Curta e Grossa

Cerca de 107 curta e Grossa

Tem gente que é igual pão de forma... é chato, quadrado, casca-grossa, fácil de dobrar e miolo mole... "

Bárbara Coré

- Porque você é assim?
- Eu NASCI assim.
- Curta e grossa?
- Não, objetiva e sincera.

Desconhecido

Sou grossa, mas também sou meiga;
Sou tímida, mas sou extrovertida;
Não sou nerd ,mas tiro notas boas;
Sei ser antipática; mas também sei perdoar;
Sei ser chata, mas ser legal;
Não me julgue pela aparência, você não me conhecer.
Tenho cara de quem gosta de rock, mas não, não acho graça;
Tenho jeito de homem, mas não, não sou assim;
Pareço ser metida, mas não sou;
Meu jeito te incomoda, mas por quê?
Qual o problema em ser como você ou como os outros?
Me acha estranha, mas sou apenas diferente;
Não me visto igual a você;
Não escuto a mesma musica que você;
Não aos mesmos lugares que você;
Mas sou ser humano, tenho meu gosto, meu estilo;
Então:
Não me julgue pela aparência por favor!!!

karine kelly de Oliveira

Se a nossa vida pudesse ser dividida em quatro partes, sendo elas, egoísmo, vaidade, orgulho e amor, certamente todos escolheriam a quarta parte, mas se disser que ela possui uma casca bem grossa e com muitos caroços em seu interior, enquanto as outras três já estão descascadas e lisas por dentro, certamente a maioria estariam optando por uma das três primeiras, porque as facilidades oferecidas é o grande chamariz para desviá-lo dos caminhos do bem

Jader Amadi

Era aquela menina que ao dia sorria até a barriga doer, e ao ir dormir os olhos incharem de tanto chorar. Era a conselheira incapaz de seguir seus próprios conselhos. Era a que mais amava mesmo sabendo que muita gente a odiava. A grosseira mais meiga do mundo, tentando de tudo para fazer alguém feliz, ainda que isso custasse a sua felicidade.

Creydslanne Dinarte

Não seja tão rude com alguém que te ame tanto que muitas vezes em pranto te ama sem pensar,não seja tão rude e indelicada ao ponto de ser cega e quase irada que esnoba o amor de quem quer te dar

André Almeida

Conheci várias pessoas tentando tampar um vazio que, em mim, sempre existiu. Achei que vivendo com cada uma delas encontraria a certa pra ocupar esse vazio, apostei demais em cada uma delas, confiei e elas foram embora.
Isso já aconteceu tantas vezes que comecei a achar que o problema era comigo. Me machuquei demais e a dor me mudo, comecei a ficar fria, grossa, falando coisas sem pensar.

Amanda Bissi

Eu sou fria, estúpida, grossa, chata, implicante... Mais mesmo assim, ainda não conheci ninguem mais sensível que eu!

Ariellen Soares

Agora sou uma guerreira agora eu tenho a pele mais grossa sou uma guerreira e estou mais forte do que jamais fui.

Demi Lovato

Não tenho o dom da lábia e nem de colocar máscaras.
Eu sou curta e grossa
acho que por isso sou mais gaúcha
não tenho tanta polidez quando me dizem que é feio fazer isso ou aquilo, eu penso: para crianças é feio, eu sou adulta e prefiro ir direto ao ponto, não tenho o dom de dar moral pra ninguém
Não é bonitinho? Pra mim também não é!
Pergunta se alguém quer um filho deficiente!
Claro que não!
As pessoas usam os filhos de seus sucessores, imagina meu sucessor um retardado, vou à falência!

AngelaDoris

Menina morena, da perna grossa,
tão meiga, tão interessante e carinhosa.
Quem olha consegue ver que é poderosa
mas quem a conhece nota que é uma delicada rosa.
sem espinhos e sem proteção,
valioso o homem que possuir seu coração.

Pablo Brasil

Para ser forte uma mulher não precisa ser grossa e reativa. Forte é a mulher que enfrenta o mundo com coragem e firmeza, sem perder a delicadeza e a ternura.

Cintia Liana Reis de Silva

Não sou grossa mas também não sou calma demais. Não conto tantas mentiras assim mas também não sou santa. Sou apenas aquelas mistura de várias sensações que você tanto adora.

Camila Nery

Talvez aquela garota não seja meio grossa, antipática e fria à toa. Talvez ela tenha bons motivos pra ter poucos amigos, não se apaixonar e desconfiar dos homens em geral. Talvez ela tenha sofrido demais no passado e não quer cometer os mesmos erros bobos no presente e futuro, só isso.

luanna

Não forço simpatia pra ninguém.''
Posso ser grossa, chata, anti-social...
Mas pelo menos não finjo ser alguém
que eu não sou... se eu não gosto nem
olho pra cara..

simplesassim

“ Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser séria, fria e grossa. Ela é romântica , sentimental e se apega muito fácil. Ela sabe a hora de brincar e a hora de falar sério. Ela é apaixonada por sorrisos. Ela é sensível e sente muito medo de perder as pessoas que gosta. Ela gosta de gente que a valoriza , gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela não força amizade e muito menos simpatia. Ela ama fazer carinho , mexer no cabelo dos outros e de “morder” a pessoa que ela mais gosta ... Ela é insegura e pensativa. Ela é uma garota difícil de lidar , está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela sempre se arrepende de tudo depois. Ela se culpa por erros dos outros. Ela é risonha e ama música, livros e filmes. Ela é, extremamente, orgulhosa. Ela se dedica demais as pessoas e sempre se magoa. Ela adora ver seus amigos felizes, nem que isso custe sua própria felicidade. Ela é ingenua e acredita em tudo que falam. Ela cuida demais e espera demais das pessoas. A única coisa que ela quer é ser feliz .”
— Ela sou eu ;D .

Andressa Karollinny

Ela quer é um cara suado, todo maltrapilha, que tenha a mão grossa, mas que leve gestos brutalmente surpreendentes aos encontros. Ela não quer um cara suado de sal, ela quer um suor com cheiro de lavanda, de banho quente, por um desejo amoroso. No fundo ela quer alguém como ela, que tem uma casca forte e impenetrante, mas que no fundo de tudo sabe o jeito mais infame de fazer elogios, sabe o jeito exato de quebrar todo o vidro que acoberta a borboleta que se escondeu por uma vida de todas as malvadezas, de quem nunca acreditou em bonitezas ligeiras, por achar que passariam rápido demais, se protegeu de todos os idiotas do mundo

Julianna Galvão

Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de "morder" as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque pois esta pode ficar amarga. Ela sou Eu.

Desconhecido

(...)Posso ser grossa, estúpida, idiota, imbecil, tudo, mais pelo menos sou eu mesma, não preciso de mascaras!

Isadora Alvarenga