Cuidar

Cerca de 1626 frases e pensamentos: Cuidar

Estudar o que gosta é meio que cuidar de um filho na madrugada. Sempre vai trata-lo com carinho e atençao. Independente do sono.

Philipi Estevão

Um belo dia, você acorda e se vê obrigado a cuidar um pouco de quem sempre cuidou de você.

Fonte: Orkut

Desconhecido

O amor é frágil. E nem sempre sabemos cuidar dele. Procuramos fazer o melhor possível. E esperamos que uma coisa tão frágil como esta sobreviva.

Steve Miller

"A grande questão é que de vez em quando eu preciso que me cuidem. Cansa cuidar sempre.(…) Você pode dar atenção e cuidar de quem ama mesmo de longe. O importante é saber que o outro está se sentindo cuidado."

Clarissa Corrêa

"O correto seria que cada pessoa cuidasse de sua própria vida;e não se importasse em cuidar da vida dos outros;digo isso não por dizer,e,sim porque parei para pensar e vi que,há muito mais pessoas interessadas em cuidar da minha vida,do que em resolver seus próprios problemas"

Henry B. King

"Posso cuidar das nuvens, mas não posso lutar contra um Eclipse''

Jacob

Quando era jovem tentei me matar várias vezes, mas aí percebi que cuidar do próximo é a melhor forma de esquecer os próprios problemas e, melhor ainda, se isto for feito com muito bom humor e principalmente amor

Patch Adams

Já que você nao está aqui...o que posso fazer é cuidar de mim.

Renato Russo

Enfermagem é a arte de cuidar incondicionalmente, é cuidar de alguém que você nunca viu na vida, mas mesmo assim, ajudar e fazer o melhor por ela. Não se pode fazer isso apenas por dinheiro...Isso se faz por e com amor!

Angélica Tavares

Quero ter alguém para sentir saudade, para amar, para sorrir comigo, para me cuidar, pra eu beijar, abraçar, sentir falta e ciúme. Quero, e mesmo quando tiver vou querer denovo, todo dia!

:)

Roger Stankewski

Oração do Jardineiro

Obrigado Senhor
Por me dar essa flor.

Pra eu com carinho cuidar
Todo meu amor dedicar.

Regá-la com carinho
Amor e compreensão.

E em meu jardim
dar a ela toda minha
Atenção.

Dia após dia
Dar-lhe alegria.

Cuidar para ela nunca morrer
E nunca, jamais a esquecer.

Te agradeço por essa bênção
E em mim esse cuidado confiar.

Te agradeço por essa missão
De pra todo sempre ela amar.

Obrigado Senhor
Por me dar essa linda flor.

Amém!!!

Carlos Correia

E no meio de tanta confusão, eu só quero cuidar de mim. Quero pode mexer em caixas velhas com lembranças que não vão me machucar mais, ou até vão, mas eu quero fazer isso sozinha. Quero não precisar mostrar todas as minhas qualidades e defeitos de novo, e depois, agir como se esperasse o fim antes mesmo do começo. Não quero ajuda, não quero consolo, não quero mais ninguém. Eu só quero ser dona dos meus próprios passos e dar satisfações apenas pro meu destino. Em um mundo onde o amor é descrito com temores e dor, só resta a esperança.

Thais Luquez

Eu queria apenas cuidar de você. Queria te mostrar que tinha alguém nesse mundo disposto a fazer qualquer coisa por você, queria te mostrar que você tinha várias qualidades, e que os seus defeitos eram apenas detalhes.

Jean Otaviano

As vezes é bom deixar de cuidar para ser cuidado.

Marta Felipe

A gente precisa ter alguém que a gente possa cuidar e que cuide da gente também. O nome disso é sobrevivência. Mas se você coloca um encantamento nesse pensamento, aí já não é mais sobrevivência, é amor…

Cilada.com

Porque amar também é isso. É se doar, é cuidar do outro mesmo estando machucado, é ceder, é estar do lado, é se sentir acolhido num abraço, é ter um ponto de paz.

Clarissa Corrêa

Fui cuidar da minha vida e já tinha gente cuidando!

Saa Bueno

(...)num rodopio, girando juntos, ela pediu: "Deixa eu cuidar de você". Ele disse: "Deixo" cfa


"A mais tola das virtudes é a idade. Que significa ter quinze, dezessete, dezoito ou vinte anos? Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades." nelson rodrigues

“(...) Eu também não sei direito pra onde essa última borboleta ia e por que tanta pressa. Agora, se vocês quiserem saber a minha opinião, ela bem que podia estar com hora marcada para o amor que, se não tem a cara de borboleta, vive voando de coração para coração.”

O menino que respirava borboletas – Jorge Miguel marinho

"padre, eu queria muito ser leviana, quero dizer, não me tornar agora uma leviana, por decisão, mas ter nascido leviana, bronca, suficientemente estúpida para fazer as coisas sem interrogação."

“Acreditei tanto que quase virou verdade.”

aaaa

Sim, eu acredito em anjos. Anjos amáveis que descem ao mundo para cuidar de nós.
Se você tem um anjo como eu, cuide dele e faça com que ele nunca voe para longe de você, ame seu anjo para sempre, pois ele é o tesouro mais valioso do universo inteiro!

Anne Virgini

Vou voar até você com as asas de um anjo...que nasceu pra te cuidar...que com essa missão decidiu morrer...Vou chorar as tuas lágrimas até elas cessarem...vou enxugá-las com meus dedos e limpar teus olhos com meu lenço...Vou sorrir tuas travessuras...vou brotar-te sorrisos em meio as desventuras...vou te envenenar de paz em meio a tortura...vou alimentar tua alma em meio a seca...
Vou fazer chover no teu deserto e fazer brotar em sua plantação...vou me fazer estranho em seu paraíso e recompor sua canção...vou construir a estrada do teu destino...e caminhar pelo teu rio...Desaguar-me por inteiro em tua cachoeira...entregar-me em tua tristeza...
Vou ser tua ama...tua escrava...tua dama...
Vou ser a que te consome...a que te alimenta...a que te abriga na tormenta...
Vou ser tua doença...vou ser tua cura...
Vou ser tua ânsia e tua loucura...
Vou ser teu caminho...tua estrada...teu vazio...tua água...
Vou ser tua...já sou tua...com um inevitável destino sou tua alma...meu doce menino.

Kamylla Cavalcanti