Crise no Casamento

Cerca de 120 frases e pensamentos: Crise no Casamento

Casais separados conseguem certas intensidades amorosas impossíveis na vigência do matrimônio.

Artur da Távola

Um das causas mais fortes para separação de casais? Eu digo: a rotina. Não percebeu?

Horlando Halergia

Todo casal passa por crises, todo casamento tem seu momento de luto.
Mas... o grande desafio esta ai, em superar estas crises e vencer em prol da família e do amor que os uniu

André de Araújo Campos

Um amor eterno
Um casal que se ama, não pela beleza, nem pela admiração, mas apenas por amar!
Um casal que se entende, em qualquer momento, se apoiam e sabem que eles nunca estarão sozinhos!
Um amor que supera qualquer coisa, juntos sabemos exatamente pra qual direção seguir...
Um amor sem explicação, ou com uma unica explicação: Deus quis assim!
Um sonho que se concretiza na felicidade do outro, pois é muito mais que paixão de momento.
Duas almas, dois corações que se completam. Que sabem que tem muito em comum, ou nada em comum...
Duas vidas tão parecidas, e tão diferentes, mas unidas apenas pelo amor.
Duas pessoas que desejam acima de tudo a felicidade da outra, nem que seja distante delas.
Mas que sabem que a distância não pode separar o que foi escrito por Deus...
Duas almas que o destino uniu e nada nem ninguém pode separar!

Naí Oliveira

A paixão é em si um sentimento necessário para um casal. Existem muitos casais que já estão celebrando as bodas de brilhante e ainda tem uma paixão tamanha e indescritível dentro do relacionamento.

Jackson da Mata

A aliança é o símbolo da união dos casais porque ela é um círculo e um círculo não tem fim assim como o amor

Levi Lobo

Um pequeno segredo de longevidade no casamento: Namorar todos os dias, o namoro é a fonte de energia para um casamento eterno.

Casamento matrimônio Casal Bodas Namoro Longevidade Energia Eterno

Deus tem um carinho muito grande por família, mas infelizmente muitos da nossa geração passada perderam o foco, a visão correta da vida.
Família é a primeira e mais bela estrutura social criada por Deus. Uma unidade estritamente básica e necessária para o bem comum da humanidade em todos os parâmetros.

Jackson da Mata

UM AVISO AOS CASAIS EM CRISE!
*************************
O casamento só vai para o buraco, quando um ou outro deixar. O Senhor disse no Éden "Deixará pois o seu pai e a sua mãe, para unir-se-á à sua mulher e os dois tornarão uma só carne".
Jesus disse que só devemos dar carta de divórcio somente em caso de adultério.
A separação prescrita pelo Senhor é somente em caso de morte, portanto, se seu casamento está difícil, é porque você ainda não quer mudar o seu coração. Não façam nada por si mesma (o), façam juntos aquilo que lhes foi dito.
Ao homem: Respeitai a sua esposa, tratai-á como Cristo ama a sua igreja
A mulher: Que seja respeitosa com seu marido, tratai-o como digno, assim como Cristo trata a sua igreja.

O Seu casamento está sendo destruído porque?

Porque quando você se casou, convidou todos os seus amigos e amigas, mas não convidou Aquele que precisa estar contigo todos os dias.

E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas. João 2:2

Quer salvar seu casamento? Pare de colocar a culpa somente no seu cônjuge, pois quem precisa começar a mudar é você. Pois mesmo que seja difícil, você precisa ser quebrado (a).

Em Mateus 22:8 diz "Então diz aos servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos".

Seu casamento está pronto, mas seus convidados não são dignos, seus amigos não são dignos, nem vizinhos e nem ninguém, pois digno é Jesus que precisa ser o primeiro a ser convidado para seu casamento. Casamento é tribulação na carne e por isso que o Mestre precisa estar em seu casamento. lembre-se, você mulher tem dois maridos. Seu esposo e Jesus. Seu esposo é para procriar com ele, ter uma família, ser uma auxiliadora, ser mãe, amiga, conjuntora, administradora, oradora, enfim. Jesus "seu marido espiritual" é seu professor, seu amor, seu sonhos, sua condição, seu orientador, seu cuidador, Protetor, Consolador e é o único que pode controlar o desequilíbrio entre seu esposo e você, ou entre sua esposa e você.

Por isso, não sejam desonestos um com o outro, aparta-se da luxúria da pornografia na internet, revistas ou em sua mente. Sai fora das pessoas que dão palpites em seu casamento, familiares, amigos, pois eles não tem o Espírito de Deus para lhe dizer o que fazer nos momentos de tribulação. Orai juntos, praticai o amor e o respeito.

Espero que tenham paciência, pois se Cristo é seu noivo, tenha certeza de que sua paciência até agora está sendo mantida. Afastai dos ídolos em sua casa, da TV que ensina promiscuidade e dos falsos irmãos.

(pense nisso) antes que seu casamento seja destruído de vez.

Lute pelo seu casamento, mesmo que seu parceiro ou sua parceira demore em ser quebrado para se tornar um Vaso humilde e escolhido.
Quando vocês se casam, estão fazendo um voto inviolável, estão fazendo um voto e uma promessa de eternizar a sua vida com sua esposa e seu marido para sempre. Esta aliança é inquebrável e muitos homens e mulheres tem sempre uma desculpa para que seu casamento se acabe. Não importa o quanto estão magoados, machucados ou quebrados, o que importa é que o Perdão deve reinar na vida de ambos para sempre. Não sejais como os hipócritas, que quebram o voto por qualquer discussão.

Não se divorcie em nenhuma circunstância, lembrem-se, se isso ocorrer você será responsabilizado, mesmo que a outra parte também tenha culpa.
CASAMENTO NÃO É UM SÓ E SIM DOIS EM UM.

"(...)E tornarão juntos uma só carne" Gênesis 2:24
"E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne".
Marcos 10:8

MGT

O Amor dos casais modernos é tão real e tão firme quanto a sexualidade do Padre que conduz essa união.

Ulisses S. Moura

Há uns casais que se detestam tanto que não se separam só pra um não dar esse prazer ao outro.

Max Nunes

Poderia eu, fazer uma promessa talvez. Ou até mesmo achar uma oração de casais separados. Mas não somos um casal, nunca fomos. Então, talvez, eu só precise esquecer, ou talvez precise só entregar tudo para o destino. E ultimamente, evito passar isso para todos.

LaylaPeres

Dica para casais que estão se conhecendo agora e estão se conhecendo ainda: em meio a uma crise no relacionamento, existem verdades que só podemos dizer depois de ter conquistado o direito de dizê-las.

MGT

A bateria do meu celular, mesmo estando viciada, dura mais que o amor eterno de alguns casais.

Leandro Henriques

'Solidão.
Em algum lugar vi que a solidão e a tristeza andam juntos.
Casais infelizes, amor não correspondido. Vejo pessoas que nunca si apaixonaram, ou que nunca deram uma única chance de amar.
Vejo pessoas sofrendo por pouca coisa. Mas o que mata mesmo é o amor não correspondido.
Na tristeza encontramos um outro caminho que leva a solidão; porém na solidão encontramos o nosso eu, na tristeza só leva a dor.

Marcos onomura

Infelizmente, alguns casais só lembram de Deus no casório! Deus deve estar dizendo: "Lindo casório. Convidem-me para o casamento!"

Franklin Martins

O primeiro sinal de uma separação iminente é quando um faz piada e outro não ri, emburra. Casais felizes riem até de coisas sem graça.

Thatu Nunes (DraDoAmor)

Acho lamentável o grande índice de casais que optam pela separação no decorrer do tempo. Isso acontece porque muitos não decifram o código do amor. Amor é como um jardim que requer cuidados específicos e diários.

Jackson da Mata

Esse tempo que os casais usam para separar,a mim chame-se ponto final.

Vanessa Coelho

Muitos casais se separam e muitos voltam a estar juntos, porém quando separam novamente, não mais voltam. Muitos se perguntam porque, achando que apenas o fato de se amarem é forte o suficiente para lhe aproximarem, quando na verdade não percebem que ao voltarem acabam voltando para mesma história escrita para ter o mesmo fim. Histórias precisam ter seus pontos finais para novos parágrafos mas também precisam ter seus pontos finais para um fim definitivo. Isto não quer dizer que seja o fim dos personagens, apenas que eles venceram mais uma etapa e estão prontos para continuarem vivos em uma nova história em um novo livro escrito justamente para seguir com os mesmos personagens em um novo contexto. Sendo assim, se um dia seu maior desejo for voltar para a vida de alguém, não volte sendo o mesmo personagem, não volte querendo viver os mesmos momentos já vividos, afinal o que passou não volta mais. Volte sim pelo amor, volte sim por ter aprendido a ser melhor enquanto esteve fora da vida desta pessoa e mais, volte se tiver a certeza que a outra pessoa também está pronta para viver uma nova história. Aí sim, terão motivos para fazer deste novo livro o melhor que vocês puderem, estarão prontos para viver o amor, mais maduros, mais evoluídos e experientes na arte de escrever lindas histórias de amor e superação. Agora se voltarem apenas para reviverem o que já passaram, não perca tempo, basta reler as páginas, afinal você já tem este livro guardado em algum canto do seu coração.

Roger Stankewski