Curtir

Cerca de 326 frases e pensamentos: Curtir

Vamos beber, vamos dançar, vamos curtir, vamos extrapolar, e no outro dia culpamos o álcool.

Rockwell Lima

"...todas as canções um dia acabam, mas isso não quer dizer que não possamos curtir a música até o fim..." Que nossa música seja eternizada por todos nossos momentos juntos. Que o mundo ouça nossa doce canção e nos embale serenamente no entardecer de nossas vidas, e que nossa melodia sirva de alicerce para que nunca nos separemos, e que, se isto acontecer, que ela nos una pelas lembranças doces de outrora. Obrigado queridos amigos por serem as notas da minha canção!


kety 17/09/08

Kathlen Heloise Pfiffer

Você pode curtir ser quem você é, do jeito que você for, ou viver infeliz por não ser quem você gostaria.

Você pode assumir sua individualidade, ou reprimir seus talentos e fantasias, tentando ser o que os outros gostariam que você fosse.

Você pode produzir-se e ir se divertir, brincar, cantar e dançar, ou dizer em tom amargo que já passou da idade ou que essas coisas são fúteis, sérias e bem situadas como você.

Você pode olhar com ternura e respeito para si próprio e para as outras pessoas, ou com aquele olhar de censura, que poda, pune, fere e mata, sem nenhuma consideração para com os desejos, limites e dificuldades de cada um, inclusive os seus.

Você pode amar e deixar-se amar de maneira incondicional, ou ficar se lamentando pela falta de gente à sua volta.

Você pode ouvir o seu coração e viver apaixonadamente ou agir de acordo com o figurino da cabeça, tentando analisar e explicar a vida antes de vivê-la.

Você pode deixá-la como está para ver como é que fica ou com paciência e trabalho conseguir realizar as mudanças necessárias na sua vida e no mundo à sua volta.

Você pode deixar que o medo de perder paralise seus planos ou partir para a ação com o pouco que tem e muita vontade de ganhar.

Você pode amaldiçoar sua sorte, ou encarar a situação como uma grande oportunidade de crescimento que a Vida lhe oferece.

Você pode mentir para si mesmo, achando desculpas e culpados para todas as suas insatisfações, ou encarar a verdade de que, no fim das contas, sempre você é quem decide o tipo de vida que quer levar.

Você pode escolher o seu destino e, através de ações concretas caminhar firme em direção a ele, com marchas e contramarchas, avanços e retrocessos, ou continuar acreditando que ele já estava escrito nas estrelas e nada mais lhe resta a fazer senão sofrer.

Você pode viver o presente que a Vida lhe dá, ou ficar preso a um passado que já acabou - e portanto não há mais nada a fazer -, ou a um futuro que ainda não veio - e que portanto não lhe permite fazer nada.



Você pode ficar numa boa, desfrutando o máximo de coisas que você é e possui, ou se acabar de tanta ansiedade e desgosto por não ser ou não possuir tudo o que você gostaria.

Você pode engajar-se no mundo, melhorando a si próprio e, por conseqüência, melhorando tudo que está à sua volta, ou esperar que o mundo melhore para que então você possa melhorar.

Você pode celebrar a Vida e a Energia Universal que o criou, ou celebrar a morte, aterrorizado com a idéia de pecado e punição.

Você pode continuar escravo da preguiça, ou comprometer-se com você mesmo e tomar atitudes necessárias para concretizar o seu Plano de Vida.

Você pode aprender o que ainda não sabe, ou fingir que já sabe tudo e não precisa aprender nada mais.

Você pode ser feliz com a vida como ela é, ou passar todo o seu tempo se lamentando pelo que ela não é.

A escolha é sua.

E o importante, é que você sempre tem escolha.

Pondere bastante ao se decidir, pois é você que vai carregar - sozinho e sempre - o peso das escolhas que fizer.

autor:Luis Borges

Luis Borges.

Eu to cansado daqui, vou pra outro lugar só quero curtir e ver a vida passar.

Ozorio Antonio

A malandragem da vida é saber curtir a vida.

JuninhoMalaCbáMT

Não há sensação melhor do que curtir a visita de sua própria presença em seu pleno estado de harmonia

Idelson Mafra

Tudo começou na brincadeira...Eu sai daqui achando que ia curtir com a sua cara,achando que ia fazer você gostar de mim,mas a convivência contigo me mostrou que você é mais que um rostinho bonito e me fez mudar completamente a minha vontade de querer fazer você sofrer por mim.Mas eu não queria dar o braço a torcer,eu queria porque queria fazer você gostar de mim sem ser retribuido,mas eu acho que essa minha vontade foi tanta que eu simplesmente acabei de apaixonando por você.
Não consigo esquecer seu jeito conquistador sem querer conquistar, o seu jeito brincalhão e carinhoso durante o pouco tempo que passei com você. Suas frases loucas me fazem lembrar de ti a cada minuto...quando leio um livro ou quando ouço uma musica ou quando simplesmente penso em você.
Hoje depois das desilusões, eu lembro dos seus sorrisos, dos seus carinhos e principalmente da sua cara querendo disfarçar que queria ficar comigo mas tinha meod de hesitar.
Hoje você se foi da minha presença, mas não da minha lembrança, porque você conseguiu deixar em mim uma vontade de viver a vida. Hoje, eu só recordo...Seus lindos olhos azuis discretamente querendo dizer: "Foi bom enquanto durou..."

Débora Duarth

Festejar é celebrar a vida. É curtir o hoje, esquecer o ontem e não temer o amanhã. Festejar é deixar que a música seja o maestro soberano do corpo. É perceber que dinheiro nenhum substitui o valor das amizades. Festejar é ser livre para decidir os rumos da própria vida

Manifesto pela liberdade

A felicidade depende de nossa vontade... as vezes esta pode ser antiga... é só relembrar, curtir, e se deixar levar pelo bem!!!

Osmar Garcia (OGL)

“Saber fazer... deixar acontecer e curtir a vida.

Faça a vida valer a pena!!! Viva-a.”

Cláudio M. Assunção

Viver é uma aventura nova a cada dia, mas para curtir tem que querer se aventurar

Rogério Stankewski

Se você quer curtir a vida
Não curta a vida curta
Curta a vida eterna

Stefano Cavalcanti ( o poeta adorador)

(...)
Pra que brincar de ter razão?
É besteira não querer errar
e é tolice demais curtir a dor.
Deixa pra lá tudo isso
e vem dançar a dança das estações.

Ah, tenta não ligar pra essa gente
chata e sem graça.
São tolos demais
esses mortos cegos e adultos.

Gosto de te ver rindo
e da riqueza das coisas simples
que guardo qual tesouros.
E a beleza está em não ter pressa.
Que corremos demais, meu amor,
e é hora de parar, deitar na grama,
falar só besteira e rir da vida.

Ah, deixa isso pra lá
que esse mundo é todo errado.
Fica perto então
que tanta solidão já feriu demais.

Vem dançar a dança das estações.

Dance of days

Busque a paz interior, procure alguém que queira curtir essa paz com você, e simplesmente, sejam felizes.

Riesley Fagundes

Vida longa aos invejoso
Pra ver meu sucesso estouro
Muitas linguas má eu vejo
As má falam mal
As boa me beijam

hungria (vou curtir na disciplina)

Ser feliz é bom, melhor ainda é ser a felicidade de alguém!

Leandro Flores

Rock n Roll é para aqueles que tem muito a dizer...mas preferem curtir o som.

Jose Ap Barcelos

Sorria para curtir seu amor incondicional e compartilhe sua ajuda ao próximo mais carente, porque nossa vida é uma rede social na caminhada de elevação interior

Jader Amadi

SONHOS DE MENINA

Sorriso que anima
Aquece qualquer coração
Sonhos de menina
Buscados com determinação

Curte a vida
Como quem dança uma valsa
Apesar das feridas
Que seu medo realça

Mas num belo olhar
Traz a vontade de conquistar o mundo
E o desejo de se entregar
A um amor fiel e profundo

Fernando Angelo