Crise no Namoro

Cerca de 1022 frases e pensamentos: Crise no Namoro

Quando você passar por uma crise financeira, emocional ou social não esqueça que você está na última fase de noites tristes e falta alguns passos para o sol irradiar seus dias novamente. Porém não esqueça, um dia o sol poderá lhe deixar para que você aprenda a dar valor tanto para o dia, quanto para noite, com isto, você saberá que tudo passa e que o frio da noite não mata e que o calor do sol queima

Roger Stankewski

Qualquer que seja a crise em tua vida, nunca desrtrua as flores da esperança, e colheras os frutos da fe'.

konrad Lorenrenz, etologo e zoologo austriaco, 0903-1989

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida, aproveita você só tem uma vida para viver.

Julio Cesar Pinheiro Alves

Esses dias cinzas vão ser recompensados. Tenho certeza.
É normal crise de choro à toa né? Não dá pra ser mulher-maravilha todo dia.
Tchau, e como diz meu amado Chico "amanhã vai ser outro dia!" Tenho fé. Fé e amigos... quer dupla mais infalível?

Virgínia Mello

"Na crise se descobre as pessoas que pensam e agem dentro da normalidade e resolvem problemas.

Durante ela, também surgem os que entram em pânico, os que demonstram fraqueza e descontrole emocional gerando mais problemas.

Enfim, crise é a chance de demonstrar ao mundo os valores dos que criam oportunidade e vencem, mas também, dos que demonstram fraqueza, acabam aumentando os problemas e são derrotados.

Pense nisso antes de se deixar levar pela crise.”

J.Ruy

Se eu tiver uma crise de saudade
Ou passar um momento de emoção
Num olhar recordar uma paixão
Num sussurro escutar uma vontade
Se eu deixar esse amor que me invade
Me tomar por completo algum momento
Vou tentar esconder meu sentimento
Pois o mesmo não foi correspondido
Se eu tiver de chorar choro escondido
Pra ninguém perceber meu sofrimento.

Poeta Renato Santos

Um bom escritor nunca abandona seu lápis, ele ameaça, na crise quebra a sua ponta, mas logo em seguida está desesperado a procura de um apontador.

Natalhiê Ferreira.

Se enfrentarmos a crise com coragem, tranquilidade e compreensão, conseguiremos transformá-la em uma grande oportunidade.

Maiara Camargo

Estamos vivendo um momento de crise institucional humana. (27/06/2014)

Adilson Santos - fotógrafo

Tenho precisado mais disso aqui. Não porque esteja tendo uma crise, nem porque me sinto mal novamente ou aquele tipo de pensamento tenha voltado, mas porque ando precisando aliviar minha alma. Ando estado muito mais alegre e começo a sentir como se finalmente estou me libertando das correntes que tanto tempo me impediram de ser eu mesma, mas mesmo brincando tanto, eu ainda não consigo demonstrar um lado meu para as pessoas: o normal. Aquele que passa por problemas, que tem problemas de ser social, o que tem pequenas paixonites, que quer apenar ser como todo mundo mas não consegue por ser "do contra" demais. Por achar a sociedade idiota demais e, principalmente, por odiar a compaixão. Acho que já citei isso em um de meus pensamentos, mas é a mais pura verdade. Odeio compaixão, pois ela vem resposta da incapacidade e eu, meu caro, detesto me sentir incapaz. É como se fosse um orgulho interior, não consigo ao menos admitir para mim mesma que tenho problemas ás vezes, quanto mais para as pessoas ao meu redor. Estou cansada de ser uma pessoa tão fechada.
As paredes estão desmoronando, o piso está esfarelando, o teto dissolvendo e, lentamente, a verdadeira Gabriela ganha o processo e recebe sua sentença: a liberdade, enfim.

Gabriela de Almeida

Crises vem, e quando terminam revelam uma nova realidade, saber lidar com a crise é mais importante do que saber lidar com a benção!

Bispo Rodovalho

Vença sua fragilidade e sairá mais forte da crise do que quando entrou.

Bispo Rodovalho

Não sei se vivemos sob uma eterna crise existencial ou se somos tão inertes que julgamos que meia honestidade é suficiente para sermos decentes, ou, simplesmente somos covardes para vendermos a alma e abraçarmos o diabo de uma vez. Talvez nosso ego necessite da aprovação da plateia, reafirmando como somos os bons.

Ivone Pereira Lopes

Se as tristezas pagassem dividas Portugal não estava em crise...

Filosofo Das Cinzas

Para que me dizer que nunca partiria e na primeira crise desaparecer? Se não tem fé em nós não me iluda ao menos.

Eve Frozino

'Quando o vento soprar lá Argentina, fique atenta Ela terá a crise de renite". Médico otorrino e a sapiência em medicar e prevenir ventanias, com muito profissionalismo curou a filha alérgica.

Bindes Fá - Argentina

Quem não enxerga a crise no Brasil deve estar com a miopia muito auta!

Emanuel Carvalho

Em tempos de crise, o mínimo é o máximo que o posso fazer !

Akt Luciversunm