Curta e Grossa

Cerca de 106 curta e Grossa

Pra alguns é mais fácil:

Fazer vista grossa,
fingir que não está vendo nada,
deixar pra lá, não gastar vela com mau defunto.
Ver sem querer ver,
ou ver e ignorar o que viu!

Fingir que algo não está acontecendo...
deixar um erro passar batido e não fazer nada
ignorar fatos ou atitudes inconvenientes, fingir....
e depois fingir que foi sem querer.

Acho que seria mais fácil fazer um grande esforço pra jogar menos...os riscos são muito menores do que imaginamos.

Rosangela Calza

Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser séria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados,andar se skate,ouvir uma boa música e de andar de mãos dadas. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de "morder" as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, cada hora está de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque, pois essa garota pode ficar amarga.

Desconhecido

"Sempre fui grossa, bruta, indelicada, sempre me esforcei ao máximo para nunca me apegar a ninguém, e então você chegou."

Leiliane Gomes

Nuvens carregadas
Trovoadas
Céu escuro
Relâmpagos
Chuva grossa
Final de ano
Não importa
Vamos comemorar
Ano Novo, de novo
Salve 2013
Com guarda-chuva

E. Didier

Despreza a piedade
É grossa e agressiva
Não percebe a vaidade
Só vive na covardia

Djalma CMF

Confesso que sou chata, grossa e as vezes fria. Acho que esta foi a única forma que encontrei de não me decepcionar com as pessoas, simplesmente não esperando muito delas, porque quando a gente espera de mais, nos decepcionamos.Ou então, a forma mais fácil de ambos não decepcionarem é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Outros pensam de outra forma, porque em parte, não existe o "naturalmente". Nós é que devemos agir, mas aí se não sair como planejado, é porque não era pra ser, ou ao contrário.

Bruna Tavares.

Não faz vista grossa para o amor que carrego. São múltiplos, bem sei. Mas quem disse que amor é só de um único jeito? Quem disse que o amor é um sujeito sossegado, que se contenta só com um beijo e que é redondamente coberto de razão? Os amores que tenho – são meus, não os nego. São diversos, são loucos, tontos, são inteiros e meios. Mas são amores – me alegram, me preenchem e, o que faz todo o sentido: me perturbam. Sou doida por esse desassossego.

Michelle Trevisani

Ignore. Seja grossa. Seja fria. Seja ignorante. Fuja. Não sinta. Não ame. Não se apegue. Dizer isso a mim mesma foi como se estivesse sussurrando coisas das quais nunca poderia ouvir. Eu tentei ignorar, mas o teu sorriso foi feito para ser notado. Eu tentei ser grossa e me conter ao carinho, mas seu olhar profundo e misterioso fez com que eu desistisse antes mesmo de ter tentado. Eu tentei ser fria, mas depois que te conheci melhor não pude deixar de ter o mínimo de consideração que fosse. Tentei fugir, mas meu coração lutava contra minha vontade, fora algo inevitável e inesperado. Eu tentei não sentir, tentei não me apegar, eu tentei não amar, mas quando fui ver, meu coração ja te pertencia.

Andrezza Freitas

Não! Ela não é grossa, não é ignorante, nem insensível, ela apenas aprendeu amar a si mesma.

Thaynara Brandão

Imaginar-se não-nascido, está além da nossa intelecção, o que vemos é escuridão caindo grossa, e isso ainda é existir!

Paulo Scheunemann

Eu sei ser muito legal, mas eu sei ser muito grossa também.

Mary Camata

Pode ser difícil de acreditar, mas esta garota amarga e fria que tanto xinga palavrões e é grossa com qualquer desconhecido que tenta intrometer sua vida simplesmente ama silenciosamente demais e não sabe lhe-dar com isso.

Andrezza Freitas

Antes grossa do que FALSA.

Poemaslindos

Antes grossa, do que falsa.

Deborah Rossony

As minhas inseguranças me fizeram ser uma pessoa dura as vezes grossa mas com o seu amor eu pude ter paz e, deixar florescer o meu caráter juntamente com o meu Amor. Só por isso te devo o meu Amor e Respeito. Sem você sou como uma não sem rumo.

“Pode brigar, gritar, pode até ser grossa comigo quando estiver nervosa. Pode deixar o orgulho falar mais alto e esperar que eu vá fazer as pases mesmo estando certa. Pode falar que não tem certeza do que quer, pensar em terminar e voltar logo em seguida falando que foi um erro. Pode me provocar ciúmes, mentir, falar uma coisa e fazer outra, me chatear sem querer; O meu amor por você é maior do que qualquer coisa errada que você faça.”

Christiane Andrade

Que às vezes faz falta.... faz!! Um pé quentinho perdido em baixo do cobertor, uma mão grossa alisando meu corpo, um dormir encaixadinho. Alguém especial pra ligar quando finalmente recebe aquela boa noticia, alguém pra perguntar: “Que que cê acha amor?”, que escute meus dengos!
Que ás vezes faz falta..... faz! Não ganhar um eu te amo baixinho perdido no escuro, um abraço largo e aconchegante no final de um dia cansativo e desgastante; não ter companhia garantida pra viajar, não ter aqueles beijos e amassos que fazem minha perna “tender” pro lado! Há vai, que ás vezes faz falta .... faz!. Tacimara Rocha

Tacimara R.S.

Às vezes faço vista grossa... Faço por quê? Faço. Faço pra consegui faze-las... (Igor Matos, Reflexão opressora 1965-Ditadura Militar)

Igor Matos, Reflexão opressora 1965-Ditadura Militar

A inveja é como grossa lixa ralando a mente e coração de quem sente.

Louise Figueiredo - Psicoterapeuta RegressivaRJ

"Me desculpa se eu virei as costas nas horas que deveria te abraçar,
Se fui grossa, quando deveria sentar e conversar..
Me desculpa, as vezes que polpei palavras sendo que você precisava me escutar, me desculpa por nunca ter dado a você o valor que você merecia ganhar.
Me desculpa, as vezes que fumei, bebi, ou xinguei.. me desculpa pelas magoas que causei a você e nem sei.
Me desculpa, por chegar tarde e não ter tempo de desejar Boa noite também, Desculpa essa ingenua criança que á em mim que só pensa em seu próprio bem.
Me desculpa, pelas vezes que cheguei atrasada e não pude te ver vencer, pelos momentos de raiva que palavras em excesso machucaram muito mais a você.
Me desculpa, pelas minhas fases Bipolar, por dizer que te amava uma hora, e depois de mim mesma duvidar.
Me desculpa...
Me desculpa pelos erros, ausências, fraquezas...
Me desculpa.
Pois sei, mais do que nunca... que é no seus braços, que preciso..necessito.. Ficar presa ! "

Rayane Castro Calcabrini