Dar Valor a Pessoa Amada

Cerca de 71 frases e pensamentos: Dar Valor a Pessoa Amada

"O amado faz para o seu amigo dois amados, semelhantes em honra e valores a si mesmo e o amigo enamora todos os tres."

escritor max salgado

Mulheres devem ser valorizadas, amadas e cuidadas. Feliz é aquele que não se importa com a opinião dos outros e sabe fazer sua mulher feliz, esse sim merece ser chamado de homem, pois a maturidade é maior que qualquer coisa que faça dele um ''homem ideal'', sendo que muitas vezes alguns deles são simples fantoches, fúteis moleques que só querem saber de ''algo de momento'' e não que possa durar uma vida inteira e canalha é com certeza aquele cara que xinga aquela que o ama de palavras que as ferem. Isso é uma espécie de cara possessivo, fútil e infeliz, aliás, esse é o destino do moleque que não sabe ser homem e amar verdadeiramente uma mulher. Por isso respeite aquelas que fazem o mundo tão bonito com seu jeito simples de ser e que algum homem a espera para amar, pois você que faz isso, com todo o respeito, é indigno do seu amor.

Matheus Pinto

Abre os olhos e vai vê como o sol brilha lá fora
e cresce, amadurece!. valorize seus bens espirituais

Joe Sujera

FASES DA VIDA

"PULEI A ADOLESCÊNCIA,
AMADURECI COM O VALOR
DA MINHA INFÂNCIA".

Ivete Henrique

Eu não sou Mc´maiis se liga na parada Homen de verdade , sabee valorizar sua Amada..!

Emilly Novais

"Homenagear pessoas mortas, pra quem? Deveríamos ter as valorizado, amado-as enquanto estavam aqui para se sentirem importantes."

Carlos Felipe Araújo Maximiano

“ O amado faz para o seu amigo dois amados, semelhantes em honras e valores a si próprio.
E o amigo enamora-se de todos três igualmente, embora o amor seja um somente, em significação da unidade, uno em três amados essencialmente ”.

ministerio max salgado

"Pior do que a dor de nunca ter amado é a de saber que ja amou, mais não soube valorizar"

By Leandro Fagundes (Corpus)

Na verdade nada entre a gente foi necessário para que nos sentíssemos mais amadas, ou mais valorizadas, mais necessárias. Tudo já estava fielmente cultivado e, garanto, impenetravelmente sólido, pelo menos em meu interior que sempre teve você tão formosamente inteira e completa que formigava uma câimbra de tão pairada que você estava sob mim. Perdão. Não deveria eu estar usando o verbo no passado quando se trata se uma sensação em tempo real. As cartas que mandavas. Caixas-postal esquecidas. O carteiro mal sabia quanto amor e saudade carregara em sua bolsa e, se soubesse, acredito que não teria o mínimo do menor interesse em embarca-las. Os sonos perdidos. As noites mal dormidas. A chegada feliz e a partida dolorosa. As fotografias reveladas e coladas em um diário qualquer. A pulseira e o anel da amizade. Os filmes, as músicas, os vídeos. Os apelidos que só a gente entende. Meu jeito. Seu jeito. Nossa maneira. O oposto e a semelhança. Minhas neuras, seus conselhos. Suas neuras, meus conselhos. Sempre assim. Perfeita dualidade, perfeita simetria. Eu sempre tão você, você sempre tão eu.Tantos “estou chegando”. Tantos “adeus”. Tantos reencontros. Porém nunca perdidas, ou esquecidas. É algo tão profundo e sincero que são 4:20 da manhã e a vontade de ligar pra você está aos pulos eufóricos. Mas não. Deixo isto para as 8:00H. Direi: “Bom dia, lembra de mim?!” Mesmo sabendo a resposta, vai ser bom te ouvir dizer com aquela voz baixinha, que mais parece de mosquito: “Que saudade!”. Queria que esse espaço fosse limitado para que eu pudesse usar a desculpa de que não tenho mais caracteres disponíveis. Mas, como sou humilde e estou naquele importuno momento de própria incapacidade de expressão, recorro aos clichês: Preciso de você. És importante pra mim. Sinto sua falta. Não me abandone. Eu te amo.

Pérola Thays

AMAR E Ñ SER AMADA
SORRIR E Ñ CHORA
O VALOR DO AMOR QUE HOJE AMO
TA SENDO COMPRADO
AMOR NAO SE COMPRA
MAS SIM CONQUISTA

EULANIA

eu te amo amado teu amado valor de teu olhos de ser teu tão amado de verdade nesse valor de teus olhos de amar você e eu ser você entre parabólás de amor.;

GUILHERME PEREIRA RODRIGUES

Filho Amado,
Sei o sentido e o valor inenarrável do seu sorriso que adocica a minha vida.
Sei, também, que tudo passa rapidamente sem retrocesso e por mais que tentemos disfarçar a exaustiva dor da distância nada poderá suprir as nossas ausências.
Então, neste momento, que o silêncio é profundo e os acordes mais intensos da minha alma fazem barulho na minha noite solitária alimento-me da sua saudade.
Você é a linha tênue da minha história.
É o fato mais substancial da minha existência.
Não ouso falar do amor que transborda em meu peito, pois tudo seria irrelevante.
Posso, apenas, agradecer a Deus por ter me permitido esta bênção de tê-lo em minha trajetória, embora eu reconheça ser o mais endividado dos homens por não conseguir tecer os seus caminhos com as plumas que os anjos são merecedores.
Poeta Balsa Melo

Poeta Balsa Melo

Somos amados não para compartilhar apoio e necessidades, mas por pertencermos aos valores e sentimentos sagrados, éticos que influenciam um mundo digno de viver.

Roswyta Ribeiro

O "ausentar-se" nos traz sofrimento, amadurecimento e valorização.

Wállef Januário

Minha vida faz algum sentido??
Algum dia fui verdadeiramente amada??
Eu tenho algum valor??
O amanhã será melhor que hoje??
O que eu fiz para merecer isto??
São perguntas que sempre me vem ao pensamento,vivo a me indagar,interrogações que não param de me atormentar.
Continuo vivendo a crer que as batalhas da vida irei vencer.
Almejo num futuro não tão distante me reencontrar,me reconhecer e quando esse dia chegar não mais irei me perder.
Pois hoje estou perdida,não vencida!
Me encontro num mar profundo de angústia naufragada neste que me submerge
Caí,caí feio o tombo foi grande mais tomo isso como um aprendizado.
Pois se errando que se aprende eu aprendo sempre,errar não é vergonha ao contrario é orgulho!
E orgulhosamente hoje digo de fundo de meu coração sou uma amante errante com o coração sonhador.
Esperando o dia em que terei meu valor!!

Wanessa Souza

O valor que você da a sua amada, não chega nem perto dos homens que a cobiçam.

Anderson Luiz

O valor de um homem, é quando ele aprende a amar uma mulher e valorizar a mulher amada.

Anderson Luiz

Tenho uma aliança com Deus, sou abençoada, amada, protegida, especial,aceita, vitoriosa e valorizada. Estou aqui para fazer a diferença!

Helenice Augusta da Cunha

As tribulações da vida me fizeram amadurecer de tal forma, que passei a valorizar muito mais os meus momentos de alegria.

Rosangela Dalvi Ruiz