Curta e Grossa

Cerca de 103 curta e Grossa

A dor nos deixa entorpecidos.
A vida parece uma neblina grossa,que nunca vai embora.

tana B.G.

Faço vista grossa sobre os acontecimentos supérfluos e te peço pela última vez - deixa absolutamente como está e esqueça de uma vez por todas quem eu sou de verdade.

Fernanda Timbira

"Sempre fui grossa, bruta, indelicada, sempre me esforcei ao máximo para nunca me apegar a ninguém, e então você chegou."

Leiliane Gomes

Eu pensava que o amor não existia dentro de mim, sempre fui uma pessoa fria, mal humorada, grossa, chata, cometia varias idiotisses, mas hoje posso ver que algo está mudando minha vida...to aprendendo a viver, to aprendendo a amar e ser feliz. Faça como eu comece mudando por você mesma.

Leticia Aguiar.

Melhor ser grossa do que ser burra!

Milena Leão

Você não precisa ser grossa e mal educada ao “ser sincera”, na verdade sinceridade nada tem a ver com falta de educação, certas sinceridades tem hora e lugar.
Quando quiser dizer algo a alguém tenha a decência de o fazer de forma discreta, os demais não precisam partilhar da sua falta de bom senso, seja menos rude, lembre-se sempre que grosseria é mais feio para quem a pratica do que para quem a recebe.

Maryanne Schramm

Os políticos fazem vista grossa com as igreja que fazem lavagem cerebral, para eles, juntos, fazerem lavagem de dinheiro.

Marcos Ribeiro Ecce Ars

Ela era indiferente, independente, grossa e bastante intolerante. Ao mesmo tempo tão sensível. Era sozinha em meio a tanta gente. A maioria dos que convivem, não a conhecem, pudera, ela não se conhece. É intransigente. Não muito, adepta a regras, porém, aceita fingir seguir algumas, para melhores convivências. Gosta de café, porém não tem algum sequer em sua casa. Em anos nunca usou um pacote se açúcar, talvez a falta de doce, transformou sua vida tão amarga. Tornou-se forte com o tempo, em dias de sol até gosta de sorrir e ir à praia. Quando a noite chega, o tempo fecha, em seu mundo chove, e os trovões, não mais a assustam, porém ainda tem medo do escuro.
Então, João. Ela seguiu, afiada nas palavras, grosseiras nas atitudes e carinhosa, quando lembrava-se que um dia foi bem feliz. Continua a trabalhar, a fumar o cigarro mentolado e a tentar perdoar, todos os erros daqueles que ela ama, e os próprios. A vida segue. Não trilhou caminho algum, segue o caminho que acha que foi trilhado pra ela, às vezes foge da rota, rasga o mata, e corre pra floresta, mas logo volta ao inferno da cidade, suporta a fumaça dos carros, o barulho do comércio e passa dia após dia, pelo seu maior desafio: As pessoas!

Raileza

Eu sou grossa, sou intolerante. Isso não é um orgulho, mas sou honesta comigo e com os outros. Então, prefiro ser grossa e obter o ódio do que ser legal e viver de falsa sinceridade. Então, admiro quem faz o mesmo. Faça isso sempre em relação a mim, ou vá tomar bem no meio do seu c*.

Raileza

"Me desculpa se eu virei as costas nas horas que deveria te abraçar,
Se fui grossa, quando deveria sentar e conversar..
Me desculpa, as vezes que polpei palavras sendo que você precisava me escutar, me desculpa por nunca ter dado a você o valor que você merecia ganhar.
Me desculpa, as vezes que fumei, bebi, ou xinguei.. me desculpa pelas magoas que causei a você e nem sei.
Me desculpa, por chegar tarde e não ter tempo de desejar Boa noite também, Desculpa essa ingenua criança que á em mim que só pensa em seu próprio bem.
Me desculpa, pelas vezes que cheguei atrasada e não pude te ver vencer, pelos momentos de raiva que palavras em excesso machucaram muito mais a você.
Me desculpa, pelas minhas fases Bipolar, por dizer que te amava uma hora, e depois de mim mesma duvidar.
Me desculpa...
Me desculpa pelos erros, ausências, fraquezas...
Me desculpa.
Pois sei, mais do que nunca... que é no seus braços, que preciso..necessito.. Ficar presa ! "

Rayane Castro Calcabrini

Eu sei ser muito legal, mas eu sei ser muito grossa também.

Mary Camata

Pode ser difícil de acreditar, mas esta garota amarga e fria que tanto xinga palavrões e é grossa com qualquer desconhecido que tenta intrometer sua vida simplesmente ama silenciosamente demais e não sabe lhe-dar com isso.

Andrezza Freitas

Ignore. Seja grossa. Seja fria. Seja ignorante. Fuja. Não sinta. Não ame. Não se apegue. Dizer isso a mim mesma foi como se estivesse sussurrando coisas das quais nunca poderia ouvir. Eu tentei ignorar, mas o teu sorriso foi feito para ser notado. Eu tentei ser grossa e me conter ao carinho, mas seu olhar profundo e misterioso fez com que eu desistisse antes mesmo de ter tentado. Eu tentei ser fria, mas depois que te conheci melhor não pude deixar de ter o mínimo de consideração que fosse. Tentei fugir, mas meu coração lutava contra minha vontade, fora algo inevitável e inesperado. Eu tentei não sentir, tentei não me apegar, eu tentei não amar, mas quando fui ver, meu coração ja te pertencia.

Andrezza Freitas

Antes ser direta e grossa do que fazer rodeios e só chegar a falsidade.

Gabriela Stacul

Nuvens carregadas
Trovoadas
Céu escuro
Relâmpagos
Chuva grossa
Final de ano
Não importa
Vamos comemorar
Ano Novo, de novo
Salve 2013
Com guarda-chuva

E. Didier

A inveja é como grossa lixa ralando a mente e coração de quem sente.

Louise Figueiredo - Psicoterapeuta RegressivaRJ

Peço desculpas por ser assim tão mandona, grossa e fria. Antigamente eu era tão ingênua, e as pessoas se aproveitavam disso, eu sempre ajudava a todos como podia, eu sempre fazia o que mandavam, eu fui obrigada a mudar. Eu mudei para melhor, pelo menos pra mim. Essa foi à única forma que eu achei em não sofrer por ninguém nunca mais. Eu me orgulho do que eu me tornei, eu me orgulho de ter conseguido alcançar meu objetivo. Mas às vezes isso me atrapalha. Eu brigo sem motivo algum com a pessoa que mais se importa comigo, que mais me quer ver bem. Mas nem por isso vou voltar a ser quem eu era, não irei voltar a ser aquela garota bobinha, idiota, e burrinha.

Luana Boraschi

Às vezes faço vista grossa... Faço por quê? Faço. Faço pra consegui faze-las... (Igor Matos, Reflexão opressora 1965-Ditadura Militar)

Igor Matos, Reflexão opressora 1965-Ditadura Militar

Não! Ela não é grossa, não é ignorante, nem insensível, ela apenas aprendeu amar a si mesma.

Thaynara Brandão

Você fala a verdade é grossa(o), daí você fica rico, tudo que sai da tua boca vira poesia, é o cúmulo da hipocrisia.

Raquel Magno