Das horas Lindas que Passamos Juntos

Cerca de 97 frases e pensamentos: Das horas Lindas que Passamos Juntos

Passamos a tarde juntos. Foi leve e eu estava quieta, coisa que nunca aconteceu nenhuma das vezes que saímos. Eu estava sempre histérica e hoje eu estava muito quieta, até demais. Talvez seja porque eu não tenho mais a euforia louca de ser amada. Eu piro quando alguém me ama e ao ver em você a calmaria dos vencedores corriqueiros, larguei o corpo. Acabou sendo boa, a sensação de tarde ordinária, encontro ordinário.

Tati Bernardi

Quando lembro de tudo o que passamos juntos, vejo que o esforço valeu a pena, que as lágrimas não foram em vão, e que os sorrisos foram mais gloriosos, por que a vida pode até ser curta, mas não é pequena.

Augusto Branco

“… Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.”

Querido John

"Talvez devamos ser gratos pelo tempo que passamos juntos, e parar de se apegar ao que poderia ter sido."

Smallville

"… Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso."

Dear John

Me peguei pensando em você, nos momentos em que passamos juntos. Nas palavras românticas e apaixonadas, nas promessas que um dia fizemos um ao outro.
Momentos únicos, que me perturbam a mente e me enlouquecem.
Momentos adoráveis que duraram pouco, mais durarão o tempo exato para serem inesquecíveis .
Por que coisas boas e momentos bons são assim :
Ficam pra sempre em nossas memórias.
São momentos que não voltam mais e muito menos podem ser repetidos, mas os guardarei gravados em meu peito.

Natally Romaniello de Oliveira

Hoje acordei feliz, talvez seja porque me lembrei dos momentos bons que passamos juntos, desprezei a saudade que sinto de você, e já não penso nela como um empecilho para a felicidade, afinal, sei que seremos felizes juntos, e esse final feliz me faz esquecer os problemas e sentimentos do cotidiano, estou vivendo num faz de conta? não, eu acredito que finais felizes existam, a diferença é que enquanto uns rascunham um final perfeito, outros se acomodam ainda no prólogo, e temem o desenvolver da história, deixo então uma dica para os mesmos, todo final feliz é possível, respire fundo, mantenha a calma, e navegue pelas páginas da vida, não deu certo de primeira? se acalme, lembre-se que alguns livros precisaram de vários e vários volumes para chegar finalmente no final desejado.

Dimitry Duarte

Allie: Diga uma coisa, Noah, do que é que você mais se lembra do verão que passamos juntos?
Noah: De tudo.
Allie: Alguma coisa em particular?
Noah: Não - disse ele. -
Allie: Você não se lembra?
Ele só respondeu um momento depois, com voz calma e séria.
Noah: Não, não é isso. Não é o que você está pensando. Eu estava falando sério quando disse que me lembro ”de tudo”. Consigo recordar todos os momentos que passamos juntos, e em cada um deles havia alguma coisa maravilhosa. Na verdade não consigo escolher um momento que tenha significado mais que o outro. O verão inteiro foi perfeito, o tipo de verão que todo mundo deveria ter. Como poderia escolher um momento em vez de outro? Muitas vezes os poetas descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que esmaga a lógica e o bom-senso. Comigo foi assim. Eu não planejei me apaixonar por você, e duvido que você também tenha planejado se apaixonar por mim. Mas, assim que nos conhecemos, estava claro que nenhum de nós conseguia controlar o que estava acontecendo com a gente. Ficamos apaixonados, apesar das diferenças entre nós, e quando isso aconteceu, alguma coisa rara e maravilhosa foi criada. Para mim, um amor como aquele só acontece uma vez, e é por isso que cada minuto que passamos juntos ficou gravado na minha memória. Nunca me esquecerei de um momento sequer.

The Notebook

Os que são pra sempre

Nunca esquecerei
Os momentos que passamos juntos
Que vivemos juntos

A única coisa que não quero perder
Nunca na minha vida toda
São vocês

Amigos que me ajudam
Que me amam
Que me fazem viver

Amigos com quem posso contar
Com quem passei bons momentos
Amigos de verdade

Amigos de infância
Ou que conheci há pouco tempo
Nunca deixaram de ser amigos

Amigos, uma jóia em nossa vida
Triste ou não estão comigo
A vida é uma e amigos são únicos.

Eles são os únicos
Por qual eu morreria
Por que eles me entendem,
E me dão força

Quando eu caio
Sei que sempre um vai me ajuda a levante
Não importa ser for fisicamente
Ou emocionalmente.

Bruna Peres Viana e Luana schulz

Mesmo não lembrando de alguns momentos que passamos juntos, o que eu lembro é o suficiente para dizer o quanto eu a amo.

Vinícius Censi Dimbarre

Tudo o que eu sinto por você esta presente
em cada segundo de momentos que passamos juntos ;x
Não disperdiço nenhum sentimento quando estou
ao seu lado e tento fazer o mesmo quando não estou
por perto, se não consigo JURO que não é por querer.
Se eu também erro e te magoo não tem a minima chance
de eu faze-lo por mal =/ até porque não é só você que fica
triste eu fico muito mais só que cada momento com você é especial não importa que dure o dia todo ou só 30 minutos ao seu lado o que importa é a energia boa que você me passa você é muito especial para mim ;x te amo

Pamela Santos

Agradecimento
Quero neste momento agradecer pelos os momentos os quais passamos juntos ,sou e serei eternamente grata a você ,pois você me ensinou amor e compreensão ,do fundo do meu coração muito mais muito obrigada

Paloma Prado

Se quando passamos um momento juntos ficamos felizes,
imagina se vivermos uma vida eterna a dois.

Matheus Henrique

Momentos felizes passamos juntos..
Eu te amava eu você me amava..
Porém um dia você vem até a mim..
E me diz que não quer mais..
Que está tudo acabado..
Passoa a noite chorando e pensando..
O que fiz de errado..??
Onde foi que eu errei..??
Porém não chego a nenhuma conclusão..
Ao menos me explique o motivo dessa separação..
Fiz tudo por ti..
Dei o máximo que podia de mim..
Então por que fazes isso comigo..??
Me deichaste assim..
Não entendo..
Por mais que eu tente..
É impossível de te compreender..

s2.Karen.s2

Esquecer?...jamais seria capaz de me esquecer dos belos momentos que passamos juntos,apenas aprendi que falar de você sem que meus olhos se encham de lágrimas.

Jeniffer evelin

"Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso."

"A gente se encontraria daqui a um tempo e eu diria a ele, que mesmo depois de ter conhecido homens (…) era ele que eu queria. E ele me diria que, mesmo depois de ter conhecido mulheres (…) era eu que ele queria."

" Se você soubesse o estado que estou agora, zumbi, pegando detalhes seus por aqui, e doendo tanto que nem sei mais por onde começar. Eu não aguento mais começar. Queria tanto continuar. Não sei, não aguento, ainda não posso, mas queria continuar."

Isso prova mais do que nunca, que o Brasil não está preparado para receber uma Copa do Mundo. Quem vocês querem enganar?

Quando uma pessoa quer estar com você, ela estará com você. Não existirá desculpa, drama, dor de cabeça, nada. Absolutamente nada.

(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...
Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."

Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.

Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez.

Sou uma carta gigante, chata, cheia de erros, longa demais, muito complicada.

Deus me proteja de mim, e da maldade de gente boa e da bondade de gente ruim!

Ele era tão bonito que me... que me... que... sei lá. Lembro que na hora pensei algo assim "ah, má vá ser bonito assim lá na puta que o pariu". E ele foi.

A gente entende que saudade, além de não se traduzir, também não se cobra. Que presença e importância não se impõe.

Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer.

"Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas."

" Ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar."

" Mas não dá, nem de brincadeira, pra você ligar pro cara e dizer: “Ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta.” Porque amor, não se pede. É triste, eu sei bem."

" Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto, ou mesmo perfeito, porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento."

"E o premio de maior decepção do mundo vai para...Mim. Parabéns por ter sido tão cega."

"Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria."

"Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado."

Sou até muito educada com alguém que merece um soco na cara.

Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.

“Você nunca ligou, nunquinha. E eu esperei, esperei, esperei tanto tempo, nossa, como eu esperei. Acho que eu nunca esperei tanto nada em toda a minha vida.”

O que definitivamente não dá certo, ao menos para mim, é se apaixonar.

" Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes."

“Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.”

“E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do celular e do coração. Você me deletou. E eu fiquei quietinha, te esperando, rezando pra você ver que amor maior não tem.”

"Eu não mudei, eu amadureci. Eu não desapareci, você que me esqueceu. Eu te dei as chances, você desperdiçou!"

"Chega, chega. Preciso me acalmar. Pra que isso? Se ele estiver com alguém agora, e daí? Terminamos não terminamos? Ele e eu não temos nada a ver, certo? Decidimos que era melhor assim, certo? Eu não tava bem com ele e nem ele comigo, certo? Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega. Adulta, adulta.
Qual o problema se ele estiver agora, justamente agora, lambendo a virilhazinha de alguma desgraçada? Qual o problema? Ok, eu posso morrer. Eu definitivamente posso morrer. Chega, vou acabar com essa palhaçada agora mesmo."

"Eu sei que aquela é a voz que minha alma precisava. Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava."

"Maquiagem bem feita, um cabelo bem arrumado e o coração remendado. Ótimo, ninguém vai suspeitar."

"E sabe qual meu maior medo? Você se esquecer dos nossos momentos, de nossas conversas, do que somos, do que podemos ser juntos. Medo de você se esquecer de nossas brincadeiras, segredos, sorrisos, lágrimas, brigas, declarações. Medo de se esquecer de nós. Será que resistiremos à espera e ao afastamento?"

Tati Bernardi

A cada dia que passa, a cada momento que passamos juntos vem a certeza de que voce e a pessoa que eu sempre sonhei pra minha vida.

A cada descoberta nossa e uma realização a mais. Isso e bom pois cada passo se torna um capitulo da nossa historia.

Espero que dure pra sempre esse nosso amor Saiba que Deus tem muita coisa boa reservada no nosso futuro.

Thiago Mexirika

Agora vejo

Vejo agora que foi tudo em vão o que passamos juntos.
Vejo que não valeu todas as vezes que falava em meu ouvido que me amava e que nunca iria sair do meu lado.
Vejo agora que fui boba de ter acreditado que um dia você me amou e que agora tudo acabou.
Vejo agora que posso ser a pessoa mais feliz do mundo se simplesmente você me esquecer, percebo quando pensas em mim, vejo seu olhar em meus sonhos e sinto seus abraços em meu sono.
Vejo que uma tristeza invade meus olhos quando vejo você chamá-la de meu amor!
Não vejo sinceridade no que falas para ela, agora não sei se mentia para mim ou se mentes para ela.
Tudo o que vivemos juntos agora não passa de meras lembranças que vão ser guardadas para todo o sempre em meu ♥.
Vejo agora que tenho que ser forte para conseguir te consolar quando você sentir a mesma coisa que sinto por ti!
Tenho que tentar entender e superar meus sentimentos para que no dia de sua fraqueza palavras sábias saiam de minha boca para um melhor consolo de sua alma.
Agora o que passou, passou não tem como voltar atrás, agora só um ♥ solitário sabe a falta que você me faz.
Sempre estarei contigo aonde for!
Apenas preço que se afaste de mim para que eu possa esquecê-lo e amenizar a minha dor!
Seja feliz meu doce Amor, seja feliz com quem For...

Biaaa

Mesmo depois desse tempo que passamos juntos, ainda me faltam palavras para explicar o que sinto por você,e tenho a sensação que sempre irão faltam...
A alegria que tenho em meu coração por ter você ao meu lado seria capaz de acender o sol se transformada em energia.
A paz que você me transmite quando estamos juntos seria capaz de acalmar o coração do mundo todo.
Seu abraço me faz pensar que não existem problemas nessa vida, me faz sentir a pessoa mais segura do mundo.
Seu toque chega em minha pele como se um anjo me fizesse carinho,nesse momento é como se o céu parasse para nos ver... como se o tempo parasse e tudo ficasse em silêncio... e nesse silencio só se pode ouvir o som dos nossos corações batendo cada vez mais forte, até chegar ao ponto de baterem juntos e se tornarem um só som.
Seus beijos me mostram um pedaço do céu, controlam e descontrolam todos os meus sentidos.
E tudo isso acontece em poucos minutos, basta estarmos juntos...
Te amo hoje mais que ontem e muito menos que amanhã.

Lidi Rubira

Celebração...

Quero celebrar o tempo que passamos juntos
E guardar com carinho as nossas lembranças
Quantos momentos lindos de amor vivemos
Quantas viagens ao infinito fizemos.

Quero festejar tua estada na minha vida
E as mudanças que você causou em mim
Adoro a pessoa que sou quando estou com você
Adoro pensar que nossa história não tem fim.

Saber que estás feliz acalma o meu coração
O que houve entre nós pra sempre vai existir
Mas agora é preciso te deixar partir
Singrar outros rios, ver outro olhar, construir!

Linda Edwards