Crise no Namoro

Cerca de 1010 frases e pensamentos: Crise no Namoro

"Numa época de crise em que todos choram, há sempre alguém que se lembra de fabricar lenços."

Autor desconhecido

" Quando digo que loucos são gênios disfarçados não estou em crise, e sim, no momento raro de lucidez !"

Leônia Teixeira

A loucura também tem seu momento de lucidez e foi numa dessas crise que entendir o significado da palavra impossivel: você !

Leônia Teixeira

Ocorreu-lhe que em momentos de crise o embate da pessoa nunca era com um inimigo externo, mas sempre com seu próprio corpo.

1984 - George Orwell

Cada ser humano é um universo em crise, essa é a verdade, Julgar sempre é o caminho mais fácil, todos adorar o poder de ser juiz da vida alheia e de sentenciar as pessoas de acordo com seus critérios ou conclusões, mas curiosamente ninguém quer estar no lugar do réu, o julgado, criticado e apontado, ai as coisas mudam de lugar de ofensor a ofendido.

Marcos sousa

A crise nada mais é do que um mal do crescimento por meio do qual se exprime em nós, como no trabalho de parto, a lei misteriosa que da mais humilde química à mais elevada síntese do Espírito, faz com que todo o processo rumo a uma unidade maior se traduza e se transmita, a cada vez, em termos de trabalho e de esforço.

Theillard de Chardin

Um coração Poluido
Uma mente em crise
Um corpo em guerra
Uma visão torpe
Se estamos assim o que dira nosso planeta.

Rafael Nakel

Crise financeira é apenas dinheiro mudando de mãos

Sir Hob

Não tem nada pior que ser hipocondríaco num país que não tem remédio. Esta maldita crise política está me deixando completamente doente. Devo estar com Mal de Jefferson. Desde que o deputado abriu a boca que eu sofro de hipertensão. Sério! Todo dia é a mesma coisa: é só pegar o jornal de manhã que já fico hipertenso. Cada denúncia que aparece vai me deixando mais tenso ainda. A tensão é tanta que já estou há mais de um mês com prisão de ventre. Não tenho vontade de fazer mais merda nenhuma. Sei lá, acho que não estou digerindo muito bem as coisas. Qual o remédio? Não sei que bicho me mordeu, mas, mesmo para lá de vacinado, acho que estou com raiva. Raiva do cachorro do Marcos Velório. Raiva do cachorro do Dilúvio Soares. Raiva do cachorro do Zé Desceu. Raiva de toda a cachorrada. O pior é que esses cachorros eram os melhores amigos do ''homi''. Fui no médico, mas o consultório estava lotado. Não é à toa: o brasileiro é, antes de mais nada, um paciente. O problema é que o país inteiro está ficando doente. O Lula, esclerosado. O governo, com paralisia. O PT, leproso, caindo aos pedaços. Os políticos, com síndrome de pânico. A oposição, inflamada. E a gente, mal das pernas, com os órgãos falidos e todos os sintomas de cólera. Só não entro em coma por absoluta falta do que comer. Mas vida que segue! Pelo menos não tenho gota. Mais nenhuma gota de esperança.

Silvio Lach

“A crise causa medo, mas quem toma medidas à luz da criatividade uma nova porta se abre.”

Juarez de Oliveira

Depois de tantas reticências, para mim, a nossa última crise não passaria de uma vírgula. Dói saber que para você, era o nosso ponto final.

Sabrina Gomes - Spiderwebs

Considero suportável uma crise económica. Agora uma crise de valores é que já acho insuportável

Betty Rodriguez

A crise de abstinência voltou, tudo o que eu menos queria está voltando e tudo o que eu mais queria está indo-se embora.

Jair Anderson Souza

Crise Esplênica, do Preto...

Que ironia...
Moreno, cor baça.
Com baço, abaçanado!

Francismar Prestes Leal

Nos momentos de crise, minhas convições vão parar na lata do lixo. Essa é a parte boa.

JariMauriciodaRocha

Alguém duvida que tanto Cristo quanto Marx estejam em plena crise de identidade?

Fábio Sexugi

A crise vai continuar. A credibilidade do Senado está quase no fundo do poço.

Senador Tasso Jereissati

Em lugar de existir em crise, contradigo o que me permito pensar.
Ocupo-me então na tarefa de meus interesses contraditórios, sinto-os frágeis, assim como os entendo ser.
Pois originais são meus vínculos mais absolutos. Aquilo que mesmo mudo, deixa-se dizer.
O acordo, a partilha, as frases que cuidadas, são ainda minha sensibilidade preferida. Aquelas porém, inconfundíveis, tocantes e tocadas, mansas e amadas, latentes e mais ou menos arriscadas.

Erna Barros

Não faço crise por pouco afago. Acometo-me das maiores loucuras em estado sóbrio. Sei dizer que é o momento, reconheço face de quem diz não. Sou enganado por palavras, mas nunca por gestos. Aprendi a ler o rosto e descobrir a conversa expressada, mas só havia o lado avesso. Me fiz marola quando poderia ser maré. Fui lagoa quando restava oceano. Fui casto quando caberia a impureza de uma flecha com mira certa, mas afiada em excesso.

Brunno Leal