Dar Valor

Cerca de 1334 frases e pensamentos: Dar Valor

Você não tem que perder pra dar valor. Você tem é que dar valor pra não perder.

Vanessa Pimentel

Cansei de dar valor a pessoas que nem ao menos liga pra mim, cansei de tratar com prioridade quem me trata como opção, eu simplesmente cansei de centralizar minha vida em alguém, a partir de hoje eu sou a pessoa mais importante da minha vida,e o resto ? FODA-SE

Diana Mazzucchelli

As vezes é preciso perder para dar valor.

Adelaide Eulália

Se é da natureza terráquea dar valor demasiado ao que não possui, Freud que explique. A questão é evitar experimentar uma das dores que mais dói: a de não ter destinado valor suficiente ao que não se tem mais, quando se tinha.

Gabito Nunes

"...Às vezes é preciso PERDER para dar VALOR, é preciso chorar para aprender a AMAR, é preciso CONFIAR para se ENTREGAR, e ainda assim a grande verdade é que, é preciso OUVIR, para nunca GRITAR... Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da FELICIDADE! Se sentir saudade: PROCURE!!! Se sentir vontade: FAÇA!!! Se tiver medo: LUTE!!! Se perder: ESQUEÇA!!! Se gostar: VIVA!!! Nunca é tarde para RECOMEÇAR".

ღ NÃO teMOss inIMIgoS aPEnAS cONcoRrENteS Q gOStriAm D sER iguaL a NóS E fAzeR Oq A GeNTee FaZ E pOR eSsE mOtIVO nOs oDEiAM tANtO Q SãO cAPaZEs d DeCiNIr A NoSSa IMaGeM, NóS aPeNAS lAMENtAmoSS PoIS sOMos úNIcOs! ღ Ty amO para sempre.

Gleison

"Ser fiel é saber respeitar quem
você ama de verdade, não enganar não trair,
saber dar valor a pessoa que confia em você"


Fran

Adryforever

É bom você começar a dar valor ao que tem, antes de perder. Será que é tão difícil assim? Então eu vou te dar uma ajuda. Sabe aquela mulher que está sempre ao seu lado, tá sempre cuidando de você, mesmo que distante? Quanto tempo ela ta aí, sentadinha te esperando? Há quanto tempo ela ta aí recebendo só as tuas migalhas, só o que sobra das galinhas que você pega por aí? Muito tempo, não é mesmo? Então comece a imaginar toda a dor e sofrimento pelo qual ela passa todas as vezes que você aparece, à faz feliz por alguns minutos e vai embora novamente. Imagine toda a humilhação e todas as lágrimas que ela já deixou no travesseiro pensando em você, pensando se um dia você vai se decidir entre ir e ficar de vez. Agora compare os momentos que você está com ela, e os momentos que você está com as outras. Ela é calmaria, não é mesmo? Com ela você se sente bem, em paz. Com as outras é pegação, é sacanagem. Com ela não, com ela é carinho, é amizade. E você sabe que se um dia precisar de alguém para conversar, ela terá o maior prazer em te escutar, em te ajudar, afinal, tudo o que ela quer é te ver bem, te ver feliz. As outras não, as outras irão sumir, ninguém se importa com o sofrimento do outro, e você sabe disso. Mas ela não quer 30 minutos com você de 15 em 15 dias. Ela não quer que você à procure no fim da noite, depois de bêbado, só pra curar a carência. Mas ela sempre te aceita, não importa quando, onde ou como, não é mesmo? Mais do que isso, ela te aceita como você é, com todos os defeitos. Ela te aceita mesmo você preferindo a liberdade, à ela. Ela te escolheu mesmo sabendo que para você, ela é apenas uma opção. Então lembre-se dos momentos juntos, o clima bom, a química que vocês tem, o quanto vocês se curtem. Lembre-se de como os olhos dela brilham, como ela te olha, te trata, te beija, te abraça. Com ela é diferente, né? Talvez seja por isso que é pra ela que você sempre volta. E talvez também seja por isso, que você não dá valor, sabe que ela gosta de você e vai estar sempre ali te esperando, não é mesmo? Engano teu, um dia ela cansa de sofrer e esperar por nada. Um dia ela cansa das tuas migalhas, da tua metade, do teu quase-nada. Cansa e com razão. Homem por aí querendo fazê-la feliz, não falta. E mesmo que ela ainda goste de você, ela vai partir com outro. Ela vai aprender da pior forma que te esperar é perda de tempo, é em vão. Então ela fará o que você deveria ter feito a muito tempo, ela dará valor a quem dá valor à ela. O que vai te restar é o arrependimento. Um dia as festas perdem a graça, os amigos encontram alguém e nenhuma outra mulher terá o mesmo encanto, a mesma magia, o mesmo amor que ela tinha por você. E para correr atrás do prejuízo será tarde demais. É uma pena você brincar tanto com a sorte, hoje é ela quem chora, amanhã pode ser você.

Amanda Sanches

Quando seu "PRÍNCIPE ENCANTADO" cair do cavalo, ele vai te dar valor... Vai aprender que a "PEQUENA SEREIA" pode virar uma grande mulher, que a "BRANCA DE NEVE" tem sete caras pra escolher e que a "BELA ADORMECIDA" dorme de olho aberto!

Vanessa Pimentel

Não é preciso muito para ser feliz, basta dar valor as coisas simples da vida, acordar com um sorriso, ver sempre o lado positivo de tudo e todos.

Clarissa Paludo

Burrice é dar valor exagerado ao que na essência é só detalhe.

Maria Clara Holanda

Aprenda a Dar valor em quem Tee Valoriza,
Aprenda a amar Quem Te ama,
Aprenda a Respeitar quem Te Respeita,
Aprenda a ser Amigo De quem é seu amigo,
Aprenda ser voçê mesmo em qualquer situação,
Aprenda a Dizer não quando nessessario, da mesma maneira aprenda a dizer sim (!)
Aprenda a Viver intenssamente~'
Simplesmente Por que VIVER não significa apenas fazer o q achamos q é certo, é mais do que isso, viver é fazer o que temos vontade, Claro que nem sempre nossas vontades são vistas com bons olhos (!) mais aprenda a não se preocupar com o que as pessoas vão falar ou penssar a Respeito do que voçêou faz d Sua vida, Procure sempre agir Com a sua Consciencia, de maneira que, entando bem com ela, sempre estara de bem conssigo mesma(o) Aprenda simplesmente dar sentido a Sua vida, de forma que um dia Voçê Possa Dizer: " Erros e acertos cometidos diariamente, Sonhos realizados ou não, amores conquistados, amizades, Tudo Valeu a Pena (!)

=)
é a melhor coisa que existe :)
Pois antes se arrempender do que Fazemos, do que Não ter a chance d fazer novamente (!)

Karol Colto

Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples.

Chorão

Desapegue. Suma. Seja frio. Aí as pessoas vão dar valor ao que você era antes.

Juuuuuuuuuu

Dar valor as pessoas erradas é normal. O anormal é continuar dando valor depois que percebe que é perda de tempo.

Renata Marinho

As vezes precisamos passar por momentos difíceis para voltarmos a dar valor a coisas que um dia acreditamos, mas que com o tempo e as situações esquecemos o tanto que são importantes!

AlinnikFernanda

Se não souberes o sabor do cálice amargo, como saberás dar valor ao cálice doce?

Gustavo Freires

Chega de lamentar pelas coisas que você perdeu. Aprenda a dar valor e agradecer pelas coisas que você conquistou.

Desconhecido

Graças a Deus pude perceber e dar valor nas coisas verdadeiras da vida, agradeço a Deus por ter tudo que tenho apesar de não ter tudo que eu quero...

Pablomotta

Por que devemos dar valor às lágrimas, se como a chuva elas caem ao chão?! Devemos dar valor aos sorrisos, que como o amor, aquece o coração.

Sabedoria popular

Coitado do homem que te tinha e preferiu não dar valor, que era tudo pra você e escolheu ser nada. E depois, arrependido, tenta se convencer de que nada mudou. Mas não se dá conta de que uma coisa mudou: a sua escolha, que decidiu encontrar alguém melhor.

Tô tirando férias, dando um tempo disso, chega de amar, chega de me doar, chega de me doer.

Teu cheiro fica grudado na minha pele quando a gente se separa.

"Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara"

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra.

Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem?

“O domingo tá acabando, já é tarde, amanhã a gente começa de novo. Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga.”

"Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo! Aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim."

Nada é mais precioso do que o tempo, daí que uma segunda chance não tem preço, é como uma passagem para a máquina do tempo! Tente outra vez. Se a outra vez não foi feliz, tente outra vez. Se a outra vez foi perfeita, tente outra vez. Se a primeira vez foi feliz e bem-sucedida, por que não buscar reproduzir as circunstâncias da primeira vez na segunda? Repetir a história!

Caio Fernando de Abreu