Críticas à pessoas que fazem fofocas

Cerca de 301 frases e pensamentos: Críticas à pessoas que fazem fofocas

Uma opinião é de muito valor,
dura épocas e pode mudar vidas...
Fofocas e achismos não deveriam
se passar por opiniões, estes dois
são os que podem acabar com vidas.

Henrique Denner - Tosho Gakushu

"Fofocas são criadas por tolos, espalhadas por imbecis, e aceitas por idiotas."

Dougllas Ferreira

Aprenda a parar de ficar ofendido com as fofocas, a verdade é que todo mundo fala mal do próximo.

Ariane Siqueira

O significado da FOFOCA... Perfeita reflexão!
(Quiroga)

Cuide para não emprestar seu ouvido e sua boca ao murmúrio cruel que vem maquiado pela fofoca inocente e inofensiva, pois nada há de inocente, quanto menos de inofensivo nessa, é uma onda cruel que circula à solta por nossa humanidade, sempre inclinada a fazer algum dano, mas também a esconder a mão com que provoca o dano, fingindo que dessa forma tudo passaria despercebido e ela continuaria ficando bem na foto.

Cuide para não se autorizar a falar de outrem como se você tivesse mais autoridade sobre essa pessoa do que ela mesma, autoridade que lhe permitiria julgá-la e questionar a moralidade dos atos.

Fofocar é um ato de simples e pura transferência, o dedo acusador que você aponta a outrem, o murmúrio cruel que você incentiva, tudo fala de você e somente e apenas de você, de mais ninguém.

Tampouco seria benéfico você tentar deter essa voragem, lhe permita passagem sem dessa participar, contemplando-a como um monstrengo que transita por aí, um corpo estranho de um sonho ainda mais estranho.

Preserve sua dignidade, fique fora dessa onda, e se por acaso sua alma for a vítima dessa onda, tenha compaixão pelas pessoas que dessa participarem, elas realmente não sabem o que fazem e não tem nada mais interessante para fazer com suas próprias vidas.

jeanrosana

Se tem uma coisa que detesto são fofocas, disse-me-disse, senão tem nada a ver comigo prefiro morrer sem saber. Não gosto de dar pitacos, e só falo as coisas que posso assumir que falei sem constrangimento. Se A e B não se gostam, só lamento. Se eu não estiver afim de escolher lados ficarei neutra. Gosto das pessoas pelo que elas são e como ME tratam não como tratam A ou B. Eu sou uma pessoa independente, com próprios princípios e pensamentos, não sou um conglomerado.

-Andressa Escobar

Andressa Escobar

Não se engane, enquanto o amor fala, o ódio grita, a quem tens dado ouvido?
Nenhuma fofoca, muito menos as palavras cheias de ódio e inveja, elas não podem apagar nem sufocar o que foi dito pelo coração. As palavras ditas pelo coração sempre devem ter peso maior, não é matemática, mas os resultados serão sempre positivos.

Anderson Alves

Para todo o início de fofoca, basta apenas um comentário. E, para todo bom comentarista, há sempre ouvidos dispostos a dar azo a todo o tipo de avareza e indigna torpeza.

João Lopes da Costa Neto

Tenho cara , mais nw sou ! O que acha de me conhecer antes de fofocar doq nw sabe??!

Larissa Nagai

Muitas vezes as fofocas são tantas
que mais vale fugir enquanto há tempo.

Rosane Fortes

Uma dica aos desocupados: na falta de criatividade,
evitem fofocar oque não sabem!

DéboraCatSilva

Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas, apenas ignore porque os superiores ignoram

TheMatheusScand

Homens e suas invenções, inventam problemas, invetam desculpas, inventam fofocas, inventam histórias, mas onde estão os inventores da solução?

Anderson Alves

A vida é muito curta para se preocupar com fofocas e sensacionalismo barato. Curta a arte, cultura, física, filosofia. Viva sua vida intensamente como se a vida fosse um livro de um dramaturgo apaixonado e que seu capitulo estivesse no fim.

Vanclock

Fofocar é repassar a assuntos, nem sempre verdadeiros.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Antonio Cícero da Silva(Águia)

A fofoca é um câncer, que corrói a dignidade do fofocado, sem mesmo a perceber.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Antonio Cícero da Silva(Águia)

Não sei nada da tua vida, medindo, pelo que tu sabes, nem, malicioso o suficiente para fazer fofoca de ti.

R. M. Silveira