Curta e Grossa

Cerca de 106 curta e Grossa

"Sempre fui grossa, bruta, indelicada, sempre me esforcei ao máximo para nunca me apegar a ninguém, e então você chegou."

Leiliane Gomes

Eu pensava que o amor não existia dentro de mim, sempre fui uma pessoa fria, mal humorada, grossa, chata, cometia varias idiotisses, mas hoje posso ver que algo está mudando minha vida...to aprendendo a viver, to aprendendo a amar e ser feliz. Faça como eu comece mudando por você mesma.

Leticia Aguiar.

Imaginar-se não-nascido, está além da nossa intelecção, o que vemos é escuridão caindo grossa, e isso ainda é existir!

Paulo Scheunemann

A dor nos deixa entorpecidos.
A vida parece uma neblina grossa,que nunca vai embora.

tana B.G.

Você é teimoso (a) eu sou do "tanto faz", eu sou carinhoso (a) e você muito grossa (o), eu sou estressada (o) você é passivo (a), e mesmo assim eu te amo. Posso te dizer, como os opostos se atraem!

Autor desconhecido

Abacaxi tem casca grossa mas pode dar um excelente doce...
Obrigado pelos parabéns!

Há quem diga que às vezes sou rude, um tanto grosso,...
Prefiro dizer que sou autêntico, quase não faço média e prefiro poucos e bons amigos do que uma turma grande, onde o comprometimento e a solidariedade começam com um porre e acabam com o fim da ressaca.
Entretanto,não há como deixar de baixar a guarda, diante de tantos cumprimentos, abraços virtuais e desejos de sorte, saúde e vida longa.
Até mesmo as frutas de casca grossa podem fazer excelentes doces.
Foi assim que me sentí ontem com 129 curtidas e 148 comentários pelo meu aniversário.
Obrigado a todos, gostaria de individualizar a cada um o que senti exatamente, seja pelas curtidas pró forma ou pelos sinceros desejos de felicidades.
Podem todos saber que há um sexto sentido que faz com que a gente sinta quem é mais ou menos sincero, quem só marcou presença ou quem me daria uma braço forte caso fosse possível.
Até para o ano, espero...

Marinho Guzman

Sempre me imaginei um cara forte , casca grossa , pois a vida havia me batido emachucado muiot e por muito tempo.
Estava totalmente errado , ela só me tornou mais fragil e ingenuo me despreparando mais ainda pro futuro .

Rafael Alves

Não faz vista grossa para o amor que carrego. São múltiplos, bem sei. Mas quem disse que amor é só de um único jeito? Quem disse que o amor é um sujeito sossegado, que se contenta só com um beijo e que é redondamente coberto de razão? Os amores que tenho – são meus, não os nego. São diversos, são loucos, tontos, são inteiros e meios. Mas são amores – me alegram, me preenchem e, o que faz todo o sentido: me perturbam. Sou doida por esse desassossego.

Michelle Trevisani

Ela quer é um cara suado, todo maltrapilha, que tenha a mão grossa, mas que leve gestos brutalmente surpreendentes aos encontros. Ela não quer um cara suado de sal, ela quer um suor com cheiro de lavanda, de banho quente, por um desejo amoroso. No fundo ela quer alguém como ela, que tem uma casca forte e impenetrante, mas que no fundo de tudo sabe o jeito mais infame de fazer elogios, sabe o jeito exato de quebrar todo o vidro que acoberta a borboleta que se escondeu por uma vida de todas as malvadezas, de quem nunca acreditou em bonitezas ligeiras, por achar que passariam rápido demais, se protegeu de todos os idiotas do mundo

Julianna Galvão

Confesso que sou chata, grossa e as vezes fria. Acho que esta foi a única forma que encontrei de não me decepcionar com as pessoas, simplesmente não esperando muito delas, porque quando a gente espera de mais, nos decepcionamos.Ou então, a forma mais fácil de ambos não decepcionarem é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Outros pensam de outra forma, porque em parte, não existe o "naturalmente". Nós é que devemos agir, mas aí se não sair como planejado, é porque não era pra ser, ou ao contrário.

Bruna Tavares.

As minhas inseguranças me fizeram ser uma pessoa dura as vezes grossa mas com o seu amor eu pude ter paz e, deixar florescer o meu caráter juntamente com o meu Amor. Só por isso te devo o meu Amor e Respeito. Sem você sou como uma não sem rumo.

Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela
sabe ser séria, fria e grossa. Ela é romântica,
sentimental e se apega muito fácil. Ela se
apaixona por sorrisos, gosta de abraços
apertados e de andar de mão dada. Ela gosta
de gente que a valoriza, gosta de se sentir
importante e mais ainda quando é mimada.
Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos
outros e de “morder” as pessoas que gosta.
Ela é uma garota difícil de lidar, está cada
hora de um jeito e as vezes ela é péssima em
demonstrar o que sente. Ela se importa,tem
medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é
um doce de menina, mas não a machuque
pois esta pode ficar amarga.

desc.

Os políticos fazem vista grossa com as igreja que fazem lavagem cerebral, para eles, juntos, fazerem lavagem de dinheiro.

Marcos Ribeiro Ecce Ars

Você não precisa ser grossa e mal educada ao “ser sincera”, na verdade sinceridade nada tem a ver com falta de educação, certas sinceridades tem hora e lugar.
Quando quiser dizer algo a alguém tenha a decência de o fazer de forma discreta, os demais não precisam partilhar da sua falta de bom senso, seja menos rude, lembre-se sempre que grosseria é mais feio para quem a pratica do que para quem a recebe.

Maryanne Schramm

Você fala a verdade é grossa(o), daí você fica rico, tudo que sai da tua boca vira poesia, é o cúmulo da hipocrisia.

Raquel Magno

Se não entendi, perdoe...
Se entendi, releve!

Sou afetuosa,
mas casca grossa!

Sou na lata
e desafio
qualquer
faca,
por mais afiada
e amolada.

Mas não corte meu coração,
mereço perdão!

Mereces também!

Te amo com paixão...
Não deixe um vão
na melodia desse acorde
às vezes dissonante,
mas sempre perfeito!

Alessandra Horta

Não! Ela não é grossa, não é ignorante, nem insensível, ela apenas aprendeu amar a si mesma.

Thaynara Brandão

Quanto as minhas influências, isso já é papel pra outro papel. Talvez um de folha grossa onde eu possa desenhar com minha mão densa sem correr o risco de rasgá-la.
Cores, mais cores e nada mais que uma fotografia novamente. Na onde tudo se contrai em uma idéia fixa de imortalidade, na onde tudo se dilata nos extremos das possibilidades.

Leandrah Caramori

Às vezes faço vista grossa... Faço por quê? Faço. Faço pra consegui faze-las... (Igor Matos, Reflexão opressora 1965-Ditadura Militar)

Igor Matos, Reflexão opressora 1965-Ditadura Militar