Críticas à pessoas que fazem fofocas

Cerca de 259 frases e pensamentos: Críticas à pessoas que fazem fofocas

Fofocas,intrigas e inveja principais armas do inimigo .
Deus,jesus,espirito santo e fé principais armas de um adorador .

Diego wallace

Olho por olho não mais haverá invejas, dente por dente não mais se entenderá fofocas demasiadas;

Julio Aukay

Se eu resisti a redes sociais, por que não resistiria a você? Fofocas e fofoqueiras não me pegam, queridinha!

Horlando Halergia

MINHA FRASE 445
Se eu resisti a redes sociais, por que não resistiria a você? Fofocas e fofoqueiras não me pegam, queridinha!

Horlando Halergia

Faça o exercício de não escutar o fofoqueiro e depois veja se aconteceu alguma fofoca rsrsrsrsrs

Eliane Meyer

Sinto ciúme, faço fofoca, falo palavrão e tenho dias azedos. Sou quase normal e quase louca. Não sei muita coisa, mas procuro estar com os olhos e ouvidos abertos para absorver tudo que a vida me dá. Adoro viver, a ideia de um dia morrer me assusta. E eu amo, amo demais. Tenho um amor imenso pelas pessoas que são importantes na minha vida. Hoje, consigo separar e saber quem é meu amigo, quem é colega, quem é conhecido. Apesar disso, convivo bem com todos. Pouca gente sabe a fundo da minha vida e de mim, eu disfarço. Não gosto de me expor.

Clarissa Corrêa

Sempre que formos julgar, criticar, fofocar ou inventar uma mentira a respeito de alguém, precisamos nos lembrar das palavras de Jesus. “ Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra” Jesus nos disse isso para que sempre nos lembrássemos que todos somos irmãos e que estamos caminhando com nossos acertos e nossos erros e que tanto um como o outro nos ajudam na caminhar. Disse que, perante o Pai, não existem filhos preferidos, mas filhos amados. Portanto, vamos segurar essa pedra em nossas mãos, para que, quando formos fazer todas essas coisas, ela queime em nossas mãos e nos lembre das palavras de Jesus.

Elisa Masselli

Homens e suas invenções, inventam problemas, invetam desculpas, inventam fofocas, inventam histórias, mas onde estão os inventores da solução?

Anderson Alves

Levaria-te para jantar se os talheres não estivessem fofocando
Levaria-te para o parque se os balões não se enchessem de intrigas
Levaria-te ao museu, se de velhos os quadros não se entreolhassem em desconfiança
Levaria-te ao cinema se protagonista eu fosse...

Todos os dias te levo a mim, e sussurro em segredo, que amo-te pra mais ninguem saber...

Woolov

A FOFOCA é ate tolerada quando se tem como vantagem o ...
Aaaaaaaah, espera ai, espera ai NÃO TEM VANTAGEM NENHUMA!

Lanna Okuma

Promoção do dia. Vende-se. Mentiras, fofocas, chatices, contas atrasadas, dor de cabeça, mal estar, saco cheio de informações da vida alheia e infinidades de problemas, a preço de banana, nem precisa sair de casa, tudo via internet, quem não tem internet, basta procurar algum problema, pois é fácil de achar, logo ali na esquina, não damos garantias e nem trocamos, porém vai ter que, arcar com todas as consequências, a vida irá cobrar com juros e correção, é pegar ou largar. Agora! doa-se, tudo o que há de bom no ser humano. Exemplos. Afeto, carinho, amizade, amor e etc... Alguém vai querer?

Rosângela Aparecida Ribeiro

Uma dica aos desocupados: na falta de criatividade,
evitem fofocar oque não sabem!

DéboraCatSilva

Branqueei de saudade
Da época da escola
A vida corria atoa,
Quando a fofoca era boa.

Mariana Eliza de Oliveira Beguito

Ruídos e fofocas, dentro de uma organização saudável
e estável, devem ser tratados com advertências, para
atingir inibir o sujeito indeterminado.

Helgir Girodo

Fofocas
Comenta-se por ai que sou Insano, meio louco, sem fé, arrogante, chato, estupido, resmungão... E que não tenho sentimento, e que ainda sou muito desmotivado. Ora passar um dia ao meu lado sem dizer nada só a me observar, sem hipocrisias nem endeusamentos não se achega ninguém. Oque quero dizer é que muitos espera dos outros algo semelhante com oque ele mesmo nem pode ser ou dar de sí mesmo! Ficar rotulando e cheio de rancores armazenados em suas entranhas é pra sí mais prazeroso. Tudo que se comenta é estopim aceso pra desencadear uma explosão de sentimento ruim que pode ser muito feio pra alma de quem carrega rancor e difamar o meu lado pessoal onde ficará tão enlameado a ponte de me lavar e as marcas não desaparecerem de tanta calunia. Muitos vivem por ai, desmotivado, correndo atrás do dinheiro; não de um sonho, onde muitas vezes passar apenas uma tarde por ai descompromissados, sorrindo com gente sincera, já estaria concretizado o tão almejado prazer e felicidade.
Eu tal qual você sempre me faço perguntas! Será que estou ressentido, com algo ou alguém?. As pessoas não suportam suas respostas. Portanto não se alto congratule de mais, faça-se perguntas, pra está de bem com a vida, afinal o dia de hoje foi dado em forma de presente e seria um desrespeito com Deus joga-lo no lixo antes mesmo até de agradecer a ele por não ter sido tão bom quanto o desejado. E em vez de ficarmos medindo os outros com nossos comentários seria bem melhor nos perguntar se o erro não está primeiro em nós mesmos; afinal é tão mais fácil acusar o outro por não ter lembrado o aniversário de casamento, do jantar, de pagar a conta urgente, do aniversário; ou, de ter esquecido de nós mesmos pra lembrar de você.
Comentários principalmente maldosos é uma constância e oque precisa ser feito é mais importante que eles. A meta está muito mais à frente do que pensamos, e não importa oque dizem ou façam ao meu ou teu respeito o resultado só se saberá na hora e data que tiver de ser, portanto vamos gastar energias com coisas que nos deixem pelo menos relaxado. Que a paz seja sempre meta em sua mente.

Nilton Mendonça

Vou ficar na minha não vou comprar fofocas pra vender intrigas

rafael oliveira