? É por você meu menino que eu moveria céus e terras pra pegar na tua mão, pra te dar um abraço, pra sentir o teu cheiro, pra te tocar. Nem que fosse por um minuto, um segundo ou até um milésimo de segundo, não importa o tempo, lugar, dia, hora, o que importaria era que você estaria ali na minha frente, eu estaria ali te vendo e podendo te tocar. Meu negro lindo, meu menino, meu Thiago André Barbosa, você é meu orgulho, minha felicidade, meu complemento, você conquistou um dos meus bens mais preciosos: o meu coração. Eu só tenho a te agradecer por nascer, por crescer, por cantar, por existir, por descrever tudo o que eu sinto em forma de canção. Musicas que entram em minh'alma, que me fazer sorrir, chorar, transbordar de emoções e sentimentos. Eu simplesmente te agradeço por tudo que você fez por mim mesmo sem saber. Sei que esse amor nunca vai ser recíproco, mas não importa porque meu amor eu te dei de graça, sem esperas de recompensas, apenas amo te amar. Meu preto do poder, Meu THiaguinho, Meu brigadeiro.
Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz (8)

Jéssica Rodrigues