Cronica Pedro Bial sobre as Mulheres

Cerca de 1762 cronica Pedro Bial sobre as Mulheres

MULHERES
MARCELO MOURÃO

Não compreendo as mulheres
Muitas vezes falam um idioma interno só delas
Muitas vezes falam,gesticulam ou demonstram
justamente o contrário daquilo que querem
muitas vezes nos testam,nos cercam
em perguntas que parecem desinteressadas
em horas em que se fingem desligadas
Não compreendo as mulheres
Em seus dias mais difíceis
Em seus desejos de serem mimadas
Em seus ouvidos contrários a críticas
Mas escancarados a elogios e belas palavras
Não compreendo as mulheres
que juram só querer carinhos
mas que se apaixonam pelos canalhas
que sonham com um príncipe bonzinho
mas que se atraem pelo mau caráter
que amam flores,presentes,ursinhos
mas que amam mais ao serem pisadas.
Não compreendo as mulheres
Sejam as solteiras ou as casadas
as tímidas,as assanhadas
as grudentas,as descoladas
as maduras ou as recém-desmamadas
Não compreendo as mulheres
Mas com isso nem fico mais intrigado
Se nem Freud as entendeu,quem sou eu pra decifrá-las ?
Fica então decidido:
Mulheres não querem ser compreendidas,
Mulheres querem ser amadas

Marcelo Mourão

• Um brinde, a nós mulheres, portadoras de uma sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor..
• Que os NOSSOS sejam NOSSOS, que os delas sejam NOSSOS e que os NOSSOS nunca sejam delas .. e se um dia forem que broxem ;X
• Bebo porque vejo no fundo do copo a figura do homem amado... MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO !
• Que nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa ..
• Deus é 10 . Romário é 11 . Whisky é 12 . Zagallo é 13 . e acima de 14 eu tô pegando ! [66]
• Que a fonte nunca seque ..
• E que nossa sogra não se chame Esperança .. Porque esperança é a última que morre ..
• Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos .

Flávia's Collection

Uma leitora, irritada, pergunta: "Você não acredita que existam mulheres sozinhas e bem resolvidas? Você deve é ter problemas com as mulheres". Dou duas respostas.
Primeira: não acredito em pessoas bem resolvidas, acho que todo mundo que se diz bem resolvido é um mentiroso contumaz, mulher ou homem. No fundo, o que existe hoje é um marketing de comportamento que se apoia no consumo crescente de antidepressivos e hábitos macabros como conversar com gatos, cachorros, plantas ou extraterrestres.
Só eremitas conseguem viver bem sozinhos. Amar a solidão sempre implica alguma forma de trauma ou desencanto com a vida.
Segunda: sim, tenho problema com as mulheres, quem não tem? Só os mentirosos. Vou contar uma história. No maravilhoso livro "Contraponto", de Aldous Huxley, existem duas personagens femininas, entre outras, Marjorie e Lucy. A primeira é aquele tipo clássico da mulher que se faz vítima do homem, grávida e traída. A segunda é o outro tipo clássico de mulher (e oposto à Marjorie), o ideal de toda mulher moderna: a devoradora de homens, que transa com quem quer.
Lucy, em sua vivência de mulher livre, descobre um tesouro de sabedoria: só os gays não têm problemas com as mulheres porque são indiferentes a elas. Ser bem resolvido com as mulheres é ser gay. Para o gay, a mulher é obsoleta. Exigir dos homens "afetos corretos" para com as mulheres é querer que todos sejam gays. O mesmo vale para as mulheres: toda mulher tem problema com os homens. Quando se trata da relação entre homens e mulheres, estamos num pântano de medo, insegurança, baixa autoestima e jogos de manipulação. O inferno do desejo.
Conhece?
E por que existe tanta gente que faz uso desse marketing de comportamento dizendo por aí que "hoje temos outra cabeça"? De novo, dou duas respostas.
Primeira: eu me vendo como bem resolvido para fazer os outros se sentirem mal e com isso elevo minha autoestima. Nunca subestime a delícia que é fazer o outro se sentir mal mesmo que você não esteja se sentindo tão bem assim.
Segunda: como derivação da primeira, eu me vendo como bem resolvido para elevar meu preço no mercado dos afetos e das relações.
As duas se resumem no velho pecado da vaidade. Esse é apenas um dos sete pecados capitais (caso a cara leitora queira saber mais, leia são Tomás de Aquino). Melhor do que todo o papo de luta de classes, ideologia, política dos corpos, sexismo e blá-blá-blás associados, experimente usar os sete pecados capitais para ver se eles não iluminam a chacina cotidiana em que você vive.

Folha de S. Paulo (10 de maio de 2010)

Luiz Felipe Pondé

Por que nós mulheres somos inseguras, com medo de uma traição, se o próprio homem diz “não existe homem fiel”.
Pra que ser perfeitinha se não existe homem perfeito.
A realidade é que nós mulheres devemos ser frias assim como os homens são.Devemos aprende com eles algumas lições, não precisa ser o alfabeto inteiro, lógico que nunca vamos iguala a eles.
A verdade é que nós devemos ser confiantes e imperfeitas por que assim seremos perfeitas.

Flavia Lucchi

Ás seis da tarde
as mulheres choravam
no banheiro.
Não choravam por isso
ou por aquilo
choravam porque o pranto subia
garganta acima
mesmo se os filhos cresciam
com boa saúde
se havia comida no fogo
e se o marido lhes dava
do bom
e do melhor
choravam porque no céu
além do basculante
o dia se punha
porque uma ânsia
uma dor
uma gastura
era só o que sobrava
dos seus sonhos.
Agora
às seis da tarde
as mulheres regressam do trabalho
o dia se põe
os filhos crescem
o fogo espera
e elas não podem
não querem
chorar na condução

Marina Colasanti

ORAÇÃO DAS MULHERES

Um brinde aos nossos namorados que nos conquistaram,
aos sortudos que ainda
vão nos conhecer
e oas trouxas que nos
perderam.

Um brinde a nós,
mulheres maravilhosas,
absolutas e portadoras da sedução, que
nenhum filho da puta sabe dar valor!

Que os nossos sejam nossos,
que os delas sejam sempre nossos, que
os nossos nunca sejam delas, e que se
forem delas, que sejam brochas!!!

Bebo não é por vício, não é por nada,
bebo porque vejo no fundo deste copo a
imagem do homem amado...
MORRE AFOGADO
FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!!!

Que os nossos
maridos sejam ricos,
que os nossos amantes sejam gostosos e
que eles nunca se encontrem
que a fonte nunca se seque
e que nossa sogra nunca se chame
Esperança pq Esperança é a última q/ morre!

Deus é 10, Romario é 11, wuisque é 12,
Zagallo é 13, e acima de 14
eu to pegando!

Que sobre, nunca nos falte,
e que a gente dê conta de todos,
Amém!

Desconhecido

Reaja, se levanta amiga. Eu sei que tá doendo, mas me ouça, reaja! Vista sua roupa mais bonita, arrume o cabelo, cuide de você, passa maquiagem, fique linda e sossegue o coração. Saia, de salto alto, cabeça erguida e enfrente tudo, mas não esqueça: sossegue o coração! Se ele passar por você, seja firme, seja firme, seja firme. Se for cumprimentá-la, indiferença é o ingrediente principal. Seja seca. E mais uma vez, engole o choro. Não se deixe abater, reaja vai! Pensou que seria fácil se apaixonar? Que só você que sofre? Está enganada. Apaixonou, agora aguenta o tranco, sorria, encare, enfrente, dê a volta por cima. Seja uma MULHER PODEROSA! (S.F)

Sabryna Freitas - Mulheres Poderosas

E depois de tantos meses e planos, eu sei que mudou, que se tornou um cara sem coração com uma vida promíscua. Mas comigo, vem sempre com a mesma cara, mesma falta de prioridades, mesma conversinha mole. Sempre surgindo e me reconquistando com toda paixão, tentando me convencer de que sou única pra você, na tentativa de me congelar, enquanto desaparece e me anula da sua vida para conferir pela bilionésima vez, se em sua listinha não há MESMO mulher nenhuma melhor do que eu. Não encontra. E volta. Sempre volta. Sabendo que fingir que não existo e não te represento nada, não vai anular o fato de eu estar aqui, e mexer sempre contigo. Porém enquanto for de todas, EU não quero você. Odeio alguém com a mesma roupa que eu, imagina o mesmo homem. Em uma parte você tem razão. Sou única! Sei cuidar de ti e sou bem diferente de todas essas que “pega”, que já não dão valor em si mesmas, quem dirá em você. Mas espero, que um dia possa voltar a ser a pessoa por quem eu tanto esperei. Só que se não se decide, me perde. Por ora, não te esqueci, mas estou virando a minha página para que o consiga fazer o mais rápido possível. E agora no que depender de mim, da maneira repentina que entrou em meus pensamentos, será da mesma maneira que sairá. Do dia para a noite, ou da noite para o dia!

Sabryna Freitas - Mulheres Poderosas

Desisti. Não por ser fraca, ou não ter sentimento o suficiente. Por não ter mais condições de ir atrás e sofrer por alguém que não se importa e prefere levar uma vida de ilusões, que hoje me ama, amanhã me odeia... É incrível a necessidade que eu tenho de você, faço até o impossível pra passar um tempinho a mais do teu lado... Saio as vezes só pra tentar te encontrar! Acho que meu erro foi um dia pensar e acreditar que também se sentia assim (não apenas quando lhe é conveniente)! Se errei, foi por gostar, querer e sonhar demais! A distância foi escolha nossa, mas a saudade é só minha, então agora minha escolha é ser feliz! Só que não te ter nunca mais, me parece tão amedrontador quanto te ter pra sempre... Eu só queria parar de pensar o tempo todo... Viver enquanto meu futuro se torna passado deveria ser o suficiente, mas não é, nunca foi! Lembranças enganam, e me enganam muito! Talvez o segredo esteja ai né? não olhar pra trás, deixar as coisas seguirem seu percurso e não interferir em nada... Acho que não adianta explicar pra quem não quer entender! Com esse "fim" mal resolvido, a parte que falta vai viver sempre na minha imaginação... Mas estou indo seguir minha vida, se for pra ser, vai ser! Independente de quantas promessas feitas ou moedas jogadas na fonte, se você for meu, você vem! Acredito no tempo, estou deixando que ele se encarregue de dar um rumo a minha vida, e enquanto isso vou vivendo dia após dia, sorrindo, chorando, crescendo e aproveitando cada oportunidade que a vida trouxer, e o mais importante, com Deus do meu lado à cada momento, dando força, e pra me carregar no colo, caso meus pés já não aguentem o caminho! Amanhã é outro dia, e nesse, serei muito feliz!

Sabryna Freitas - Mulheres Poderosas

O amor não morre. Ele se cansa muitas vezes. Ele se refugia em algum recanto da alma tentando se esconder do tédio que mata os relacionamentos. Não é preciso confundir fadiga com desamor. O amor ama. Quem ama, ama sempre. O que desaparece é a musicalidade do sentimento. A causa? O cotidiano, o fazer as mesmas coisas, o fato de não haver mais mistérios, de não haver mais como surpreender o outro. São as mesmices: mesmos carinhos, mesmas palavras, mesmas horas... o outro já sabe! Falta magia. Falta o inesperado. O fato de não se ter mais nada a conquistar mostra o fim do caminho. Nada mais a fazer. Muitas pessoas se acomodam e tentam se concentrar em outras coisas, atividades que muitas vezes não têm nada a ver com relacionamentos. Outras procuram aventuras. Elas querem, a todo custo, se redescobrir vivas; querem reencontrar o que julgam perdido: o prazer da paixão, o susto do coração batendo apressado diante de alguém, o sono perdido em sonhos intermináveis e desejos infindos. Não é possível uma vida sem amor. Ou com amor adormecido. Se você ama alguém, desperte o amor que dorme! Vez ou outra, faça algo extraordinário. Faça loucuras, compre flores, ofereça um jantar, ponha um novo perfume... Não permita que o amor durma enquanto você está acordado sem saber o que fazer da vida. Reconquiste! Acredite: reconquistar é uma tarefa muito mais árdua do que conquistar, pois vai exigir um esforço muito maior. Mas... sabe de uma coisa? Vale a pena! Vale muito a pena!

Pedro Bial

Seu príncipe

Se você se acha infeliz,
sempre a procura de um namorado,
escute seu coração que lhe diz:
- Ele está ao seu lado,
- Ele é seu príncipe encantado.
Às vezes, procuramos longe
e a felicidade está tão perto,
parece que ele se esconde,
precisa ser descoberto.
Seu príncipe você conhece,
sempre esteve contigo,
Só você não percebe,
é um de seus amigos!

Rinaldo Pedro

Fim de semana

Fim de semana
vou passear,
reunir os amigos
pra conversar.

Há muitos assuntos
para tratar,
é sentar-se a mesa
e começar.

Eu vou à praia,
à beira mar,
vou a um clube
ou a um bar,

vou a um descampado
para jogar,
também vou
para acampar.

Fim de semana
vou passear,
há muitos lugares,
é só inventar.

Amizades ficam,
a juventude passa,
aproveite agora,
arrependimento mata.

Reúna os amigos
e aproveite a vida para gozar,
quem sabe uma sexta ou um sábado!
É só combinar...

Rinaldo Pedro

Mudei !!!

0utro dia lí um texto do Pedro Bial intitulado ``MUDE´´ , e percebi que parte daquelas coisas escritas eu já havia praticado. E foi degustando aquelas palavras que aprendi o quanto exercitei os meus dias. Compreendi que a vida não é só esse leva e traz em condições perante as companhias que adquiri ao longo de minha caminhada de vida. Aprendi que a vida não é o simples dormir, acordar e descansar onde muitas vezes só levamos em consideração as desavenças dos outros em que muitas vezes nem sabemos seu nome completo. É serio; aposto que você tem amigos em que se quer sabe seu sobrenome e passa anos ao seu lado e só descobre isso no dia do seu funeral.
Acredito que a vida muitas vezes se torna chata, devido ao marasmo e monotonia a qual nos enclausuramos e ficamos relutantes em deixa-la com medo de aprender o novo. Mudei muitas vezes de opinião, de roupa, de cor de cabelo, de carro, de casa, de e-mail, de roteiro de viagem, de namoradas e romances, e de tudo que me fez ficar naquela duvida em que sempre paro para dizer, espera ai! Eu já não passei por isso? Por fim estou sempre ansioso por mudança e faço como no texto, mudo de ruas e me perco, troco sempre de calçada apesar das buzinas no ultrapassar em meio aos carros mas; mudo sempre por que oque me move é o novo.
Estou sempre em mudança quando o assunto é gente, pois apesar de serem contraditórias em suas atitudes, são ao mesmo tempo tão pragmáticas. Mudei e vou sempre manter esta constância devido a necessidade de um diferencial das outras, sem querer menospreza-las é claro. Por isso deixo ai uma dica que pode ser um conselho, não importa em que ponto da vida está MUDE é este o diferencial da vida medíocre para uma vida de surpresas e novidades boas. Que a paz esteja sempre em seu coração; ou quem sabe em sua mente

Nilton Mendonça

Menina mulher, já dizia o Poeta: "todas as mulheres deviam ser meninas".

Mulher menina, mistura perfeita para ser desejada.

Mulher, postura firme, imponente, mas o melhor mesmo, é quando nas horas certas, se deixa, se permite, sentir a menina que tem dentro de você.

Mulher desejada, amada, se protege, difícil de entender, mas sabe que deixa um doido, quando menina se permite ser.

Menina mulher, nas suas mãos, homens pensamos ser, mas na verdade, garotos somos, frágeis, impulsivos ao poder, que tanto nos faz enlouquecer. Enlouquecer de amor, de fazer e jamais cansar de querer.

Depois de muitas travessuras, um merecido descanso as voltas dos meu braços, menina volta a ser, e me permite pensar que tive o poder de fazer você se sentir mulher

Desconhecido

CARTA DE UM EX-NAMORADO


Quem transforma as mulheres em galinhas.......São os próprios homens.
Tudo bem que vocês querem meninas legais, sexys, taradas, bonitas, inteligentes e boazinhas.... Muito fácil falar, pois quando aparecem assim de bandeja, a primeira coisa que pensam se essa mulher é a que as nossas mães gostariam, de ter como noras. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la a faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda a semana..... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça.... você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista..... Você pensa: acho que não estou pronto para isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro. E a boa menina se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo nojo dela, uma aversão. Quando tu vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender.....já era. Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, se a menina não se dá conta, ele começa a ser grosso, muito
grosso. E a pobre menina pensa: o que eu fiz??? Coitada, ela não fez nada, a culpa é deles mesmo....aí, volta a mesma vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair e arrasar a noite....grande ilusão. Você chega depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você esta satisfeito.

De repente, foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, ficou contigo, passou a mão, rolou algo mais, mas nem sequer pediu o número do teu telefone. FRUSTRAÇÃO. Daí, por mais que você não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás..... enquanto isso, a boa menina chateada, lesada, custa a entender o que foi que ela fez pra ter te afastado dela......daí essa duvida vira angustia, que vira raiva. Aí a menina manda tudo a puta que pariu ........ não quer mais saber de nada, só de sair beijando muitos caras. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada, chutada ou chateada ......... Muito bem, acabamos de criar uma monstra
...O tempo passa e a gente continua na mesma ...Volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí para nós ...Elas são assim por culpa nossa. A mulher vulcão da night de hoje, era a boa menina de outro homem ontem .... E assim sucessivamente. Provavelmente, essa nossa ex-boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí ..... E eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada e nem olhou para mim.

Desconhecido

"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo... Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."

Desconhecido

Mulheres

No mundo existem diversos tipos de mulheres. Existem as que curam com a força do seu amor e as que aliviam dores com a sua compaixão. Foram exemplos Irmã Dulce, na Bahia e Madre Tereza, na Índia.
Existem mulheres que cantam o que a gente sente e as que escrevem o que a gente sente.
Há muitas mulheres glamourosas, como o foi Lady Di e mulheres maravilhosas que deixam lições eternas, como Eunice Weaver e Madame Curie.
Existem mulheres que fazem rir, e mulheres talentosas no Teatro, nas telas dos cinemas, nos palcos do Mundo.
Entre tantos tipos de mulheres existem as que não são conhecidas ou famosas. Mulheres que deixam para trás tudo o que têm, em busca de uma vida nova. Lembramos das nossas nordestinas e sua luta constante contra a adversidade, para que os filhos sobrevivam.
Mulheres que todos os dias se encontram diante de um novo começo, que sofrem diante das injustiças das guerras e das perdas inexplicáveis, como a de um filho amado, pela tola disputa de um pedaço de terra, um território, um comando.
Mães amorosas que, mesmo sem terem pão, dão calor e oferecem os seios secos aos filhos famintos. Mulheres que se submetem a duras regras para viver.
Mulheres que se perguntam todos os dias, ante a violência de que são vítimas, qual será o seu destino, o seu amanhã.
Mulheres que trazem escritos nos sulcos da face, todos os dias de sua vida, em multiplicadas cicatrizes do tempo.
Todas são mulheres especiais. Todas, mulheres tão bonitas quanto qualquer estrela, porque lutam todos os dias para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.
Entre essas, as que pegam dois ônibus para ir para o trabalho e mais dois para voltar. E quando chegam em casa, encontram um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.
Mulheres que vão de madrugada para a fila a fim de garantir a matrícula do filho na escola.
Mulheres empresárias que administram dezenas de funcionários de segunda a sexta e uma família todos os dias da semana.
Mulheres que voltam do supermercado segurando várias sacolas, depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.
Mulheres que levam e buscam os filhos na escola, levam os filhos para a cama, contam histórias, dão beijos e apagam a luz.
Mulheres que lecionam em troca de um pequeno salário, que fazem serviço voluntário, que colhem uvas, que operam pacientes, que lavam a roupa, servem a mesa, cozinham o feijão e trabalham atrás de um balcão.
Mulheres que criam filhos, sozinhas, que dão expediente de oito horas e ainda têm disposição para brincar com os pequenos e verificar se fizeram as lições da escola, antes de colocá-los na cama.
Mulheres que arrumam os armários, colocam flores nos vasos, fecham a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantêm a geladeira cheia.
Mulheres que sabem onde está cada coisa, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para dor de cotovelo do adolescente.
Podem se chamar Bruna, Carla, Teresa ou Maria. O nome não importa. O que importa é o adjetivo: mulher.
* * *
A tarefa da mulher é sempre a missão do amor, estendendo-se ao infinito. Tal tarefa pode ser executada no ninho doméstico, entre as paredes do lar, na empresa, na universidade, no envolvimento das ciências ou das artes.
Onde quer que se encontre a mulher, ali se deverá encontrar o amor, um raio de luz, uma pétala de flor, um aconchego, um verso, uma canção.

Redação do Momento Espírita a partir do textos Quem é o Mulherão e Mulheres (autoria desconhecidas)

Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se DESGRUDAM. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras A VERDADE é que é muito BOM ter AMIGAS Aquela pra quem você CONTA ABSOLUTAMENTE TUDO, e sente que foi entendida. Aquela que te dá BRONCAS e manda você PARAR de gostar daquele menino que SÓ te fez MAL. Aquela que ABRAÇOU em silêncio e sentiu você CHORAR,Aquela que ouve quando você está APAIXONADA e passa HORAS falando do MESMO assunto, Aquela que parece sua mãe, e VIVE pra te dar CONSELHO. Aquela que te deu o CONSELHO CERTO, que você NÃO OUVIU! Aquela que presenciou o MAIOR MICO, SEGURA SEU BRAÇO quando você TROPEÇA, Aquela que IRRITA, mas que você NAO IMAGINA vida SEM ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também AS MELHORES AMIGAS, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas!

Desconhecido

Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as incertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os princípios, mas é questão de rever a si mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e COMO você se dispõe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser. É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU. Mostre à todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradável, o doce. Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar voo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.
E para finalizar, uma citação, essa é para todos vocês então decore:
"Amanhã será tomorrow" - Falcão.

Pedro Bial

"UM GRANDE HOMEM PERGUNTOU A SEU MESTRE: MESTRE!
OQUE DEVO FAZER PARA CONQUISTAR A MULHER AMADA?
O MESTRE ENTÃO EM SUA PLENA SABEDORIA RESPONDEU: NÃO
TE VALERÁ CONQUISTAR O MUNDO PARA ELA POIS ENQUANTO VOÇÊ BUSCA O MUNDO ELA EM BUSCA DE UM GRANDE AMOR,SE AFASTARA DE TI.COLOQUE APENAS O TEU MUNDO ATUAL AOS PÉZ DESTA TÃO AMADA MULHER ENTÃO ELA NOTANDO QUE VOÇÊ REALMENTE A AMA PODERÁ ENTÃO ACEITAR SUA OFERTA QUE MESMO AINDA SENDO POUCA TEM GRANDE VALOR,O DA SINCERIDADE !"

Pedro Junior