Dar Valor

Cerca de 1176 frases e pensamentos: Dar Valor

As vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca gritar... Todos irão sofrer um dia, para saber, o verdadeiro sentido da felicidade! Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir não, errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã.. ♥ bom fim de semana pra te. Rir é correr o risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco
de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e idéias diante da multidão
é correr o risco de perder as pessoas
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar. Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é imprescindível á todos. Só você pode evitar que ela vá ao fracasso. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. É importante que você sempre se lembre de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos,
porque o maior perigo é não arriscar nada.
há pessoas que não correm nenhum risco,
não fazem nada, não têm nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões,
mas elas não conseguem nada,
não sentem nada, não mudam, não crescem,
não amam, não vivem .
Acorrentadas por suas atitudes,
elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.
Somente a pessoa que corre riscos é livre!

desconhecido

Eu gosto de você. Eu posso sentir isso. Então, por favor, não estrague e capriche e dê valor. Porque não é sempre e quase nunca. Então, por favor, olha só, eu g.o.s.t.o de você.

Tati Bernardi

"Quando não damos valor ao que temos,
Ficamos com o que não tem valor..."

Victor Augusto (Mc Drack)

Se não damos valor nem reconhecimento às velhas amizades, com certeza também não o faremos com as novas.Basta acabar a novidade!

Mariluci Carvalho de Souza

Marilucio Carvalho de Souza

“Você é quem você é
Somos mentirosos
Somos ladrões
Somos viciados…
Não damos valor à nossa felicidade
até nos magoarmos,
ou magoarmos alguém
Guardamos rancor
E quando encaramos nossos erros,
Nós reinventamos o passado.
Reinventamos nós mesmos.
Ao menos tentamos.
Somos orgulhosos, luxuriosos
E incrivelmente imperfeitos.
E cedo ou tarde, nossas imperfeições se revelam…”

One Tree Hill

Tá faltando mulher que se dê valor. Que cubra os peitos e mostre o coração. Que exercite o cérebro ao invés da bunda. Que saia a noite pra se divertir e não pra caçar. Que se respeite. Que se ame.

desconhecido

Com o tempo você aprende a dar valor
a quem te procura,
a quem se faz presente.

Augusto Branco

‎"Seria até um pecado não dar valor a vida, não é mesmo? Com tanta gente pior por aí, não é mesmo? Seria um pecado não ser absolutamente feliz. E sorrir o tempo todo. E seguir a vida em pé."

Tati Bernardi

'Aprenda a dar valor, não é sempre que a gente encontra alguém que nos tire da tempestade sem pedir nada em troca.''

desconhecido

Amizades vão e vêm, mais dê valor as poucas que tem.

Gabriel De Queiroz Ribeiro

"Antes que seja tarde, comece a valorizar! Comece a se valorizar!
Dê valor à sua família, dê valor aos seus amigos, dê valor ao seu amor, e, principalmente, se dê o valor!
Valorize a quem te ama, a quem cuida de você e a quem te quer bem...
Valorize palavras, pois às vezes, ouvimos de alguém o que mais precisamos ouvir, nos momentos mais difíceis e mais dolorosos da vida... Mas o tempo passa e, simplesmente esquecemos aquelas preciosas palavras.
Valorize momentos... Viva intensamente cada momento, como se ele fosse o último instante de sua vida! Não deixe para viver amanhã o que se pode ser vivido hoje; não deixe de fazer algo por puro orgulho, por intolerância, para fazer “hora” a alguém que você quer atingir, por ódio ou até mesmo por amor!Não deixe também de viver pelo medo, pela cruel duvida do “será”! Antes se arrepender de algo que deu errado do que se arrepender de algo você deixou de fazer pelo impiedoso ponto de interrogação que sempre surge em nossas caminhadas! Na dúvida entre o sim e o não... Escolha viver, viver e viver!
A vida é uma só, e, ninguém sabe o dia de amanhã!
Valorize sua família... Apesar de partir daí grandes decepções, revoltas e amarguras; é daí também que parte a base de tudo! É ela quem te prepara para um mundo um tanto quanto “estranho”, e, é nela que você buscou refúgio quando mais precisou,é nela que você tem a segurança que precisa, e será ela o seu fiel e eterno porto seguro!
Dê valor às amizades... Valorize todos os seus verdadeiros amigos, pois é com eles que você vai desabafar, vai ouvir um conselho quando estiver precisando, é com eles que você vai se divertir, confiar, sorrir e viver grandes e fortes emoções!
Lembrando também que, um dia, quando você menos esperar, um alguém que você tanto gosta irá lhe decepcionar... Por um único e simples fato: Por sermos todos seres humanos! E, todos um dia iremos errar... E é por isso que devemos valorizar o ato de perdoar, para que um dia, quando formos também julgados, sermos perdoados.
Dar valor também pelo motivo que se faz presente em uma frase que um grande sábio já dizia: “O mundo dá voltas!”.
E então,é por esses e outros motivos que devemos “dar valor!”
Não espere a vida te pregar uma peça para aprender o verdadeiro valor da palavra “valorizar”... Valorize!"

Hígor Fatigatti

Dê valor aos momentos e não as lembranças ,
Porque o passado nunca volta

Ernesto Castanha

Dê valor às coisas pequenas, todos dão valor às grandes coisas e no entanto, sempre procuraram algo menor que coubesse nas mãos!

Larisse Ribeiro

Primeiro dê valor à você, cuide de você, apaixone-se por você e somente depois que conhecer o real valor do amor, compartilhe-o com outra pessoa!

Verônica Medeiros

Dê valor a quem te ama pois o amanhã pertence a Deus , e pode ser que o futuro que ELE nos prepara essas pessoas não estejam.

Willian Lennon

Dê valor aos momentos, e não as lembranças.

Rodrigo Santos

"Só valorize a opinião daquele que você respeita, aquele que você não respeita, não ligue para a opinião sobre você ou sobre qualquer outra coisa"

Lady Gaga

Exclua os problemas da mente, valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
Pense nelas...
espere coisas boas...surpresas agradáveis..
Faça por onde..
Lembre-se as vezes é sorte, mas na maioria das vezes é merecimento!

Renata Medeiros

"Valorize quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom... ninguém nunca precisou de restos para ser feliz."

Clarice Lispector

Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora!

Diego Maia Mascarenhas