Curta

Cerca de 1159 curta curta

Não brinque de amar, nao curta a solidão, não fuja do obvio seja você.

Miraldino Carneiro Calmon Neto

A vida é curta portanto quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, seja ousado, jamais pense em desistir, jamais pense em deixar tudo para trás, ame todos, aproveite os bons momentos, seja persistente, abra a excessão, valorize, seja ousado, lute pelo o que te faz se sentir vivo, seja confiante.
As vezes o mundo cai sobre nossas costas e é difícil de se levantar e seguir em frente,principalmente quando as lembranças boas vem em sua mente. mas não se esqueça o céu não é o limite. limite isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje, o presente.
Ontem ja foi, agora so restam lembranças. advém de lembranças que as vezes não nos ajuda a seguir, e sim lamentar.
Às vezes há nuvens sombrias
Mas é apenas em certos dias,
se a chuvada faz as rosas florir
Ó porquê lamentar e não sorrir?
E quando por vezes a Morte aparece, E consigo o que de Melhor temos desaparece?
Escolhas são as únicas coisas que nos foram dadas.
Nós somos tão jovens.
nossas vidas apenas começou
neste mundo de dores,
isso é apenas o início,
Tentei de todas as formas,
mas todas as tentativas falharam.
Passado, como ontem se foi.
Como a história se foi,
Você está indo, você se foi,
Passado, como férias de verão se foram,
Como sábado se foi,
A tempo, de se perguntar onde foram parar os dias,
a tempo, de ser velho o bastante para desejar ser jovem de novo
O mundo ainda continua a girar..
Ainda vale a pena viver a vida,
ainda vale tentar outra vez..
Seja persistente, seja sonhador, sorria, ame o que você tem de melhor, eu ainda continuarei de pé, seguindo em frente, sempre que precisar movendo montanhas, não importa o tamanho dela,o que importa é chegar no topo, mesmo quando as nuvens de tempestade se aproximar do meu lado ainda estarei de pé, ainda estarei firme com uma força que vem do cêu. faça tudo que tiver ao seu alcance, valorize o que tem. para os que esperam o futuro não se preocupe , qualquer hora ele chega.
Estes dias passam por mim,
Sonho com os olhos abertos,
Pesadelos caçam meus dias,
Eu correrei até meu coração quebrar.
Se isso não quebra…
Se isso não quebra meu coração, isso é amor?
Se isso não quebra meu coração, isso não é o suficiente.
Isso é quando você está sendo quebrado, com seus interiores vindo pra fora, tudo parece estar desmoronando, os dias parecem estarem cinzas..
E o céu sabe, o céu sabe
Eu tentei achar a cura para a dor..
É quando você descobre do que é feito seu coração...
E o mundo continua a girar..

Clayton Philippe

Quando chegar a sua vez de ser estuprado não reaja, a vida é curta

Roneyl Van Durcken

O começo e o fim podem ser iguais
Depende de quem vai achar uma resposta
A vida é curta demais pra sempre reclamar
e não correr atrás dos sonhos que almeja
o que você diz, não me afeta mais
pois o que conquistei tem o direito de ser meu!
Então faça a sua escolha logo e se decida
Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás!
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e a si mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais e dentro de você
Existe o bem, o mal, e a escolha certa.

Nanny Miranda

Curta este momento por que logo ele ira passar, o que nesse momento é presente depois de alguns segundos sera passado.

Edrian Nidio Braz

Amor

Quem nunca amou, ou vai amar alguém na vida?
Uma palavra tão curta, mas que, em certaz hora, diz tudo. Algo tão pequeno de se falar, mas tão complexo de entender. Por exemplo, existem vários tipos de amor: o amor de mãe, de filho, de amigo, namorado (a); mas todos são amores. Todos dizem tudo e ao mesmo tempo nada, pelo simples fato de ser, as vezes, difícil dizer: EU TE AMO! Não é fácil amar, a grande dificuldade é: Por que amar, quando não se é reciproco? Por que amar, a quem não nos dá o devido valor que merecemos? E por que quando amamos, apostamos todas as fichas naquela pessoa, e quase sempre nos magoamos? Quem nunca amou, não sabe como é, acha uma idiotice, mas ele é idota, pois é assim que ficamos por uma determinada pessoa, é brega, por passarmos a ser capazes de de fazer coisas inimagináveis... Mas tudo, apenas, porque amamos. Não é feio, mas no mundo de hoje, nos escondemos da realidade, quase não existe mais fidelidade, por termos medo. - Medo? De que? - seriam as perguntas perfeitas para uma unica resposta: Medo de se apegar, e amar uma pessoa. Medo de se magoar, ou até mesmo magoa-lo (a). Medo de amar, e não ser amado! É nosso erro não admitir o que se passa e não saber a verdade, nem procurar busca-la. Mas é com nossos erros que aprendemos a viver, e é vivendo que aprendemos a amar!

Thaís da Fonte

"Não acha cruel uma vida tão curta para uma amor tão grande... um sonho tão lindo que não cabe no próprio quarto...A musica tão sublime de sua voz que não pode ser escutada..?
Mas esqueça todas as lamentações momentâneas,.
Sim,.faça desta dor passageira razão para ter força!
E se lembre;Enquanto existir o pulsar de nossos corações e o cerne de nossas almas.
Sempre vamos nos encontrar em algum lugar deste mundo,..
e seremos como um em dois..."

Diogo Viana Loureiro

A vida é curta demais para ter medo do passado e tomar decisões pensando apenas no futuro. Meu futuro pode estar longe demais e não quero deixar de aproveitar os últimos e, talvez, breves momentos da minha vida. Existem laços fortes e outros fracos. Amarre muito bem os fortes, ou deixe que o vento os leve. Um outro dia desses, a vida pode querer atá-los novamente. Eu não sou um Deus, nem iluminado, mas tenho certeza: se a vida se atrever a fazer isso mais uma vez, vai ter que ser mais convincente comigo. Ou talvez ela morra insistente, assim como eu.

Felipe Plugrad

Nunca Pense que a vida é curta...
Meta o pé no relógio da sua vida e viva!!!

Wesley Souza

SABIA QUE A VIDA É CURTA?

Fala sério!
sim, é rapidinho, é no mínimo tão rápida que se você permetir ela passa sem você perceber. Afinal você fez as escolhas que achou serem certas.
Sabe porque as pessoas mesmo vivas se sentem só é por causa do conformismo. Tudo começa com a preguiça, sério vai dizer que você nunca preferiu dormir até tarde uma semana seguida. T´ai você acaba de perder metado do dia. Depois reclama que amigos, não tem por perto, sim?! como vai ter se passa a vida toda dormindo.
Outro motivo é que existem pessoas que não sabem viver a vida, tem medo de tudo, tem medo de viver! poxa se fosse assim não nascia!
e ainda tem outros que adoram criticar DEUS, por ele não está "coperando", ou o diabo (o costa larga).
O culpado de uma vida chata ou sem "vida" é porque vc tem medo de fazer amigos quando resolve não ir com a cara de alguem ou ir á certos lugares, experimentar o novo.
Mas quando eu falo de novo não tô dizendo drogas tá, porque droga é a pior idiotice do ser humano quando quer fugir da vida. Será que não dá pra viver sem drogas?!
Aí o cabloco culpa os pais... afinal você dorme, tem medo de tudo menos de cheirar, fumar ou aplicar. Aí uma briguinha em casa é motivo pra fugir. Fala sério...

Tem gente que não sabe viver... Viva!

Como?
Você já parou pra dar valor em quem te dar valor?
começa pelos pais...
ah! meu pai não me entende... sim? ele á nasceu velho? R= não! claro que não. MAs se pelo menos você falasse o problema talvez ele te entendesse, afinal vive escondendo dele teus amigos, segredos e mais... se eu fosse levar em consideração o conceito de pais serem quadradões ixiii nem termino...
pense direito...
analise que os problemas as vezes estão em como a gente vê o mundo!

Augusto Máximo

Por que insistimos em perder tempo? a vida é tão curta então por que insistimos em perder tempo? perder tempo nos lamentando por não ter aquilo que desejamos se podemos lutar pelo que queremos e ao mesmo tempo nos divertimos. Porque perder tempo chorando por alguém que não nos ama se podemos estar conhecendo outras pessoas que podem ser muito mais especias que essa que você tanto chora. Por que perdemos tempo brigando por razões inúteis,enquanto existem muitas questões de grade importância para serem discutidas . Por que não podemos separar um tempo para estarmos só conosco ao invez de passar um tempo com a tv um tempo para si próprio é algo de grande importâcia para reflexão e compreenção de si mesmo. Vamos para de perder tempo e vamos dar mais valor a nossas vidas. Estamos todos na busca insaciável pela felicidade!

Laíssa luz

Reafirmo a cada dia a certeza de que a vida é efêmera; passageira de estadia curta. Não há desvios, atalhos e galhos no chão que valham atenção.

Camila Custodio

o ruim da vida,
é que ela é curta de mais
pra gente aprender e viver tudo o que deveríamos. Ela é curta, mas vivo cada dia como se realmente fosse o último dia da minha vida. Ela é curta, mas alegre.
e ela vale muito,pode ter certeza, que vale mesmo!

Cezar Fruhauf