Curta e Grossa

Cerca de 107 curta e Grossa

Você fala a verdade é grossa(o), daí você fica rico, tudo que sai da tua boca vira poesia, é o cúmulo da hipocrisia.

Raquel Magno

Eu sou a garota dos pulsos cortados,que a sociedae julga como "grossa e explosiva" sou anti-social,fria,pessoas felizes me dão arrepios,não creio mas no amor,pra mim ele é você acaba quebrando a cara ou invenção destas pessoas tolas,eu parei de me importa com quem me fazia mau,agora sou apenas eu e meu fone,eu e minha lamina,eu e minha dor,eu e minha grosseira,eu sou a menina estranha mas não sou fingida,minhas roupas são rasgadas,rosa é uma aberração,por minha mente passa 1001 estupides,quem se importa,se é apenas uma fase eu quero vive-la,eu sou a garota suicida,mas é isto,quem sabe um dia eu descubra o quão sou forte.

Birulinha

Os políticos fazem vista grossa com as igreja que fazem lavagem cerebral, para eles, juntos, fazerem lavagem de dinheiro.

Marcos Ribeiro Ecce Ars

Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser séria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados,andar se skate,ouvir uma boa música e de andar de mãos dadas. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de "morder" as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, cada hora está de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque, pois essa garota pode ficar amarga.

desconhecido

Nuvens carregadas
Trovoadas
Céu escuro
Relâmpagos
Chuva grossa
Final de ano
Não importa
Vamos comemorar
Ano Novo, de novo
Salve 2013
Com guarda-chuva

E. Didier

(...)Posso ser grossa, estúpida, idiota, imbecil, tudo, mais pelo menos sou eu mesma, não preciso de mascaras!

Isadora Alvarenga

Mãe me perdoa por não ser a filha que você merece, Me perdoa por ser fria, grossa e atéh sem educação as vezes me perdoa por nunca dar o melhor de mim pra você.

Mãe pode não parecer as vezes mais eu te amo muito sei que não te dou orgulho e nem mereço todo o amor todo o amor que você ma dá, Sabe hoje eu me senti tão Triste tão incapaz queria contar pra você como me sinto mais você sabe néh nunca fui boa em contar como eu me sinto. Sei que você fika preocupada que você quer me ajuda..Mais não se preocupa eu to bem é só uma fase ruim e vai passar.

Mais Mãe todos sempre me abandonam me pisam me fere, eu nunca fui suficiente pra alguém e isso dói tanto...Por isso eu fiko triste do nada e você sempre me encontra chorando mais eu vou fikar bem tah Por mim e por você mais é que as vezes dói fingir tantos sorriso dói ter que fingir que está tudo bem sempre.

Eu queria contar tudo o que eu sinto pra você mais é que as vezes nem eu sei o que estou sentindo, Por isso que eu vivo com meu caderno nos cantos da ksa escrevendo e você sempre quer saber o que eu tanto escrevo mais é que ele anda sendo meu melhor amigo e só assim eu consigo expressar ...

Mãe eu só te peço uma coisa não desiste nunca de mim não tah? Eu ainda vou te dar mto orgulho ...Mãe eu te amo mto e obrigada por sempre estar do meu lado e cuidar tão bem de mim....♥

Milena Rodrigues

Às vezes faço vista grossa... Faço por quê? Faço. Faço pra consegui faze-las... (Igor Matos, Reflexão opressora 1965-Ditadura Militar)

Igor Matos, Reflexão opressora 1965-Ditadura Militar

Ela quer é um cara suado, todo maltrapilha, que tenha a mão grossa, mas que leve gestos brutalmente surpreendentes aos encontros. Ela não quer um cara suado de sal, ela quer um suor com cheiro de lavanda, de banho quente, por um desejo amoroso. No fundo ela quer alguém como ela, que tem uma casca forte e impenetrante, mas que no fundo de tudo sabe o jeito mais infame de fazer elogios, sabe o jeito exato de quebrar todo o vidro que acoberta a borboleta que se escondeu por uma vida de todas as malvadezas, de quem nunca acreditou em bonitezas ligeiras, por achar que passariam rápido demais, se protegeu de todos os idiotas do mundo

Julianna Galvão

Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de "morder" as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque pois esta pode ficar amarga. Ela sou Eu.

desconhecido

“ Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser séria, fria e grossa. Ela é romântica , sentimental e se apega muito fácil. Ela sabe a hora de brincar e a hora de falar sério. Ela é apaixonada por sorrisos. Ela é sensível e sente muito medo de perder as pessoas que gosta. Ela gosta de gente que a valoriza , gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela não força amizade e muito menos simpatia. Ela ama fazer carinho , mexer no cabelo dos outros e de “morder” a pessoa que ela mais gosta ... Ela é insegura e pensativa. Ela é uma garota difícil de lidar , está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela sempre se arrepende de tudo depois. Ela se culpa por erros dos outros. Ela é risonha e ama música, livros e filmes. Ela é, extremamente, orgulhosa. Ela se dedica demais as pessoas e sempre se magoa. Ela adora ver seus amigos felizes, nem que isso custe sua própria felicidade. Ela é ingenua e acredita em tudo que falam. Ela cuida demais e espera demais das pessoas. A única coisa que ela quer é ser feliz .”
— Ela sou eu ;D .

Andressa Karollinny

A inveja é como grossa lixa ralando a mente e coração de quem sente.

Louise Figueiredo - Psicoterapeuta RegressivaRJ

"Me desculpa se eu virei as costas nas horas que deveria te abraçar,
Se fui grossa, quando deveria sentar e conversar..
Me desculpa, as vezes que polpei palavras sendo que você precisava me escutar, me desculpa por nunca ter dado a você o valor que você merecia ganhar.
Me desculpa, as vezes que fumei, bebi, ou xinguei.. me desculpa pelas magoas que causei a você e nem sei.
Me desculpa, por chegar tarde e não ter tempo de desejar Boa noite também, Desculpa essa ingenua criança que á em mim que só pensa em seu próprio bem.
Me desculpa, pelas vezes que cheguei atrasada e não pude te ver vencer, pelos momentos de raiva que palavras em excesso machucaram muito mais a você.
Me desculpa, pelas minhas fases Bipolar, por dizer que te amava uma hora, e depois de mim mesma duvidar.
Me desculpa...
Me desculpa pelos erros, ausências, fraquezas...
Me desculpa.
Pois sei, mais do que nunca... que é no seus braços, que preciso..necessito.. Ficar presa ! "

Rayane Castro Calcabrini

Você diz que eu sou grossa? Fria? Insensível?
Primeiro conheça minha historia.. Depois abra a boquinha para falar alguma coisa.
Haa .. Se você soubesse o começo da minha historia, quanto eu sofri, quanto eu chorei.. Tudo por causa sabe de que? Do melhor e pior sentimento que existe! O 'amor'
Mais às vezes eu paro para pensar..
-Amor.. É cuidar, amor é fazer a menina borrar batom não o rímel! Amor deve ser um sentimento verdadeiro e grande! Amor é oque eu sentia.. Não sei mais se ainda sinto..
Dizem que o verbo “amar” no passado não existe. Ou se ama pra sempre ou nunca se amou verdadeiramente, mais.. Não, o amor é forte e pode ser duradouro. Mas ele também se cansa quando não é correspondido, quando é maltratado e quando ninguém se importa. O verbo amar no passado existe sim, amar sozinho que não existe. Porque o amor também é uma troca: um faz o outro feliz, simples.. Porque ninguém consegue amar por duas pessoas, a si mesmo.. Se consegue essa pessoa sim é insensível!
-Quando apenas uma senti, já não considere de 'amor' mais sim 'tristeza'
-Pois o amor não vê cor, dinheiro, cabelo, olhos! O amor ver oque você esconde por dentro, sua beleza interior, o seu sorriso, o seu olhar profundo e verdadeiro!

Izadora Oliveira

Ô boy, eu estou aqui pra te alertar, me deixa quieta boy. Sou muito grossa, areia demais pro seu caminhão. Já passei por tantas coisas nessa vida boy, já amei tanto otário, já caí tantas vezes. Ralei os joelhos, e não fique pensando que foram arranhõezinhos. Porque não foi. Foram daqueles de arrancar pedaço de passar meses pra cicatrizar, doeu viu boy ? e eu chorei, aah como chorei. Mas te confesso que gostei. Afinal, se eu não tivesse caído e fudido tanto meu joelho hoje eu não estaria aqui abrindo teu olho. Olha, eu vou sair de fininho e deixar o caminho livre, vou te da a oportunidade de procurar alguma dessas meninas que estejam começando a viver agora. Acho que elas vão te dar o que procuras, não fique com raiva de mim não. Estou fazendo isso pro seu bem. É que eu já fui magoada e longe de mim querer magoar alguém.

Beatriz Soares Bezerra

Dentro de mim há varias facetas... sou anjo, sou puta, sou amiga, sou grossa, sou meiga

inteligente, falo palavrão, me canso fácil daquilo que não muda, sou dedicada e divertida, meus amigos e minha família são mais importantes pra mim que qualquer coisa na vida e gosto mais da minha cachorra que de muita gente que conheço....
Eu sou eu, não posso ser só santa, nem só bom humor.. Eu só sei ser inteira!!
Então não me queira em partes. Ou leva tudo ou continue sua marcha em direção ao infinito
Ao tentar deletar minha essência lembre-se da mensagem: esse conteúdo não pode ser removido.

[Não sou pretensiosa e falsa modéstia é coisa de gente fraca]

Lu Santiago

Pare de fazer vista grossa sobre seus problemas, de se afogar em lagrimas de lamentação, isso não adianta de nada. Sabes que tudo depende de tua vontade, disciplina e dedicação, pois eu sou o seu maior cobrador, nunca poderá me driblar ou enganar, afinal estou sempre seguindo teus passos e pensamentos. Sou sua "consciência".

Richarlle Medeiros

Peço desculpas por ser assim tão mandona, grossa e fria. Antigamente eu era tão ingênua, e as pessoas se aproveitavam disso, eu sempre ajudava a todos como podia, eu sempre fazia o que mandavam, eu fui obrigada a mudar. Eu mudei para melhor, pelo menos pra mim. Essa foi à única forma que eu achei em não sofrer por ninguém nunca mais. Eu me orgulho do que eu me tornei, eu me orgulho de ter conseguido alcançar meu objetivo. Mas às vezes isso me atrapalha. Eu brigo sem motivo algum com a pessoa que mais se importa comigo, que mais me quer ver bem. Mas nem por isso vou voltar a ser quem eu era, não irei voltar a ser aquela garota bobinha, idiota, e burrinha.

Luana Boraschi

Não faz vista grossa para o amor que carrego. São múltiplos, bem sei. Mas quem disse que amor é só de um único jeito? Quem disse que o amor é um sujeito sossegado, que se contenta só com um beijo e que é redondamente coberto de razão? Os amores que tenho – são meus, não os nego. São diversos, são loucos, tontos, são inteiros e meios. Mas são amores – me alegram, me preenchem e, o que faz todo o sentido: me perturbam. Sou doida por esse desassossego.

Michelle Trevisani

Imaginar-se não-nascido, está além da nossa intelecção, o que vemos é escuridão caindo grossa, e isso ainda é existir!

Paulo Scheunemann