Críticas à pessoas que fazem fofocas

Cerca de 289 frases e pensamentos: Críticas à pessoas que fazem fofocas

O significado da FOFOCA... Perfeita reflexão!
(Quiroga)

Cuide para não emprestar seu ouvido e sua boca ao murmúrio cruel que vem maquiado pela fofoca inocente e inofensiva, pois nada há de inocente, quanto menos de inofensivo nessa, é uma onda cruel que circula à solta por nossa humanidade, sempre inclinada a fazer algum dano, mas também a esconder a mão com que provoca o dano, fingindo que dessa forma tudo passaria despercebido e ela continuaria ficando bem na foto.

Cuide para não se autorizar a falar de outrem como se você tivesse mais autoridade sobre essa pessoa do que ela mesma, autoridade que lhe permitiria julgá-la e questionar a moralidade dos atos.

Fofocar é um ato de simples e pura transferência, o dedo acusador que você aponta a outrem, o murmúrio cruel que você incentiva, tudo fala de você e somente e apenas de você, de mais ninguém.

Tampouco seria benéfico você tentar deter essa voragem, lhe permita passagem sem dessa participar, contemplando-a como um monstrengo que transita por aí, um corpo estranho de um sonho ainda mais estranho.

Preserve sua dignidade, fique fora dessa onda, e se por acaso sua alma for a vítima dessa onda, tenha compaixão pelas pessoas que dessa participarem, elas realmente não sabem o que fazem e não tem nada mais interessante para fazer com suas próprias vidas.

jeanrosana

Se tem uma coisa que detesto são fofocas, disse-me-disse, senão tem nada a ver comigo prefiro morrer sem saber. Não gosto de dar pitacos, e só falo as coisas que posso assumir que falei sem constrangimento. Se A e B não se gostam, só lamento. Se eu não estiver afim de escolher lados ficarei neutra. Gosto das pessoas pelo que elas são e como ME tratam não como tratam A ou B. Eu sou uma pessoa independente, com próprios princípios e pensamentos, não sou um conglomerado.

-Andressa Escobar

Andressa Escobar

Não se engane, enquanto o amor fala, o ódio grita, a quem tens dado ouvido?
Nenhuma fofoca, muito menos as palavras cheias de ódio e inveja, elas não podem apagar nem sufocar o que foi dito pelo coração. As palavras ditas pelo coração sempre devem ter peso maior, não é matemática, mas os resultados serão sempre positivos.

Anderson Alves

Para todo o início de fofoca, basta apenas um comentário. E, para todo bom comentarista, há sempre ouvidos dispostos a dar azo a todo o tipo de avareza e indigna torpeza.

João Lopes da Costa Neto

Tenho cara , mais nw sou ! O que acha de me conhecer antes de fofocar doq nw sabe??!

Larissa Nagai

Muitas vezes as fofocas são tantas
que mais vale fugir enquanto há tempo.

Rosane Fortes

A fofoca

Fez-se a fofoca na frente do nariz.
os olhos buscaram,
a boca procurou.

Aconteceu o que não quis.
as lágrimas caíram,
o lábio balbuciou.

- Mas o que está acontecendo aqui?!
E na dor que se via póstuma,
o silêncio reinou.
piorou.

Kiko Arquer

Uma dica aos desocupados: na falta de criatividade,
evitem fofocar oque não sabem!

DéboraCatSilva

Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas, apenas ignore porque os superiores ignoram

TheMatheusScand

Homens e suas invenções, inventam problemas, invetam desculpas, inventam fofocas, inventam histórias, mas onde estão os inventores da solução?

Anderson Alves

A vida é muito curta para se preocupar com fofocas e sensacionalismo barato. Curta a arte, cultura, física, filosofia. Viva sua vida intensamente como se a vida fosse um livro de um dramaturgo apaixonado e que seu capitulo estivesse no fim.

Vanclock

Fofocar é repassar a assuntos, nem sempre verdadeiros.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Antonio Cícero da Silva(Águia)

Boa companhia é algo inestimável.

Lamentações infundadas, fofocas, picuinhas e tudo que não se pode absorver. Você tem alguém que age assim e chama de amigo?

==

O medo de arriscar é o seu presente para a monotonia entorpecedora.


Você está viva e sã, como pode sofrer da paralisia de viver?

Charles Canela

A fofoca é um câncer, que corrói a dignidade do fofocado, sem mesmo a perceber.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Antonio Cícero da Silva(Águia)

Não sei nada da tua vida, medindo, pelo que tu sabes, nem, malicioso o suficiente para fazer fofoca de ti.

R. M. Silveira

Se você fala dos defeitos dos outros
É sinal que você acaba de adquirir
Um defeito,á fofoca.

Amarante de amorim