Curta e Grossa

Cerca de 125 curta e Grossa

Não tenho o dom da lábia e nem de colocar máscaras.
Eu sou curta e grossa
acho que por isso sou mais gaúcha
não tenho tanta polidez quando me dizem que é feio fazer isso ou aquilo, eu penso: para crianças é feio, eu sou adulta e prefiro ir direto ao ponto, não tenho o dom de dar moral pra ninguém
Não é bonitinho? Pra mim também não é!
Pergunta se alguém quer um filho deficiente!
Claro que não!
As pessoas usam os filhos de seus sucessores, imagina meu sucessor um retardado, vou à falência!

AngelaDoris

Menina morena, da perna grossa,
tão meiga, tão interessante e carinhosa.
Quem olha consegue ver que é poderosa
mas quem a conhece nota que é uma delicada rosa.
sem espinhos e sem proteção,
valioso o homem que possuir seu coração.

Pablo Brasil

Não forço simpatia pra ninguém.''
Posso ser grossa, chata, anti-social...
Mas pelo menos não finjo ser alguém
que eu não sou... se eu não gosto nem
olho pra cara..

simplesassim

Eu sou a garota dos pulsos cortados,que a sociedae julga como "grossa e explosiva" sou anti-social,fria,pessoas felizes me dão arrepios,não creio mas no amor,pra mim ele é você acaba quebrando a cara ou invenção destas pessoas tolas,eu parei de me importa com quem me fazia mau,agora sou apenas eu e meu fone,eu e minha lamina,eu e minha dor,eu e minha grosseira,eu sou a menina estranha mas não sou fingida,minhas roupas são rasgadas,rosa é uma aberração,por minha mente passa 1001 estupides,quem se importa,se é apenas uma fase eu quero vive-la,eu sou a garota suicida,mas é isto,quem sabe um dia eu descubra o quão sou forte.

Birulinha

Não, não sou grossa, sou extremamente gentil com quem me oferece gentilezas, mas não desperdiço nem tempo, nem sorrisos, com quem não tem um pingo de humildade para entender que antes da delicadeza ser doada o respeito deve ser priorizado. Até bons comportamentos exigem reciprocidades... Caso contrário me cabe o silêncio..

Cecilia Sfalsin

Sentado sozinho olhando a natureza, vendo o seu verde brilhante e ouvindo a sua voz grossa, temo-a por o tamanho que tem, mas admiro-me pela sua beleza

Ricardo Amorim

Ela quer é um cara suado, todo maltrapilha, que tenha a mão grossa, mas que leve gestos brutalmente surpreendentes aos encontros. Ela não quer um cara suado de sal, ela quer um suor com cheiro de lavanda, de banho quente, por um desejo amoroso. No fundo ela quer alguém como ela, que tem uma casca forte e impenetrante, mas que no fundo de tudo sabe o jeito mais infame de fazer elogios, sabe o jeito exato de quebrar todo o vidro que acoberta a borboleta que se escondeu por uma vida de todas as malvadezas, de quem nunca acreditou em bonitezas ligeiras, por achar que passariam rápido demais, se protegeu de todos os idiotas do mundo

Julianna Galvão

Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de "morder" as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque pois esta pode ficar amarga. Ela sou Eu.

Desconhecido

“ Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser séria, fria e grossa. Ela é romântica , sentimental e se apega muito fácil. Ela sabe a hora de brincar e a hora de falar sério. Ela é apaixonada por sorrisos. Ela é sensível e sente muito medo de perder as pessoas que gosta. Ela gosta de gente que a valoriza , gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela não força amizade e muito menos simpatia. Ela ama fazer carinho , mexer no cabelo dos outros e de “morder” a pessoa que ela mais gosta ... Ela é insegura e pensativa. Ela é uma garota difícil de lidar , está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela sempre se arrepende de tudo depois. Ela se culpa por erros dos outros. Ela é risonha e ama música, livros e filmes. Ela é, extremamente, orgulhosa. Ela se dedica demais as pessoas e sempre se magoa. Ela adora ver seus amigos felizes, nem que isso custe sua própria felicidade. Ela é ingenua e acredita em tudo que falam. Ela cuida demais e espera demais das pessoas. A única coisa que ela quer é ser feliz .”
— Ela sou eu ;D .

Andressa Karollinny

Pode ser difícil de acreditar, mas esta garota amarga e fria que tanto xinga palavrões e é grossa com qualquer desconhecido que tenta intrometer sua vida simplesmente ama silenciosamente demais e não sabe lhe-dar com isso.

Andrezza Freitas

Ignore. Seja grossa. Seja fria. Seja ignorante. Fuja. Não sinta. Não ame. Não se apegue. Dizer isso a mim mesma foi como se estivesse sussurrando coisas das quais nunca poderia ouvir. Eu tentei ignorar, mas o teu sorriso foi feito para ser notado. Eu tentei ser grossa e me conter ao carinho, mas seu olhar profundo e misterioso fez com que eu desistisse antes mesmo de ter tentado. Eu tentei ser fria, mas depois que te conheci melhor não pude deixar de ter o mínimo de consideração que fosse. Tentei fugir, mas meu coração lutava contra minha vontade, fora algo inevitável e inesperado. Eu tentei não sentir, tentei não me apegar, eu tentei não amar, mas quando fui ver, meu coração ja te pertencia.

Andrezza Freitas

Não! Ela não é grossa, não é ignorante, nem insensível, ela apenas aprendeu amar a si mesma.

Thaynara Brandão

Às vezes faço vista grossa... Faço por quê? Faço. Faço pra consegui faze-las... (Igor Matos, Reflexão opressora 1965-Ditadura Militar)

Igor Matos, Reflexão opressora 1965-Ditadura Militar

Peço desculpas por ser assim tão mandona, grossa e fria. Antigamente eu era tão ingênua, e as pessoas se aproveitavam disso, eu sempre ajudava a todos como podia, eu sempre fazia o que mandavam, eu fui obrigada a mudar. Eu mudei para melhor, pelo menos pra mim. Essa foi à única forma que eu achei em não sofrer por ninguém nunca mais. Eu me orgulho do que eu me tornei, eu me orgulho de ter conseguido alcançar meu objetivo. Mas às vezes isso me atrapalha. Eu brigo sem motivo algum com a pessoa que mais se importa comigo, que mais me quer ver bem. Mas nem por isso vou voltar a ser quem eu era, não irei voltar a ser aquela garota bobinha, idiota, e burrinha.

Luana Boraschi

Imaginar-se não-nascido, está além da nossa intelecção, o que vemos é escuridão caindo grossa, e isso ainda é existir!

Paulo Scheunemann

Eu sei ser muito legal, mas eu sei ser muito grossa também.

Mary Camata

Confesso que sou chata, grossa e as vezes fria. Acho que esta foi a única forma que encontrei de não me decepcionar com as pessoas, simplesmente não esperando muito delas, porque quando a gente espera de mais, nos decepcionamos.Ou então, a forma mais fácil de ambos não decepcionarem é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Outros pensam de outra forma, porque em parte, não existe o "naturalmente". Nós é que devemos agir, mas aí se não sair como planejado, é porque não era pra ser, ou ao contrário.

Bruna Tavares.

Não faz vista grossa para o amor que carrego. São múltiplos, bem sei. Mas quem disse que amor é só de um único jeito? Quem disse que o amor é um sujeito sossegado, que se contenta só com um beijo e que é redondamente coberto de razão? Os amores que tenho – são meus, não os nego. São diversos, são loucos, tontos, são inteiros e meios. Mas são amores – me alegram, me preenchem e, o que faz todo o sentido: me perturbam. Sou doida por esse desassossego.

Michelle Trevisani

A dor nos deixa entorpecidos.
A vida parece uma neblina grossa,que nunca vai embora.

tana B.G.

Eu pensava que o amor não existia dentro de mim, sempre fui uma pessoa fria, mal humorada, grossa, chata, cometia varias idiotisses, mas hoje posso ver que algo está mudando minha vida...to aprendendo a viver, to aprendendo a amar e ser feliz. Faça como eu comece mudando por você mesma.

Leticia Aguiar.