Crise no Namoro

Cerca de 1181 frases e pensamentos: Crise no Namoro

Na Crise de 29, as pessoas não se mataram exclusivamente por causa da falta de dinheiro ou do acúmulo de dívidas, pode ter sido por não haver forma de troca maior e mais importante que valesse suas existências quanto o amor. Porque dinheiro não abraça e nem diz que tudo vai ficar bem no dia seguinte. Entender isto, custa a vida.

Igor Palhares

Uma crise financeira faz parte do seu aprendizado, portanto como poderá defender-se dela se não conhecê-la profundamente.

Doutor Fé

Aprender a monitorar os seus pensamentos em momento de crise não é uma tarefa fácil, mas porem não e impossível.

Tiago H. Santos

Universo Paralelo
A CRISE estava cansada de vagar. Já passara pelos quatro cantos do mundo, sempre atormentando àqueles que, por muitas vezes, tinham como sua principal ideologia, o TER. Apesar de sua desgastante rotina, sentia-se satisfeita com os resultados obtidos.
Avistou, de longe, um velho conhecido seu, ATENTADO. Não era por obra do acaso que, uma vez ou outra, encontravam-se pelo caminho. Ele a atraia muito. Não era para menos. ATENTADO guardava muitos segredos, era discreto e organizado com seus trabalhos. Ora, pois, tudo era minuciosamente calculado. CRISE não via defeitos, com excessão de um único e maior problema: ATENTADO tinha como objetivo em todo seu esmero, conquistar a MORTE. Aquela que, inúmeras vezes fora sua aliada, era, também, sua maior rival.
Não foi nenhuma novidade quando o conflito entre ambos começou a tomar vasta dimensão. O TER se impunha diante de todos na hora de falar. Era uma confusão tão grande, que só viam-se letras e mais letras voando, de um lado para o outro. Nada se entendia. Até que, em questão de minutos, a guerra cessou, e nçao havia nada além do silêncio. Levantaram-se lentamente, sentiam-se estranhos, não fracos e cansados, mas sim mais vivos, fortes, vibrantes.
A CRISE deparou-se com a ausência de seu S. Transformou-se em um novo vocábulo: CRIE. Deixou de ser algo sinônimo de preocupação por falta de oportunidades, para tornar-se algo motivador, abridor de portas para o mundo. A solução foi imediata.
TER, não dexou com menos. Com a confusão, perdeu seu T e tomou posse do S, restado da antiga CRISE. Transformou-se em SER. Passou daquele que acaba como tempo para torrnar-se aquele que o tempo não deixa esquecer.
Com ATENTADO não foi diferente. Seu A, sem dificuldade alguma desprendeu-se de si. Quem poderia imaginar que por trás de uma palavra que só traz dor e sofrimento, havia um significado tão grande e motivador: TENTADO. Tentar, Tentar e Tentar sempre, tal sua lei, tal seu maior foco!
A MORTE foi a última a se levantar, pois teve maiores danos, perdera as letras T e E. Como um imã, o A nela fixou. Virara o AMOR. Um sentimento tão puro, quanto sincero. Deixara de ser sinônimo de perda para tornar-se recomeço, quem sabe, de uma vida.
As letras T, T e E?s Bem, não pense que essas ficaram esquecidas. TENTADO não mediu esforços em apropriar-se delas. Renovou suas forças, porque tentar, nunca é demais.
Não se sabe ao certo se o mundo fora, talvez, um lugar mais traquilo. O que se sabe é que, encontrar a felicidade não inclui o medo de ser descoberto e ela se encontra em meio a todas essas novas palavras, ou seja, ao longo da estrada para uma suposta verdade.

Carolina Grein Xavier

A vitória é a melhor resposta a qualquer crise. Derrota só derrota derrotado.

Paiva Netto

Essa crise existencialista,
essa incessante busca em ser aceita,
esse medo de ser só ...
Uma hora, tristeza
Outra hora, alegria.

Isabele Barbosa

O que me deixa em crise é que de vez em quando e de quando em vez, tenho repentinos ataques de lucidez.

João Paes

Crise=perder a linha pré-definida por nós mesmos...talvêz seja apenas mudança de direção cujo caminho ainda não estamos enxergando.

Elisabeth Trinidad Mena

Qualquer que seja a crise em tua vida, nunca desrtrua as flores da esperança, e colheras os frutos da fe'.

konrad Lorenrenz, etologo e zoologo austriaco, 0903-1989

"Não existe crise de identidade, o que existe é falta de personalidade forte.

agni shakti

"Você é um perdedor que se assusta facilmente em momentos de crise."

Katekyo Hitman Reborn

A crise de um ano, em uma relação à dois, nada mais é do que os pequenos problemas do ano inteiro que foram esquecidos se juntando numa bola de neve!

Káah Azamba

Para que me dizer que nunca partiria e na primeira crise desaparecer? Se não tem fé em nós não me iluda ao menos.

Eve Frozino

Em dias atuais, de tamanha crise moral, excetuando-se Deus, até mesmo os absolutos se tornaram relativos!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Em tempos de crise, o mínimo é o máximo que o posso fazer !

Akt Luciversunm

Muitos intelectuais procuram adjetivos simpáticos para explicar esse tempo errante: crise da modernidade, pós-modernidade, descontinuidade, etc. Prefiro o óbvio e o simples: a decadência dos princípios morais. Acostumamo-nos com o bem e o mal, com o belo e o feio, como se a nossa vida fosse uma novela com final feliz...

Rafael Bastos Ferreira

O mundo anda em crise há longos anos a despeito do pensamento econômico das diferentes épocas do nosso século; Keynes, Karl Marx, Galbraith, Adam Smith - mesmo assim, com todo o somatório de idéias, os eventos que ofuscaram e vida das pessoas mundo afora, não deixaram de existir; muitas vieram rapidamente, outras moderadamente e outras tantas, chegaram e ficaram por muito tempo e vez por outra, aparecem, para que os estudiosos do assunto, nunca se afastem da realidade do dia-a-dia.

Adalberto Gazio, estudando o homem diante das diferentes épocas econômicas

Quem não enxerga a crise no Brasil deve estar com a miopia muito auta!

Emanuel Carvalho

"Nostalgia é quando a saudade enlouquece, entra em crise existencial!"

Marcelo Vinicius

Todo casamento um dia entrará em crise.

Nivio Marcelo Auletta